You are on page 1of 10

1 minuto com DeuS

LEIA at o fim. Dura menos de 1 minuto. O que ser que voc vai fazer com esta mensagem?

George Thomas, um pregador ingls, apareceu certo dia diante de sua congregao carregando uma gaiola e a colocou no plpito; ento, em sua pregao, comeou a falar:

"Estava andando pela rua ontem e vi um menino levando esta gaiola com 3 pequenos passarinhos dentro, todos com frio e com muito medo. Eu perguntei: Menino, o que voc vai fazer com esses passarinhos?

Ele respondeu: Lev-los para casa, tirar as penas e queim-los; vou me divertir com eles. Perguntei: Quanto voc quer por esses passarinhos, menino? O menino respondeu: O senhor no vai quer-los; eles no servem para nada. So feios! O pregador os comprou por todo o dinheiro que tinha no bolso: 10 dlares! E os soltou em uma rvore!

Um dia, Jesus e Satans estavam conversando e Jesus perguntou a Satans o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra. Ele respondeu: Estou me divertindo com elas; ensino a fazer bombas e a matar, a usar armas letais, a odiar umas s outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usarem drogas, a beberem e a fazerem tudo o que no se deve fazer, pois quero conduzir todos, sem exceo, morte e maldio futura!

Estou me divertindo muito com elas!, disse. Jesus perguntou: E depois, o que voc vai fazer com elas? Respondeu: Vou mat-las e acabar com elas! Jesus perguntou: Quanto voc quer por elas? Satans respondeu: O Senhor no vai querer essas pessoas; elas so traioeiras, mentirosas, falsas, egostas e avarentas! Elas no vo Te amar de verdade, vo bater e cuspir no Teu rosto, vo Te desprezar e nem vo levar em considerao o que Tu fazes por elas! Jesus insistiu: Quanto voc quer por elas, Satans?

E Satans respondeu: Quero toda a Tua lgrima e todo o Teu precioso sangue! Jesus disse: Trato feito! E fazendo isso, Jesus pagou o preo da nossa liberdade! Como ns podemos nos esquecer de Jesus? Acreditamos em tudo o que nos ensinam por a, mas sempre questionamos as coisas que vm verdadeiramente de Deus! Todos querem um dia estar com Deus, mas no querem conhec-Lo! E am-Lo! Muitos dizem: Eu acredito em Deus, (Satans acredita, e treme!), mas no fazem nada por Ele! As pessoas mandam piadas por email para as outras quase que velocidade luz!

Mas quando a mensagem sobre Deus, as pessoas pensam duas vezes antes de compartilh-las com as outras. Dizem a todo o momento para qual time torcem, mas pensam duas vezes antes de dizer: SOU DE CRISTO E AMO A DEUS!. Tentam ser invisveis, quando se trata de JESUS CRISTO! POR QUE SER ISSO? Ser que quando voc terminar de ler esta mensagem, voc a enviar para algum, ou voc no est seguro do que as pessoas pensaro a seu respeito se voc a enviar? Falar sobre Jesus Cristo no um assunto que as pessoas querem muito ouvir! Somente querem o favor de Jesus quando esto em grandes apuros! Quem passar esta mensagem?

Deus perguntou: A quem enviarei? Est na hora de voc responder: Envie a mim, SENHOR! Se voc uma pessoa que diz crer em Deus e que O ama, ento envie esta mensagem a todos que voc conhece!!! Deus, certamente, Se alegrar com voc!!! Agora, se voc uma pessoa que no cr em Deus e no est nem a para Ele, e muito menos para os seus semelhantes, no envie esta mensagem!!! Aja como um covarde. E simplesmente a DELETE!!! Satans se sentir muito satisfeito com voc!!!

Eu sou a luz do mundo; aquele que me segue jamais andar em trevas.


EU TE AMO!

(Jesus Cristo)
No segure esta mensagem; seja solidrio!

Algum, em algum lugar, certamente est precisando muito dEle.


Que Deus abenoe abundantemente o seu dia!

You might also like