You are on page 1of 32

MARO 2012

H mais de 40 anos, levamos milhares de brasileiros de todas as idades para estudar, trabalhar e se divertir no exterior, experimentando novos jeitos de pensar e conviver. Porque conhecer novas culturas a melhor maneira de evoluir e se conhecer. Estudar para a vida toda. O STB tem programas e roteiros certos para cada momento, desde cursos de idiomas e ensino mdio at graduao, extenso universitria e ps-graduao, alm de intercmbios de trabalho. Viver novas experincias incrvel. E no tem idade para acontecer. Visite uma de nossas lojas e conhea os programas do STB.

STB.COM.BR

be a student. travel!

O mundo ainda o melhor site de relacionamentos.

E O STB CONVIDA VOC A EXPANDIR SUA REDE SOCIAL.

Seja bem vindo ao

Salo do Estudante 2012


Caro visitante, O Salo do Estudante, organizado pela BMI, acontece 2 vezes ao ano em 7 capitais brasileiras. Agora em Maro ser realizado em So Paulo, Porto Alegre, Belo horizonte, Salvador, Recife, Rio de Janeiro e Curitiba. O Salo do Estudante Maior Feira de Intercmbio e Cursos no Exterior na Amrica Latina. So mais de 200 expositores ao ano vindos dos principais pases que oferecem Educao Internacional. No Salo existe uma ampla vitrine de possibilidades de cursos no exterior e a possibilidade de conhecer as melhores agncias de intercmbio do Brasil. H informaes para todos os bolsos, gostos e idades, assim como programas especcos para adolescentes, jovens, executivos, prossionais, terceira idade e famlias em frias. Os principais programas vo desde High-School at PsGraduao e MBA no exterior, passando por Cursos de Idiomas, Extenso Universitria, Especializao, Traineeship Internacional, entre outros. Voc ter a oportunidade de estar em contato direto com representantes e diretores das instituies internacionais, com traduo simultnea por ex-intercambistas que j estudaram no exterior, de quem receber todas as informaes necessrias e que o ajudar a encontrar o curso que est procurando. Alm disso, poder encontrar informaes sobre passagens areas, vistos, tipo de acomodao, seguro sade, cmbio de moeda estrangeira, carteira de estudante e tambm seminrios ou palestras para que voc tenha uma experincia internacional bem sucedida. Aproveite a oportunidade de estar aqui e visite cada um dos expositores, colete o maior nmero possvel de informaes e explore todas as oportunidades oferecidas no Salo do Estudante 2012. Esperamos que encontre a melhor opo de estudo para voc e faa da visita ao Salo do Estudante o seu passaporte para o mundo

Invista no seu Futuro. Venha Estudar na LSBF.

Com sedes em Londres, Manchester e Birmingham na Inglaterra, alm de Cingapura e Canad, a London School of Business & Finance (LSBF) lder global em educao, oferecendo programas inovadores voltados para o mercado de trabalho global e para os seus objetivos profissionais. Escolha a LSBF e venha estudar ao lado de alunos de mais de 150 pases.
Cursos reconhecidos mundialmente e professores renomados Servio de orientao prossional e direcionamento de carreira Networking global: Estude ao lado de alunos de mais de 150 pases Rede internacional com mais de 400 empresas parceiras Instalaes de ltima gerao, com localizao central e de fcil acesso Opes de estudo presencial, online ou ambos

MBA LLM MSc Marketing MSc Finanas Cursos de Graduao Cursos de Ingls Ingls para Negcios

Ingls Acadmico Preparatrio para IELTS Cursos de Ingls para reas Especcas Diplomas Prossionais Preparatrio para Mestrados (Pre-Masters)

Entre em contato hoje:


8-9 Holborn, Londres, Reino Unido (11) 3958-4910 | +44 (0) 20 3005 6345

salao@LSBF.org.uk

LSBF.org.uk/salao

Abercrombie & Fitch


1 Old Burlington St. Londres W1S 3AD - UK Tel: +44 784 120 5289 E-mail: harry_masters@abercrombie.com Website: www.abercrombie.com A Abercrombie & Fitch , hoje, a maior empresa varejista especializada em operao. Nossa marca de roupas casual, clssicas e all-American so sinnimas de qualidade e englobam quatro conceitos: Abercrombie & Fitch, Abercrombie, Hollister Co. e Gilly Hicks.

Associao Brasil-Amrica (ABA) Education USA


Av. Rosa e Silva, 1510 - Aitos 52020-220 - Recife, PE Tel: +55 81 3427 8821 E-mail: danyelle@abaweb.org Website: www.educationusa.org.br O ABA - EducationUSA um centro ocial, com reconhecimento do Governo Americano, para informaes sobre estudos nos Estados Unidos. O centro o maior do Norte/Nordeste e oferece orientao para programas de Graduao e Ps-Graduao nos EUA, incluindo bolsas de estudo no pas.

ACBEU - Education USA


Av. Prof. Magalhes Metto, 1520 - Stiep 41820-140 - Salvador, BA Tel: +55 71 3340 5400 E-mail: mgsantos@acbeubahia.org.br Website: www.acbeubahia.org.br O Escritrio de Consultas Educacionais da ACBEU, EDUCATIONUSA CENTER ajuda alunos brasileiros a planejar seus estudos nos Estados Unidos. O objetivo promover o entendimento mtuo entre o Brasil e os Estados Unidos atravs do intercmbio cultural.

Associao Hispano Brasileira Instituto Cervantes


Av. Paulista, 2439 - 7 Andar/ Bela Vista 01311-300 - So Paulo, SP Tel: +55 11 3897 9600 E-mail: adsao@cervantes.es Website: saopaulo.cervantes.es O Instituto Cervantes de So Paulo um rgo Ocial do Governo Espanhol criado para difuso da lngua e cultura espanhola e hispanoamericana. Oferecemos cursos de espanhol, especcos e de preparao para o DELE, alm de atividades culturais gratuitas.

AIESEC
Rua Machado de Assis, 252 - Vila Mariana 0410-6000 - So Paulo, SP Tel: +55 11 5549 4880 E-mail: larissa.armani@aiesec.net Website: www.aiesec.net A AIESEC uma organizao apartidria, independente, educacional, sem ns lucrativos e totalmente formada e gerenciada por estudantes universitrios.

Australia Go
Rua Par 50, Conj 72 01243-020 - So Paulo, SP Tel: +55 11 3129 8649 E-mail: rafael@australiago.com.br Website: www.australiago.com.br O proprietrio da Australia Go possui 17 anos de experincia na Austrlia, e a companhia sinnimo de qualidade em escolas, faculdade e universidades inglsas. Possumos escritrios no Brasil e Austrlia. Qualidade nossa garantia.

Apollo Global Study


5th Floor, Weston House, 246 - High Holborn Londres WC1V 7EX - Reino Unido Tel: +44 20 7025 0493 E-mail: dcr@apolloglobalstudy.com Website: www.apolloglobalstudy.com Primeira parada, Apollo Global University. Prxima parada, o mundo. Temos mais de 35 anos de experincia em fornecer educao inovadora para estudantes do mundo todo. Trabalhamos incansavelmente para criar ambientes de ensino inovadores e caminhos claros para o sucesso nos campos de negcios, artes e comunicao, medicina e direito. Estude com a BPP no Reino Unido e com a WEST nos EUA para obter sucesso no mundo de hoje.

Baden-Wrttemberg International
Willi-Bleicher Str 19, Haus der Wirtschaft 70174 - Stuttgart, Baden-Wrttemberg - Alemanha Tel: +49 711 227 8736 E-mail: info@bw-studyguide.de Website: www.bw-studyguide.de Gostaria de estudar ou pesquisar na Alemanha? Venha ampliar as suas chances nas excelentes universidades de Baden-Wrttemberg! No nosso estande Estudar em Baden-Wrttemberg, Alemanha informamos-lhe sobre as oportunidades de estudo e pesquisa numa das regies mais inovadoras da Alemanha.

Argentina - Instituto Nacional de Promocin Turstica


866, Paraguay - 4 Piso 1057 - Buenos Aires - Argentina Tel.: +54 11 4850 1400 - Fax: +54 11 4850 1403 E-mail: info@argentina.travel Website: www.argentina.travel Estude Espanhol na Argentina (INPROTUR): o Inprotur promove a Argentina como destino turstico e tambm como destino de estudo de Espanhol como lngua estrangeira, juntando a experincia de estudar com o prazer de conhecer um pas com grandes paisagens naturais.

Baruch College, City University of New York


55 Lexington Ave., Box B 1-116 New York, NY 10010 - EUA Tel.: +1 646 312 5114 E-mail: patricia.juza@baruch.cuny.edu Website: www.baruch.cuny.edu O Baruch College, City University of New York est entre as melhores faculdades dos EUA pelas publicaes U.S. News & World Report, Forbes e Princeton Review. Sua reputao acadmica e localizao na cidade de Nova York oferecem aos estudantes, estgios nicos, bem como oportunidades de carreira e networking.

Associao Alumni - Education USA


Rua Umberto Caputi, 65 04729-110 - So Paulo SP Tel: +55 11 5644 9704 E-mail: advising@alumni.org.br Website: www.alumni.org.br www.educationusa.org.br A Associao Alumni, ocialmente reconhecida pelos governos brasileiro e americano, desenvolve e oferece programas educacionais, culturais e sociais. A instituio oferece cursos de Ingls, Portugus e Traduo e Orientao para Estudos nos EUA atravs de seu Centro de Orientao EducationUSA.

Bell
Hillscross, Red Cross Lane Cambridge CB2 0QU - Reino Unido Tel: +44 12 2321 2333 E-mail: silvina.berry@bell-worldwide.com Website: www.bell-centres.com Com mais de 55 anos de experincia, professores especialistas, classes pequenas, aulas motivantes e alto nvel de ateno ao indivduo, voc pode ter certeza que a Bell a instituio no Reino Unido capaz de oferecer a voc a experincia mais ecaz de aprendizado da lingua inglsa.

BEX - Brazilian Exchange


Av. Tancredo Neves, 1543 / 902 41820-021 - Salvador, BA Tel: +55 71 2109 0888 E-mail: salvador@bex.tur.br Website: www.bex.tur.br A BEX uma agncia especializada High School, Cursos de Idiomas, Cursos Universitrios e Trabalho no Exterior. Desde 1992 no mercado, est presente em Salvador, So Paulo, Braslia, Rio de Janeiro, Campinas, Niteri, Vitria, Recife, Aracaju, Joao Pessoa e Bento Gonalves.

Canadian College Italy (CCI - The Renaissence School)


Via Cavour 13 66034 - Lanciano - Italy Tel: +1 905 508 7108 E-mail: marisa.dicarlo@gmail.com Website: www.canadiancollegeitaly.com Funcionando desde 1995, o Canadian College Italy, The Renaissance School, a nica escola de segundo grau do Canad a possuir lial na Itlia, e se tornou a nica fonte de ensino de lingua inglsa de alta qualidade a preparar os estudantes para ingressarem em universidades nos EUA, Canad, Reino Unido e Europa. A formatao escolar em semestres e classes mistas, apresenta um currculo acadmico rigoroso em um ambiente estruturado onde os estudantes vivem em residncias, a escola oferece todos os nveis de graduao de segundo grau e os estudantes podem se inscrever para apenas 1 semestre ou para at 3 anos acadmicos (2 semestres por ano). A CCI tambm oferece crditos acadmicos de vero no campus durante o ms de julho. Alm disso, tambm oferecemos suporte de ESL. Diversas viagens supervisionadas para a Itlia e Europa fazem parte do currculo acadmico.

BIL Intercmbios
Av. Paes de Barros, 2609 - Mooca 03149-100 - So Paulo, SP Tel: +55 11 3595 8200 E-mail: info@bil.com.br Website: www.bil.com.br A BIL Intercmbios, no mercado desde 1985, oferece intercmbios para todos os pblicos e interesses desde Frias Teen e Ensino Mdio no Exterior para adolescentes ou Cursos no Exterior, Au Pair, Teachers, Work and Travel, Work and Study e Singles para adultos.

CAPES
Setor Bancrio Norte, Quadra 2 - Bloco L, Lote 06 70040-020 - Braslia, DF Tel: +55 61 2022 6905 E-mail: roberta.silva@capes.gov.br Website: www.capes.gov.br CAPES uma fundao, do Ministrio brasileiro da Educao (MEC), que desenvolve vrios programas de apoio ao desenvolvimento do ensino superior no pas. uma das agncias federais responsveis pelo programa Cincia Sem Fronteiras, que busca fortalecer e ampliar as iniciativas de cincia e tecnologia, inovao e competitividade atravs da mobilidade internacional de estudantes e pesquisadores.

Bond University
Bond University campus, University Drive, Robina Gold Coast, QLD 4229 - Austrlia Tel: +61 7 5595 2657 E-mail: pvieira@bond.edu.au Website: www.bond.edu.au A Bond uma universidade de alta-qualidade, localizada na fantstica, Gold Cost na Austrlia. Oferecemos cursos de Ingls a cursos de PhD, em um fanstico campus, com a melhor mistura de nacionalidades (cerca de 110 nacionalidades). A Bond conhecida pela qualidade e qualidade.

Catho Online
Al. Tocantins, n 125 - 1 e 2 andares - Alphaville Empresarial 06455-020 - Barueri, SP Tel.: +55 11 3177 0700 E-mail: marketing@catho.com.br Website: www.catho.com.br A Catho Online o site de classicados de currculos e vagas de emprego de maior audincia da Amrica Latina, segundo o Alexa, empresa que mede a audincia de sites de todo o mundo, e est na 11 posio no ranking mundial. H 15 anos no mercado, lder em seu segmento. Com o slogan seu sucesso o nosso negcio, o objetivo principal da empresa facilitar contrataes, funcionando como um canal entre o candidato, que busca novas oportunidades, com as empresas que possuem vagas disponveis. So mais de 13 mil contrataes todo ms realizadas por meio do site, que hoje conta com mais de 260 mil anncios de vagas. Atualmente, a Catho Online conta com mais de 950 colaboradores diretos, e oferece produtos direcionados aos prossionais e s empresas, como Servios de Apoio Carreira (Anlise e Elaborao de Currculo, Simulao de Entrevista, Consultor Virtual, etc.), Cursos Online, Testes Online, Pesquisa Salarial, entre outros.

