You are on page 1of 3

Apostila Digital Concurso Polcia Militar So Paulo PM SP 2013 Soldado 2 Classe

A melhor Apostila Digital Concurso da Polcia Militar So Paulo cargo para Soldado PM de 2 Classe 2013, NO DEIXE DE CLICAR E CONFERIR! VALE A PENA! Frete grtis, envio por e-mail para baixar por donwload!

Apostila Digital Concurso Polcia Militar So Paulo PM SP 2013 Soldado 2 Classe


De R$ 29,90 por

Apenas R$ 12,99
Voc pode Comprar Atravs do PagSeguro ou Bcash, v ao nosso site e efetue agora a sua compra:

Apostila Digital Concurso Polcia Militar So Paulo PM SP 2013 Soldado 2 Classe

Entre em Contato Conosco, estamos a disposio: Trabalhamos com Apostilas Digitais, se no Nosso E-mail: sabe o que Apostila Digital baixe uma e GarraApostilas@gmail.com veja: Clique Aqui Nossas Apostilas esto no VendasGarraApostilas@hotmail.co formato PDF e enviamos todas por e-mail, m no enviamos nada pelos Correios a sua casa. Nosso Site: Para mais informaes Clique Aqui ou entre http://garraapostilas.blogspot.com/ em contato:

Vendas@GarraApostilas.com.br
.

CONTEDO DA APOSTILA
LNGUA PORTUGUESA
Leitura e interpretao de diversos tipos de textos (literrios e no literrios); Pontuao;

Classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, pronome, verbo, advrbio, preposio e conjuno: emprego e sentido que imprimem s relaes que estabelecem; Vozes verbais: ativa e passiva; Colocao pronominal; Concordncia verbal e nominal; Regncia verbal e nominal; Crase; Sinnimos e antnimos; Sentido prprio e figurado das palavras.

MATEMTICA
Nmeros inteiros: operaes e propriedades; Nmeros racionais, representao fracionria e decimal: operaes e propriedades; Mnimo mltiplo comum; Razo e proporo. Porcentagem; Regra de trs simples; Mdia aritmtica simples; Equao do 1 grau; Sistema de equaes do 1 grau; Sistema mtrico: medidas de tempo, comprimento, superfcie e capacidade; Relao entre grandezas: tabelas e grficos; Noes de geometria: forma, permetro, rea, volume, teorema de Pitgoras; Raciocnio lgico; Resoluo de situaes-problema.

HISTRIA GERAL
Primeira Guerra Mundial; O nazi-fascismo e a Segunda Guerra Mundial; A Guerra Fria; Globalizao e as polticas neoliberais.

HISTRIA DO BRASIL
A Revoluo de 1930 e a Era Vargas; As Constituies Republicanas; A estrutura poltica e os movimentos sociais no perodo militar; A abertura poltica e a redemocratizao do Brasil.

GEOGRAFIA GERAL
A nova ordem mundial, o espao geopoltico e a globalizao; Os principais problemas ambientais.

GEOGRAFIA DO BRASIL
A natureza brasileira (relevo, hidrografia, clima e vegetao); A populao: crescimento, distribuio, estrutura e movimentos; As atividades econmicas: industrializao e urbanizao, fontes de energia e agropecuria; Os impactos ambientais.

ATUALIDADES
Fatos relevantes divulgados a partir do segundo semestre de 2012, publicados em peridicos, internet, imprensa e mdia em geral.

BRINDES
|

CLIQUE EM COMPRAR APENAS UMA NICA VEZ PARA CADA PRODUTO Somente faa a compra se voc for HONRAR o compromisso. Pedimos ainda que tire todas as suas dvidas utilizando o sistema de Perguntas ao Vendedor, antes de efetuar o mesmo. Nosso CONTATO e ENVIO da Apostila atravs do E-MAIL, portanto pedimos para que monitore seu e-mail at concluir a transao. Voc pode efetuar o pagamento atravs do PAGSEGURO ou Bcash, aceitamos qualquer uma das formas oferecidas por este sistema: Boleto Bancrio, Carto de Crdito, Transferncias, etc. Trabalhamos com Apostilas Digitais, nossas apostilas esto no formato PDF e enviaremos a voc um link onde voc ira acessar e baixar o material assim que efetuado o pagamento, baixara ai mesmo, diretamente em seu computador a apostila, envio e recebimento IMEDIATO. Enviamos o Link para voc baixar a Apostila em no Maximo 24 horas!

| TAGs: download, prova anterior, pblico, PM SP, Soldado PM de 2 Classe, Policia militar, concurso policia militar sp 2013, soldado, soldado 2 classe da policia militar de so Paulo, baixar, gabarito, pblico, local da prova, concurso, edital, apostila PM SP 2013, concurso soldado da PM SP 2013, Policia Militar So Paulo, apostila soldado policia militar 2013, envio apostila concurso, edital concurso policia militar so Paulo 2013, frete grtis, download,

You might also like