You are on page 1of 13

uma raa maravilhosa

por James Bronson Era uma vez um jovem universitrio chamado George que pensava saber tudo. Certa noite, aps o jantar, ele comeou uma discusso com o pai, que tentava explicar a ele que os brancos so responsveis por todos os males infligidos sobre os no-brancos atravs da histria. George afirmou: "Por causa do racismo europeu, ns roubamos a terra dos ndios, mantivemos os negros na escravido, perseguimos os judeus e polumos o ambiente. Ns temos sido racistas opressores por milhares de anos e, portanto, nada mais justo do que pagarmos reparaes econmicas por todos os danos que causamos ao mundo. Fico satisfeito ao ver que nossa dominao econmica e poltica sobre os povos oprimidos est terminando". Chocado com tal discurso o pai de George exclamou: "Quem colocou essa maluquice comunistarosa em sua cabea, filho? Ser que foi algum dos seus professores universitrios hippies de sandlias que te ensinou isso?" Ao que o filho respondeu: "Esta a verdade, pai. Meu professor de antropologia, Dr. Irving Silverstein, diz isso. Ele deve saber bem o que fala, pois um PhD muito respeitado. Gente da sua gerao simplesmente no entende isso porque vocs foram criados em uma sociedade branca supremacista e racista. esse o motivo pelo qual eu passei a admirar e considerar o Dr. Rev. Martin Luther King como o maior homem da histria norte-americana. Ele se levantou contra os racistas da sua gerao. Graas a ele minha gerao de jovens brancos completamente indiferente e cega para a cor de pele." O pai respondeu enraivecido: "Isso ridculo! Eu sempre pensei de forma justa e fui tolerante com pessoas de todas as origens e raas. Eu nunca oprimi ningum e, alm disso, no h nada de errado em ter orgulho de seu prprio povo, incluindo o povo de raa europia. Sua raa est no seu sangue. como uma extenso da sua famlia biolgica e voc deve se orgulhar de sua herana e identidade europia, como todos os outros grupos raciais existentes na Amrica do Norte se orgulham de suas respectivas heranas e identidades. Por que razo correto para eles terem um forte senso de identidade racial, enquanto para ns europeus maligno sentirmos da mesma maneira? O jovem "intelectual" riu de seu pai. "Que isso, pai, esse o tipo de besteira que Hitler tentava vender. Essas atitudes racistas foram desacreditadas h muitos anos atrs. H somente uma raa, e essa a raa humana. A diversidade a nossa grande fora. As diferenas nas chamadas "raas" so to insignificantes quanto as diferenas de umbigos. E alm disso, as estatsticas da ONU agora mostram que as baixas taxas de natalidade brancas, associadas ao fato de vivermos em uma sociedade multicultural, significar que os europeus e a sua cultura etnocntrica e racista iro desaparecer at o final deste sculo", disse o jovem George.

Ficando vermelho de raiva, o pai gritou: "Voc um clich ambulante, sabia disso, filho? E voc acha que uma boa coisa que os povos europeus do mundo se apaguem e deixem de existir? O jovem George respondeu: "Eu acho que timo! Isso vai significar o fim do racismo e o fim do dio. Para comear, os povos oprimidos do mundo estariam muito melhor se ns racistas brancos europeus nunca tivssemos existido."

De repente houve uma rajada de um vento frio, uma exploso, seguida pelo surgimento de uma enorme nuvem de fumaa. Quando a fumaa se dissipou, George se encontrava sozinho e perdido no meio de um campo aberto, passando frio. Um anjo chamado Clarence ento apareceu a ele e disse ...