Bournemouth University
Dorset House, Talbot Campus Fern Barrow, Poole BH12 5BB - Reino Unido Tel: +44 120 296 5154 E-mail: dkilburn@bournemouth.ac.uk Website: www.bournemouth.ac.uk A Bournemouth University uma moderna e vibrante universidade baseada na costa sul da Inglaterra, cerca de apenas 2 horas de trem de Londres. Cursos Flagship incluem Turismo, Animao por Computador, Negcios Internacionais e empregos graduados so destaques dentro dos diversos cursos oferecidos.

Cambridge Education Group


Kett House, Station Road Cambridge CB1 2JH - Reino Unido Tel: +44 7713 311 256 E-mail: rcurley@ceg-uk.com Website: www.ceg-uk.com A Stafford House oferece uma personalizada experincia de aprendizagem da lngua inglesa em trs renomeadas localizaes - Londres, Brighton e Canterbury. A Foundation Campus o programa para educao superior de estudante sinternacionais no Reino Unido, com campi localizados nas mais modernas universidades Britnicas.

CCLS - Cultural Center for Language Studies


3191 Coral Way Miami, FL 33145 - EUA Tel: +1 305 529 8563 E-mail: info@cclscorp.com Website: www.cclscorp.com O CCLS oferece cursos de ingls em Miami e Londres e espanhol no Mxico e brevemente em Barcelona. Cursos intensivos de 1 a 13 meses em Miami. Visite o nosso stand para promoes especiais para o Salo do Estudante.

Campus France
Av. Prof. Dr. Uneu Prestes 2242 05586-000 - So Paulo, SP Tel: +55 11 3818 2888 E-mail: carla@cendotec.org.br Website: www.brasil.campusfrance.org Agncia ocial de promoo do ensino superior francs no Brasil. O Campus France orienta os estudantes que desejam realizar uma graduao ou ps-graduao na Frana, desde a escolha do curso at a solicitao do visto de estudante. www.brasil.campusfrance.org

Centennial College
P.O Box 361, Station A M1K 5E9 - Toronto ON - Canad Tel: +1 647 295 6475 E-mail: mrenkwitz@centenialcollege.ca Website: www.centenialcollege.ca

Centennial College a primeira Universidade Tcnica, na provncia de Ontrio criada em 1966 no leste de Toronto. Tem uma oferta de educao exemplar com mais de 100 cursos tcnicos, programas de ps-graduao e Ingls.

mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, j embarcou mais de meio milho de pessoas para conhecer o mundo.

COINED
San Jos de Calasanz, 151 X5000LHC - Crdoba - Argentina Tel: +54 351 422 6260 E-mail: jesica.mateospereyra@intercoined.org Website: www.intercoined.com A COINED a organizao lder na Amrica Latina com mais de 40 anos promovendo experincias interculturais. Estamos presentes em 13 pases e 40 escolas, oferecendo cursos de espanhol, Estgio, Voluntariado e programas High School para mais de 5000 alunos todos os anos.

Centre International DAntibes


38 Bd DAguillan 06600 - Antibes - Frana Tel: +33 492 907 178 E-mail: y.koener@cia-france.com Website www.cia-france.com O Centre International dAntibes / Atoll Juniors uma das mais destacadas instituies internacionais de ensino de francs para estrangeiros. Nossa escola est localizada no corao da Riviera Francesa. Oferecemos todos os tipos de ensino de francs para adultos: curso standard, curso intensivo, curso de conversao em pequenos grupos, curso executivo, e tutores individuais. Tambm preparamos estudantes para o exame do DELF. Recebemos estudantes de todos os nveis, desde o bsico at o avanado. A escola tambm oferece programas especiais para crianas e adolescentes (9-17 anos) e programas para a famlia, direcionados a pais e lhos. O CIA recebeu recentemente o prmio Quality Award for French as a Foreign Language pela qualidade de ensino, suas instalaes e servios prestados. Este prmio de qualidade o compromisso da parte do Ministrio da Educao Francs para com os centros de ensino na Frana e nos territrios estrangeiros onde o francs ensinado como uma segunda lngua.

Comisso Fulbright - Education USA


R. Marques de Sao Vicente, 225 , Sala 55 - Gvea 22451-041 - Rio de Janeiro, RJ Tel: +55 21 2511 7291 E-mail: fulbrightrio@fulbright.org.br Website: www.fulbright.org.br rgo Ocial de informaes sobre estudos nos Estados Unidos. Oferecemos palestras gratuitas e orientao para programas acadmicos nos EUA tais como Graduao, Ps-Graduao, Ingls Intensivo. Saiba mais sobre as oportunidades de bolsas e servio de traduo certicada.

Centro de Estudos Financeiros - UDIMA


Viriato 52 28010 - Madrid - Espanha Tel.: +34 934 150 988 E-mail: faraujo@cef.es Website: www.cef.es CEF: Escola de Negcios desde 1977. Na atualidade: - Sedes: Barcelona, Madri e Valncia. - Cerca de 20.000 alunos. - Cerca de 7.000 demandas trabalhistas. - 14 Programas Mster, 13 Cursos Superiores e 91 cursos monogrcos. - Editoria prpria. - Revistas especializadas, mais de 6.600 assinantes. - Formao a Empresas brinda formao in Company a 33 empresas do IBEX-35. - UDIMA: Universidade a Distncia de Madri, projeto liderado pelo CEF. - Premio Estudos Financeiros 100.000 em prmios.

Comox Valley School District #71


805 Willemar Avenue Courtenay, BC V9N 3L7 - Canad Tel: +1 250 703 2904 E-mail: rob.moore@sd71.bc.ca Website: www.studyinbritishcolumbia.com No clima temperado do noroeste do Pacco, e localizado entre o Mt. Washington Ski Resort e o oceano, a Comox Valley School District #71 oferece excelentes programas educacionais e oportunidades recreacionais e culturais durante o vero e programas High School. Junte-se a estudantes de mais de 20 pases.

Concept Intercmbio
Av. Centenrio, n 2411, Sala 708 40155-151 - Salvador, BA Tel: +55 71 3235 1202 E-mail: clarissa@conceptviagens.com.br Website: www.conceptviagens.com.br A Concept Intercmbio uma agncia especializada em Intercmbio Cultural, cujo alvo juntar as diversas opes da rea e qualidade de atendimento. A misso da empresa facilitar a realizao dos projetos e sonhos de cada cliente.

CI - Central de Intercmbio Viagens


Praa Charles Miller, 152 01234-010 - So Paulo, SP Tel: +55 11 3868 0897 E-mail: larissac@ci.com.br Website: www.ci.com.br Rua Padre Chagas, 80 90570-080 - Porto Alegre, RS Fone/Fax: +55 51 3346 4654 E-mail: abestetti@ci.com.br Website: www.ci.com.br Rua Alceu Amoroso Lima, 786 - Lj. 1 - Edf. Tancredo Neves Trade Center 41820-770 - Salvador, BA Fone: +55 71 3341 1828 E-mail: jtanajura@ci.com.br Website: www.ci.com.br Av. Rio Branco, 181 - Sala 3303 - Centro 20040-007 - Rio de Janeiro, RJ Fone: +55 21 25247949 E-mail: mpaiva@ci.com.br Website: www.ci.com.br A CI a maior empresa de intercmbio e turismo jovem do Brasil. Possui

Consulado dos Estados Unidos


R. Henri Dunant, 700 04709-110 - So Paulo, SP Website: www.embaixada-americana.org.br Os Estados Unidos foram a primeira nao a estabelecer um consulado no Brasil em 1808, aps a transferncia da famlia real portuguesa para o Rio de Janeiro e a subseqente abertura dos portos para embarcaes estrangeiras. Porm, somente aps a II Guerra Mundial, os Estados Unidos se tornaram seu principal parceiro comercial e investidor estrangeiro. Os Estados Unidos tambm foram o primeiro pas a reconhecer a independncia do Brasil em 1822. Os dois pases tm tradicionalmente desfrutado de relaes amigveis e ativas englobando uma vasta agenda poltica e econmica. O aprofundamento da cooperao e engajamento entre o Brasil e os Estados Unidos se reetem nos contatos de alto nvel entre os dois governos.

Cotao / Banco Rendimento


Av. Paulista, 807 - 16 Andar / Av. Brigadeiro Faria Lima - 19 Andar So Paulo, SP Tel: 4002-1010 E-mail: cotacao@cotacao.com.br Website: http://www.cotacao.com.br A COTAO disponibiliza produtos e servios inovadores e oferece orientao prossional sobre a melhor forma de levar dinheiro para o exterior. Se voc trabalhou no exterior e recebeu um cheque em moeda estrangeira, o Banco Rendimento troca pelo correspondente em reais.

Dublin Institute of Technology


143-149 Rathmines Road Dublin 6 - Irlanda Tel: +353 1 402 7501 E-mail: international@dit.ie Website: www.dit.ie/international A Dublin Institute of Technology uma institutio nanciada pelo governo. A DIT gradua desde certicados de graaduao a doutorado e possui mais de 22.000 estudantes. Programas disponveis em seis faculdades: artes Aplicadas, Construo ambienta, Negcios, Engenharia, Cincias e Turismo e Alimentao.

CP4 Cursos no Exterior Traveller


Rua Visconde de Piraj, 142 / gr 605 - Ipanema 22410-000 - Rio de Janeiro, RJ Tel: +55 21 2247 9787 E-mail: cp4@cp4.com.br Website: www.cp4.com.br CP4 Cursos no Exterior|Traveller uma consultoria especializada em educao internacional. Oferece opes personalizadas em diversas reas e faixas etrias em 30 pases. Cursos de idiomas, High School, frias, estgios remunerados, semestre universitrio, graduao, certicados, prossionalizante, ps, MBA e corporativo.

Durham University & Across the Pond - Study in Britain


39 Poniente 3515 Piso 5, Col. Las Animas 72400 - Puebla, PB - Mxico Tel: +52 222 141 4941 E-mail: info@studyacrossthepond.com Website www.studyacrossthepond.com Trabalhando com nosso representante, Across The Pond - Study in Britain, localizada em uma linda cidade histrica da Inglaterra, Reino Unido, a Durham University oferece uma variedade de cursos de graduao e ps-graduao.

Culinary Institute Switzerland


Rua Librio Glasser, 44 - Jr. Marajoara 04671-180 - So Paulo, SP Tel: +55 11 5687 0607 Website: www.dwbrazil.com.br Uma receita de sucesso. Se voc apaixonado por culinria sosticada e deseja seguir carreira em uma rea da gastronomia em que a excelncia faz a diferena, o Culinary Institute Switzerland o lugar certo para comear.

DW Brazil
Rua Liborio Glasser, 44 04671-180 - So Paulo, SP Tel: +55 11 5687 0607 E-mail: info@dwbrazil.com.br Website: www.dwbrazil.com.br DW BRAZIL com mais de 30 anos de experincia na consultoria para cursos no exterior, se destaca pelo atendimento personalizado, competncia e dedicao. Aqui nossos clientes so recebidos por prossionais especializados. Oferecemos bolsas de estudo, estgios remunerados, gastronomia, hotelaria, idiomas, prossionalizantes, turismo, vistos, seguro.

Cultural Care Viagens e Turismo


Av. Brigadeiro Lus Antnio, 4701 - Jardim Paulista 01401-002 - So Paulo, SP Tel: 0800 707 9353 E-mail: analuiza.gueiredo@culturalcare.com Website: www.culturalcare.com.br Lder mundial no intercmbio de trabalho Au Pair, a Cultural Care j mandou mais de 8000 brasileiras para esse intercmbio. Como Au Pair, voc mora com uma famlia americana e trabalha cuidando dos lhos deles por um ano ou mais.

Ealing, Hammersmith & West London College


Gliddon Road, Barons Court Londres W14 5BL - Reino Unido Tel.: +44 0 207 565 1246 E-mail: intoff@wlc.ac.uk Website: www.wlc.ac.uk A Ealing, Hammersmith & West London College uma das maiores faculdades pblicas da Inglaterra com mais de 22.000 estudantes, dos quais mais de 2.000 so estrangeiros. Somos patrocinadores e membros da English UK.

Don Quijote - Enforex Escolas de Espanhol


Alberto Aguilera 26 28015 - Madrid - Espanha Tel: +34 915 943 776 E-mail: am10@enforex.es Website: www.donquijote.org www.enforex.es Enforex e Don Quijote recebem mais de 35.000 alunos todo ano nas 24 escolas, localizadas nas mais importantes e representativas reas de Espanha e da Amrica Latina. Todos nossos cursos de Espanhol esto disponveis durante todo o ano. Os cursos podem durar o mnimo de uma semana e no mximo, um ano.

Eden College Dublin


7 Burgh Quay Dublin 2 - Irlanda Tel: +353 1 531 1160 E-mail: admission@edencollege.ie Website: www.edencollege.ie Nos ltimos 10 anos, a Eden College Dublin acumulou uma vasta experincia em apresentar programas estudantis de qualidade dentre uma variedade de reas. Nossos programas so de altssimo nvel e somos acreditados na ACELS, ACCA, Cambridge, MEIRELSA e TIE.

Drexel University ELC, Philadelphia


229 N. 33rd Street Philadelphia, PA 19104 - EUA E-mail: aea23@drexel.edu Website: www.drexel.edu/elc A Drexel ELC localizada na bela, histrica e divertida Filadla oferece a graduao condicional atravs do Drexel International Gateway; trs meses de aprendizado de ingls para Negcios intensivo durante todo o ano; e unir programas em outras instituies da rea sem o TOEFL. Excelentes programas de aprendizado de ingls com uma localizao excelente!

Education in Ireland
The Plaza, East Point Business Park Dublin 3 - Irlanda Tel.: +353 1 727 2359 E-mail: lucia.reynolds@enterprise-ireland.com Website: www.enterprise-ireland.com A marca Education in Ireland administrada pela Enterprise Ireland, a organizao do governo, responsvel por desenvolver e aumentar a visibilidade dos negcios irlandeses nos mercados internacionais.

