You are on page 1of 18

Dados da Empresa

Perfil Nome fantasia: Uni Comrcio Infantil Ltda. Nome Fantasia: Uni-Dune-T CNPJ: 004.185.487.0001/80 Insc. Estadual: 14.569.65-8 Comercial Tel: (21)33568897 Site: www.unidunete.com.br E-mail: contato@unidune.com.br End: Barra World Shopping Park- Av. Alfredo Baltazar Silveira N:580 Recreio dos Bandeirantes, Bl 02 Lj 301 CEP: 22790-710 Rio de Janeiro- RJ

Regulamento Interno
CAPITULO I Da Integrao no Contrato Individual de Trabalho Art. 1 - O presente Regulamento integra o contrato individual de trabalho. A ao reguladora nele contida estende-se a todos os empregados, sem distino hierrquica, e supre os princpios gerais de direitos e deveres contidos na Consolidao das Leis do trabalho. Pargrafo nico A obrigatoriedade de seu cumprimento permanece por todo o tempo de durao do Contrato de trabalho, no sendo permitido, a ningum, alegar seu desconhecimento. CAPTULO II Da Admisso Art. 2 - A admisso de empregado condiciona-se a exames de seleo tcnica e mdica e mediante apresentao dos documentos exigidos, em prazo fixado. Art. 3 - O empregado admitido em carter experimental, de acordo com a CLT ou conveno coletiva, pode ser prorrogada uma nica vez. Art. 4 - Casos de readmisso sero analisados e aprovados pela Diretoria respectiva, somente aps trs meses do desligamento. CAPTULO III Dos Deveres, Obrigaes e Responsabilidades do Empregado Art. 5 - Todo empregado deve: Cumprir os compromissos expressamente assumidos no contrato individual de trabalho, com zelo, ateno e competncia profissional; Obedecer s ordens e instrues emanadas de superiores hierrquicos; Sugerir medidas para maior eficincia do servio; Observar a mxima disciplina no local de trabalho; Zelar pela ordem e asseio no local de trabalho; Zelar pela boa conservao das instalaes, equipamentos e mquinas, comunicando as anormalidades notadas; Manter na vida privada e profissional conduta compatvel com a dignidade do cargo ocupado e com a reputao do quadro de pessoal da Empresa; Usar os meios de identificao pessoal estabelecidos; Informar ao Setor de Pessoal qualquer modificao em seus dados pessoais, tais como estado civil, militar, aumento ou reduo de pessoas na famlia, eventual mudana de residncia, etc.; Exibir o carto de identificao e os volumes ou pacotes portados; Respeitar a honra, boa fama e integridade fsica de todas as pessoas com quem mantiverem contato por motivo de emprego;

Responder por prejuzo causados Empresa, quer por dolo ou culpa (negligncia, impercia ou imprudncia), caracterizando-se a responsabilidade por : - sonegao de valores e objetos confiados; - danos e avarias em materiais sob sua guarda ou sujeitos sua fiscalizao; e - erro doloso de clculo contra a Empresa 1 - A responsabilidade administrativa no exime o empregado da responsabilidade civil ou criminal cabvel. 2 - As indenizaes e reposies por prejuzos causados so descontadas dos salrios. CAPTULO IV Do horrio de trabalho Art. 6 - O horrio de trabalho estabelecido deve ser cumprido rigorosamente por todos os empregados, podendo, entretanto, ser alterado conforme necessidade de servio. Pargrafo nico O horrio bsico da Empresa de 44 horas semanais, podendo variar de acordo com o cargo do empregado, atravs de contrato ou descrio de cargos e salrios. Art. 7 - Os empregados devero estar nos respectivos lugares hora inicial do trabalho, no sendo permitidos atrasos, exceto se as justificativas apresentadas estiverem em consonncia com as normas internas da Empresa (Veja Cap. V, art. 9 e 10 e 1 e 2). Art. 8 - Os trabalhos extraordinrios devero ser previamente comunicados e autorizados por escrito, sendo pagos de acordo com o estabelecido por lei. CAPTULO V Do Carto ou Livro de Ponto Art. 9 - A entrada e sada observam o horrio designado. Art. 10 O expediente rigorosamente observado, cabendo ao empregado pessoalmente marcar o ponto no incio e trmino da jornada, bem assim os intervalos para refeio e repouso. 1 - expressamente proibido marcar ponto de outrem. 2 - Os eventuais enganos na marcao de ponto so comunicados imediatamente ao Departamento de RH. Art. 11 Todos os empregados, obrigatoriamente, marcam o carto ou assinam o livro de ponto, conforme o caso.

