You are on page 1of 7

Crepsculo - Personagens Parte 1 - 3D&T

Isabella Swan Era uma jovemn garota desastrada e tmida, que ao se mudar para Forks se apaixonou por Edward. Ela no o pice da beleza ou da graa, mas e muito atrativa para os vampiros. F0 H0 R0 A0 PdF0 PV 10 PM 5 Telepatia (imunidade Teleptica), Aliado (Famlia Cullen,) PV Extra. Maldio (Ser sempre o alvo para os problemas.

Edward Cullen Edward um vampiro secular que mora em Forks, ele o namorado de Bella. Forte, rpido e bonito ele sempre o alvo das paixes das garotas.

F4, H4, R3, A4, PdF0 Vampiro, Telepatia (Ler Mentes), Aliado (Famlia Cullen).

Crepsculo: Cenrio
Como dito anteriormente estou adaptando o filme/livro Crepsculo para 3D&T e M&M, aqui est um resumo do cenrio, para maiores detalhes leia os livros.

CREPSCULO: AMBIENTAO

O mundo de Crepsculo o nosso mundo real, tudo que aconteceu no nosso mundo aconteceu no mundo da srie. A diferena que os vampiros estavam envolvidos em algumas situaes (e quem garante que no esto envolvidos no nosso mundo tambm?) mas os vampiros nunca se revelaram e os humanos desconhecem a presena deles assim como desconhecem a existncia de transmorfos.

As Guerras do Sul dos EUA Durante o sculo XVII um vampiro chamado Benito juntou um grupo de vampiros de jovens, pois eram mais fortes devido ao fato de ainda terem seu sangue nas veias, e comeou a exterminar os outros vampiros que vivam na regio sul dos EUA, pois assim ele teria uma rea de caa maior e poderia caar com abundncia. Ento outros vampiros comearam a usar do mesmo mtodo para poder enfrentar Benito e outros vampiros que tentassem tomar sua rea, e eventualmente comearam a aumentar sua rea de caa tambm. Mas essas batalhas se transformaram em uma guerra entre os exrcitos vampiros, e comeou a ficar difcil manter a existncia de vampiros em segredo. Ento os Volturi interviram e acabaram com a guerra, mas a idia dos vampiros em exrcitos j estava plantada nos vampiros daquela regio. At hoje ainda existem conflitos naquela regio, mas os vampiros so mais sutis em suas batalhas, afinal, ningum quer os Volturi por perto. Devido as constantes batalhas, os vampiros de l no enxergam os humanos como algo que tenha mais a oferecer do que apenas comida. Ao contrrio dos vampiros do norte que so mais civilizados e preferem viver entre os humanos, mas ainda se alimentando deles, com raras excees.

Os Volturi Os Volturi so os mais antigos vampiros vivos, embora se suspeite que no sejam

os primeiros vampiros. Os Volturi propriamente dito so trs irmos vampiros super poderosos e por isso temidos por todos. So eles Aro, Caius e Marcus.Como se no bastasse eles ainda possuem um exrcito pessoal de vampiros, a maioria deles com super poderes, o que garantiu aos Volturi o posto de realeza vamprica, o que eles dizem lei entre os vampiros, pois, caso algum se oponha ser retaliado logo.Os Volturi residem em uma pequena cidade italiana chamada Volterra. Essa cidade ficou famosa pelo Cristo Missionrio Padre Marcus, que teria expulsado os vampiros da cidade. Essa ocasio foi onde surgiram as lendas sobre vampiros no resistirem a smbolos sagrados, alho ou qualquer outra das formas populares de se matar um vampiro.Em Volterra proibido a um vampiro cassar, se ele fizer isso ser morto na hora, pois existem dezenas de soldados Volturi espalhados pela cidade, eles tambm impedem os crimes humanos, tornando a cidade um dos locais mais seguro do mundo, seno o mais seguro. Eles mantm uma pequena empresa onde eles gerenciam o alimento entre seus vampiros, alm de lhes forncer condies de vida. Ser convidado a se juntar a eles uma grande honra para a maioria dos vampiros.