EF Viagens e Turismo
Rua Brig. Luis Antonio, 4701 01401-002 - So Paulo, SP Tel: +55 11 2122 9000 E-mail: luciano.timm@ef.com Website: www.ef.com Lder mundial, fundada na Sucia em 1965, com a misso de romper as barreiras lingsticas, culturais e geogrcas que dividem o mundo, a EF ajudou mais de 15 milhes de alunos a aprender um novo idioma, viajando para o exterior.

do idioma, - Aps os horrios das aulas, a escola oferece atividades como workshops sobre assuntos atuais, atividades no laboratrio multimdia, aulas extras de conversao, entre outros. Alm disto, a escola organiza passeios a pontos tursticos e excurses de nais de semana para lugares como Niagara Falls, Nova York, Montreal e Quebec.

Escritrio Econmico e Comercial do Chile no Brasil - Pro Chile


Av. Paulista, 1009 - 10 andar - Conj. 1002 - Cerqueira Csar 01311-919 - So Paulo, SP Tel: +55 11 3251 1578 E-mail: opaez@prochile.gob.cl Website: www.prochile.gob.cl

Egali Intercambio LTDA


Rua Felipe Neri 148, Cj 405 90440-150 - Porto Alegre, RS Tel: +55 51 3061 0934 E-mail: marciabrentano@egali.com.br Website: www.egali.com.br Orientao pr-embarque completa, acomodaes e suporte em Londres, Dublin e Sydney e mais 35 unidades no Brasil em outros 3 pases. Egali Intercmbio acompanha sua liberdade!

Escuela Superior de Gestin Comercial Y Marketing (ESIC)


Avda, Valdenigrales, s/n - Pozuelo de Alarcn 28223 - Madrid - Espanha Tel: +34 914 524 160 E-mail: inf.madrid@esic.es Website: www.esic.edu Com mais de 45 anos formando prossionais de todo o mundo, a ESIC o primeiro Centro de Estudos Superiores de Marketing na Espanha. Por isso, nos tronamos lideres pioneiros em formao de Marketing.

EI - Esquema Internacional
Rua Doutor Faivre, 115 Sl 02 80060-140 - Curitiba, PR Tel: +55 41 3264 9796 E-mail: marcia@esquema.com.br Website: www.esquema.com.br A EI - ESQUEMA INTERNACIONAL Cursos & Intercmbio no Exterior, uma organizao estabelecida em Curitiba desde 1982, especializada em enviar estudantes para Cursos de Idiomas, High School, Work & Study, Work & Travel e outros programas em diversos pases.

Eurocentres
56 Eccleston Square Londres SN1V 1PH - Reino Unido Tel: +44 207 963 8452 E-mail: edigion@eurocentres.com Website: www.eurocentres.com Eurocentres vem promovendo qualidade de Ensino de idiomas h mais de 60 anos e pretende aproximar culturas e quebrar barreiras sociais. A Eurocentres tem mais de 30 escolas em todo o mundo e ensina oito diferentes idiomas em pases onde eles so falados.

ELS Language Center


549 Howe St 6th Floor V6C2C2 - Vancouver, BC - Canad Tel: +1 604 684 9577 E-mail: eleite@els.edu Website: www.els.edu S o ELS tem: Mais de 60 centros situados nos EUA, Canad e Austrlia locais em mais de 50 campi universitrios. Ampla variedade de programas e servios. Professores altamente qualicados. O Certicado do ELS aceito como prova de procincia por mais de 650 Universidades.

Exchange International Viagens e Turismo


Av. Lavandisca, 741, Conj. 143 - Moema 04515-011 - So Paulo, SP Tel: +55 11 4306-1002 E-mail: contato@exchangeinternational.com.br Website: exchangeinternational.com.br A Exchange International uma das principais empresas de assessoria educacional do pas para estudantes que querem ingressar nas melhores universidades americanas. A empresa oferece, atravs de atendimento personalizado, um servio de assessoramento completo para pais e alunos.

Emerald Cultural Institute


10 Palmerston Park, Rathgar Dublin 6 - Irlanda Tel: +353 1 497 3361 E-mail: aideen@eci.ie Website www.eci.ie O Emerald Cultural Institute oferece toda a gama de necessidades para o ensino de lngua inglsa, incluindo cursos gerais ou programas especializados, programas acadmicos, programas para ingresso na universidade e programas High School, alm de cursos de frias para jovens e adultos em Dublin e Nova York.

Experimento Intercmbio Cultural


R. Dr. Mario Ferraz - Itaim Bibi 01453-010 - So Paulo, SP Tel: +55 11 3707 7122/ 55 E-mail: marketing@experimento.org.br Website: www.experimento.org.br Rua Alagoas, 1314 - Savassi - Sala 1314 30130-160 - Belo Horizonte, MG Tel: +55 31 3225 1436 E-mail: belohorizonte@experimento.org.br Website: www.experimento.org.br Rua Tenente Joo Ccero, 301 - Boa Viagem 51020-220 - Recife, PE Fone: +55 81 3465 0390 E-mail: recife@experimento.org.br Website: www.experimento.org.br Rua Visconde de Piraj, 487 - Ipanema 22410-003 - Rio de Janeiro, RJ Tel.: +55 21 2512 2143 E-mail: rio@experimento.org.br Website: www.experimento.org.br

ESC - English School of Canada


79 St. Clair Ave. East, Suite 202 M4T 1M6 - Toronto, ON - Canad Tel: +1 416 686 1596 E-mail: astille@esc-toronto.com Website: www.esc-toronto.com A escola ESC uma escola com aproximadamente 500 alunos, localizada no centro da cidade de Toronto. Vantagens: - Nmero reduzido de estudantes brasileiros, - timo custo benefcio, - Maior proximidade com os diretores e coordenadores, propiciando ao estudante um atendimento mais personalizado - Boa integrao entre os estudantes gerando uma melhor prtica

10

R. Bispo Dom Jos, 2061 - Loja 3 - Batel 80440-080 - Curitiba, PR Tel: +55 41 3016 8676 E-mail: curitiba@experimento.org.br Website: www.experimento.org.br Eleita a Melhor Agncia de Intercmbio da Amrica Latina em 2010 e 2011, a Experimento oferece cursos no exterior, programas culturais de frias, High School, programas universitrios e prossionalizantes, trabalho remunerado, estgios e programas de trabalho voluntrio.

Fletcher Day LLP


4th Floor, Queensland House, 393 Strand Londres WC2R 0LT - Reino Unido Tel: +44 207 632 1445 E-mail: carolina@etcherday.co.uk Website: www.etcherday.co.uk O renomado escritrio de advocacia Fletcher Day LLP oferece servios jurdicos em diversas reas, com destaque em Direito de Imigrao para o Reino Unido. Assessoria na obteno de todos os tipos de visto incluindo vistos de estudante. Visite nosso website.

Exploration School / Summer Programs


932 Washington Street Norwood, MA 02062 - EUA Tel.: +1 781 762 7400 E-mail: twatson@explo.org Website: www.explo.org Oferecendo mais cursos, atividades, e viagens que qualquer outro programa de ferias, a EXPLO tem um ambiente de apoio ao aprendizado que estimula independncia e pensamento criativo. Dirigida por professores engajados, os estudantes descobrem novos interesses, fazem amizade com alunos do mundo todo e se divertem a cada momento.

Florida Air Academy


1950 South Academy Dr. Melbourne, FL 32901 - EUA Tel: +1 321 676 0422 E-mail: admissions@air.com Website: www.air.com A Florida Air Academy orgulha-se em oferecer mais aulas durante o perodo de frias. Independente se seu lho ou lha esteja procurando repor alguma aula perdida, rever alguma matria ou apenas participar de mais aulas, nosso programa de frias vai suprir suas necessidades. Tudo isso em um ambiente repleto de atividades divertidas inspiradas pelo vero! Contate-nos!

FAE Centro Universitrio - Education USA


Rua 24 de Maio, 135 80230-080 - Curitiba, PR Tel: +55 41 2105 4444 E-mail: aretagalat@fae.edu Website: www.fae.edu O EducationUSA FAE, escritrio ocial de orientao aliado ao Departamento de Estado Americano, oferece informao atualizada, precisa e imparcial sobre quaisquer nveis e reas de estudos nos Estados Unidos. Os interessados podem entrar em contato conosco atravs do site www. fae.edu/ece

Frances King School of English


77 Gloucester Road Londres SW7 4SS - Reino Unido Tel: +44 7584 487 958 E-mail: drew@francesking.co.uk Website: www.francesking.co.uk Uma localizao excelente em Kensington, a escola situada no centro de Londres oferece uma vasta opo de cursos para adultos, programas para a famlia e adolescentes. Excelentes instalaes, atmosfera multinacional e agitada. As residncias estudantis tambm se localizam no centro. Programao social agitada e ambiente acolhedor.

Fiap Jean Monnet


30 Rue Cabanis 75014 - Paris - Frana Tel: +33 1 4313 1710 E-mail: dicato@ap-paris.org Website: www.ap-paris.org A FIAP JM o maior centro de jovens e alunos da Frana; estrategicamente localizado no corao de Paris, em uma vizinhana que agitada durante o dia e tranqila noite, facilmente acessada desde os aeroportos, a 10 minutos do Quartier Latin e Notre Dame e prximo ao metr. Simples, porm sosticada, oferecendo instalaes modernas e seguras para grupos e indivduos. Nossos mais de 200 quartos so equipados com banheiros privativos.

Full Sail University


3300 University Boulevard Winter Park, FL 32792 - EUA Tel: +1 407 679-0100 E-mail: admissionsinternational@fullsail.com Website: www.fullsail.com A Full Sail University, Los Angeles Film School, Los Angeles Recording School e a Rocky Mountain College of Art +Design so institutio de ps graduao que promovem educao internacional superior em mdia, entretenimento e artes para mais de 16.000 estudantes e 40.000 alumni.

FIT Intercmbio
Av. Nossa Senhora do Carmo 45, Loja 06 - Sion 30310-000 - Belo Horizonte, MG Tel: +55 31 3223 4970 E-mail: isabela@tintercambio.com.br Website: www.tintercambio.com.br A FIT Intercmbio e Viagens, localizada em Belo Horizonte - MG, BRASIL, uma organizao que oferece diversas opes de estudo no exterior com qualidade em atendimento, agilidade e competncia para monitorar seus programas. Temos parcerias slidas com organizaes educacionais internacionais reconhecidas e premiadas pelo seu desempenho ao longo dos anos. Direcionamos nossos esforos para oferecer a melhor assistncia aos nossos alunos, desde o incio de seus programas at o embarque e ps-embarque na expectativa de resultados positivos para todos, consolidando assim nossa marca e nome no mercado e oferecendo preos bem diferenciados, em busca da competitividade aliada a qualidade em atendimento.

Fundaci Universitat Oberta


Av. Tibidabo, 39-43 08035 - Barcelona - Espanha Tel: +34 93 326 3600 E-mail: queries@uoc.edu Website: www.uoc.edu O UOC uma universidade on-line reconhecida internacionalmente que oferece uma aprendizagem centrada no aluno com os benefcios de uma pesquisa personalizada, exibilidade, acessibilidade e colaborao. Na UOC, mais de 54.000 estudantes ao redor do mundo cursam seus estudos universitrios desde casa, utilizando o campus virtual onde se comunicam com os professores e outros estudantes e seguem o programa acadmico com nossa inovadora metodologia.

11

Galway Cultural Institute / Galway Business School


GCI House, Salthill Galway 10 - Irlanda Tel: +353 9 186 3100 E-mail: celestine@gci.ie Website: www.gci.ie Oferecemos: Programas de ensino de ingls geral, voltado para exames e ingls para negcios alm de programas anuais. Galway uma cidade estudantil com muitas atividades culturais e artsticas e est localizada na costa do Atlntico. A Galway Business School oferece programas de graduao, ps-graduao e livres.

Grupo Internacional UNINTER


Rua Francisco Nadolny, 100 80740-030 - Curitiba, PR Tel.: +55 41 2104 2561 Website: www.grupouninter.com.br

Hello Australia - Agncia de Viagem e Intercmbio


Rua Padre Joo Manuel, 222 - 1 Andar - Conj. 15 01411-000 - So Paulo, SP Tel: +55 11 3895 6400 E-mail: gb@helloaustralia.com.br Website: www.helloaustralia.com.br Uma agncia de intercmbio com escritrios no Brasil e na Austrlia. O nosso principal objetivo oferecer atendimento personalizado e toda a assistncia necessria para voc que pretende estudar, estagiar e/ou conhecer esse pas maravilhoso. Os servios oferecidos no se limitam somente aos processos que antecedem a viagem, pois a presena nos dois pases facilita a sua experincia, com o auxlio na busca de emprego, acomodao e extenso de vistos. Todos os consultores da Hello Australia so ex- estudantes que viveram experincias incrveis no pas e sabem exatamente como fazer da sua experincia a mais segura e extraordinria possvel.

George Brown College of Applied Arts and Technology


200 King St. East Toronto, ON M5A 3W8 - Canad Tel: +1 416 415 5000 E-mail: jbalcace@georgebrown.ca Website: www.georgebrown.ca A George Brown College possui dois campus principais no centro de Toronto em Casa Loma e St. James, bem como 10 edifcios de treinamento. Oferecemos 157 programas em tempo integral e 1.600 programas de educao continuada. Os estudantes podem escolher entre graduao, formao livre ou cursos focados.

Hillsborough Community College


39 Columbia Drive Tampa, FL 33606 - EUA Tel: +1 813 253 7124 E-mail: mbrennan@hcc.edu Website: www.hcc.edu/international A Hillsborough Community College (HCC) uma instituio de ensino superior reconhecida, com cinco campus na regio de Tampa Bay, Flrida. O Centro de Educao Internacional da HCC oferece servios para extenso suporte ao estudante. Os alunos da HCC aproveitam as facilidades do campus como, residncias sosticadas, baixos custos e classes com poucos alunos.

Gestion Educativa Consultores S.L.


C/ Nebrija, 5, ocina 1 - Alcal de Henares 28801 - Madrid - Espanha Tel: +34 619 841 827 E-mail: info@edu-ges.com Website: www.edu-ges.com A GEC oferece consulta de servios para admisso de Educao Superiora Espanhola e representa um grupo de Universidades espanholas a desenvolver programas internacionais na Espanha, com a presena de diversos pases. Nosso s servios incluem: cursos de Espanhol de ensino mdio e graduao superior.

