You are on page 1of 15

Sobre chifres cnicos

O chifre cnica a forma mais simples buzina. A seo transversal aumenta linearmente, como megafone um lder da claque. Comparado com todos os flares chifre outros, chifres cnicos tm uma radiao caracterstica precisamente definido. No h nenhuma interrupo para a frente de onda que se move para fora no sentido da boca da corneta. O "som do chifre" nulo com um chifre cnico. Devido a frente de onda tem uma passagem suave, tem fase perfeita. Outra vantagem que a rea em corte transversal na vizinhana da garganta corno aumenta mais rapidamente do que para cornos exponenciais. Este, portanto, reduz a presso do som no corno, bem como distores devido compressibilidade do ar. O chifres cnicos soar como .... Desde chifres cnicos tem nenhuma curvatura, a onda que nunca emergente no deformada como ela se move a partir da garganta para a boca. Isto significa que existe uma alterao de presso linear ao longo do chifre. Quando essa condio satisfeita, a buzina vai ter distoro "coluna de ar" muito baixa, ou causa distoro apertando o ar na garganta. Cnica corno tambm tm uma boa resposta de fase, devido razo mencionada acima. Em suma, o chifre cnica amplifica o som, com o mnimo de perturbao para a onda sonora. O som de um sistema de trombeta cnica tem trao muito pouco do som "honky" geralmente associado com o chifre. Porque o chifre tem resposta boa fase ele pode ser atravessado com outro chifre ou radiador direto muito bem. Diretividade outra caracterstica positiva de uma corneta cnica. O som vai para onde voc quiser, cortando reverberao ambiente indesejado. O resultado final de tudo isso que quando voc ouve um sistema de buzina, ele tem um som muito realista. Sinos e buzinas de som como a coisa real. Nada chega perto do som de um violoncelo (especialmente as gravaes de Mercrio com Starker.) Se voc tivesse que bater palmas juntos em um auditrio, voc ouvir o eco mais claramente voc literalmente ouvir mais informaes. Isto devido a uma frente de onda linear e de fase linear.

Acousitc Chifre Co.


Quem Somos O que h de novo Produtos Preo do produto Servios de Consultoria Contato Testemunhos e Tais Marcos Como eles funcionam o Geometria Buzina cnica o Protelar K-Horn o Sobre chifres cnicos Links Histria dos Presidentes Pesquisa Acstica Corno

"Como resultado dos meus trinta anos como designer de buzinas acsticas para PA, estdio de gravao e uso domstico de alta fidelidade, que eu projetei uma srie de pontas cnicas para a reproduo de som mais exacta possvel. Individualmente feitas mo e com base em teste acstico rigoroso, AH! chifres apresentam uma qualidade de construo segundo a nenhuns. AH! chifres proporcionar um desempenho excepcional com o moderno, vintage, ou sistemas de chifre total carregado. realismo Lifelike e design intemporal, os sistemas de corneta acstica pode muito bem ser a sua atualizao final. "
Bill Woods O AH! Companhia

Quem Somos > Como Funcionam > Protelar K-Horn >

RCA-fan protelar K-Horn


Aqui esto os planos para o chifre RCA-fan protelar, como mencionado muitas vezes no frum Asilo de udio e em outros lugares. Este chifre o resultado de muitos chifres protelar que eu fiz ao longo dos anos para uso profissional em Som Yorkville. Este modelo em particular foi construda 13 vezes, cada um um pouco diferente do passado, para obter aquele som de cinema dos grandes "W" sistemas de chifre na dcada de 1940 cinemas (O sistema Shearer famoso). Os planos so gratuitos para os construtores de casa, mas no para uso comercial.

Box Largura dimenso interna = 11,75 "

Prepare ltima dobra para trs (23 pea "longo)

Todo o Contedo 2011 Empresa corneta acstica Fale Woods, Bill - O site de John Charlton

Acousitc Chifre Co.