Os Cullen Os Cullen so uma famlia de vampiros bastante incomuns, eles possuem o estranho hbito de no se alimentar de humanos, mas sim apenas de sangue animal. Eles adoram a convivncia com humanos e por isso no os matam. A famlia comeou com Carlisle que aps se tornar um vampiro e desenvolver seu autocontrole impressionante, salvou Edward, e depois Esme. Depois foi a vez de Rosalie, e ela encontrou Emmet quase morto e o levou para Carlisle para salva-lo, e ele se juntou a famlia. Aps algum tempo Alice e Jasper apareceram e se juntaram a famlia Cullen. E ento se mudaram para Forks em Washington. Eles vivem como uma famlia, algumas vezes mudando quem da famlia e quem albergado, tudo depende do local onde se encontram. Mas os casais so sempre os mesmos: Carlisle e Esme, Alice e Jasper, Rosalia e Emmet, e Edward sozinho. Carlisle sempre se apresenta como mdico, sendo assim um homem geralmente livre de qualquer suspeitas. A famlia Cullen estupidamente rica, afinal, fcil ganhar dinheiro quando a sua filha tem um leve palpite sobre as variaes nas bolsas de valores. Geralmente Edward, Alice, Jasper, Emmet e Rosalie se apresentam como adolescentes e estudam nas escolas da cidade onde Carlisle est.

Tnia e sua famlia

Tnia uma outra vampira que no se alimenta de sangue humano, assim como os Cullen. Ela tem sua prpria famlia, embora menor que os Cullen. A famlia de Tnia reside em Denali, um distrito do estado Norte Americano do Alaska, um local pouco habitado, mas o Sol no brilha com fora a maior parte do ano, at mais que em Forks. A casa de Tnia serve como um abrigado para os vampiros que querem se afastar do mundo, seja para se esconder, meditar, aprender coisas novas ou qualquer outro motivo. L territrio neutro, os vampiros so proibidos de lutar l.

Quileutes Os quileutes so uma tribo indgena localizada na reserva de La Push no interior do estado de Washington. So homens de pele morena, grandes e fortes, comum atingirem 2m de altura ou um pouco mais at. Eles so descendentes de lobos, e por isso herdaram seus poderes, embora a maioria no os desperte, mais comum que isso ocorra apenas com os sucessores diretos do primeiro lobisomen. Os quileutes so inimigos naturais dos vampiros, os nicos vampiros com o qual eles j conseguiram agir em conjunto foi com os Cullen, devido ao fato de estes no se alimentarem de sangue humano. Mas mesmo assim eles ainda no confiam neles.

Forks Forks uma pequena cidade localizada no interior de estado de Washington. L o clima mido e frio quase o tempo inteiro, isso fez a famlia Cullen despertar seu interesse pela cidade, pois l poderiam viver entre os humanos sem que o Sol os entregasse. A cidade pequena e no se tem muito o que fazer, para achar coisas mais complexas ou ter mais opes de diverso eles costumam ir as cidades vizinhas que so um pouco maiores.

Reserva Indgena La Push Esse reserva localizada nos arredores de Forks, e o lar da tribo indgena dos quileutes. um local muito bonito, com vrias rvores, uma praia com pedras coloridas, e enormes penhascos.

A vila em La Push simples, com ruas de terra e casas simples. Ela comandada por um conselho de trs ndios ancies, atualmente Billy Black, Velho Quil e Sue Clearwater so os membros do conselho. Os membros do conselho so uns dos poucos Quilutes que sabem que a lenda dos transmorfos so realmente reais.

Lobisomens Tambm conhecidos como filhos da Lua pelos vampiros, os lobisomens so pessoas amaldioadas que ao enxergarem a lua cheia se transformam em bestas irracionais que infectam e atacam qualquer coisa que se mova. Os que sobrevivem a um ataque de lobisomem tambm se tornam um deles. Os lobisomens so cassados furiosamente pelos Volturi e sua guarda, hoje j esto quase extintos, existindo ainda alguns relatos na Europa e na sia. Os lobisomens utilizam-se da Vantagem nica Licantropo (Pg. 55 M3D&TA). Porm no so vulnerveis a prata como se pensava. Lobisomens no so a mesma coisa que os transmorfos da reserva

Crepsculo
Para a revista Acerti Crtico n 11 eu fiz uma matria sobre o filme/livro Crepsculo (Twilight), e agora vou dar continuidade ao cenrio de jogo aqui no blog, pretendo fazer o contedo tanto para 3D&T como para Mutantes & Malfeitores.