Horizon
Av. Sete de Setembro, 4615. Cj. 1202 80240-000 - Curitiba, PR Tel: +55 41 32624545 E-mail: horizon@horizonbrasil.com Website: www.horizonedu.com Horizon uma empresa internacional estabelecida desde 1999 e possui varias liais em todo o mundo.Oferecemos cursos de Idiomas,Graduao e Ps-graduao, Escolas de Vero, High School, Au Pair,Work and Travel e Internships.

Goethe-Institut
Rua Lisboa, 974 05413-001 - So Paulo, SP Tel: +55 11 3296 7000 E-mail: elaine.truiz@saopaulo.goethe.org Website: www.goethe.de/br Representamos o governo alemo na divulgao da lngua e da cultura alems em todo o mundo.

Hult International Business School


3390 Mary Street, Suite 250 Miami, FL 33133 - EUA Tel: +44 7586762618 E-mail: kieran.lepetit@hult.edu Website: www.hult.edu Com 5 campi. Rotao Global. 120 Nacionalidades. A escola de negcios mais internacional. Cursos de mestrado: Negcios Internacionais, Finanas, Marketing Internacional e Empreendorismo Social. Boston, So Francisco, Londres, Dubai e Shanguar. Estgios e consultoria de projetos com empresas no ramo que preferir por 8 semanas.

Griffe Viagens
Av. Tancredo Neves, 3343 - Loja 5B 41820-021 - Salvador, BA Tel: +55 71 3341 6941 E-mail: cristina@griffeviagens.com.br Website: www.griffeviagens.com.br A Griffe Viagens se orgulha de ter fortes parcerias com os melhores programas de High School no Canad, incluindo algumas exclusividades. Trabalhamos tambm com excelentes escolas de idiomas em todo o mundo... Venha conhecer nosso stand no Salo do Estudante 2012.

Griffth College Dublin


South Circular Road Dublin 8 - Irlanda Tel.: +353 1 415 0426 E-mail: wendy.tapia@gcd.ie Website www.gcd.ie A Grifth a casa de estudos de 1700 estudantes de 77 pases diferentes. Nosso compromisso assegurar que os estudantes estrangeiros tenham um a estadia prazeirosa e graticante em nossa instituio nos pontos de vista acadmico, cultural e social.

Humber College ITAL


205 Humber College Blvd Toronto, ON M9W 5L7 - Canad Tel: +1 416 675 6622 E-mail: amanda.koski@humber.ca Website: www.international.humber.ca O Humber uma das maiores faculdades do Canad, reconhecida na Amrica do Norte por liderar e inovar a educao ps-secundria e de ps-graduao. Nmero pequeno de estudantes por classe, possibilitando maior contato direto do aluno com o professor.

12

FLETCHER DAY LLP


S O L I C I T O R S

VISTOS PARA O REINO UNIDO


Somos um escritrio de advocacia localizado no centro de Londres. Oferecemos servios jurdicos para pessoas fsicas e jurdicas em diversas reas com destaque na rea de imigrao para o Reino Unido: Vistos de estudante Vistos de trabalho Vistos para empresrios, investidores e empreendedores Vistos de turista Vistos para familiares Vistos para atletas e jornalistas / Olimpadas 2012

Atendimento em portugus, ingls e espanhol


Descontos especiais aos participantes do Salo do Estudante. Contamos com uma equipe de advogados com qualificao tanto no Brasil quanto na Inglaterra e Pas de Gales. Entre em contato conosco para maiores informaes:
+44 20 7632 1445 brazildesk@fletcherday.co.uk www.fletcherday.co.uk skype: brazildesk.fletcherday

IE - Intercmbio no Exterior
R. Chopin, 42 29057-580 - Vitria, ES E-mail: mamaral@ieintercambio.com.br Website: www.ieintercambio.com.br A IE Intercambio no Exterior uma rede de franquia de intercmbio. Oferecemos programas de idiomas, high school, estudo e trabalho, trabalho, graduao, especializao, mestrado e Au Pair, alm de passagem area, seguro de viagem e orientao completa.

Instituto Cervantes de Salvador


Av. Sete de Setembro, 2792 - Ladeira da Barra 40130-000 - Salvador BA Tel: +55 71 3336 4660 E-mail: adsalb@cervantes.es Website: www.salvador.cervantes.es O Instituto Cervantes de Salvador uma Instituio ocial criada pelo governo espanhol, em 1991, para promover o ensino da lngua espanhola em todo o mundo e difundir a cultura hispnica. Com mais de 60 centros em 40 pases, a maior organizao mundial dedicada ao ensino do espanhol e referncia em relao pesquisa metodolgica, atualizao e formao continuada de professores. O Instituto Cervantes outorga, em nome do Ministrio da Educao, Cultura e Esporte da Espanha, o DELE (Diploma de Espaol como Lengua Extranjera), e organiza as provas para a obteno deste Diploma em todo o mundo. Alm das relacionadas com o ensino do espanhol, organiza atividades culturais, como exposies, conferncias e concertos, e possui uma biblioteca com um acervo total de mais de 6.000 volumes.

ILAC - International Language Academy of Canada


920 Yonge St., 4th Floor Toronto, ON M4W 3C7 - Canad Tel: +1 416 961 5151 E-mail: fabiana@ilac.com Website: www.ilac.com A ILAC oferece, para estudantes de mais de 70 pases, uma experincia de aprendizado de ingls nica em Toronto e Vancouver. O foco no contedo acadmico permitiu que a ILAC se tornasse a universidade que mais emprega formandos.

Instituto Cultural Brasileiro Norte Americano Education USA


Rua Riachuelo, n 1257 / 1 Andar 90010-271 - Porto Alegre, RS Tel: +55 51 3025 0618 E-mail: marjory.martins@cultural.icbna.com.br Website: www.cultural.org.br O Cultural um centro bi-nacional localizado em Porto Alegre, RS. A misso do instituto promover a integrao entre as culturas americana e brasileira atravs de aes culturais, educacionais e sociais. O Cultural representante ocial da EducationUSA.

Improvement Intercmbio e Viagens


Av Cndido de Abreu, 776, Conj 402 80530-000 - Curitiba, PR Tel: +55 41 3254 4454 E-mail: improvement@improvement.com.br Website: www.improvement.com.br A Improvement desde 1992 promove intercmbio cultural em diversos pases, representando renomadas escolas e universidades. Oferecemos cursos de idiomas, high school em escolas pblicas e privadas, cursos de frias para adolescentes com acompanhamento de guia, ps-graduao, mestrados, Work & Study.

Inter Americano Education USA


Av. Munhoz da Rocha, 490 - Cabral 80035-000 - Curitiba, PR Tel: +55 41 3352 8693 E-mail: eac_curitiba@interamericano.com.br Website: www.interamericano.com.br/ebc O EBC, departamento de servios especializados do Inter Americano, oferece servios de orientao educacional para estudo nos EUA, divulgao de bolsas de estudos, aplicao ocial de testes internacionais como TOEFL, PMP e exames da Universidade de Michigan, dentre outros.

INSEEC
14, Rue de Prony 75017 - Paris - Frana Tel: +33 147 209 791 Website: www.groupeinseec.com Fundada em 1975 para contribuir com a internacionalizao dos estudos em negcio na Frana, a INSEEC vem inovamndo h mais de 35 anos. uma das instituties francesas lderes em educao superior. Enfatizando a experincia internacional e cultural, aplicada em si mesma os valores de ensino, emprendedorismo e imaginao.

Intercmbio Global
Alameda Ja, n 1177 - 13Andar 01420-001 - So Paulo, SP Tel: +55 11 3149 8199 E-mail: daniela@intercambioglobal.com.br Website: www.intercambioglobal.com.br Em 1979 a Intercmbio Global iniciava sua trajetria como Operadora de Cursos no Exterior sendo uma das pioneiras no mercado de Intercmbio no pas. Reconhecida pela qualidade de seus parceiros internacionais, pela consultoria dada estudantes de todo o mundo.

ISEE
55 Rue de Montreuil 75011 - Paris - France Tel: +33 14 009 6055 E-mail: educationalfutures@gmail.com Website: www.isee.fr OPTIMA-MBA o departamento internacional da ISEE Group, prestigiada Escola de Negcios Francesa. A MBA, ensinada em ingls, foi criada para todos os estudantes internacionais que desejam estudar na Europa, na mais bela cidade do mundo.

Intercmbio Vision Servicos de Viagens LTDA - EPP


Rua So Bento, 290 01010-000 - So Paulo, SP Tel: +55 11 3042 7263 E-mail: michael@intercambiovision.com.br Website: www.intercambiovision.com.br Pensou em Irlanda? Somos os Especialistas! Estamos presentes em So Paulo e Irlanda, conhecemos as escolas e sabemos exatamente o que h e como cada uma delas. Podemos ajudar e falar realmente como so as coisas na Irlanda.

Instituto Cervantes de Curitiba


Ubaldino do Amaral 927- Alto da XV 80045-150 - Curitiba, PR Tel: +55 41 3362 7320 E-mail: informacuri@cervantes.es Website: curitiba.cervantes.es O Instituto Cervantes uma instituio ocial do Governo da Espanha criada para promover, ensinar espanhol e divulgar a cultura da Espanha e dos pases hispanofalantes. Com 77 centros a maior instituio mundial dedicada ao ensino do espanhol.

14

STUDY IN TORONTO, CANADA


GEORGE BROWN COLLEGE HAS THE MOST FAVOURABLE REPUTATION AMONG ALL THE COLLEGES IN THE GREATER TORONTO AREA (GTA) Environics, June 2010 ESL VOTED AS THE BEST ENGLISH LANGUAGE INSTITUTE IN 2011 BY READERS OF NOW MAGAZINE (Circulated in GTA).

BUSINESS & FINANCE

ENGINEERING TECHNOLOGIES

ARTS & DESIGN HOSPITALITY & CULINARY ARTS COMMUNITY SERVICES & EARLY CHILDHOOD
www.georgebrown.ca Email: international@georgebrown.ca Tel # 416 415 5000 ext. 2115

ESL

HEALTH SCIENCES

ESTABLISHED IN 1967 ACCREDITED BY THE GOVERNMENT OF ONTARIO, CANADA STATE-OF-THE-ART CAMPUSES IN DOWNTOWN TORONTO

22,000+ FULL TIME STUDENTS, 2,000+ INTERNATIONAL STUDENTS CHOOSE FROM OVER 157 PROGRAMS (DEGREES, DIPLOMAS, POSTGRADUATE CERTIFICATES)

Intercmbiocursos
Rua Ribeiro de Brito, 1002 - Sala 710 51021-310 - Recife, PE Tel: +55 81 3325 7825 E-mail: karla@intercambiocursos.com.br Website: www.intercambiocursos.com.br Estamos comemorando 10 anos de trabalho e experincia em 2012 reiterando nosso compromisso com o bom atendimento e melhores preos. Aproveitem nossos pacotes promocionais!

International Schools Viagens e Turismo


Rua Uruguaiana, 10 - Grupo 506/607 - Centro 20050-090 - Rio de Janeiro, RJ Tel: +55 21 2263 8175 E-mail: julio@internationalschools.com.br Website: www.internationalschools.com.br International Schools uma das maiores agncias de intercmbio do Brazil, especializadas em cursos no exterior. Com mais de 30 anos de experincia e uma equipe de prossionais altamente qualicados para atender nossos clientes.

INTO University Partnerships International Institute of Education


102-103, Amiens Street Dublin 1 - Irlanda Tel: +353 87 626 5621 Website: www.iie.org 102 Middlesex Street Londres E1 7EZ - Reino Unido Tel: +44 207 059 4400 E-mail: enquires@into.uk.com Website: www.intohigher.com A INTO University Partnerships trabalha em parceria com as melhores universidades (EUA e Inglarerra), desenvolvendo cursos de ingls especializados e programas para acesso a cursos de graduao e ps-graduao. Os programas so criados especialmente para estudantes internacionais, atendendo s necessidades acadmicas, sociais e culturais.

International Language School YMCA


1440 Stanley, 5th oor H3A IP7 - Montreal, QC - Canad Tel: +1 514 849 8393 E-mail: info@ymcalanguages.com Website: www.ymcaquebec.org Oferecemos, desde 1965, cursos de ingls e francs no centro de Montreal: Gramtica, Conversao, Pronncia, Escrita, Executivo, e cursos preparatrios para TOEFL, IELTS e TFI. Centros ociais de aplicao de provas TFI e TOEFL. Programas intensivos incluem acesso livre internet e academia de ginstica. Oferecemos tambm acampamentos de frias para adolescentes.

ISIS Education
259 Greenwich High Road Londres SE10 8NB - Reino Unido Tel: +44 20 8293 1188 E-mail: davidcollyer@isisgroup.co.uk Website: www.isisgroup.co.uk A ISIS Education oferece aos estudantes brasileiros a chance de aprender

ingls durante todo o ano em Londres, Oxford ou Brighton - ou estudar durante um semestre em escola de ensino mdio em Oxford. Tambm oferecemos cursos de vero para todas as idades em 20 locais.

Kansas State University


304 Fairchild Hall Manhattan, KS 66506 - EUA Tel: +1 785 532 5990 E-mail: sabates@ksu.edu Website: www.ksu.edu A Kansas State University est localizada em Manhattan, Kansas, uma segura e amigvel cidade universitria de 50.000 habitantes. A K-State tem mais de 250 graduaes, 65 ps-graduaes e 45 PhDs. So 23.000 estudante, incluindo 1.800 estudantes internacionais de 100 pases.

sua segunda faculdade nos EUA, localizada na Pine Manor College, a apenas 15 min do centro de Boston - Admisso a universidades norte-americanas: Programas de acesso direto a universidades, Acesso no Primeiro Ano Universitrio e Acesso no Segundo Ano Universitrio - Novos acampamentos de vero para jovens em Boston e Los Angeles - Novos cursos de ingls especializado para msicos, preparatrio para GMAT, GRE e SAT.

Language Consultant International


2160 S. Clermont St Denver, CO 80222 - EUA Tel: +1 720 974 0282 / +1 303 756 0760 E-mail: mli@englishlci.edu Website: www.englishlci.com A LCI considerada uma das melhores escolas de ingls dos EUA. A LCI possui mais de 16 anos de experincia oferecendo programas de ensino de ingls geral, acadmico, preparatrio para testes e ingls para negcios para estudantes de todo o mundo. A LCI possui parcerias com universidades e programas de iseno do TOEFL.

