You are on page 1of 2

1.

Deixa-me ser jovem, no me impea de lutar; pois a vida nos convida a uma misso realizar. Deixa-me ser jovem, ser livre pra sonhar; no reprima, no reprove o meu jeito de amar. Fazer tambm a histria e no ser ignorado; preservar os meus valores e no ser massificado. Muitos jovens sem saber esbanjaram sua idade; alterados se entregaram aos drages da sociedade. No me sinto revoltado, mas quero me explicar; de tanto ser explorado eu me pus a protestar.

5. Quem Esta que avana como Aurora. Temvel como exrcito em ordem de batalha. Brilhante como o sol e como a lua. Mostrando os caminhos aos filhos seus. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor. Meu Esprito exulta em Deus, meu Salvador. (bis) 6. Uma entre todas foi a escolhida Foste tu Maria serva preferida Me do meu Senhor Me do meu Salvador Maria cheia de graa e consolo Venha caminhar com teu povo Nossa Me sempre sers Roga pelos pecadores desta terra. Roga pelo povo que em seu Deus espera Me do meu Senhor Me do meu Salvador. 7. Eu preciso de voc, voc precisa de mim. Ns precisamos de Cristo at o fim. Sem parar, sem cessar, sem vacilar, sem tremer, sem chorar. Sem parar, sem cessar, sem vacilar, sem tremer, sem chorar. 8. Conheo um corao to manso, humilde e sereno / que louva ao Pai por revelar seu nome aos pequenos/ Que tem o dom de amar e sabe perdoar / e deu a vida para nos salvar... JESUS, MANDA TEU ESPRITO,
PARA TRANSFORMAR MEU CORAO (BIS)

2. Deus chama a gente pra um momento novo, de caminhar junto com seu povo, hora de transformar o que no d mais, sozinho e isolado ningum capaz Por isso vem, entra na roda com a gente tambm, voc muito importante, por isso vem, entra na roda com a gente tambm voc muito importante vem! No possvel crer que tudo fcil, h muita fora que produz a morte, gerando dor, tristeza e desolao necessrio unir o cordo. 3. Eu venho do sul e do norte, Do oeste e do leste. de todo lugar Estrada da vida eu percorro Levando socorro a quem precisar Assunto de paz meu forte Eu cruzo montanhas e vou aprender O mundo no me satisfaz o que Eu quero a paz, o que eu quero viver. No peito eu levo uma cruz, No meu corao o que disse Jesus No peito eu levo uma cruz, No meu corao o que disse Jesus Eu venho trazer meu recado, No tenho passado mas sei entender Um jovem foi crucificado Por ter ensinado a gente viver Eu grito ao mundo descrente que eu ser gente, Que eu creio na cruz Eu creio na fora do jovem Que segue o Caminho de Cristo Jesus 4. A juventude vai ter que entrar. Na olaria de Deus! (2x) Descendo como vaso velho e quebrado, subindo como vaso novo (bis)

As vezes, no meu peito bate um corao de pedra / magoado, frio, sem vida, aqui dentro ele me aperta / No quer saber de amar, nem sabe perdoar, / quer tudo e no sabe partilhar. Lava, purifica restaura-me de novo Sers o nosso Deus e ns seremos o teu povo / derrama sobre ns, a gua do amor / o esprito de Deus, nosso Senhor!....

9. Quero louvar-te sempre mais e mais, quero louvar-te, sempre mais e mais. Buscar o Teu querer Tua graa conhecer, quero louvar-te. As aves do cu cantam para Ti, as feras do campo refletem Teu poder. Quero cantar , quero levantar as minhas mos Ti Quero amar-te...

13. Deus chama a gente pra um momento novo, de caminhar junto com seu povo, hora de transformar o que no d mais, sozinho e isolado ningum capaz Por isso vem, entra na roda com a gente tambm, voc muito importante, por isso vem, entra na roda com a gente tambm voc muito importante vem! No possvel crer que tudo fcil, h muita fora que produz a morte, gerando dor, tristeza e desolao necessrio unir o cordo. 14. Esprito Santo vinde falar em mim! (2x) Esprito Santo vinde orar em mim! (2x) Vinde curar, vinde libertar / nossos coraes de toda opresso. / Vinde transformar, vem incendiar traz fogo do cu nesse lugar. Incendeia minha alma! Incendeia minha alma! Incendeia minha alma, Senhor! 15. Maria da Paz, da paz, da paz: Ela anda pra frente,ela anda pra trs. Ela olha pra um lado. Ela olha pro outro.

10. PELO SENHOR MARCHAMOS, SIM O SEU EXRCITO PODEROSO SUA GLRIA SER VISTA EM TODA TERRA VAMOS CANTAR O CANTO DA VITRIA GLRIA A DEUS, VENCEMOS A BATALHA TODA ARMA CONTRA NS PERECER E O NOSSO GENERAL CRISTO, SEGUIMOS OS SEUS PASSOS NENHUM INIMIGO NOS RESISTIR COM O MESSIAS MARCHAMOS, SIM EM SUA MO, A CHAVE DA VITRIA QUE NOS LEVA A POSSUIR A TERRA PROMETIDA 11. Vem Maria, vem, vem nos ajudar neste caminhar To difcil, rumo ao Pai. [bis) Vem, querida Me, nos ensinar A ser testemunhas do amor Que fez do teu Corpo sua morada Que se abriu pra receber o Salvador.

Ela dana pra um lado. Ela dana pro outro. Ela rebola pra um lado. Ela rebola pro outro. Ela abraa pra um lado. Ela abraa pro outro.

Ns queremos, Me, responder Ao amor do Cristo Salvador Cheios de ternura colocamos confiantes em tuas mos esta orao. 12. Vai sacudir, vai abalar, quando meu Jesus passar. Explode corao, muita emoo no ar (bis) Vou abrir mo de tudo, pra gente ficar junto. No vou deixar Jesus fugir de mim (no vou). Por terra, cu e mar, vou sempre acompanhar. Jesus, Jesus!

You might also like