- "Bem George, voc conseguiu o seu desejo". - George perguntou: "Onde estou? O que estou fazendo aqui? E quem voc?" - O anjo respondeu: "George, eu sou o anjo Clarence. Eu fui enviado para mostrar a voc como o mundo teria sido se os europeus, ou brancos, nunca tivessem existido. Agora voc vive em um mundo onde europeus nunca existiram." - George respondeu: "Oh! Que legal! Eu no vou ter nenhum problema de adaptao porque eu no tenho um osso racista sequer em meu corpo. E quando eu voltar para o meu mundo, poderei contar para o meu professor e meus amigos o quo legal este mundo no-racista. Olha, estou congelando aqui, onde fica o hotel mais prximo?" - "Hotel?", respondeu o anjo, "No existe nenhum hotel aqui onde uma vez foi chamada Amrica do Norte. Mas h algumas cavernas ali naquelas montanhas onde voc pode encontrar abrigo." - "Cavernas? De jeito nenhum cara. Eu quero uma cama quente bem legal pra dormir!" - "Eu acho que voc no entendeu, George. No h quaisquer construes ou edificaes aqui na Amrica no-branca porque os malignos europeus nunca vieram aqui para constru-las. Os brancos jamais existiram, se lembra? Os nativos vivem em tendas. Voc gostaria de se encontrar com alguns ndios locais? Talvez eles deixem voc ficar numa tenda." - "Numa tenda? Mas est uns 12 graus abaixo de zero aqui fora! Ah, tudo bem. melhor do que uma caverna, eu acho. Vamos falar com esses ndios. Espera um minuto, estes ndios so amigveis ou hostis?" - "Essa uma pergunta racista George. S porque alguns ndios eram selvagens brutais que escalpelavam vivas as suas vtimas, no quer dizer que todos eram assim", disse o anjo, sarcasticamente.

- "Eu sei disso, Clarence. E eu no sou um racista. Eu odeio racismo; mas mesmo assim eu me sentiria mais seguro se pudesse ter uma arma pra me defender se eles se mostrassem violentos." - "Arma?", respondeu o anjo, "no h quaisquer armas pra voc se defender. Armas de fogo foram inventadas por europeus malignos, mas poderamos fazer uma lana com aqueles galhos que esto ali." - "Isso trabalhoso demais; me d um telefone ento! Eu vou ligar para os ndios pra perguntar se est tudo OK." - "Telefone?", respondeu o anjo, "No h telefones aqui. Alexander Graham Bell foi um outro homem branco maligno, portanto ele nunca existiu. Nenhum europeu, lembra-se?". - "Esquea isso ento", respondeu George. "Eu vou dormir na porcaria da caverna". Ao chegar na caverna, George tremia de frio e pediu ao anjo um isqueiro para que pudesse acender uma fogueira.

- "Um isqueiro?", respondeu Clarence, "no h isqueiros aqui, e nem fsforos. Essas so coisas europias e os europeus malignos nunca existiram, lembra-se? Se voc quiser se aquecer, vai ter que fazer como fazem os nativos locais e comear a esfregar galhos de madeira um contra o outro." - "Oh, o que isso cara?! Voc quer me dizer que essa gente ainda esfrega galhos pra ter fogo?!" - " isso mesmo, George. Os ndios vivem exatamente como viviam antes dos malignos pioneiros e colonos chegarem da Europa, da mesma forma como alguns sculos atrs", disse o anjo sarcasticamente. - "Eu me recuso a ficar nessa caverna gelada e tenho certeza de que no vou conseguir fazer uma fogueira com gravetos. Me recuso a dormir numa tenda. Eu vou pra Amrica do Sul. Ficarei melhor num clima mais quente, e me adaptarei rapidamente grande civilizao inca que eu estudei na faculdade. Como racistas europeus como Colombo, Cortez e Pizarro nunca existiram, os incas ainda estaro l. Eu preciso de um carro." - "Carro?", respondeu o anjo, "No h carros aqui. Daimler e Benz, os malignos alemes inventores da mquina de combusto interna nunca nasceram; nem Henry Ford. No h quaisquer estradas tambm. Este um mundo sem europeus malignos, lembra-se?" - "Sem carros! Ah, ento eu vou ter que pegar um trem!" - "No h trens tambm neste mundo, George. Europeus malignos no estiveram aqui para construir locomotivas ou descobrir os vrios usos do carvo, do leo e do gs, construir trens e

ferrovias. Mas eu vou dar a voc uma pequena ajudinha. Segure firme no meu manto mgico e ns vamos voar para o sul."

George tocou o manto do anjo e eles voaram rumo ao sul, at chegaram em uma cabana de lama abandonada no meio do territrio inca. George ficou satisfeito com o clima quente, mas no demorou muito para comear a reclamar do calor e da umidade.