Kaplan International Colleges


700 S Flower St, Suite 2900 Los Angeles, CA 90017 - EUA Tel.: +1 213 452 5707 E-mail: lisette.hernandez@kaplan.com Website: www.kaplaninternational.com Kaplan tem mais de 70 anos de experincia como provedor de programas educacionais e oferece alta qualidade de ensino da Lngua Inglesa, Teste Preparatrio e Curso Pr Universitrio, nos lugares mais conhecidos dos Estados Unidos, Canad, Reino Unido, Austrlia, Irlanda e Nova Zelndia.

Language Office
Rua Domingos Vieira, 343 sala 1408, Santa Egnia 30150-090 - Belo Horizonte, MG Tel: +55 31 3077 6995 E-mail: clarice.piroli@terra.com.br Website: www.languageofce.com.br Empresa especializada em servios de idiomas, com ampla gama de opes de intercmbios para diversos ns e vrios locais no exterior junto a instituies conceituadas, alm de oferecermos aulas de ingls, francs, italiano e espanhol, tradues em nossa sede em Belo Horizonte, MG.

Keele University
Newcastle Under Lyme Staffordshire ST5 5BG - Reino Unido Tel: +44 17 8273 4896 E-mail: e.k.whiston@mac.keele.ac.uk Website: www.keele.ac.uk A Keele University est localizada na bela zona rural de Staffordshire a aproximadamente duas horas a noroeste de Londres. A universidade oferece cursos de graduao e ps-graduao em trs reas de conhecimento: Sade, Humanas e Cincias Sociais e Cincias Naturais.

LaSalle International
1400 Rue du Fort - 9 Floor H3H2TI - Montreal, QC - Canad Tel.: +1 504 939 4400 ext 4340 E-mail: vcartagenova@lasalleinternational.com Website: www.lasalleinternational.com A LaSalle International uma rede de escolas canadenses em Montreal e Vancouver. Oferecemos cursos de Francs e Ingls, Design de Moda, Animao 3D, Administrao, Contabilidade, Logstica, Design de Interiores, Design Grco, Marketing de Moda, TI, Design de Jogos Eletrnicos, Comrcio Exterior, Culinria, Hotelaria, Turismo, Fotograa, e outros.

Kent State University


106 Van Campen Hall, 625 Loop Rd Kent, OH 44242-001 - EUA Tel: +1 330 672 7980 E-mail: ksummer7@kent.edu Website: www.kent.edu A Kent State University est ranqueada entre as melhores universidades pblicas de pesquisa nos EUA e entre as top 200 no mundo. O campus possui um lindo projeto paisagstico e est localizado em uma cidade universitria segura e tradicional, com uma atmosfera acolhedora e descontrada.

Learn Spanish in Valladolid


Plaza Mayor 1 47001 - Valladolid - Espanha Tel: +34 620 669 245 E-mail: lengua@valladolidturismo.com Website: www.info.valladolid.es Os estudantes de espanhol vo encontrar em Valladolid uma cidade com o prestgio de ser o local onde falado o espanhol mais puro. Valladolid segura e agradvel. Possui sculos de histria e uma vida cultural contempornea e agitada.

Kings Colleges
1555 Cassil Place Los Angeles, CA 90028 - EUA Tel: +1 323 963 5311 E-mail: jose.ores@kingscolleges.com Website: www.kingscolleges.com A Kings Colleges foi fundada h 50 anos. Com edifcios nos destinos mais populares para estudantes internacionais no Reino Unido e EUA - Oxford, Londres, Bournemouth, Los Angeles e Boston - cada faculdade oferece vrios cursos de admisso e preparao para universidades de primeira linha incluindo GCSE, ingls para estudos, preparatrio para IELTS, TOEFL IBT, GMAT, GRE e SAT. 80% dos estudantes conquistam vagas em 20% das melhores universidades do Reino Unido e EUA. Alm disso, a Kings especializada em cursos de ingls de curta ou longa durao para estudantes internacionais de todas as idades. A Kings tambm oferece uma vasta opo de cursos preparatrios para exames (A Kings o nico centro para aplicao de IELTS em Oxford) e vrios cursos de ingls focado (Artes & Design; Negcios; Finanas; Cinema; Hotelaria). No vero a Kings oferece 8 acampamentos de alta qualidade localizados nos melhores colgios internos/universidades no Reino Unido e EUA. E temos novos programas para 2012! - A Kings abrir

Liceus Servicios de Gestion y Comunicacin


Rafael de Riego, 8-2, Oc. 2 28045 - Madrid - Espanha Tel: +34 607 634 306 E-mail: moreno@liceus.com Website: www.liceus.com Atualmente, a Liceus Training possui um amplo catlogo de cursos online de Espanhol, sempre apoiado por parcerias dos melhores provedores. Os rgos associados ao Liceus so prestigiadas e renomeadas Universidades Espanholas pblicas e privadas, como a Universidade de Alcala (em Madrid, Espanha)

16

London School of Business and Finance - LSBF


Lex House, 17 Connaught Place London W2 2ES - Reino Unido Tel.: +44 203 005 6325 E-mail: jagon@lsbf.org.uk Website: www.lsbf.org.uk Com sedes na Inglaterra, Canad e Cingapura, a LSBF oferece programas inovadores, focados no seu objetivo prossional e no mercado de trabalho. Nosso portflio presencial e online inclui cursos de Ps-Graduao, MBA, LLM, Graduao, Ingls para reas especcas, Estgio Internacional e cursos intensivos.

CanadaStudy uma empresa jovem e inovadora, especializada e focada no Canada. Oferecemos as melhores dicas e pacotes completos de aprimoramento em cursos de idiomas (Ingls e Francs), graduao, certicados de ps-graduao em TOEFL e IELTS, High School e Cursos de Vero tambm. Oferecemos todo tipo de suporte a estudantes, como vistos, passagens areas, acomodao e seguro sade.

New Westminster School District


835 Eight Street Rm, 166 V3M 3S9 - New Westminster, BC - Canad Tel: +1 604 517 6285 E-mail: kklein@sd40.bc.ca Website: www.sd40.bc.ca Parte da grande Vancouver, regio da British Columbia, a NWSD oferece programas internacionais desde 1987. Oferecemos a estudantes de High School e ensino primrio um lugar para morar e estudar de 1 semestre a 1 ano. Equipe amigvel disponibiliza um suporte extensivo aos estudantes, incluindo homestay.

Loyola University Chicago


1032 W. Sheridan Rd., Sullivan Center Rm - 150 Chicago, IL 60660 - EUA Tel: +1 773 508 3022 E-mail: lnieto@luc.edu Website: www.luc.edu/undergrad Moldada por nossa cidade de tradues jesutas, A Loyola University Chicago oferece aos estudantes, um ambiente inigualvel de estudos por sua diversidade de pensamento e experincias. A Loyola oferece mais de 70 programas de graduao e mais de 140 programas de ps-graduao e formao prossionalizante.

New York Film Academy


100 East 17th Street New York, NY 10003 - EUA Tel: +1 212 674 4300 E-mail: jnewman@nyfa.edu Website: www.nyfa.edu A NYFA uma das maiores escolas independentes de lmagem e atuao dos EUA, oferecendo programas de graduao e programas livres em Filmagem, Atuao em Filmes, Teatro Musical, Cinematograa, Documentrios, Roteiro, Produo, Fotograa, Jornalismo e Animao. Novas classes o ano todo em Nova York e Los Angeles.

Master Intercmbio
Rua da Bahia, 2140 - Lourdes 30160-012 - Belo Horizonte, MG Tel: +55 31 3330 3699 E-mail: reservas@masterintercambio.com.br Website: www.masterintercambio.com.br A Master Intercmbio especializada em produtos e servios relacionados educao internacional. Conta com uma equipe de consultores com vasta experincia internacional, atendendo de forma personalizada, ajustando os planos de viagem ao perl e demanda de cada cliente.

Newcastle College
George Street, Rye Hill Campus Newcastle, Upon Tyne NE4 7JN - Reino Unido Tel.: +44 191 226 6311 E-mail: clarisse.almeida@ncl-coll.ac.uk Website: www.ncl-coll.ac.uk/international O Newcastle College uma Instituio educacional estabelecida no norte da Inglaterra, na cidade de Newcastle, desde 1894. o maior e mais bem sucedido college no Reino Unido, com mais de 30.000 alunos.

MoinhoTur - Moinhos de Vento Turismo Ltda


Av. Brigadeiro Faria Lima, 1571, Conj. 7 C 01452-918 - So Paulo, SP Tel: +55 11 3816 1969 E-mail: marketing@moinhotur.com.br Website: www.moinhotur.com.br A Moinhotur uma operadora de turismo, fundada em Porto Alegre em 1982, com foco na rea de lazer e viagem corporativa. A empresa se diversicou e desde 2003 trabalha com cursos no exterior, passando a atender jovens viajantes. Alm disso, a agncia oferece ao pblico produtos e servios diferenciados que atendam as expectativas e necessidades, como o Mochilo. A empresa faz um trabalho exclusivo e personalizado e sempre coloca o melhor programa de acordo com as aptides individuais de cada estudante. uma das nicas que trabalha tambm com cursos de idiomas e intercmbio para a China.

Nido Student Living


8th Floor, 9 Kingsway Londres WC2B 6XF - Reino Unido Tel: +44 203 102 1060 E-mail: nidomarketing@nidostudentliving.com Website www.nidostudentliving.com O Nido a nova maneira de vivenciar o estilo estudantil. Com 3 instalaes centrais: Kings Cross, Spitalelds e Notting Hill, os residentes iro morar no corao de Londres. Os estudantes podem escolher entre estdios individuais e de alta qualidade, quartos com 2 camas, apartamentos com 2 quartos ou apartamento compartilhado.

Monitor Intercmbio
Av. Rangel Pestana, 1105 03001-000 - So Paulo, SP Tel: +55 11 3555 1010 E-mail: orcamento@monitorintercambio.com.br Website: www.monitorintercambio.com.br Monitor Intercmbio. Agora voc pode! O Instituto Monitor, escola pioneira em Educao a distncia no Brasil, com 72 anos de tradio, ajuda voc a concretizar este sonho, seja ele cultural, educacional ou turismo. Programas personalizados para adultos, jovens, crianas ou famlias.

Oi Londres Agncia de Viagens e Turismo


Av. Paulista, 807 - Conj 803 01311-915 - So Paulo, SP Tel: +55 11 3285 5523 E-mail: karina@oilondres.com.br Website: oilondres.com.br Mais de 10 anos de experincia no setor de Intercmbios para a Inglaterra, Irlanda, Canad, Austrlia e EUA. Especialistas em vistos para a Inglaterra. O melhor servio, pelo melhor preo! Tambm trabalhamos com MBA, cursos de graduao e ps.

Canada Study (New Link Tour Agncia de Viagens)


R. Henry Dunant, 239 4709-119 - So Paulo, SP Tel: +55 11 3896 5779 E-mail: gilberto@canadastudy.com.br Website: www.canadastudy.com.br

17

Optima Intercmbio
Praa Antnio Carlos, 50 - Loja 43, Machado Shopping 37750-000 - Machado, MG Tel: +55 35 3295 8129 E-mail: contato@optimaintercambio.com.br Website: www.optimaintercambio.com.br Na Optima Intercmbio voc encontra uma variedade de programas de intercmbio como cursos de idiomas, estudo e trabalho, High School, programas de frias, cursos de graduao, ps-graduao, mestrado dentre outros. Representamos as melhores instituies de ensino no exterior, oferecendo o melhor produ to e custo benefcio do mercado. O objetivo principal da Optima Intercmbio oferecer aos seus clientes experincias de vida no exterior com excelncia e qualidade. Garantimos que voc sempre ser atendido com agilidade e qualidade, pois nosso acompanhamento personalizado e exclusivo, antes, durante e aps a sua viagem.

Plymouth University
Drake Circus Plymouth, Devon PL4 8AA - Reino Unido Tel.: +44 1752 588 051 E-mail: daniel.rowe@plymouth.ac.uk Website: www.plymouth.ac.uk Moderna. Vibrante. Inovadora. Foco na carreira. Desaadora. EMPREENDEDORA. Localizada no centro da cidade - ideal para balancear estudo e lazer. Com custos de moradia reduzidos e bolsas de estudos. Estude Artes, Administrao, Engenharia, Cincias Sociais, Tecnologia, na Plymouth University. www.plymouth.ac.uk

Pontifcia Universidade Catlica de Minas Gerais - PUC Minas


Av. Dom Jos Gaspar, 500 - Corao Eucarstico 30535-901 - Belo Horizonte, MG E-mail: seplanrelint@pucminas.br Website: www.pucminas.br/ari A Pontifcia Universidade Catlica de Minas Gerais uma Instituio de Ensino Superior sem ns lucrativos, de grande prestgio nacional e considerada a maior universidade catlica do mundo. Tais honras se devem a capacidade de gerar conhecimento e inovaes, bem como promover a incluso social por meio de programas de educao continuada e assistncia judiciria gratuita, atendimento sade e projetos em setores carentes da sociedade. A projeo global da universidade permite a solidicao de alianas internacionais, que englobam diversas reas de conhecimento com ecincia e diversidade. Desse modo agregam-se valores essenciais formao do aluno PUC Minas, tornando-a completa.

Oxford House College and Holmes Institute


30 Oxford Street Londres W1D 1AU - Reino Unido Tel: +55 11 9100 9470 E-mail: a.grunberg@oxfordhousegroup.com Website: www.oxfordhousegroup.com Por mais de 30 anos, a Holmes Institute e Oxford House College oferecem cursos de alta qualidade por preos acessveis. Ns orgulhamos de oferecer o melhor custo benefcio com ensino de alta qualidade e suporte a estudantes. Temos centros na Austrlia e no Reino Unido.

Ozzy Study Brazil


Suite 25, 175 Oxford St. Sydney, NSW 2022 - Austrlia Tel: +61 2 9388 0828 E-mail: bondi@ozzystudy.com.au Website: www.ozzystudy.com.au A nica empresa com 4 agncias na Austrlia e 9 no Brasil, a Ozzy Study Brazil oferece servios de qualidade aos estudantes brasileiros nos dois pases.