CAPTULO VI Das Ausncias e Atrasos Art. 12 O empregado que se atrasar ao servio, sair antes do trmino da jornada ou faltar por qualquer motivo, justifica o fato ao superior imediato, verbalmente ou por escrito, quando solicitado. 1 - empresa cabe descontar os perodos relativos a atrasos, sadas mais cedo, faltas ao servio e o conseqente repouso semanal, excetuadas as faltas e ausncias legais. 2 - As faltas ilegais, no justificadas perante a correspondente chefia, acarretam a aplicao das penalidades previstas no Captulo XIV. 3 - As faltas decorrentes de doena, devero ser abonadas atravs de Atestado Mdico fornecido pelo Servio Mdico da Empresa, ou na inexistncia deste, por Mdico do INSS, Mdico do SESI ou Mdico Particular, nessa ordem de prioridade. 4 - As solicitaes de abono de faltas, somente sero aceitas, se as justificativas, com os correspondentes documentos de comprovao, forem apresentadas at 2 (dois) dias teis aps a data do incio da ausncia. 5 - As faltas, quando no abonadas, acarretaro, alm da perda do salrio correspondente, a reduo legal das frias, devendo ser descontadas no pagamento do salrio do ms corrente, caso ocorram at o dia 20 (vinte) do ms, ou no pagamento do salrio do ms subseqente, caso ocorram faltas aps esta data. CAPTULO VII Do Pagamento Art. 13 A empresa paga os salrios no 5 (quinto) dia til do ms subseqente. Art. 14 - O salrio depositado em conta corrente. Art. 15 - Eventuais erros ou diferenas so comunicados ao Departamento de Pessoal, no primeiro dia til aps o correspondente pagamento. CAPTULO VIII Das Frias Art. 16 As frias so gozadas, anualmente, em perodo a ser fixado segundo a convenincia da Empresa, ressalvadas as excees legais.

CAPTULO IX Das Licenas Art. 17 A empresa concede ao empregado, licena de acordo com a CLT ou condies mais favorveis definidas em Acordos, Convenes Coletivas ou Termos Aditivos, por motivo de: - casamento - falecimento de cnjuge, ascendente, descendente ou dependente declarado na CTPS; e - nascimento de filho. 1 - O empregado comunica, por escrito ao Departamento de RH, na hiptese de casamento, com antecedncia mnima de 8 dias. 2 - Em caso de morte e nascimento de filho, salvo absoluta impossibilidade, o empregado comunica o evento ao Departamento de RH no respectivo dia. 3 - Em qualquer caso, exige-se comprovao mediante prova documental. CAPTULO X Das Transferncias Art. 18 Os empregados que exeram cargos de confiana e aqueles cujos contratos de trabalho contenham clausulas de transferncia implcita ou explcita, podem ser transferidas para qualquer localidade do Pas. Art. 19 As despesas de transferncia, por iniciativas da empresa, ficam por sua conta. Art. 20 As despesas decorrentes de transferncia a pedido do empregado ficam a seu cargo.

CAPITULO XI Dos Benefcios


Art. 21 A empresa oferece as seguintes vantagens: vale transporte, como estipulado na lei. CAPTULO XII Das Proibies Art. 22 expressamente proibido: a) ingressar ou permanecer em setores estranhos ao servio, salvo por ordem expressa; b) ocupar-se de qualquer atividade que possa prejudicar os interesses de servio, bem como a utilizao de mquinas, computadores, telefones, etc. disponveis no ambiente de trabalho, para uso pessoal, sem autorizao superior. c) Promover algazarra, brincadeiras e discusses durante a jornada de trabalho; d) usar palavras ou gestos imprprios moralidade e respeito, nas dependncias da Empresa; e) fumar no ambiente interno e em locais proibidos; f) retirar do local de trabalho, sem prvia autorizao, qualquer equipamento, objeto ou documento. g) fazer parte de empresa ou iniciativas que concorram com quaisquer atividades da empresa; h) propagar ou incitar a insubordinao ao trabalho; i) usar carto de visita profissional no autorizado pela empresa; j) introduzir pessoas estranhas ao servio, em qualquer dependncia da empresa, sem prvia autorizao; e k) divulgar, por qualquer meio, assunto ou fato de natureza privada da Empresa.

