You are on page 1of 4

1 ANEXO III DESCRIO SUMRIA DOS CARGOS

Ttulo do cargo: Auxiliar de Servios A Funo: Servente de Limpeza Descrio Sumria: Realizar a conservao e limpeza geral em todas as reas internas e externas da Prominas, utilizando as mquinas, equipamentos, ferramentas e produtos apropriados, sempre atento preveno de acidentes e doenas ocupacionais, a fim de propiciar ambiente fsico saudvel organizao.
Ttulo do cargo: Auxiliar de Servios B Funo: Auxiliar de Manuteno Descrio Sumria: Apoiar as reas de manuteno em seus servios de menor complexidade, a fim de preencher a demanda de mo-de-obra especializada nessa reas. Ttulo do cargo: Operador de Manuteno A Funo: Estofador Descrio Sumria: Reformar mveis estofados, utilizando-se de ferramentas adequadas, sempre atento preveno de acidentes e doenas ocupacionais, a fim de manter a boa aparncia e funcionalidade dos mesmos. Ttulo do cargo: Auxiliar de Apoio Administrativo A Funo: Recepcionista Descrio Sumria: Recepcionar as pessoas que procuram a Prominas, identificandoas, verificando autorizao para entrada e encaminhando-as aos setores desejados, sempre atento preveno de acidentes e doenas ocupacionais, a fim de garantir a segurana fsica para as pessoas e dar suporte segurana patrimonial. Ttulo do cargo: Auxiliar de Apoio Administrativo A Funo: Telefonista Descrio Sumria: Atender e fazer chamadas telefnicas, recebendo e transmitindo recados, mantendo o sistema em funcionamento, a fim de facilitar a comunicao entre as pessoas. Ttulo do cargo: Operador de Manuteno A Funo: Pintor Descrio Sumria: Manter as paredes internas e externas do prdio em boas condies, lixando, raspando, retocando e pintando as paredes, tetos e outros complementos da edificao, sempre atento preveno de acidentes e doenas ocupacionais, a fim de preservar o patrimnio predial da empresa. Ttulo do cargo: Auxiliar de Apoio Administrativo B Funo: Motorista Descrio Sumria: Conduzir os automveis da empresa, transportando diretores, funcionrios, materiais e documentos, respeitando as leis de trnsito e usando de bom senso em seus procedimentos, sempre atento preveno de acidentes e doenas ocupacionais, a fim de agilizar os servios de seus usurios.

2 Ttulo do cargo: Auxiliar de Apoio Administrativo A Funo: Porteiro Descrio Sumria: Controlar o acesso de pessoas e veculos s dependncias da empresa, Sempre atento preveno de acidentes e doenas ocupacionais, a fim de repelir invases e garantir a integridade patrimonial da empresa. Ttulo do cargo: Auxiliar de Servios B Funo: Jardineiro Descrio Sumria: Cuidar dos jardins, rvores e outras plantas pertencentes instituio ou agregadas ela, utilizando mquinas, equipamentos, ferramentas e materiais apropriados, sempre atento preveno de acidentes e doenas ocupacionais, a fim de que seja mantido o vio paisagstico da organizao. Ttulo do cargo: Operador de Manuteno A Funo: Marceneiro Descrio Sumria: Manufaturar e reformar mveis de madeira, instalar e adaptar divisrias de madeira, utilizando mquinas, equipamentos, ferramentas e produtos apropriados, sempre atento preveno de acidentes e doenas ocupacionais, a fim de preservar este patrimnio da empresa. Ttulo do cargo: Assistente de Operaes Funo: Encarregado de Limpeza Descrio Sumria: Liderar a equipe de conservao e limpeza, sempre atento preveno de acidentes e doenas ocupacionais, a fim de propiciar um ambiente fsico saudvel em toda a organizao e garantir a satisfao dos clientes. Ttulo do cargo: Operador de Manuteno A Funo: Serralheiro Descrio Sumria: Confeccionar e reformar peas, mveis e estruturas de metal, utilizando mquinas, equipamentos, ferramentas e produtos apropriados, sempre atento preveno de acidentes e doenas ocupacionais, a fim de preservar este patrimnio da empresa. Ttulo do cargo: Operador de Manuteno A Funo: Pedreiro Descrio Sumria: Atender a demanda de mo-de-obra para qualquer tipo de construo e reforma em alvenaria, utilizando mquinas, equipamentos, ferramentas e materiais apropriados, sempre atento preveno de acidentes e doenas ocupacionais, a fim de preservar o patrimnio predial da empresa. Ttulo do cargo: Assistente de Operaes Funo: Assistente Operacional Descrio Sumria: Fiscalizar a operacionalizao dos eventos e a utilizao dos espaos locados, a fim de garantir a satisfao dos clientes e a preservao do patrimnio da empresa, sempre preocupado com a preveno de acidentes e doenas ocupacionais. Ttulo do cargo: Operador de Manuteno A Funo: Eletricista