Rdio Atlntida de Porto Alegre


A Rede Atlntida a maior rede de rdios jovens do sul do pas. Possui 13 emissoras nos principais mercados do RS e SC. Sua programao do gnero pop/rock, voltada para o pblico jovem qualicado.

Richmond International Student Programs


7811 Granville Avenue, V6Y 3E3 - Richmond, BC - Canad Tel: +1 604 295 6425 E-mail: ssephton@sd38.bc.ca Website: http://isp.sd38.bc.ca Richmond International Student Programs - Educao Internacional de alta qualidade, localizao de primeira classe rea metropolitana de Vancouver

Park University
8700 NW River Park Drive, Box 3 Parkville, MO 64152 - EUA Tel: +1 816 584 6820 E-mail: international@park.edu Website: www.park.edu Votada Melhor custo/benefcio entre as universidades privadas em 2010 (taxa: U$10.000/ano) oferecendo bacharelado e mestrado, Park University, em Parkville, Missouri, est localizada em um lindo campus com vista para o rio Missouri. Os turistas chegam de todas as partes para visitar esta linda cidade por conta de sua culinria requintada e uma caminhada beira do rio. A localizao excelente para os estudos por conta da sensao de Cidadezinha Americana, mas voc est a apenas alguns minutos de todas as convenincias de uma grande cidade. Kansas City, Missouri est a apenas 12 minutos de carro. Alm disso, a Park recebe mais de 640 estudantes internacionais de quase 100 pases, incluindo do Brasil, ento os estudantes internacionais se sentem em casa. Para acomodar e receber os estudantes internacionais, a escola organiza muitas atividades divertidas, grtis ou de baixo custo, para permitir que os estudantes internacionais e estudantes americanos interajam e compartilhem a cultura local. Em resumo, os estudantes internacionais e seus parentes escolhem a Park University por 3 razes principais: 1. Qualidade de educao em uma universidade particular por um preo acessvel; 2. Classes com poucos alunos, com mdia de 1 professor a cada 14 alunos por sala, oferecendo ateno individualizada para o aluno; 3. Comunidade universitria pequena, prxima de uma grande cidade do meio-oeste dos EUA, com excelente reputao em matria de segurana dentro da comunidade de Parkville.

Roda Mundo Intercmbio Escolar LTDA


Av. Pedroso de Morais 677 cj 12 - Pinheiros 05419-000 - So Paulo, SP Tel: +55 11 3034 3260 E-mail: roberta@rodamundo.tur.br Website: www.rodamundo.tur.br A Roda Mundo uma agncia de intercmbio especializada na venda de PROGRAMAS DE ESTUDO E TRABALHO que promovem intercmbio cultural, em diversos pases. Atravs de atendimento cuidadoso e personalizado, oferecemos programas no exterior para curta e longa durao alm de servios complementares como venda de moeda estrangeira, passagem area, seguro viagem e assessoria para vistos.

Royal College of Surgeons Ireland


School of Postgraduate Studies, 123 - St Stepehns Green Dublin 2 - Irlanda Tel: +353 1 402 8594 E-mail: hmcveigh@rcsi.ie Website: www.rcsi.ie RCSI uma instituio independente acadmica com estatuto de caridade, dedicada a melhorar a sade do ser humano atravs da educao, pesquisa e servio. Fundada em 1784, originalmente para treinar cirurgies, atualmente a RCSI oferece educao e treinamento para prosses na rea de sade, tanto no nvel tcnico como superior, na Irlanda como no estrangeiro.

18

Royal Roads University


2005 Sooke Road V9B 5Y2 - Victoria, BC - Canad Tel: +1 250 391 2514 E-mail: thevi.pather@royalroads.ca Website: www.royalroads.ca Localizada na bela Victoria, BC, a Royal Roads University um universidade pblica exclusiva que apresenta programas de qualidade desenvolvidos para estudantes avanados e prossionais em ambientes de trabalho multiculturais. Oferecemos uma vasta gama de cursos livres, bacharelados e ingls como segunda lngua. Para mais informaes, visite-nos em www. royalroads.ca

estudante. Alm do curso de Ingls Geral, para aprimoramento da lngua, a SEC oferece tambm cursos preparatrios para exames como TOEFL, IELTS, BEC, FEC, CAE e curso de Ingls para Negcios e estgios. No importa o que voc queira estudar, a SEC sempre tem uma opo.

Skema Business School


60 Rue Dostoevski 06902 - Sophia Antipolis - France Tel.: +33 49 395 3279 E-mail: vanessa.motais@skema.edu Website: www.skema.edu A SKEMA uma escola global e internacional com 6 campus: trs na Frana (Paris, Lille e Sophia Antipolis), uma nos EUA (Raleigh), uma na China (Suzhou) e uma no Marrocos (Casablanca). A SKEMA reconhecida pela EQUIS e CGE (Confrence des Grandes Ecoles) e est ranqueada 32a pelo Financial Times.

Saint Leo University


University Campus - MC2008 - PO BOX 6665 Saint Leo, FL 33574 - EUA Tel: +1 352 588 8652 E-mail: regina.grisales@saintleo.edu Website: www.saintleo.edu Fundada em 1889, a SLU a mais antiga universidade catlica da Florida. A SLU uma universidade baseada em artes liberais, oferecendo mais de 40 cursos acadmicos. localizada na rea rural suburbana de Tampa, Florida, um lugar perfeito para atividades ao ar livre. www.saintleo.edu/international

Skills and Enterprise Development Academy


7A Dolphins Barn Dublin 8 - Irlanda Tel: +353 147 4915 E-mail: tiago@seda.ie Website www.seda.ie Em atividade h mais de dois anos, a SEDA Acadamy leciona cursos de ingls em diversos nveis, desde o bsico at o avanado e tambm cursos direcionados as reas de business e tecnologia da informtica. Localizada a 10 minutos do centro de Dublin uma das academias mais interessantes e de boa reputao de Dublin. A escola vem aumentando seu nmero de alunos signicativamente, motivada pela excelncia no ensino com professores Irlandeses, descontrados e com uma ateno personalizada com os alunos. Os ambientes so agradveis e a infra-estrutura conta salas de aula com datashow, computadores e todo conforto necessrio para aprimorar o aprendizado do aluno alm do melhor custo/benecio de Dublin. A escola tambm oferece todo o suporte necessrio ao estudante que sempre sonhou viver uma experincia internacional com a oportunidade de aprimorar o currculo e estamos disposio para tirar qualquer duvida que possa surgir.

Savannah College of Art +Design


342 Bull St Savannah, GA 31401- EUA Tel: +1 912 525 5961 E-mail: aperez@scad.edu Website: www.scad.edu A Savannah College of Art and Design a mais abrangente universidade de artes e design no mundo, oferecendo a maior quantidade de programas de graduao que qualquer outra universidade de artes.

Schultz Vistos
R. Emiliano Perneta, 297 - 7 Andar, Cj.73 - Centro 80010-050 - Curitiba, PR Tel: +55 41 3322 0801 E-mail: cwb@vistos.com.br Website: www.vistos.com.br SCHULTZ VISTOS, empresa especializada e credenciada nos consulados a mais de 25 anos, prestando assessoria completa para brasileiros e estrangeiros legais no Brasil, na obteno de visto consular a turismo/ negcios aos pases que mantm relaes diplomticas com o Brasil.

Speak Up
R. Helena, 260 - 5 Andar 04552-050 - So Paulo, SP Tel: +55 11 3508 4522 E-mail: vregina@rickdan.com.br Website: www.speakup.com.br Revista impressa, udio e multimdia, escrita e falada em ingls nativo, com informao, cultura e lazer para brasileiros que utilizam o ingls como segunda lngua. Conhea o mundo da fala inglesa com entrevistas autnticas, com a voz de celebridades, exerccios multimdia, glossrios com a traduo das palavras mais difceis, msica, jogos, enm, tudo para aprender e aperfeioar seu ingls, no nvel bsico, intermedirio e avanado. Speak Up, a revista que fala a sua lngua!

SD Student Travel
R. Turiass 390, Conj 134 05005-001 - So Paulo, SP Tel: +55 11 5084-4288 E-mail: marcos@sd.tur.br Website: www.sd.tur.br Especializada em intercmbio e turismo jovem, a SD proporciona para voc: Cursos no exterior em mais de 20 pases, intercmbio de frias para adultos e menores desacompanhados, vou de mochila, viagem de formatura e turismo educacional.

St. Croix High School


1200 Oakdale Ave St. Paul, MN 55118 - EUA Tel: +1 651 455 1521 E-mail: jlemke@stcroixschools.org Website: www.StCroixUSA.org A St. Croix uma escola preparatria para a universidade com capacidade para 500 alunos entre 11 e 17 anos. Os estudantes aproveitam uma variedade de atividades e vida social da cidade atravs de uma escola americana. Os formandos ingressam em algumas das melhores faculdade e universidades.

SEC - Study English in Canada


549 Howe St. 5th Floor V6C 2C2 - Vancouver, BC - Canad Tel: +1 604 678 8148 E-mail: admin@sec-vancouver.com Website: www.sec-canada.com A SEC Study English in Canada uma escola de Ingls localizada nas duas cidades mais belas do Canad: Toronto e Vancouver. A SEC oferece acesso a diversas opes acadmicas que iro satisfazer as necessidades de cada

St. George International College (SGIC)


150 Dundas Street W, Suite, 200 M5G1C6 - Toronto, ON - Canad Tel: +1 416 929 4050 E-mail: info@sgiccanada.com Website: www.sgiccanada.com

19

As aulas da SGIC oferecem aos estudantes a oportunidade de melhorar todos os componentes do ingls. Dinamismo, instrutores prossionais, curso divertido e desaador em instalaes de primeira linha se renem para fazer da SGIC uma das lderes do mercado de escola de idiomas.

Success College
Bridge Street Gort, Galway - Irlanda Tel: +353 1882 8889 Website: www.successcollege.ie A Success College uma escola reconhecida com uma grande variedade de cursos a oferecer. Nossa equipe internacional nos permite oferecer ajuda apropriadamente a todas as nacionalidades e culturas.

STB - Student Travel Bureau


Av. Brigadeiro Faria Lima, 1713 - 16 Andar 1452-915 - So Paulo, SP Tel: +55 11 3038 1501 E-mail: info@stb.com.br Website: www.stb.com.br O STB lder nacional em intercmbio, turismo jovem, educao internacional e recrutador exclusivo no Brasil para programas de trabalho da Disney. Oferece assistncia mdica internacional, reserva de acomodaes e transporte, carteira Mundial do Estudante e carto Travel Money.

Swiss Education Group


SCN, Quadra 1, Bloco C - 85, Sala 310 70711-902 - Braslia, DF Tel: +55 61 3037 9633 E-mail: rsilva@swisseducation.com Website: www.swisseducation.com Swiss Education Group Grupo suo de ensino de gerenciamento internacional nas reas de Hotelaria, Turismo, Eventos, Artes Culinrias e Negcios. Os programas de Bacharelado, Ps-Graduao e Mestrado incluem estgio remunerado organizado pela prpria escola.

Stevens - Henager College


383 West Vine Street Salt Lake City, UT 84123 - EUA Tel: +1 801 281 7620 E-mail: jeffrey.capili@stevenshenager.edu Website: www.stevenshenager.edu A Stevens-Henager College, fundada em 1891, tem treinado geraes de graduados. Oferecemos programas graduao tcnica em Medicina Assistida, Terapia Respiratria, Administrao em Sade, Tecnologia Cirrgica, Administrao, Finanas, Contabilidade, Rede de Computadores / Programao / Cincia, e Artes Grcas. Nossos programas de graduao de estudo e trabalho incluem: Assistncia mdica/Negcios/ Administrao em Enfermagem.

TAFE NSW Institutes & NSW Government Schools


Dec International, Level 4, 1 Oxford Street Darlinghurst, NSW 2010- Austrlia Tel: +61 2 9266 8052 E-mail: teresa.klose@det.nsw.edu.au Website: www.det.nsw.edu.au A NSW Government Schools oferece programas de ensino no exterior, com programas de 3, 6, 9 ou 12 semestres, em uma seleo de 27 escolas em Sydney, perto de praias e centros de cidades, em regies fora de Sydney e rodeadas de belssimos parques e fantsticos litorais. TAFE NSW INSTITUTES TAFE NSW oferece 300 cursos para estudante internacionais, com Certicado III a Diplomas Avanados, incluindo programas preparatrios para a universidade e graduao. Escolha dentre os 130 campi localizados em Sydney, em uma das muitas costas litorneas ou locais regionais.

Study Gold Coast (Gold Coast Tourism)


PO Box 226, Broadbeach, Gold Coast, QLD 4211 - Austrlia Tel: +61 7 5592 2699 E-mal: david.cox@gctourism.com Website: www.studygoldcoast.org.au Criada em 1975, a Gold Coast Tourism organizao no lucrativa, focada em seus associados e para trabalhar o marketing do destino; estruturada para promover a cidade como destino de entretenimento e negcios no mercado consumidor global. A viso, misso, estrutura e valores da organizao esto destacados na seo, bem como em nossos relatrios pblicos anuais.

The International Culinary Center - French Culinary Institute


462 Broadway New York, NY 10013 - EUA Tel: +1 646 942 7764 E-mail: ccaperna@intlculcenter.com Website: www.frenchculinary.com O International Culinary Center uma das instituies lderes de culinria, morada da legendria French Culinary Institute, localizada na cidade de Nova Iorque, na rea da baa de So Francisco e em Parma, na Itlia. A escola oferece um incomparvel currculo de carreira de 6 meses para chefes aspirantes, assim como inmeras aulas para amadores. Com cozinha de multimilionrias, artisticamente decoradas e com salas de aulas oferecem o melhor dos ambientes para os estudantes sucederem na variedade de programas: Clssica Arte Culinria, Clssica Arte de Confeitaria, Experincia Culinria Italiana, Gerenciamento de Restaurantes, Padaria Internacional, Treinamento Intensivo de Sommelier, e Tcnicas de Bolo e decorao.

Study Group International


1 Billinton Way Brighton BO1 4LF - Reino Unido Tel.: +55 11 3525 7221 E-mail: vsantos@studygroup.com Website: www.studygroup.com A Embassy CES um das escolas lderes em educao de qualidade quando se fala em aprendizado de ingls como lngua estrangeira. Todos os anos milhes de jovens de todas as partes do mundo estudam em um dos centros.