CAPTULO XIV Penalidades Art. 27 Aos empregados transgressores das normas deste Regulamento, aplicam-se as penalidades seguintes: - advertncia verbal; advertncia escrita; suspenso; e demisso, por justa causa. Art. 28 As penalidades so aplicadas segundo a gravidade da transgresso, pelo Departamento de RH. Art. 29 As respectivas chefias elaboram relatrio escrito e circunstanciado aos casos de demisso por justa causa. CAPTULO XV Das Disposies Gerais Art. 30 Os empregados devem observar o presente Regulamento, circulares, ordem de servio, avisos, comunicados e outras instrues expedidas pela direo da Empresa. Art. 31 Cada empregado recebe um exemplar do presente Regulamento. Declara, por escrito, t-lo recebido, lido e estar de acordo com todos os seus preceitos. Art. 32 Os casos omissos ou no previstos so resolvidos pela empresa, luz da CLT e legislao complementar pertinente. Art. 33 O presente Regulamento pode ser substitudo por outro, sempre que a empresa julgar conveniente, em conseqncia de alterao na legislao social.

Manual de Rotinas
GERENTE -Motivar sua equipe; -Supervisionar os vendedores, operadores de caixa e estoquistas; -Autorizar pedido de mercadoria; -Resolver os possveis problemas da loja; -Solicitar troca de mercadoria caso haja alguma; -Prestar contas ao dono da loja; -Substituir o operador de caixa, o vendedor na sua ausncia -Identificar os problemas na loja em relao a manuteno e solicitar reparos. SUBGERENTE -Motivar sua equipe; -Supervisionar os vendedores, operadores de caixa e estoquistas; - Resolver os possveis problemas da loja e com os clientes; -Solicitar troca de mercadoria caso haja alguma; -Substituir o operador de caixa, a vendedor na sua ausncia; -Fechar o caixa; -Identificar os problemas na loja em relao manuteno e solicitar reparos. VENDEDORES -Atendimento ao cliente; -Reposio e precificao de mercadoria; -Organizao da loja; -Manuteno da limpeza da loja. CAIXA -Abertura e fechamento do caixa; -Conferir o fundo de troco; -Receber pagamento de compras efetuadas; -Controlar o troco do caixa; -Emisso de cupom fiscal; -Atendimento ao cliente; -Manter o check- out sempre limpo e organizado. ESTOQUISTA -Receber as mercadorias, conferi-las, checar a qualidade das mesmas - Fazer controle de entrada e sada de mercadoria -Fornecer as peas de roupas solicitadas pelas vendedoras, gerente. -Requisitar reposio de mercadoria e material de escritrio, encaminhar gerncia -Limpar o estoque