Quem Somos O que h de novo Produtos Preo do produto Servios de Consultoria Contato Testemunhos e Tais Marcos Como eles funcionam o Geometria Buzina cnica o Protelar K-Horn o Sobre chifres cnicos Links Histria dos Presidentes Pesquisa Acstica Corno

"Como resultado dos meus trinta anos como designer de buzinas acsticas para PA, estdio de gravao e uso domstico de alta fidelidade, que eu projetei uma srie de pontas cnicas para a reproduo de som mais exacta possvel. Individualmente feitas mo e com base em teste acstico rigoroso, AH! chifres apresentam uma qualidade de construo segundo a nenhuns. AH! chifres proporcionar um desempenho excepcional com o moderno, vintage, ou sistemas de chifre total carregado. realismo Lifelike e design intemporal, os sistemas de corneta acstica pode muito bem ser a sua atualizao final. "

Bill Woods O AH! Companhia

Quem Somos > Como Funcionam > Geometria Buzina cnica >

Geometria Buzina cnica


Muitas vezes me perguntam como cornos, difere um do outro, e tambm como diferentes tipos de cornos, difere no som e design, tais como exponencial, Tractrix, e novas verses destes que levam os nomes de seus designers. Eu coloquei algumas observaes, apoiados por curvas de reais de resposta e medidas, de modo que as pessoas possam decidir por si quais os tipos de chifres seria melhor trabalhar para eles. Durante os ltimos 30 anos, tenho desenvolvido alto-falantes para aplicaes profissionais e, mais recentemente para casa HiFi. Ao projetar no Sound Yorkville e no decorrer da minha carreira, ter construdo e testado vrios chifres exponenciais e Tractrix. Isto inclui perfis hbridos usando um Tractrix e um cnico, que foram criadas para cumprir tarefas especficas. Em udio profissional, chifres tem que funcionar como previsto. Eles no podem ser de tamanho ilimitado - na verdade, existe uma bvia vantagem comercial para a construo da menor buzina para fazer um determinado trabalho bem. Tractrix ou chifres exponenciais so raramente utilizados em aplicaes profissionais onde a claridade e cobertura so um problema. No incio dos anos 80 eu constru um prottipo de quatro lados cnico para ser convertido para um projeto bi-radial. Fiquei perplexo com o quo bom ele soou assim que eu medido e testado. Isso abriu as portas para o estudo de chifres cnicos. Algumas das caractersticas dos cornos cnicos so ....

Resposta diretividade ou bom poder - a marca do chifre cnica. Cnicas manter a onda sonora a 90 graus para a parede do corno em todos os momentos como as sadas de onda do chifre.

Depois ... Hughes (Peavey, tambm Morse) (Isto define uma cnica.) A onda sonora no perturbada pelas paredes do chifre. Por estas razes, chifres cnicos tm o melhor som de todos os chifres para uso domstico HiFi.

O chifre acidental cnico O perfil de Tractrix tem sido utilizado em produtos comerciais e, em DIY. Todos os cornos exponenciais e Tractrix tendem a viga como eles vo maior em frequncia, devido compresso da parede lateral da trompa. Isto resulta em um som "honky" e alguma da informao de alta frequncia perdida, quando se ouve fora do eixo. Este o caso, no importa o que tipo de correo boca voc pode usar. O perfil de Tractrix em si uma forma de correco boca.

My Tractrix primeiro na produo de 1989

Eu experimentei extensivamente com todos os tipos de chifres, utilizando materiais absorventes, geometria boca, acrescentando um anel de espuma na boca da corneta, cortando slots, e tambm com lentes acsticas. (Ver foto) eu descobri que esses dispositivos tm, na melhor das hipteses, um efeito de melhoria, muitas vezes, redistribuindo as anomalias que tentam corrigir a outros lugares na banda passante, em vez de elimin-los. A lente acstica seja o mais promissor.

interessante notar que a RCA acstico laboratrios analisados a chama chifre cnica e problemas de terminao boca na dcada de 1950. Eu tenho a sorte de estar na posse dos prprios chifres de laboratrio da amostra de ensaio, dos quais meu trabalho se baseia. Veja a foto.