The New England School of English - NESE


Harvard Square, 36 John F. Kennedy St. Cambridge, MA - EUA Tel: +55 11 8299 3000 E-mail: vbellim@nese.edu Website: www.nese.edu A NESE est localizada nas adjacncias da Harvard University, na Praa de Harvard. Os dez nveis de programas abrangem capacidades lingsticas e TOEFL. Equipe treinada em Harvard, classes pequenas, servios de colocao em universidade, admisso em universidade sem TOEFL, homestays e dormitrios.

Study in the USA


119 S. Main St., Suite 220 Seattle, WA 98104 - EUA Tel: +1 206 622 2075 E-mail: wesley@studyusa.com Website: www.studyusa.com Saiba como estudar nos Estados Unidos! Leve uma cpia gratuita da revista Study in the USA e visite a nossa pgina na internet em www.StudyUSA. com, onde voc vai encontrar informaes atualizadas sobre as melhores escolas e cursos nos Estados Unidos.

20

University of Oregon - American English Institute


5212 University of Oregon, Pacic Hall 107 Eugene, OR 97403-5212 - EUA Tel: +1 541 346 8770 E-mail: goaei@uoregon.edu Website: www.aei.uoregon.edu O programa intensivo da AEI prepara o estudante internacional para o sucesso acadmico, no nvel universitrio. O AEI est localizado na University of Oregon - exuberante Vale Willamette - um local de beleza natural, acadmico e tecnologia global.

Trinity College Dublin


College Green Dublin 2 - Irlanda Tel: +353 1 896 1999 Website: www.tcd.ie A Trinity College contri em seus 400 anos de traduo programas que conrmam sua posio como uma das melhores uiversidades do mundo, oferecendo um ambiente liveral onde a liberdade de pensamento altamente valorizada e sua equipe e alunos so encorajados a atingir seu potencial total.

Thompson Rivers University


900 McGill Road V2C 0C8 - Kamloops, BC - Canad Tel.: +1 250 828 5252 - Fax: +1 250 371 5513 E-mail: welcome@tru.ca Website: www.truworld.ca Thompson Rivers University (TRU) oferece certicado de graduao (MBA), diplomas de Ps-Graduao, certicado de Bacharelados, Diplomas e Certicados, Programa de Ingls, oportunidade de programas Estude e Trabalhe e bolsas de esporte.

Turismar Viagens e Intercmbio Cultural


Av. Adhemar de Barros, 438 - Ondina 40170-110 - Salvador, BA Tel: +55 71 3176 0766 E-mail: diretoria@turismarviagens.com.br Website: www.turismarviagens.com.br Turismar, uma empresa com 29 anos de experincia! Primamos pela personalizao, qualidade e parceria com as melhores Instituies de Educao Internacional do mundo garantindo o diferencial do nosso Intercmbio Cultural. Cursos de Idiomas e Universitrios, High School, Cursos de Frias, Work/Study e muito mais.

Transamrica Belo Horizonte


A Rede Transamrica est presente em mais de 1.000 cidades do Brasil, sendo a nica com trs formatos: Hits, Pop e Light. Em Belo Horizonte ela tem uma programao ecltica diferenciada voltada para o pblico jovem, na faixa etria de 15 a 39 anos.

Universidad Catlica San Antonio Murcia


Campus de Los Jernimos, s/n 30107 - Guadalupe, Murcia - Espanha Tel: +34 902 182 181 E-mail: info@ucam.edu Website: ucam.edu A UCAM uma universidade centrada no ser humano, oferecendo uma formao de qualidade, orientada prtica e ao mercado de trabalho. O sistema de tutores pessoais faz com que o acompanhamento acadmico e pessoal do estudante seja personalizado.

Transamrica Curitiba
A Rdio Transamrica POP possui uma programao musical com o melhor do Pop/Rock, Black e Dance nacional e internacional. Tambm apresenta entrevistas exclusivas com artistas e personalidades e, transmisses ao vivo dos principais eventos esportivos brasileiros e mundiais.

Transamrica Recife
Nascida h 39 anos, a Transamrica FM Recife, construiu sua marca apostando num jeito diferente de fazer Radio. Promoo, criatividade e irreverncia transformaram esta marca como uma das mais valiosas deste pas.

Universidad de Santiago de Compostela


Pabelln Estudiantil, 2 planta 15782 - Santiago de Compostela, La Corua - Espanha Tel: +34 881 812 000 E-mail: m.brana@usc.es Website: www.usc.es Ocialmente reconhecida no campo de excelncia internacional, uma das mais tradicionais universidades da Europa e uma das dez melhores da Espanha. Especialmente destacada pela pesquisa de qualidade e por sua infra-estrutura. Seu campo localiza-se em duas cidades patrimnio mundial da humanidade. Oferece uma grande variedade multidisciplinar de estudos.

Transamrica Rio de Janeiro


A Rdio Transamrica POP possui uma programao musical com o melhor do Pop/Rock, Black e Dance nacional e internacional. Tambm apresenta entrevistas exclusivas com artistas e personalidades e transmisses ao vivo dos principais eventos esportivos brasileiros e mundiais.

Transamrica Salvador
A rdio transamrica salvador uma rdio para o pblico jovem, com uma programao diferenciada, lembrando sempre seus artistas locais trazendo muito ax, levando informao, boa msica e prmios para seus ouvintes.

Transamrica So Paulo
A Rdio Transamrica POP possui uma programao musical com o melhor do Pop/Rock, Black e Dance nacional e internacional. Tambm apresenta entrevistas exclusivas com artistas e personalidades e, transmisses ao vivo dos principais eventos esportivos brasileiros e mundiais.

Universitat Pompeu Fabra


Plaa de la Merc, 10-12 08002 - Barcelona - Espanha Tel: +34 93 542 1956 E-mail: ana.llado@upf.edu Website: www.upf.edu A Universitat Pompeu Fabra uma universidade pblica de alta-qualidade. Est focada em oferecer cursos de graduao e ps-graduao em cincias sociais, humanas, comunicao e TI e sade e cincias da vida.

Travelmate Intercmbio
Rua Comendador Arajo, 143 - Loja 17, Centro 80420-900 - Curitiba, PR Tel: +55 41 3014 4199 E-mail: info@travelmate.com.br Website: www.travelmate.com.br Rua Fernandes Tourinho, 735 - sala 501 - Savassi 30112-000 - Belo Horizonte, MG Tel: +55 31 3327 1223 Email: bh@travelmate.com.br Website: www.travelmate.com.br A Travelmate Intercmbio conta com uma equipe preparada para ajudar voc a escolher o melhor destino para seu intercmbio, seja ele de estudo ou trabalho. High School, Work & Travel, Cursos de Idiomas, Graduao e Ps, Au Pair, Estgios/Trainee e muito mais.

Universitat Rovira i Virgili


c/ Escorxador s/n 43003 -Tarragona - Espanha Tel: +34 977 558 235 E-mail: mar.gueras@urv.cat Website: www.urv.cat/international Universitat Rovira i Virgili no apenas uma das universidades lderes da Catalunha (Espanha), mas tambm uma das universidades lderes da Europa em termos de qualidade no ensino e pesquisa. Conhea e aproveite a experincia da URV!

21

Universit Laval
550 Sherbrooke Quest, Tour Est, Bureau 300 H3A 1B9 - Montreal QC - Canad Tel: +1 514 842 5012 E-mail: luis.kauachi@vre.ulaval.ca Website: www.ulaval.ca/futursetudiants Universit Laval uma das mais importantes universidades de pesquisa intensivo do Canad. Localizada em Quebec City, temos mais de 45.000 estudantes de 112 diferentes pases registrados em um dos 403 programas oferecidos em 17 faculdades diferentes.

University of California, San Diego - EIP


9600 Gilman Dr, 0176-D La Jolla, CA 92093-0176 - EUA Tel: +1 858 534 0413 E-mail: ivanab@ucsd.edu Website: www.ip.extension.ucsd.edu A University of California Extension International Programs um departamento da UC San Diego que oferece cursos intensivos de ingls de curta e longa durao, programas de crdito universitrio e cursos de especializao para desenvolvimento prossional, acadmico e pessoal.

Universidad Internacional Menendez Pelayo


Isaac Peral, 23 28040 - Madrid - Espanha Tel.: +34 915 920 600 E-mail: mvaledo@uimp.es Website: www.uimp.es Um centro universitrio de alta especializao, pesquisa e cultura. A Universidad Internacional Menndez Pelayo reconhecida internacionalmente como uma universidade lder no ensino de espanhol e ensino continuado de espanhol para professores e tradutores. A UIMP oferece cursos acadmicos interdisciplinares variando entre programas ociais de Mestrado e Ph.D., e estudos de ps-graduao a cursos de curta durao e cursos de espanhol.

University of Colorado Springs


1867 Austin Bluffs Pkwy, Suite 200 Colorado Springs, CO 80918 - EUA Tel: +1 719 255 7528 E-mail: ashull@uccs.edu Website: www.ucs.edu/coa/international/ogp.html A University of Colorado uma excelente universidade pblica de pesquisa tendo quarto campi: the University of Colorado Boulder, University of Colorado Colorado Springs, University of Colorado Denver e a University of Colorado Anschutz Medical Campus. Aproximadamente 60,000 estudantes. Matrculas em 2011: 13,500 alunos no primeiro ano 2011; 9,321 no outono de 2011 alunos on-campus, +4.8% (recorde de matrculas) 30% com bolsas Pell Grant 40% primeira gerao 22% menos favorecidos. Est entre as universidades que mais crescem no estado e no pas. No outono de 2011 o nmero de alunos de ps-graduo: 1,478 alunos. Quarta colocada em nmero de matriculados para cursos de ps-graduao em instituies pblicas no Colorado (CU Denver, CU Boulder, CSU-Fort Collins, UCCS) Os nveis de graduao entre minorias tnicas excedem a mdia em universidades do mesmo nvel. Mais de 375 militares na ativa e 20 atletas olmpicos norte americanos.

University of California, Davis


1333 Research Park Drive Davis, CA 95618 - EUA Tel: +1 530 752 3772 E-mail: jhrojas@ucdavis.edu Website: www.ucdavis.edu O Cetro de Educao Internacional da UC Davis oferece mais de 35 anos de experincia oferecendo programas acadmicos, incluindo graduao de mestrado em Direito Internacional , programas de graduao com diploma, programas de Crdito Universitrio, programas de pesquisa de estudantes e acadmicos, programas de Ingls, programas juvenis e programas personalizados.

University of Dallas
1845 East Northgate Drive Irving, TX 75062-4736 - EUA Tel: +1 972 721 4091 E-mail: mmistry@udallas.edu Website: www.udallas.edu/cob Localizada numa rea de 225 acres no corao da metrpole de Dallas-Fort Worth, a Escola de Administrao da University of Dallas foi inaugurada em 1966 e oferece um dos primeiros programas do pas de MBA em meio perodo para prossionais que trabalham. Nossa misso oferecer uma vasta gama de opes de ensino para negcios para ajudar nossos alunos a alcanar suas metas pessoais e prossionais.

University of California, Irvine


PO Box 6050 Irvine, CA 92616 - EUA Tel: +1 949 824 5991 E-mail: iamartin@uci.edu Website: http://unex.uci.edu/international A UC Irvine uma das 13 melhores universidades pblicas dos EUA. Est localizada no corao de Orange County, prximo a praias famosas, e ca entre Los Angeles e San Diego. Programas para estudantes internacionais: Programa de Lngua Inglesa, Certicados de Especializao e Programas de Graduao e Ps-Graduao Internacional.

University of Delaware - ELI


189 West Main Street Newark, DE 19716 - EUA Tel: +1 302 831 2674 E-mail: ud-eli@udel.edu Website: www.udel.edu/eli Um dos mais respeitados programas de ingls intensivo dos EUA. Programas especiais incluem: Ingls para negcios, Pr-MBA, Ingls Acadmico, Ingresso Condicional, Ingls para Direito, e outros! Curso preparatrio para TOEFL est disponvel. Localizada prxima de Nova York, Washington DC e Filadla.

University of California, Riverside


1200 University Avenue Riverside, CA 92507 - EUA Tel: +1 951 827 4346 E-mail: ucriep@ucx.ucr.edu Website: www.iep.ucr.edu A UC Riverside integra o famoso sistema University of California, ranqueada como o melhor sistema universitrio nos EUA. Oferecemos cursos de graduao e ps-graduao, preparatrio para ingls acadmico, certicados de especializao e programas de matrias especcas. A UC Riverside o lugar para brilhar!

University of Nebraska-Lincoln
1410 Q Street Lincoln, NE 68588 - EUA Tel: +1 402 472 6165 E-mail: allisonpoole@experience.unl.edu Website: http://global.unl.edu A University of Nebraska-Lincoln (UNL) reconhecida pela U.S.News & World Report como uma das 50 melhores universidades pblicas voltadas para pesquisa nos EUA. Os estudantes podem escolher entre 150 opes de estudo, 20 programas prossionalizantes e mais de 100 programas de ps-graduao. Esto disponveis aos estudantes internacionais, bolsas de estudo concedidas atravs de anlise de currculo.