Organograma

Gerente SubGerente Vendedor 1 Vendedor 2 Vendedor 3 Caixa Estoquista

Quadro de Horrio
HORRIO DE FUNCIONRIOS

NOME DO EMPREGADO RAFAELA PAIVA JULIA SILVA

CARGO GERENTE SUBGERENTE

ENTRADA 10:00 14:00

INTERVALO 12:00 13:00 18:00 19:00

SADA 18:00 22:00

PRISCILA COSTA
MARINA VIEIRA CLAUDIO FERNANDES JOSEDETE SAMPAIO PEDRO PAULO

VENDEDOR 1
VENDEDOR 2 VENDEDOR 3 CAIXA ESTOQUISTA

10:00
12:00 16:00 10:00 10:00

12:00 12:20
14:00 14:20 17:40 18:00 12:00 13:00 12:00 13:00

16:00
18:00 22:00 22:00 22:00

Pesquisa de Satisfao
A presente pesquisa tem por objetivo o aprimoramento da qualidade de nossos servios. Escolha abaixo, como voc avalia os seguintes itens de nossa empresa: Atendimento Comercial: [ ]Excelente [ ] Bom [ ] Regular [ ] Ruim Clareza das informaes: [ ] Excelente [ ] Bom [ ] Regular [ ] Ruim Agilidade no atendimento: [ ] Excelente [ ] Bom [ ] Regular [ ] Ruim Conhecimento tcnico da equipe: [ ] Excelente [ ] Bom [ ] Regular [ ] Ruim Cordialidade dos atendentes: [ ] Excelente [ ] Bom [ ] Regular [ ] Ruim Suporte tcnico: [ ] Excelente [ ] Bom [ ] Regular

Convocao
Convocamos os Senhores representantes e colaboradores ( nomes...) para, no prximo dia 24 (vinte e quatro) de outubro de 2011 (dois mil e onze) s 18:30 (dezoito horas e trinta minutos) e tendo seu termino previsto para 21:30 (vinte e uma hora e trinta minutos), no Auditrio B do Shopping Barra World, localizado na Av3Alfredo Baltazar Silveira N:580 Bl 02 Lj 301 Recreio dos Bandeirantes, nesta cidade do Rio de Janeiro, reunissem e discutirem sobre os seguintes tpicos: REUNIO ORDINARIA Razo social da empresa Nome fantasia Contratao de mo de obra Jornada de trabalho Distribuio de funes Atividade a ser executada Inaugurao da empresa Disposies gerais

Rio de Janeiro, 22 de outubro de 2011 ___________________________________________ Gerente

Ata de Reunio
Ao vigesimo quarto dia do ms de outubro de dois mil e onze, as vinte e uma hora e trinta minutos, no Auditrio B do Shoping Barra World, localizado na localizado na Av3Alfredo Baltazar Silveira N:580 Bl 02 Lj 301 Recreio dos Bandeirantes nesta cidade do Rio de Janeiro, reuniram-se em Asembleia Ordinria os represntantes e colaboradores (nomes) da empresa UNI-DUNI-T COMRCIO DE ROUPAS INFANTIS LTDA, devidamente convocados. Analisando a lista de presena, constatou-se o numero suficiente de participantes, para deliberaes vlidas. Conforme: Tpico 01 listada na Convocao Ordinria, ficou determinado que a empresa ter como razo social UNIDUNI- T COMRCIO DE ROUPAS INFANTIS LTDA; Tpico 02 nome fantazia UNI-DUNIT; Topico 03, ter a empresa como mo de obra quatro empregados e dois gerentes; Tpico 04, dois empregados que exercer a funo de caixas, quatros empregados com funo de vendedores; Tpico 05, slarios e normas regida pela CLT e Sindicato da categoria; Tpico 06 o objeto social da empresa ser de comrcio e acessrios de roupas infantis; Tpico 07, a empresa iniciar suas atividades no dia doze de dezembro de dois mil e onze. Tpico 08; Nada mais havendo a ser tratar, encerram-se os trabalhos, lavrando a ata presente, que, lida e aprovada por todos, ser assinada por todos os represntantes e colaboradores qu compareceram. Rio de Janeiro, 24 de outubro de 2011 ___________________________ _____________________________ ___________________________ _____________________________ ___________________________ _____________________________

Controle de Estoque
DATA: 05/10/2011 Ms de referncia: Outubro/2011 DATA LANAMENTO 01/out 03/out 10/out 12/out 17/out CDIGO 102580 158510 254389 334745 433662 DESCRIO PRODUTO Camisa regata Infantil Fem. Short Jeans Masc. Vestido Rosa Pink kit Bero Azul Cala Jeans Masc. ENTRADA SADA SALDO ATUAL 150 50 35 10 25 50 25 10 3 15 100 25 25 7 10 RESPONSVEL: Rafaela