Em testes de audio, a reverso usando rudo rosa muito leve. Poucas pessoas tm tempo, dinheiro, espao e capacidade tcnica para construir e comparar com o estado da arte hardware e software. (Eu uso um analisador de TEF, ATB B & K, AKABAK, AJ software buzina, etc). Posso, no entanto, sugerem uma maneira simples de fazer algumas experincias para si mesmo, para ver como chifres diferem entre si de uma forma muito rudimentar. Escolha um driver de compresso, e fazer uma srie de pontas muito curtas, de apenas 4-5 centmetros de comprimento --- adaptadores realmente chifre - para seu driver. A parte mais crtica de um chifre so os primeiros centmetros. Isso muitas vezes negligenciados. Comece com uma seo de tubo reto. Oua isso. Vai ser muito alto, e muito colorido. Em seguida, tente uma corneta exponencial do mesmo comprimento, em seguida, uma Tractrix - eles vo ser progressivamente menos colorido. Finalmente, tente a seo cnica. Vai ser o mais natural sonoridade e incolor. Instrumentos musicais, como trompetes e trombones no so cnicas. Eles so projetados para produzir harmnicos, a mesma coisa que tentar evitar em um dispositivo de reproduo de som. Quanto mais o chifre espremido, mais os harmnicos. Por outro lado, a produo de voz dispositivos tais como megafones so sempre cnica. Projeto Horn sempre um jogo de equilbrio entre os fatores de comprimento, ngulo, diretividade, de corte de baixa freqncia. H muitas maneiras de ajustar a resposta de um chifre. Uma delas adicionar um adaptador de garganta exponencial para um chifre cnico. Estas cores do som, mas melhora as medies. Outra a de adicionar um alargamento secundria a uma cnica para lidar com os problemas internos de reflexo. Uma outra rea que merece discusso a questo crucial do incio do chifre-de-garganta e os drivers sendo usado. Drivers de compresso tudo tem um comeo chifre dentro do driver que voc no pode ver. A geometria interna do condutor e sua ficha de fase tem uma relao direta com o chifre.

s vezes, uma pequena garganta exponencial ser de benefcio, em algum momento ele no vai. Mais uma vez uma questo de grau, e audibilidade. Se um motorista tem uma sada de meia polegada, voc provavelmente vai comear a 12kHz, mas um motorista com um orifcio de 2 polegadas vai ter sorte para chegar a 8kHz. Directividade diminui medida que aumenta o dimetro da garganta. Alm disso, se a 2 polegadas de dimetro de sada do driver est sendo usado em um chifre deve ir para o alto, a questo dos reflexos da boca voltando para o corno empalidece em comparao com o problema muito real de altas freqncias ficando "preso" em toda a garganta 2 polegadas abertura do chifre Como voc pode ver, projetando chifres realmente uma equao muito complexa, que envolve parmetros que todos precisam ser abordadas para que o resultado uma concepo ideal. No h tal coisa como um chifre "ideal". Mas alguns perfis bsicos de queima trabalhar muito melhor do que outros, se a melhor qualidade de som o resultado mais desejado. Alguns exemplos gerais chifre em teste. Eu tenho centenas de fotos, centenas de chifres, mas isso o suficiente para agora.

Itawa buzina, e os drivers estranhas que eu uso para cobrir uma gama completa de drivers ao testar um chifre Um chifre tambm reflexo mltiplo depois de Olson Estamos nos ombros de gigantes ... Olson Holanda e Newell

Eu constru o chifre Holanda logo aps o jornal saiu. o cinza foi cortada de uma verso boca 24 "

Morse Geddes

Aqui est 90 graus cnico com e sem reverso. Tambm uma Tractrix, e uma boca Tractrix acoplado a uma garganta cnica

Danley Keele RCA Western Electric A Marinha dos EUA

Um alto-falante annonce batalha com os drivers de articulao especiais. 119dB 1W/1m!

... E muitos outros. Todo o Contedo 2011 Empresa corneta acstica Fale Woods, Bill - O site de John Charlton

You might also like