- "Clarence, essa cabana uma latrina e eu estou suando um rio aqui. Me d um ar condicionado, por favor." - "Ar condicionado?", respondeu o anjo, "No h ar condicionado por aqui. Aparelhos de ar condicionado e refrigeradores so invenes criadas por homens brancos malignos." - "O qu?!! Voc quer me dizer que no ano 2002 esta gente ainda no inventou uma forma de mant-los frescos, ou de manter a comida gelada?", perguntou George, frustrado. - "No, George, eles no inventaram e nunca inventaro." - "Isso ridculo. Vamos para a cidade principal para ver o Imperador. Eu no posso viver dessa forma. Onde tem um carro... ah, esqueci... sem carros! Saco, eu vou andando mesmo. Vamos l." Depois de andar pela selva por cerca de uma hora ou mais, comeou a ficar escuro. George ento pediu a Clarence uma lanterna, para que pudesse enxergar.

- "Lanterna? Desculpe George, mas Thomas Edison foi um homem branco maligno tambm, e ele nunca nasceu. H alguns galhos bons ali se voc quiser fazer uma tocha." "Isso nem pensar!", George gritou.

Pela manh, Clarence e George chegaram ao templo dos incas. Um sangrento sacrifcio humano estava sendo conduzido. George se virou para Clarence e gritou...

- "Eles vo assassinar aquela pobre alma! Algum tem que parar isso. Que animais assassinos horrveis! Ser que ningum pode det-los?" - O anjo respondeu: "Eu receio que no. Assassinatos rituais so costume comum aqui. Aqueles malignos europeus racistas como Colombo, Cortez e Pizarro nunca existiram, por isso os incas continuaram suas prticas brutais. De fato, foram os prprios povos oprimidos que se tornaram o grosso das foras armadas espanholas. O povo viu os espanhis como libertadores que iriam livr-los dos incas opressores e dos dominadores astecas e lhes dar uma vida melhor."

- "Eu no posso culp-los de ajudar os espanhis ento. Esse lugar horrvel. Me tire dessa merda j!", disse George. - "Pra onde voc gostaria de ir?" Clarence perguntou. - George disse: "Me leve pra frica, talvez l exista uma civilizao mais avanada e humana na qual eu possa me encaixar. Onde o aeroporto mais prximo? Ah, eu esqueci, sem irmos Wright (ou sem Santos Dumont...), disse. "Que tal um barco?" - "Barcos?", respondeu o anjo, "Eu receio que os melhores barquinhos disponveis no te ajudaro muito a cruzar o vasto Oceano Atlntico. Os grandes marinheiros vikings e navegadores europeus nunca existiram; nem Fencios, nem Leif Eriksson, nem Henrique o navegador , nem Colombo, nem Magalhes, nem Hudson ou Robert Fulton. Mesmo que voc pudesse construir o seu prprio navio, no haveria bssola para navegar, nem sextante. Eu receio que voc vai ficar preso aqui, George." - "Posso tocar em seu manto e voar para a frica ento?", perguntou George. - "Voc est trapaceando de novo, George, mas tudo bem. Toque meu manto e ns voaremos para a frica."

Quando eles chegaram na frica, George viu milhares de nativos tribais africanos, semi-nus sendo conduzidos por um caminho lamacento. Eles eram vigiados por outros africanos com lanas. - "O que eles esto fazendo com esses pobres homens?" George perguntou a Clarence. - "Eles esto sendo escravizados por outra tribo. A escravido era comum na frica muito antes dos brancos chegarem", disse Clarence. "De fato, a maioria dos escravos que foram mandados para a Amrica eram vendidos aos traficantes de escravos por lderes tribais africanos". - "Isso muito triste", disse George, "Eu queria encontrar Martin Luther King. Como o seu assassino branco nunca existiu, esse grande homem deve ainda estar vivo. Provavelmente ele um grande chefe tribal e lder de uma civilizao avanada em algum lugar por aqui. Ele ir libertar esses escravos de seus senhores africanos. Leve-me a ele, Clarence".

Clarence levou George at uma pequena oca no fundo do corao da frica. As mulheres e crianas nuas olhavam para ele com espanto. Os jovens estavam fora numa caada e os velhos deixados para trs. George foi levado a uma pequena e enlameada cabana pertencente ao doutor-feiticeiro e lder espiritual da tribo. L ele viu um homem de olhar selvagem com um colar de dentes no pescoo e um enorme anel transpassado no nariz.

