Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Defendendo o indefensável
Defendendo o indefensável
Defendendo o indefensável
Ebook323 pages4 hours

Defendendo o indefensável

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

O professor Walter Block, mesmo para os poucos brasileiros que o conhecem, apresenta suas ideias de maneira brilhante e polêmica.

Em particular neste livro, Block mostra-se excepcionalmente articulado ao tratar de assuntos de abordagem extremamente complexa e delicada. Defendendo o Indefensável prova, com um humor pungente característico de seu autor, que o mercado é absolutamente verdadeiro, imparcial e justo.

Em um mundo em que, cada vez mais, as sociedades civilizadas criam valores sobre hipocrisias de todo tipo, a leitura desta obra nos leva a reavaliarmos esses valores sob a ótica irrepreensível do mercado e das leis da oferta e da procura.

Na medida em que nos despimos de preconceitos e medos, Defendendo o Indefensável nos oferece novas perspectivas de compreensão das relações entre os indivíduos em sociedade, sejam elas desenvolvidas ou não, dando uma dimensão particularmente realista da natureza humana e demonstrando a necessidade universal de defendermos a liberdade individual e a economia de mercado.

Trata-se de um texto forte, por vezes agressivo, escrito com inteligência e brilhantismo literário, que nos questiona, incessantemente, quanto à validade de nossos valores e tradições.
LanguagePortuguês
PublisherLVM Editora
Release dateAug 1, 2017
ISBN9788562816307
Defendendo o indefensável

Related to Defendendo o indefensável

Related ebooks

Economics For You

View More

Related articles

Reviews for Defendendo o indefensável

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Defendendo o indefensável - Walter Block

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1