You are on page 1of 2

1/2

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO 2 CMARA

PROCESSO TC N 12731/11

Origem: Secretaria de Estado de Sade Natureza: Licitao dispensa Responsvel: Waldson Dias de Souza Secretrio de Sade do Estado Relator: Conselheiro Andr Carlo Torres Pontes

LICITAO E CONTRATO. Secretaria de Estado de Sade. Dispensa de procedimento licitatrio. Aquisio de medicamentos. Ausncia de mculas. Regularidade do procedimento. Arquivamento. ACRDO AC2 TC 00496/12

RELATRIO 1. Dados do Procedimento: 1.1. rgo/Entidade: Secretaria de Estado de Sade. 1.2. Licitao/Modalidade: Dispensa n 260411576/11 1.3. Objeto: Aquisio de medicamentos (Cabergolina 0,5mg (Dostenix 0,5 mg) Fabricante Pfizer), decorrente de deciso judicial para a paciente Josicleide Menezes de Lima. 1.4. Fonte de recursos/Elemento de despesa: recursos prprios. 1.5. Autoridade Homologadora: Waldson Dias de Souza. 2. Dados do Contrato: Contratado: Expressa Distribuidora de Medicamentos Ltda (CNPJ: 06.234.797/0001-78). Observao: Contrato substitudo por autorizao de fornecimento (fl. 57/59). Valor: R$ 48.550,00. Em relatrio inicial s fls. 88/89, a Auditoria dessa Corte de Contas observou a necessidade de envio ao processo dos documentos referentes regularidade jurdica constante no art. 28 e regularidade fiscal no art. 29, ambos da Lei 8.666/93. Notificado, o Sr. Waldson Dias de Souza, apresentou defesa e anexou documentos. Analisada, opinou pela regularidade do procedimento ora examinado. Os autos no tramitaram pelo Ministrio Pblico de Contas, sendo agendados para a presente sesso sem intimaes.

2/2

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO 2 CMARA

PROCESSO TC N 12731/11

VOTO No caso dos autos, conforme se observa da anlise concretizada pela Unidade Tcnica de Instruo, foram atendidas todas as exigncias legais pertinentes espcie quanto formalizao, abertura, ratificao da dispensa, publicaes, observando-se, ainda, que o contrato foi substitudo por autorizao de fornecimento, consoante permissivo legal. No existindo, pois, qualquer mcula, voto pela REGULARIDADE do procedimento de dispensa de licitao ora examinado, bem como dos atos dela decorrentes, ordenando-se o arquivamento dos autos.

DECISO DA 2 CMARA DO TCE/PB Vistos, relatados e discutidos os autos do Processo TC n 12731/11, referentes dispensa de licitao para aquisio de medicamentos pela Secretaria de Estado da Sade, ACORDAM os membros integrantes da 2 CMARA do Tribunal de Contas do Estado da Paraba, unanimidade, em sesso realizada nesta data, em JULGAR REGULAR a dispensa de licitao ora examinada, bem como os atos dela decorrentes, ordenando-se o arquivamento dos autos. Registre-se e publique-se. Mini-Plenrio Conselheiro Adailton Coelho Costa. Joo Pessoa, 27 de maro de 2012.

Conselheiro Arnbio Alves Viana Presidente

Conselheiro Andr Carlo Torres Pontes Relator

Subprocuradora-Geral Elvira Samara Pereira de Oliveira Representante do Ministrio Pblico de Contas

You might also like