- "Que merda essa?" George perguntou. - "Conhea o doutor-feiticeiro Matumbo Lutamba Kinga", Clarence disse. Ele nunca se tornou o reverendo Martin Luther King porque nunca houve universidades ou seminrios construdos para educ-lo. Europeus nunca estiveram l para criar tais oportunidades. Mas ele se tornou o chefe espiritual da tribo, e se especializou em lanar feitios malignos. Talvez ele possa ajud-lo!" O doutor feiticeiro olhou com espanto para George e ento fez um gesto ordenando seus seguidores a prend-lo. Os homens da tribo agarraram-no e o amarraram em uma rvore prxima. - "Pare! Me deixe ir! O que eles vo fazer comigo?" gritou George histericamente. - "Eles vo realizar um ritual de assassinato em voc, George. O bom doutor King, quero dizer, Kinga, acredita que arrancando o seu corao fora, enquanto voc ainda estiver vivo, vai trazer boa sorte e fertilidade para a tribo dele", riu Clarence. - "Clarence! Clarence! Me ajude Clarence! Me ajude!" - "Mas George, voc me disse que voc queria vir para a frica e encontrar seu heri, o reverendo King!" - George disse: "Esta parte da frica no se desenvolveu ainda. Eu posso ver isso agora. Leveme para o Norte da frica, onde o Egito e Cartago estabeleceram grandes civilizaes. S me tira daqui, por favor."

No momento em que a lana do doutor estava por arrancar o corao de George, ele desaparece no ar e ressurge nas margens do rio Nilo, no Egito.

- "Obrigado, Clarence. Obrigado", disse George. "Eu no entendo por que tantas partes do mundo permaneceram to brutais e primitivas! Eu aprendi durante o 'Ms da Histria Negra' sobre muitos inventores e cientistas negros talentosos: Garrett Morgan, George Washington Carver, Benjamin Banneker, Granville Woods; e tambm sobre o Dr. Carson, proeminente cirurgio cerebral dos Estados Unidos. Onde esto esses homens?" - Clarence respondeu: "Ser que voc no entendeu ainda? A Amrica e a frica so exatamente como eram antes de os europeus as terem descoberto. A civilizao que voc conhece s foi trazida a esses povos pelos europeus h alguns sculos atrs . No existem universidades, hospitais, nenhum meio de transporte diferente de animais, nenhuma cincia, nenhuma medicina, nenhuma mquina. De fato, a roda ainda nem foi descoberta na frica sub-saariana! Aqueles cientistas, inventores, doutores, atletas, e apresentadores dos quais voc fala nunca tiveram a

oportunidade de realizar o seu potencial inteiro porque os europeus nunca estiveram aqui pra introduzir a alta civilizao e os ensinar. No h George Washington Carvers neste mundo noeuropeu, nem Dr. Carsons, nem Booker T. Washingtons, nem Benjamin Bannekers, nem Michael Jordans, nem Oprah Winfreys, nem Bill Cosbys, nem..." - "Pare! Isso no pode ser!", gritou George. "Vamos para as grandes pirmides do Egito agora e eu vou lhe mostrar uma das grandes maravilhas do mundo, construda por no-brancos". Eles andaram algumas milhas antes que George parasse e perguntasse onde que ficava o banheiro mais prximo.

- "Banheiros?", perguntou o anjo. "No h banheiros ou mictrios neste mundo. Esgoto foi desenvolvido por europeus malignos. O povo neste mundo no-branco ainda se alivia nos matos". Clarence se virou para que George pudesse fazer suas necessidades.

- "Eu preciso de um papel higinico", George disse. - "Papel higinico?", respondeu o anjo. "No...." - "Eu sei. Eu sei. Papel higinico no foi inventado ainda. Apenas me passe um trapo ento". Clarence obedeceu e os dois continuaram a caminhar.

