You are on page 1of 12

A Servido Moderna A Escravido Financeira e a Mentira Essencial

M e u o ti m i s m o e st na c e rt e z a d e qu e e s s a c i v i li z a o vai desmoronar. E meu p e s s i m i sm o e m t ud o o q ue e l a f a z pa r a n o s arrastar em sua queda.

Certo e Errado
Nos ensinam que o certo o "errado" (ou o impossvel), que o errado o "certo" e que o duvidoso, representado pelas energias da curiosidade, da busca pelo desconhecido, da capacidade de materializar desejos e sonhos e de todos os aspectos da realidade que formam a parte onrica, mental, artstica, livre, abstrata e sutil de nossos seres apenas "hipottico" e deve sempre ser desconsiderado, quando no rechaado e ridicularizado.

Os Escravos
Nunca houveram tantos escravos no mundo como existem hoje. Com a

diferena fundamental de que os escravos de antes, atravs de sua cor de pele, condies sociais e outros fatores, sabiam que eram escravos. Os Escravos de hoje so piores, porque no conseguem ver, sentir, cheirar, perceber, compreender seu verdadeiro crcere e sua verdadeira situao no que diz respeito a escravido. Uma vez que foram programados para crer (e creem) que so apenas uns corpos materiais, no conseguem entender e pior: ridicularizam o fato de que so escravos mentais. Somos seres humanos escravos que tiveram seus campos psquicos colonizados por valores publicitrios, por crenas religiosas e por dogmas cientficos, que nos convenceu de que a existncia baseada em "emprego", aquisio de "bens" de consumo e manuteno de diferentes mentiras de todos os gneros em diferentes graus e em todos os setores de nossa existncia a melhor forma de se coexistir e conhecer a si mesmo.

Somos o Planeta
Nosso planeta , como ns uma massa

cheia de vida esprito e conscincia. No temos como destru-lo sem antes destruirmos a ns mesmos. E se nos destrumos , automaticamente estamos destruindo-o, da mesma maneira que clulas cancerosas destroem clulas sadias.

A Morte
apenas sua mente e

seu sistema de crenas que afirma para voc que voc no pode existir, sem ter a necessidade de morrer, por que a morte em verdade no existe.
Nosso

corpo pode "morrer", destruir-se ou acabar incinerado no fogo, mas uma vez que ns no somos esses corpos e sim as conscincias que o habitam, continuamos a existir em outras faixas de frequncia.

Que poca essa em que idiotas dirigem cegos? William Shakespeare

exatamente como a raa humana segue na busca

incessante de saciar instintos de prazer como referncia de "felicidade" e negar instintos de dor e sofrimento como referncia de "infelicidade". Somos cegos. No sabemos nada sobre o que passou ou sobre o que passa. No percebemos que a cada dia nos transformamos, no queremos saber o quanto, menos ainda de qu somos cmplices, desde que possamos ter as expectativas de nossas programaes mentais supridas e acalmadas.

A Servido Moderna
uma escravido voluntria, aceita por essa multido de escravos que se arrastam pela face da Terra. Esses compram as mercadorias que os escravizam e correm atrs de trabalhos que os tornam cada vez mais alienados, cada vez mais distantes de si mesmo, da natureza e de diversas formas de percepo e existncia que jamais tiveram contato e por isso creem "no existir".

Nossos "trabalhos" em total estado de alienao no so nada mais que escravido. Nossas contas bancrias, nossos bens, nossa submisso as elites e ao topo da pirmide social. Nossa omisso diante de leis injustas, nossa aceitao da mentira em cada mnimo detalhe que faz de ns meros "contribuintes" pagantes de um espetculo macabro chamado "sociedade" do quais muitos poucos se beneficiam e a grande maioria se prejudica. Nossa aceitao silenciosa ao sermos domados, forados, pressionados a aceitar o que querem que aceitemos. Nossa escravido sensitiva na busca de "coisas" desnecessrias com as quais poderamos viver perfeitamente sem, mas nos convenceram a serem as coisas mais importantes que devemos buscar.

O Crcere
Vivemos totalmente desconectados de ns mesmos. Ns permitimos e aceitamos que no pode haver realidade sem rotina, de que no pode haver harmonia sem servido e sofrimento. De que no pode haver justia sem intelecto e por isso to poucos governam. Por isso to poucos so juzes, por isso a tecnologia nos escraviza e aliena ao invs de nos formar e libertar.

A Liberdade
Enquanto no nos libertarmos de nossos medos de existir sem "ter". Enquanto no formos capazes de abrir mo do silncio e da covardia por medo de "morrer". Enquanto nos limitarmos a uma participao social de expectativas e crticas e mais que tudo, respeito submisso humilhante ao Status Quo formado por riqueza e pobreza, "mocinho e bandido", legal e ilegal, aprovado e "proibido", seremos escravos e teremos nossas mentes sendo dirigidas por outros que no ns mesmos.

Conscincia
O maior medo dos controladores do planeta Terra que despertemos, que tomemos conscincia de ns mesmos e nos recordemos quem de realmente somos. Por isso temos esses documentos com nomes escritos em letras maisculas, esses diplomas que nos outorgam profisses, esses papis timbrados, essas cdulas repetidas, esses bens desnecessrios. Para que coexistamos no mais profundo engano, sustentando a mais perfeita mentira que dia a dia nos aniquila em segredo e em silencio para que uma nfima minoria de seres se beneficie de nosso tempo, trabalho e energia.

Obrigada!

You might also like