You are on page 1of 4

QUEM SOMOS

Somos uma agncia de viagens dedicada melhoria contnua de nossos processos para atender de maneira personalizada os clientes, atravs de nossa experincia de nossos colaboradores, treinados e especializados em viagens, buscamos sempre superar as expectativas de nossos clientes.

COMO FAZEMOS
CORPORATIVO
GESTO DE VIAGENS: Oferecemos toda a experincia adquirida e as melhores ferramentas de gesto de viagens, objetivando o melhor custo benefcio para viagens executivas - Roteiros de viagens com as melhores conexes areas. - Hospedagem com tarifas acordo nas melhores redes hoteleiras. - Locao de automveis. - Dicas de viagem, relao de documentos, proximidades de pontos tursticos. - Assistncia nos principais aeroportos do pas. - Relatrios gerenciais claros. - Consultoria e implantao de poltica de viagens. - Acordos comerciais com fornecedores

FEIRAS E EVENTOS CORPORATIVOS Ganhando cada vez mais espao dentro das empresas, sejam eventos dirigidos ao consumidor final, aos fornecedores ou aos prprios trabalhadores, eles representam a imagem que uma corporao quer transmitir, e abrem novas possibilidades de negcio e fazem parte da estratgia de comunicao da maioria das marcas. Dada a importncia deste tipo de evento, a TriebTour oferece um atendimento especial, focado na execuo impecvel e no favorecimento desses fatores em um ambiente personalizado, de acordo com a filosofia e identidade de cada cliente.

GERENCIAMENTO
CONTATO A TriebTour viagens oferece um gerenciamento claro e preciso das despesas de viagens .Atravs de relatrios claros e dinmicos, nossos clientes podem visualizar todo o cenrio de despesas com viagens e tomar as decises necessrias para aes que proporcionem economias efetivas na gesto de viagens.

EXECUTIVO DE CONTAS Para cada conta corporativa designamos um executivo de contas que ficar responsvel por todo o atendimento e gerenciamento da conta, alm de apresentar novas oportunidades de melhorias de aes corretivas e preventivas no relacionamento entre nossas empresas.

Funes do executivo de contas: - Emisso Passagens areas - Booking Hospedagem - Locao de automveis - Manuteno das Polticas de viagem (Melhoria ou implantao da poltica de viagens da empresa, garantindo sua aplicao em todas as etapas do processo.) - Relatrios gerenciais

MIX DE SERVIOS
PASSAGENS AREAS INTERNACIONAIS E NACIONAIS Atravs dos sistemas de reservas oferecidos no mercado, temos condies de oferecer combinaes e roteiros que possibilitam as melhores tarifas disponveis no mercado. Aps anlise de volume de contas, tambm proposto acordo tarifa com as principais Cias. Areas.

HOTELARIA Diretrio de hotis especifico para as necessidades de cada cliente corporativo, estudo de viabilidade de destinos, pesquisas de melhores fornecedores locais,tarifas mensais.Diretrio internacional com as melhores redes de hotis mundiais .

LOCAO DE VECULOS E TRANSFER Acordos corporativos com as principais locadoras nacionais e internacionais, locao de automveis com motorista bilnge, servios de transfer e aluguel de nibus. Disponibilizamos para o cliente uma tabela acordo, gerando maior segurana e rapidez no atendimento aos seus colaboradores

ASSESSORIA
DOCUMENTOS Toda informao pertinente a sua viagem, assim como vistos, passaportes, vacinas e documentao necessria.

ATENDIMENTO EMERGENCIAL Este atendimento ser exclusivo para caso de urgncia, onde o cliente ser reconhecido imediatamente e sero tomadas as providncias necessrias para a soluo dos problemas do viajante; as solicitaes que no se caracterizarem como emergncias devero ser realizadas em horrio comercial.

AEROPORTOS Oferecemos aos nossos clientes toda a ajuda necessria nos principais aeroportos do Brasil, atravs de fornecedores em cada regio. - Embarque nacional e internacional com pr atendimento (ver custo adicional) - Desembarque e servios de transfer in /out.

CONDIES COMERCIAIS
PROPOSTA Nosso principal objetivo no atendimento corporativo a reduo de custos no gerenciamento de viagens da empresa. Para passagens internacionais e nacionais, hospedagem, locao de veculos e transfers a TriebTour propem as seguintes modalidades de remunerao: - FEE MENSAL - CUSTO POR EMISSO DE BILHETES -COMISSIONAMENTO POR SERVIO

FATURAMENTO Oferecemos desde acordo de prazos mais convenientes, como cartes de crdito e emisso de Notas de dbitos

You might also like