- "Eu no entendo. De acordo com minhas lembranas das aulas de geografia, as grandes pirmides deveriam estar bem perto deste ponto. Ns devamos poder v-las a milhas de distncia", disse George. - "Bem, George, tenho certeza de que os seus professores na faculdade nunca lhe disseram isto, mas os antigos egpcios no eram negros ou marrons. Eles eram caucasianos. Os antroplogos que examinaram as mmias egpcias confirmam este fato. Portanto, no existem pirmides ou esfinges. George ficou E os mas cartagineses ele estava eram determinado a brancos provar suas tambm". crenas.

deprimido,

- "O que h na Europa?", ele perguntou. - "A Europa se tornou povoada por hunos e outras tribos asiticas. Eles se estabeleceram um pouco, mas a vida muito parecida com a vida na Amrica do Norte. Uma existncia nmade baseada em caa e coleta de comida. Nenhuma grande cidade, nenhuma cincia, nenhum edifcio ou construo, nenhuma cultura, nenhuma arte fina; s a luta dura e diria contra a vida e

os elementos da natureza. Em uma Europa sem brancos malignos, o Imprio Romano nunca existiu, como tambm nunca existiram os gregos e tambm nunca houve Renascena". - "Leve-me para a sia ento. Certamente as grandes civilizaes da Prsia, ndia, China e Japo iro me satisfazer", disse George. "Vamos para o Taj Mahal, Clarence, por favor". - "O Taj Mahal?", respondeu o anjo. "Voc no sabia que as antigas civilizaes persas e indianas foram estabelecidas por antigas tribos indo-europias que cruzaram o Himalaia? Foram eles que civilizaram a ndia e construram o Taj Mahal. Aquelas so as grandes civilizaes que Marco Polo, Colombo e outros estavam procurando. Voc sabia que o nome Ir vem do persa "terra dos Arianos"? - George disse: "No venha me dizer que os indianos eram homens brancos! Isso no pode ser. No mundo de onde eu vim, eu conheo muitos indianos e eles no so brancos!" - Clarence explicou: "A medida que os sculos passaram, os indo-europeus que criaram a civilizao indiana se misturaram com as maiorias nativas que povoavam o sub-continente indiano. Gradualmente passou a haver menos e menos gente branca maligna at que eles desapareceram completamente, junto com a avanada civilizao que eles construram. Voc pode notar que ainda existem alguns poucos indianos e paquistaneses de pele clara e cabelos mais claros no mundo de onde voc veio, claro".

George ficou preocupado. Ele sabia que ele nunca poderia se encaixar no mundo primitivo e cruel em que ele havia sido jogado. De repente, ele pensou no Japo. "Japo!

- Eu vou mostrar pra voc agora, Clarence; me leve ao Japo! Se o povo japons pode fazer TVs e cmeras, ento tenho certeza de que eu encontrarei uma civilizao decente onde eu possa viver". Clarence transportou George para o Japo. George observou que a sociedade japonesa era a mais ordeira, avanada e civil que ele j tinha visto at ento, mas parecia que quase todo mundo era ou um agricultor de arroz, um pescador ou um soldado. No havia carros, nem arranha-cus, nem luzes, nem estreos, nem cincia, nem tecnologias, nem universidades. Era uma sociedade agrcola estagnada que parecia ter alcanado seu nvel mximo e incapaz de mover-se adiante. George sabia que ele no podia viver l tambm.

- Clarence explicou para George: "At mesmo os industriosos povos japoneses e chineses tiveram que depender dos malignos europeus para construir a sia moderna que voc tem em mente. Neste mundo, o Japo existe exatamente como ele existia antes dos navios norteamericanos do Commodore Perry chegassem ao pas na dcada de 1850. No h indstria, nem tecnologia, nem Fuji Film, nem Sony, nem Hitachi, nem Panasonic, nem Toyota, nem restaurantes de Sushi, nem baseball, nenhum dos ornamentos ou confortos da vida moderna.

Estas coisas no existem no Japo ou em qualquer outro lugar porque os europeus no estiveram l para cri-las e compartilh-las com o resto do mundo. Voc gostaria de uma tigela de arroz, George?"