3 Descrio Sumria: Manter o sistema eltrico em funcionamento, instalando, checando e reparando aparelhos eltricos, redes e instalaes eltricas da empresa e dos eventos, prevenindo problemas, incndios e exploses nas mesmas, sempre atento preveno de acidentes e doenas ocupacionais durante os trabalhos. Ttulo do cargo: Operador de Manuteno B Funo: Tcnico em Telefonia Descrio Sumria: Manter o sistema telefnico em funcionamento, instalando, checando, reparando e prevenindo problemas nos aparelhos e linhas telefnicas da empresa e dos eventos, sempre atento preveno de acidentes e doenas ocupacionais. Ttulo do cargo: Operador de Manuteno A Funo: Bombeiro Hidrulico Descrio Sumria: Manter o sistema hidrulico do prdio em funcionamento, instalando, checando e reparando instalaes, equipamentos e rede hidrulicas da edificao e para os eventos, prevenindo danos e vazamentos nas mesmas, sempre atento preveno de acidentes e doenas ocupacionais. Ttulo do cargo: Agente de Fiscalizao Funo: Agente de Fiscalizao Descrio Sumria: Realizar operaes de fiscalizao a empreendimentos tursticos de todos os tipos, afim de coibir atividades irregulares e garantir as boas prticas destas instituies. Ttulo do cargo: Auxiliar de Apoio Administrativo A Funo: Auxiliar de Escritrio Descrio Sumria: Executar tarefas burocrticas, atendendo bem os clientes internos e externos, operando microcomputadores, calculadoras, fax e equipamentos afins, preenchendo e arquivando documentos, a fim de finalizar, com efetividade, processos das reas administrativas. Ttulo do cargo: Assistente Administrativo Funo: Assistente Administrativo Descrio Sumria: Executar tarefas burocrticas de complexidade mdia, atendendo bem os clientes internos e externos, operando microcomputadores, calculadoras, fax e equipamentos afins, elaborando, preenchendo e arquivando documentos, a fim de finalizar, com efetividade, processos das reas administrativas. Ttulo do cargo: Analista Funo: Analista Administrativo Descrio Sumria: Executar tarefas de natureza administrativa de maior complexidade, dando suporte aos coordenadores e gerentes do seu departamento.Analisar documentos administrativos, elaborando relatrios gerenciais e de rotina, atender bem aos clientes internos e / ou externos, a fim de finalizar com efetividade, processos das reas administrativas. Ttulo do cargo: Analista Funo: Analista de Arquitetura Descrio Sumria: Supervisionar atividades de fiscalizao do ministrio do Turismo, coordenando e realizando operaes meios de hospedagem e organizadores de eventos, a fim de garantir as boas prticas destas instituies.

Ttulo do cargo: Analista Funo: Analista Contbil Descrio Sumria: Executar tarefas de natureza contbil de maior complexidade, dando suporte ao Gerente de Contabilidade. Analisar documentos, checando se atendem os procedimentos estabelecidos pela empresa.Classificar e conciliar contas, elaborar relatrios gerenciais e de rotina , elaborar balancetes, analisar despesas, a fim de finalizar com efetividade, processos da rea contbil. Ttulo do cargo : Analista Funo: Analista Jurdico Descrio Sumria: Assessorar a Diretoria em todo e qualquer assunto de natureza jurdica, elaborando e analisando documentos, emitindo pareceres, representando e defendendo a empresa perante rgos jurdicos e fiscalizadores, a fim de manter a idoneidade jurdica da organizao. Ttulo do cargo : Analista Funo: Analista de Comunicao Descrio Sumria: Executar tarefas de maior complexidade na rea de comunicao, dando suporte Assessoria de Comunicao.Analisar e participar de todos os processos de comunicao existentes na empresa, elaborando relatrios gerenciais e de rotina, atender bem aos clientes internos e/ou externos, a fim de finalizar com efetividade, processos da rea de comunicao. Ttulo do cargo : Analista Funo: Analista de Informtica Descrio Sumria: Executar tarefas de maior complexidade na rea de informtica , dando suporte aos usurios.Acompanhar o planejamento e funcionamento da rea de informtica da empresa, garantindo a segurana e constante atualizao deste patrimnio tecnolgico, a fim de finalizar, com efetividade, processos da rea de informtica. Ttulo do cargo: Analista Funo: Analista de Marketing Descrio Sumria: Executar tarefas burocrticas de complexidade superior, dando suporte Assessoria de Marketing, atendendo bem os clientes, representando-a em eventos e reunies, a fim de finalizar, com efetividade, processos da rea de marketing. Ttulo do cargo: Analista Funo: Analista de Turismo Descrio Sumria: Executar tarefas de maior complexidade na rea do turismo, avaliando pedidos de cadastro, emitindo pareceres tcnicos, fiscalizando atividades tursticas, a fim de finalizar, com efetividade, processos do Ministrio do Turismo.

You might also like