Movimentao de Conta Corrente


BANCO: BRADESCO AGNCIA: 3122 CONTA CORRENTE: 11025-5 SALDO ANTERIOR DATA 05/out 15/out 17/out 20/out EVENTO Cheque Dinheiro Dinheiro Cheque DESCRIO Pgto Funcionrios Incentivo Loja Venda Semana Pagto Frete 15.000,00 500,00 ENTRADA SADA 5.000,00 1.000,00 SALDO CC 50.000,00 45.000,00 45.000,00 44.000,00 59.000,00 59.000,00 58.500,00 58.000,00

Cheque Nominal

Comp 333

Banco 3333

Agencia 33333

C1 3

Numero do Cheque 1

C2 3

R$

Pague por este ____________________________________________________________ cheque a quantia de: Av. Nelson Cardoso, Banco Uni Duni T 30.000 Taquara Rio de Janeiro CPF:098.067.099-23 ________________________________________ Rafaela Paiva Cliente deste 01/2005

Cotao
Empresa Teci Mais Ltda Endereo: Rua Andre Rocha, 3325 - Taquara Tel. Contato: 2432-0989 Prazo Entrega: 5 dias teis Forma Pgto: 60% Sinal + 40% aps 30 dias da Confirmao do pedido. Obs: Frete Incluso Oramento:

Descrio Produto Camiseta Jeans Menina Blusa Polo Menino

Quantidade 20 25

R$ Unitrio 5 9,9

R$ Atacado 3,5 5,9

R$ TT Compra 70,00 147,50


217,50

Empresa Baby Atacados Ltda Endereo: Est. Tindiba 657 - Pechincha Tel. Contato: 2321-0967 Prazo Entrega: 15 dias teis Forma Pgto:20% sinal + 2 Parcelas de 40% em 30/60 dias Obs: Frete Incluso Oramento:

Descrio Produto Camiseta Jeans Menina Blusa Polo Menino

Quantidade 20 25

R$ Unitrio
6,5 12,49

R$ Atacado
3,99 8,9

R$ TT Compra 79,80 222,50


302,30

Empresa Confeco Sonho Feliz Ltda Endereo: Est. Rodrigues Caldas, 45 - Taquara Tel. Contato: 2432-0954 Prazo Entrega: 7 dias teis Forma Pgto:50% sinal + restante 30 dias aps confirmao pedido Obs: Frete Incluso Oramento:

Descrio Produto Camiseta Jeans Menina Blusa Polo Menino

Quantidade 20 25

R$ Unitrio
4,5 8,99

R$ Atacado

R$ TT Compra 59,80 2,99 120,00 4,8


179,80

Cotao
Empresa Teci Mais Ltda Endereo: Rua Andre Rocha, 3325 - Taquara Tel. Contato: 2432-0989 Prazo Entrega: 5 dias teis Forma Pgto: 60% Sinal + 40% aps 30 dias da Confirmao do pedido. Obs: Frete Incluso Oramento:

Descrio Produto Camiseta Jeans Menina Blusa Polo Menino

Quantidade 20 25

R$ Unitrio 5 9,9

R$ Atacado 3,5 5,9

R$ TT Compra 70,00 147,50


217,50

Empresa Baby Atacados Ltda Endereo: Est. Tindiba 657 - Pechincha Tel. Contato: 2321-0967 Prazo Entrega: 15 dias teis Forma Pgto:20% sinal + 2 Parcelas de 40% em 30/60 dias Obs: Frete Incluso Oramento:

Descrio Produto Camiseta Jeans Menina Blusa Polo Menino

Quantidade 20 25

R$ Unitrio
6,5 12,49

R$ Atacado
3,99 8,9

R$ TT Compra 79,80 222,50


302,30

Empresa Confeco Sonho Feliz Ltda Endereo: Est. Rodrigues Caldas, 45 - Taquara Tel. Contato: 2432-0954 Prazo Entrega: 7 dias teis Forma Pgto:50% sinal + restante 30 dias aps confirmao pedido Obs: Frete Incluso Oramento:

Descrio Produto Camiseta Jeans Menina Blusa Polo Menino

Quantidade 20 25

R$ Unitrio
4,5 8,99

R$ Atacado

R$ TT Compra 59,80 2,99 120,00 4,8


179,80

You might also like