George comeou a se sentir mal, tanto no corpo quanto em sua mente. No estava somente deprimido, mas a exposio aos speros elementos da natureza o tinha deixado fisicamente doente. - "Clarence, eu acho que peguei algum tipo de doena. Onde h antibiticos?" - "Antibiticos?" No h ... - "Cala essa sua boca, chega!" Ento me leve para o mundo como ele era! - "Desculpe George. Eu no estou autorizado a fazer isso. Somente meu chefe pode atender a esse pedido". "Voc percebe, George, o quanto o teu pai estava certo. Voc realmente tinha uma raa maravilhosa. Voc no v que erro imbecil se sentir culpado, se envergonhar da prpria raa e deix-la desaparecer e morrer? Este o mundo sem a chama criativa de Edison, Ford, Pasteur, e Marconi. Sem grandes cientistas, ou matemticos, ou inventores, ou finos artistas. Sem Arquimedes, sem Aristteles, sem Scrates, sem Alexandre o Grande, sem Renascena, sem Newton, sem Kepler, sem Goddard, sem Mendel, sem Tesla, sem Faraday, sem Guttenberg, sem Shakespeare, sem Dickens, sem Twain, sem Mozart, sem Beethoven, sem Da Vinci, sem Michelangelo, sem Galileu, sem Coprnico. Sem Veneza, sem Paris, sem Lisboa, sem Madrid, sem Zurique, sem Berlim, sem So Petersburgo, sem Budapeste, sem Roma, sem Milo, sem Viena, sem Londres, sem Nova York, sem Rio, sem Sidney. Sem orquestras, sem museus, sem universidades, sem hospitais, sem bibliotecas, sem teatros ou cinemas, sem rdio, sem livros, sem televiso, sem eletricidade, sem refrigerao, sem aquecimento, sem esgoto, sem casas, sem ao, sem estdios, sem vacinas, sem carros, sem avies, sem trens, sem navios, sem dentistas, sem cirurgies, sem computadores, sem telefones, e, o que mais importante, sem o gnio criativo que pudesse criar e sustentar tal alto nvel de civilizao. No h nada neste mundo aqui que estes povos foram capazes de construir. somente a luta diria pela subsistncia. Um planeta brutal imerso na ignorncia e na escurido eternas, sem civilizao e que no avana.

Clarence ento comeou a ensinar o jovem doente e deprimido por sete dias exatos. Ele mostrou tudo. Histria, cincia, economia, filosofia, arte, literatura, msica fina, arquitetura, medicina, poltica, agricultura, religio e todas as criaes e contribuies que os povos europeus tinham feito em todos os campos imaginveis do empenho humano. George ouviu atentamente a cada palavra e comeou a sentir-se como um homem que tivesse renascido. Depois dessa aula, o anjo Clarence voou de volta para o cu.

- "Eu espero que voc tenha achado tudo isto educativo, e que tenha aprendido uma lio importante. Aproveite o seu mundo, George!", debochou o anjo ao ir embora.

George comeou a chorar como uma criana. Era o ano 2002 e ele estava sozinho e com fome em um mundo atrasado onde europeus nunca tinham existido. Ele gritou para as estrelas: "Por favor, Deus! Eu vejo quo imbecil eu fui! Eu entendo agora o que o meu pai estava tentando me dizer! Eu quero voltar para o mundo de onde eu vim! Um mundo onde os europeus no somente existiram mas abenoaram o resto da humanidade com sua habilidade criativa nica! Eu quero viver em um mundo civilizado, por favor Deus! Me mande de volta! Me mande de volta! Deus, por favor!" De repente, George foi transportado de volta ao seu dormitrio da universidade. Embriagado de alegria, George pulou para o chuveiro antes que ele pudesse at mesmo tirar as roupas. "gua quente! E sabo! A vida maravilhosa!", gritou.

Os colegas do mesmo andar que George olharam para ele como se ele estivesse louco. - Perguntou um colega perplexo: "George! Voc ficou maluco?" - Respondeu George : "No meu amigo, eu no estou fora dos meus sentidos. Eu passei a perceb-los!" Ele ento comeou a cantar msicas folclricas clssicas europias no chuveiro. Milagrosamente, ele era capaz de cantar em muitas lnguas diferentes. Ele cantou "O Sole Mio" em italiano, "Amazing Grace" em ingls, "Gloire Immortelle" em francs, "Das Ist Der Tag" em alemo, e tambm canes e valsas belgas, espanholas e francesas. Lgrimas de alegria comearam a rolar por sua face. O som degenerado do hip-hop e rap tinha perdido todo o apelo para o jovem George. Depois do banho, George dirigiu at um restaurante prximo e pediu duas entradas. Uma era lasanha e a outra era uma deliciosa Veal Marsala. Como acompanhamento, ele pediu uma salada grega com azeitonas espanholas e molhos russos, bebeu uma garrafa de vinho francs, seguido por uma sobremesa alem. Ele terminou sua refeio com um copo de ch quente. George disse alto: "Esses povos europeus e a sua deliciosa cozinha! Clarence estava certo afinal. Que raa maravilhosa!"

