You are on page 1of 1

1) Instalar o Licenciamento Abaqus usando o abq6101.dat arquivo de licena. ignorar o aviso hostid e configurar o servidor via lmtools.

2) a documentao de instalao (opcional) 3) instalar o produto usando Abaqus 27011@127.0.0.1 como servidor de licena 4) divirta-se

Instrues para instalar Abaqus em um computador que no tem um leitor de DVD. No Windows, voc pode instalar Abaqus de um aparelho de DVD-ROM remoto, se tiver s ido definido como uma ao. Fixao o aparelho de DVD-ROM como uma parte deve ser realizada por um usurio com privilgi os de administrador. Para instalar Abaqus a partir de um remoto compartilhado DVD-ROM, ligue para a unidade e executar a i nstalao como se o disco fosse local. Universal Naming Convention (UNC) no so suportados pelos procedimentos de instalao. Para executar uma instalao Abaqus em um computador que no tm acesso direto ou remoto a um leitor de DVD, voc deve copiar os diretrios necessrios do DVD de instalao para um local que seja ace ssvel ao alvo computador. Documentao Abaqus exige que todos os diretrios e arquivos no DVD de documentao. Abaqus produto e licenciamento requer que os diretrios e arquivos abaixo no DVD L icenciamento e Produto <dvd>: <dvd>: <dvd>: <dvd>: \ \ \ \ comum <platform> setup.exe (somente para Windows) setup (somente UNIX)

onde <dvd> a letra da unidade (Windows) ou ponto de montagem (UNIX / Linux) do D VD de instalao Abaqus, e <platform> o diretrio especfico da plataforma correspondente ao computador de de stino da instalao. Descries para os directrios plataforma so como se segue: Plataforma diretrio --------------------IBM AIX = / Power Linux/x86_64 = lnx86_64 linux64 = Linux / Itanium win86_32 = Windows/x86_32 Windows/x86_64 = win86_64 O UNIX utilitrios cp e RCP so convenientes para este fim. Ao copiar arquivos entre diferentes plataformas (Particularmente entre UNIX e Windows), cuidados especiais podem ser necessrios p ara preservar as permisses do arquivo original e no caso de nome de arquivo. Em geral, ler e executar permisses em todos os arqu ivos so suficientes para a execuo adequada. Depois que os arquivos foram copiados, execute setup.exe (Windows) e instalao (UNI X) para lanar o procedimento de instalao no computador de destino.

You might also like