You are on page 1of 8

Proposta Meta QG 2012

Supervisora Miriam Marta

Metas Propostas

Absentesmo; PA Logada; TMA Tempo mdio de atendimento; Monitoria Mensal(4 dirias); Vendas; Meta GPA ( ordens tratadas a combinar Taxa); Meta de Faturamento mensal - Cobrana. Nota de Atendimento com contato ativo para 4007. Implantao do Quadro Gesto vista.
a implantar a implantar a implantar a implantar a implantar

a implantar

a implantar

Planilha para Adaptao e utilizao dos controles e metas operacionais

Modelo utilizado por Empresas para otimizao dos Clculos

Proposta de Melhoria pra Mobilirio e Telefonia

Cadeiras novas com Apoio de brao; Mesas com Regulagem de Altura; Ar condicionado independente da Mayday; Instalao do Espelho; Lixeira menor do Banheiro que no fique presa no vaso; Mudana do Relgio de ponto para fora do Call Center, para evitar entra e sai e barulho no atendimento; Reviso de Sistema GVT ou VOIP para garantirmos qualidade e quantidade no atendimento; Fornecimento do apoio de p.

Sistema GPA

Sugerimos que passe a constar na Tela 139, dados do veculo (Marca, Modelo, Placa, data de Adeso), Dados cadastrais do associado, tais como: Endereo de correspondncia (podendo tambm alter-lo), e-mail e consulta de pagamento, vejo que desta forma, teramos um atendimento mais rpido, aumentado assim nossa produtividade, no precisando acessar a Tela 598 para consultar pagamento, Tela 34 alterar dados cadastrais do associado ou confirmar os mesmos. Sendo algo tambm muito importante ter na mesma Tela 139.

Sistema GPA

Tela Boas Vindas Dar a opo de alterar dados Como antes. Ex: Nome escrito errado,CEP,Telefone e correo de endereo.

Otimizao do Processo de Comisso;


Otimizao do Processo de pagamento da Comisso; Implantao da Comisso para Reativao e Cobrana; Pagamento de Comisso para Supervisor que tiver todas Metas batidas no ms.

Implementaes

Atualizao da Matriz de Relacionamento; Implementar o envio do Manual Virtual on line para o email do associado, uma vez que o envio pelos correios demorado; Colocar na URA do 4007 uma opo para o associado que deseja apenas fazer acerto de cadastro e direcion-lo para cadastro do telefone e email por hora desatualizado. Retorno do benefcio de nossos funcionrios trazerem marmita e economizarem mais no pagamento.(Melhoraramos consideravelmente a alegria e o clima organizacional); Fornecimento do Uniforme; Viabilidade do Fornecimento do Plano de Sade. Implantao da Ginstica Elaboral(Estagirios fazem este Processo sem custo algum); Treinamentos e atualizaes de nosso grupo. Informaes sobre o aumento junto ao Sindicato.

You might also like