George estava feliz, mas ao mesmo tempo ele percebeu que havia muito trabalho a ser feito. Ele pensou em toda aquela gente branca na Rodsia e na frica do Sul que estava sendo assassinada e estuprada desde que deixaram o controle daquelas naes criadas pelos

europeus. Ele pensou nos muitos milhares de brancos qualificados que haviam sido passados para trs em bons empregos e nas universidades por causa das cotas raciais que discriminam europeus. Ele pensou sobre as taxas de natalidade em queda entre todas as naes europias do mundo. Ele lembrou que os europeus vm caindo em nmero ano aps ano, enquanto suas naes vm sendo inundadas com imigrantes do terceiro mundo. Ele lembrou do veredito de O.J. Simpson e como milhes de negros nos Estados Unidos comemoraram a libertao, por um jri negro, de um brutal assassino que esfaqueou dois brancos at a morte. Ele lembrou das revoltas de Los Angeles em 1992, quando dzias de brancos foram arrastados para fora de seus veculos e mortos como cachorros nas ruas por hordas de monstros que odeiam brancos e que nunca sequer foram punidos! Ele lembrou o tempo quando Jesse Jackson liderou um coro na Universidade de Stanford: "Hey Hey Ho Ho, Western Civilization has got to go!" (Ei, Ei, Ho, Ho, a civilizao ocidental tem que partir!). Seu sangue europeu comeou a ferver de legtima indignao quando se lembrou que Jesse Jackson havia dito que cuspia na comida de pessoas brancas quando era jovem e trabalhava em um restaurante. George agora entendia que sua raa estava em rota de coliso com um desastre mundial e com o genocdio. George percebeu que esta grande raa no deve desaparecer da face da terra. George no podia esperar mais para ver seu pai. Ele esperava ansiosamente para abra-lo e se desculpar por todas as coisas imbecis e desrespeitosas que havia dito a ele. Mas primeiro George tinha que acertar alguns pontos com um certo professor da faculdade. Ele entrou no auditrio do Dr. Silverstein e silenciosamente sentou-se em uma cadeira no fundo da sala. O Dr Silverstein estava discursando com sua voz anasalada sobre as desigualdades raciais e de gnero nas civilizaes eurocntricas. Era o velho Silverstein e os seus colegas brancos, trajando calas largas, roupas de hip-hop e bons de baseball virados para trs engolindo as plulas de veneno que ele servia, uma aps a outra. Depois de deixar Silverstein cuspir seu veneno cultural por cerca de 15 minutos, George levantou a mo para que ele pudesse dar ao professor uma amostra de sua nova mente educada.

- "George? voc? Eu lembro de voc do ltimo semestre. Eu no havia notado a sua presena aqui hoje. No consegui reconhecer voc com essa camisa e gravata e sem os brincos. Voc deve ter gostado do meu curso tanto que se inscreveu de novo, no ? Classe, eu gostaria que conhecessem George. Ele foi um dos meus alunos mais brilhantes no ltimo semestre. Ele realmente assimilou as idias apresentadas neste curso. George, poderia ter a gentileza de comentar para a classe a respeito daquela brilhante tese que voc escreveu sobre o racismo europeu, imperialismo e a necessidade de reparaes financeiras?"

Foi nesse instante que o jovem George perdeu a pacincia com o professor, pego de surpresa. - "BASTA, seu maldito conspirador! Seu fabricante desonesto de falsidades! Seu provedor