VAMPIROS 4 PONTOS Vampiros so seres amaldioados, um dia humanos, hoje no so mais, so apenas monstros destinados a vagar pela eternidade com uma sede quase incontrolvel de sangue humano. Eles recebem uma grande gama de poderes, mas pagam um preo muito alto por t-los. F +2 A+2 Os vampiros possuem super fora, podendo inclusive parar carros com apenas uma mo. H+1, Acelerao Vampiros so super-rpidos, podendo ser mais rpidos que alguns carros. Dependncia O vampiro precisa beber sangue a cada 24 horas para poder se manter vivo, ele pode sobreviver sem sangue at a quantia de dias igual sua resistncia. Essa dependncia pode ser sanada com qualquer animal, no precisando ser um ser humano. Ao morder algum humano o vampiro precisa passar em um teste de R-2 para poder parar de beber e a pessoa se transformar em um

vampiro, seno ele entra em frenesi e s para de beber quando acabar todo o sangue. Maldio Quando exposto ao sol forte sua pele brilha como diamante, tornando-se impossvel disfarar sua espcie. Imortal A nica forma de se matar um vampiro cortando ele em pedaos e queimando as partes, caso contrrio ele retorna assim que passa o perigo. Para matar um vampiro, aps ele chegar a 0 PVs ele entra em um estado de suspenso, onde ele tem PVs igual a sua resistncia, e conta apenas com sua armadura como defesa, aqui ele invulnervel a todos os ataques, exceto fogo. Um ataque de fogo tira dano normal, caso esse estado chegue a 0PVs com ataques de fogo o vampiro est morto definitivamente. Sentidos Especiais: Viso Aguada e audio aguada. Memria Expandida

TRANSMORFOS (LOBISOMENS) 4 PONTOS Os transmofos so quase igual aos humanos em aparncia, at mais que os vampiros. Isso por que eles na verdade so basicamente humanos, mas com algumas diferenas.

Forma Humana: F3, H1, R3: Um lobisomem possui essas caractersticas iniciais aps j possuir seus poderes de lobisomem. Faro Aguado Regenerao Imunidade ao clima: Os transmorfos possuem a temperatura do corpo sempre constante por volta dos 45C, e isso os torna imunes ao frio e ao calor, alm de qualquer outra condio climtica. Sendo assim eles no recebem nenhuma penalidade por essas condies. Da mesfa forma todos os ataques corpo a corpo possuem o descritor Calor Fria: Quando irritado voc assume sua forma de lobo, e continua com essa desvantagem. A presena de vampiros tambm o deixa irritado e por isso voc deve fazer um teste de resistncia para negar esses efeitos. Imortal: Enquanto houver vampiros em um raio de 200km o transmorfo imortal e fica com o corpo que teria se tivesse 25 anos. Ele s volta a envelhecer aps ficar distante dos vampiros ou renunciar ao seu poder.

Forma Alternativa: Transmorfos podem assumir sua forma de lobo em 3 situaes: Por vontade prpria, por raiva e ao encontrarem um vampiro. Caso ele se transforma por vontade prpria ele continuar consciente. Caso o transmorfos se transformem por motivo da desvantagem fria, ele sofre os efeitos normais dessa desvantagem.

Forma Alternativa: Lobo Gigante F4, H5, R4, A4, PdF0 (caso alguma estatstica da forma humana seja superior a do lobo se mantm a estatstica da forma humana, esses valores so apenas o mnimo de um lobisomen) Regenerao Faro e Audio Aguados Imortal Monstruoso Fria Especial: O lobo pode fazer trs ataques por rodada, uma mordia (F+H+1d) e com as duas patas (F+1D).

You might also like