covarde de propaganda rosa! Como voc ousa tentar corromper e manipular nossas jovens mentes com suas mentiras imundas?! Ns europeus no temos nada para nos envergonhar, nada para nos desculpar e tudo para nos orgulhar! E acima de tudo ns no devemos a ningum porcaria alguma, nem um centavo! Muito pelo contrrio, o resto da humanidade que nos deve uma dvida que nunca poder ser paga! Ns somos os legtimos herdeiros e protetores de uma rica herana cultural. Seu manipulador rasteiro! Ns somos os filhos dos romanos, dos gregos, dos celtas, dos vikings, dos normandos, dos saxes. Por que voc inflige vergonha e culpa sobre ns? Ns europeus no somente contribumos para a civilizao. NS SOMOS A CIVILIZAO! E eu declaro que no vou mais tolerar seus intelectuais "cabeas-de-merda" tentando rebaixar nossa raa. Nunca mais andaremos sobre ovos quando falarmos, sempre temendo sermos chamados de "racistas". Eu no me importo mais com o que os outros pensam. Tudo o que importa a verdade que voc tem procurado perverter! Qual a tua, afinal? Por que voc tenta corromper meus jovens colegas empurrando falsos heris garganta abaixo deles? Chega de seus joguinhos marxistas de dividir e conquistar, seu comunista rosa subversivo! Eu no quero mais saber de Martin Luther King, Jesse Jackson, Al Sharpton ou Ms da Histria Negra. Eles no conseguiriam fazer nada sem as instituies da alta civilizao criada pelos povos europeus. Eu vou contar a verdade para esta classe sobre quem foram os verdadeiros grandes homens da histria os estadistas, cientistas, exploradores, monarcas, navegadores, conquistadores, inventores, artistas, escritores, filsofos europeus os gnios inovadores da histria que voc e sua laia procuram apagar de nossas memrias coletivas. Voc fala sobre um mundo livre da influncia europia? Permita-me contar aos seus estudantes sobre tal mundo, Silverstein, porque eu posso falar de experincia prpria, seu monstro miservel conspirador!" Silverstein ficou branco como um fantasma. Ele estava paralisado, em choque e sem fala pela primeira vez em sua carreira! Nunca em todos os seus anos de universidade um estudante havia ousado to claramente desafiar suas falsidades. Falando do corao, e com uma eloqncia que imaginava jamais ter, George fez um discurso de 60 minutos sobre histria, cincia, filosofia, cultura e outros atributos que constituem uma civilizao avanada. Os jovens estudantes ficaram cativados com sua brilhante oratria. Muitos verteram lgrimas. Ao final do discurso os colegas re-despertos de George aplaudiram sua fala. Ele recebeu uma enorme ovao dos alunos que o agradeceram por t-los ajudado a redescobrirem e reclamarem de volta o senso de orgulho e suas identidades perdidas. Em apenas uma hora inesquecvel, o poder implacvel da verdade dissolveu anos de truques marxistas, sentimentos de auto-dio e covardia e lavagem cerebral cultural. Inspirados, os estudantes comearam a abandonar rapidamente a sala de aula de Silverstein, jogando fora seus bons de hip-hop e de baseball, arrancando os brincos de nariz, prometendo nunca mais voltar. Eles ergueram George nos ombros e o carregaram para fora do auditrio, como um heri conquistador. Com um brilho nos olhos, George olhou para o cu, piscou, e disse: "Obrigado, Clarence". O Dr. Silverstein foi deixado para trs humilhado e visivelmente abalado. Ele sabia que esses jovens europeus re-despertos nunca mais poderiam ser submetidos a uma nova lavagem

cerebral. O maior medo de Silverstein era que outros mais desses jovens europeus pudessem um dia re-despertar e tomar sua nao e sua civilizao de volta dos Silversteins do mundo. Silverstein estava preocupado, mas permaneceu confiante de que a maioria dos jovens homens e mulheres jamais aprenderiam a verdade sobre o seu passado glorioso e suas habilidades criativas nicas. Afinal, a mdia de massa, Hollywood, a indstria musical, as universidades e as escolas pblicas so todas controladas por "liberais" como o Dr. Silverstein. Com o poder do "politicamente correto" em suas mos, eles podem continuar a rebaixar nossos ancestrais europeus, destruir nossas instituies e tradies, instigar negros e outras raas contra os brancos, inundar a Amrica do Norte e a Europa com imigrao do terceiro mundo, empurrar som "hip-hop", aplaudir o homossexualismo e fomentar outros lixos em uma juventude fraca, confusa e moralmente degenerada. Depois de refletir sobre esses fatos, Silverstein sorriu diabolicamente e murmurou para si mesmo: "Um punhado dessas ovelhas europias podem acordar para o que est sendo feito contra eles, mas a maioria desses idiotas nunca ir acordar". E ele sorriu novamente... e riu com uma alegria diabolicamente marxista. Ento ele repetiu para si mesmo: "No... eles nunca vo perceber e entender at que seja tarde demais!"

You might also like