22

P Prezada/o Prezada/o : a o Agradeo Ag deo Agr de o Agradeo seu interesse pelo English e interes e pelo English nteress ess elo E o Internationals (EPI). com prazer que vejo Internationals (E I). nte at nals (EPI) t at a (E ). EP ) com prazer que vej om o p ze ejo estudar ingls intensivo na Universidade da estudar ingls intensivo a Universidade da t dar ngls inten o s intens n nive sidad v s dade Tenho certeza que nosso programa vai lhe Tenh certeza ue osso programa v l Tenho cer Tenho cer z que nosso programa va lhe os gram seu objetivo, aprender ingls. se obje ivo, aprender ingls objet vo, p obje vo aprender ngls. jet o ngls g s. Programs for ams ams for ms o que gostaria de que gostaria e ostar a Carolina do Sul. Carolina do Sul. u ajudar a atingir ajudar atingir tingir

I ngls intensiv o c om 20h de instru o p or sem ana C las sses de 12 a 15 alunos Am biente segur o e agr d av el C urso r ec onhec id o p ela C om m ission on English Language Pr ogram A cc r ed itation M em br o d a A AIEP e UC IEP Alunos d e m ais d e 50 p ases Aulas c om auxlio d e c omp utador es e rec ursos ud io visu ais 6 nveis d e instru o Pr ep ar a o p ar a o TOEFL e GRE Pr ofessor es q ualificad os e com exp erinc ia Reputa o d e excelncia inter national Encam inhamento univ er sitrio Ac eita o c ondic ional Baixo c usto d e v ida Perto de pr aias e m ontanhas O p es d e hos ped agem no c am p us ou fora d ele Recep o no aerop orto O por tunidad es p ar a c onversa o c om alunos a m er icanos Viagens e ativid ad e s soc iais d d

Peo he que v isite nosso site P Pe Pe o - lhe que visite o nosso site na internet para ter acesso h q is no it internet nt t ter acesso acesso ce mais informaes e fotos, mais n ormaes ma informaes fotos, ais ai orma orm to t s u. Oferecemos Oferecemos ferec f ec cur os cursos urs rso nove semana por ano de ov em nas emanas ma no cada aluno un un 5 cursos de nove semanas por ano de modo que cada aluno possa escolher a durao de sua estadia aqui. Sua matrcula possa esc h r possa escolher durao de sua e o s urao o sua a aqui. q a matr ula ma c matrcu a cula pode ser feita diretamente pelo computador, ou se preferir pod pode ser feita diretamente pelo computador, er feita direta e direta t e o om u a se preferir preferi re rir e ef poderemos lhe enviar o formulrio, por e-mail ou pelo pode pod remo poderemos lhe enviar e envia envia a formulrio, por mu p ou pelo e correio. correio. o reio eio. i Caso tenha necessidade de mais informaes, por favor no Cas ten Cas te ha ne es d de Caso tenha necessidade e mais informaes, eces eces da ais rma ma ma favor n favor no vo or hesite em contatar-me. Se desejar entrar em contato com hesite m contatar-me. esite es te t co tatar m onta at me me. deseja nt dese r entrar e es contato com tat ta t to co um ex-estudante brasileiro do EPI, para pedir informao ex-estudante brasileiro o x est dante bras e r t ant brasi te pa pa para pedir informao e nf rma fo f ma sobre suas experincias aqui, por favor mande um e-mail sobre suas experincias aqui, po favor mande m e-mail ob sua sua u xperi xpe as xperincia a avo v a mai ma a para EPI Alumni, w w a EPI Alumni, PI Alumni u c.ed c.ed u . Saudaes, Sau es Saudae Saudaes, e Dr Alexand Row Dr. Alexandra Rowe, Diretora lex ex xandr owe iretor we iretor w reto or Dr. Alexandra Rowe, Diretora

English Programs for Internationals University of South Carolina 901 Sumter Street, Byrnes 207 Columbia SC 29208, USA Phone: (803) 777-3867 Fax: (803) 777-6839 Email: epi-info@epi.sc.edu www.epi.sc.edu

University of Porto Business School


Rua de Salazares, 842 4149-002 - Porto - Portugal Tel: +351 93 9030 690 E-mail: rsinde@egp-upbs.up.pt Website: www.egp-upbs.up.pt A EGP-UPBS a Escola de Negcios na maior Universidade Portuguesa, a Universidade do Porto. Oferecemos MBA internacional intensivo, MBA Magellan, o MBA Executivo, uma serie de cursos de graduao de um ano, programas de educao executiva e treinamento em empresas.

Up Study e West 1
R. Tavares Cabral, 102 - Conjunto 31 - Pinheiros 05423-030 - So Paulo, SP Tel.: +55 11 3094 2885 - Fax: +55 11 3094 2893 E-mail: contato@upstudy.com.br Website: www.upstudy.com.br A UP Study junto com a WEST 1 tem um perl de agncia jovem, dinmica e que traz na bagagem muita experincia com intercmbio na Austrlia. Cursos de ingls, tcnicos e universitrios na Austrlia, passagem area, acomodao, traslado, visto, seu ponto de partida para a Austrlia junto com a UP Study e durante a sua viagem com a WEST 1 , matriz na Austrlia e muito mais. Conte com o apoio da UP Study em parceria com a WEST 1 para realizar o intercmbio dos seus sonhos.

University of South Carolina


207 Byrnes Center Columbia, SC 29208 - EUA Tel: +1 803 777 6549 E-mail: russ_harless@epi.sc.edu Website: www.epi.sc.edu A University of South Carolina est localizada prxima a praias, montanhas e importantes cidades. Entre seus melhores cursos esto Administrao, Turismo e Hotelaria, Cincias da Computao e Engenharia. Ela oferece um ambiente acolhedor aos estudantes internacionais.

Upgrade Intercmbio Cultural


Avenida Contorno, n 8000, sala 1611 - Lourdes 30110-932 - Belo Horizonte, MG Tel: +55 31 3291 5176 E-mail: upgrade@upgbh.com.br Website: www.upgbh.com.br A Upgrade Intercmbio possui onze anos de mercado e especializada em organizar diversos programas educacionais para o exterior como High School, Cursos de Idiomas e Estgios. Somos representantes direto de Instituies nos EUA, Canad, Reino Unido, Austrlia e outros.

University of Tennessee
1620 Melrose Ave. Center for International Education Knoxville, TN 37996 - EUA Tel.: +1 865 974 3177 Website: www.utk.edu A UT dedicada a sua tradio de construir um futuro brilhante e de sucesso a seus estudantes, seu estado e para o mundo. Faculdade de padro internacional comprometida a ensinar estudantes da melhor maneira possvel para prepar-los a carreiras graticantes. Eles tambm iro procurar um maior conhecimento em suas disciplinas e melhorar suas vidas e a de outros atravs da pesquisa e trabalhos escolares.

Upward Study Abroad and Travel


Avenida Pedroso de Morais, 1332 - Pinheiros 05420-002 - So Paulo, SP Tel: +55 11 2533 3611 E-mail: vilma.gomes@upward.com.br Website: www.upward.com.br A Upward foi fundada em 1998 como um centro de idiomas, mas tornou-se uma agncia de intercmbio em 2001, quando se tornou membro da Belta. A Upward oferece mais de 170 destinos com uma enorme variedade de cursos para adolescentes e adultos, que atende desde cursos de lnguas a cultura e divertimento, para maiores de 50 anos, treinamento de professores, preparao de exames, ESP, High School e posicionamento. Vilma Gomes, Diretora administrativa e dona da Upward como tambm diretora de operaes da Belta, tambm possui um centro lingstico aliado a IHWO, em Outubro 2010, pra tornar-se a primeira International House de So Paulo. Atualmente, a Upward e uma escola que divide o mesmo escritrio em Pinheiros, em uma das reas mais nobres de So Paulo.

University of the West of England


Coldharbour Lane, Frenchmay Campus B516 1QY - Bristol Avon - Reino Unido Tel.: +44 11 7328 1257 E-mail: emily.cowley@uwe.ac.uk Website: www.uwe.ac.uk A UWE, uma das universidades mais populares da Inglaterra, est localizada a 1h30m de Londres, na baa de Bristol. Com uma oferta de mais de 600 cursos, a UWE constantemente bem ranqueada por seu ensino de qualidade e oferece generosas opes de bolsa de estudos.

Vancouver English Centre (VEC)


250 Smithe Street V6B1E7 - Vancouver, BC - Canad Tel: +1 604 687 1600 E-mail: brasil@vec.ca Website: www.vec.ca Fundada em 1993, a VEC oferece cursos de gramtica, conversao, Business, TOEFL, TOEIC, IELTS, Estudo e Trabalho, cursos de frias e ingls para as reas de Petrleo e Gs, em um amplo campus, localizado no centro de Vancouver.

University of Victoria English Centre


PO Box 1700 V8W 2Y2 - Victoria, BC - Canad Tel: +1 250 721 8469 E-mail: elc@uvcs.uvic.ca Website: www.uvcs.uvic.ca/elc Universidade de Victoria est localizada na Ilha de Vancouver em um amplo campus moderno e arborizado a apenas 15 minutos da praia. Oferece a mais de 40 anos Cursos de Ingls, Estgios Remunerados ou no, University Pathway, TOEFL com PREOS ESPECIAIS P/ BRASILEIROS.

Via MC Intercmbio
Rua Manoel da Nobrega, n 746 04001-003 - So Paulo, SP Tel: +55 11 3889 7157 E-mail: mcristina@viamc.com.br Website: www.viamcintercambio.com.br Desde 1979 a Via MC Intercmbio oferece um atendimento e servios de qualidade nas melhores escolas no exterior para programas de High School (ensino mdio), Idiomas, Frias para adolescentes, idiomas para Negcios, Moda, Design, Certicados, ps-graduao, estudo e trabalho.

UOL
Website: www.uol.com.br O Maior empresa de contedo e servios de Internet, o UOL oferece mais de mil canais de jornalismo, entretenimento e servios, alm de produtos como o Emprego Certo e Cursos Online, para quem busca incrementar o currculo e alavancar a carreira.

24

Virginia Polytechnic Institute and State University (Virginia Tech)


Blacksburg, VA 24061-0002 - EUA Tel: +1 540 231 6267 E-mail: rwwilson@vt.edu Website: www.vt.edu Fundada em 1872, a Virginia Polytechnic Institute and State University, mais conhecida como Virginia Tech, a maior universidade do estado da Virginia e est entre as melhores universidades de pesquisa dos EUA. A Virginia Tech est ranqueada como a 44a melhor universidade em pesquisas publicadas nos EUA e foi ranqueada como a 28a melhor universidade pblica dos EUA.

Msica, Educao, Trabalho Social, e nossa escola de Negcios e Economia. Nossa nica aproximao interdisciplinar de ensino permite ao aluno combinar mestrados em campos completamente diferentes. Na Laurier, as modernas instalaes de ponta garantem o sucesso do aluno. Com um esprito e escolar inigualvel e milhares de oportunidades extracurriculares, os alunos da Laurier distinguem-se como lideres tanto dentro como fora da sala de aula.

William Angliss Institute


555 LA Trobe Street Melbourne, VIC 3000 - Austrlia Tel: +61 3 9606 2107 E-mail: dannym@angliss.edu.au Website: www.angliss.edu.au O William Angliss Institute um centro especializado em Hotelaria, Turismo e Culinria, apresentando uma gama de cursos com durao variando entre 6 meses e graduao em 4 anos. Est localizado no centro do distrito nanceiro de Melbourne e atende cerca de 17.000 estudantes australianos e 1.300 estudantes estrangeiros.

Waterford Institute of Technology


WIT, Cork Road Waterford - Irlanda Tel: +353 51 302031 E-mail: doneill@wit.ie Website: www.wit.ie A Waterford Institute of Technology, situada na regio Sudeste da Irlanda, possui links acadmicos e industriais por todo o mundo. A WIT oferece careiras focadas em cursos tcnicos de pos-graduao (Masters e PhD) em Negcios, Educao, Engenharia, Cincias Mdicas, Humanas, Tecnologia da informao e Cincias.

World Place
Rua Dom Pedro I, 891 - gua Verde 80620-000 - Curitba, PR Tel:+55 41 3242 8920 E-mail: carolkokis@worldplace.com.br Website: www.worldplace.com.br World Place O mundo ao seu dispor. Com vrios anos de experincia, uma das mais completas agncias de intercmbio do pas. Em mais de trinta pases, oferece programas interculturais como cursos de idiomas, programas de trabalho/estgio, High School, entre outros.

West Vancouver School Board


303 - 1549 Marine Drive West V7V 1H9 - Vancouver, BC - Canad Tel: +1 604 981 1234 E-mail: rmatheson@sd45.bc.ca Website: www.westvanintl.ca O Programa de High School de West Vancouver School District considerado um dos melhores programas de High School de toda a Amrica do Norte, sendo que a maioria dos estudantes que concluem este programa conseguem acesso s melhores Universidades e Colleges canadenses. Alm das aulas convencionais, este programa oferece uma srie de aulas eletivas para os estudantes, como informtica, outros idiomas, culinria, esportes, entre outros.

World Study Belo Horizonte


Rua Pium-i 987, Anchieta 30310-080 - Belo Horizonte, MG Tel: +55 31 2535 0987 E-mail: dtrivellato@worldstudy.com.br Website: www.worldstudy.com.br Com mais de 20 anos de estrada, atua no ramo da Educao Intercultural posicionada entre as 3 maiores organizaes de intercmbio do Brasil, conta com unidades nas 05 regies oferecendo mais de 60 destinos com opes de trabalho e estudo.

Western Union do Brasil


Av. Sergio Paulo Urizi, 62 05859-000 - So Paulo, SP Tel: +55 11 9752 1969 E-mail: julio.disipio@kbrgroup.com.br Website: www.kbrgroup.com.br A Western Union atua no mercado h mais de 150 anos. Hoje, com mais de 437.000 pontos de atendimento espalhados por mais de 200 pases e territrios, milhes de pessoas conam na Western Union para enviar e receber dinheiro em todo o mundo.

World Study Porto Alegre


Av. Cristvo Colombo, 2427 / 302 90560-005 - Porto Alegre, RS Tel: +55 51 3342 2550 E-mail: portoalegre@worldstudy.com.br Website: www.worldstudy.com.br A World Study, Organizao de Educao Intercultural, h mais de 16 anos no mercado gacho, oferece opes de intercmbio: Cursos de Idioma, Au Pair, Study and Work, Trabalho no Exterior, Graduao/Ps, Ensino Mdio High School, Frias para adolescentes.

Wheaton Academy
900 Prince Crossing Road Chicago, IL 60185 - USA Tel: +1 630 562 7500 Website: www.wheatonacademy.org Wheaton Academy is a private grade 9-12 Christian high school located near Chicago, Illinois. Wheaton Academy is the founding school for WANet, an network of Christian schools in the United States that accept F1 international students.

World Study Rio de Janeiro


Avenida das Amricas 700, loja 111 A, Bloco 8 - Barra da Tijuca 22640-100 - Rio de Janeiro, RJ Tel:+55 21 2494 9209 E-mail: gbarbosa@worldstudy.com.br Website: www.worldstudy.com.br A World Study Intercmbio Cultural foi estabelecido em 1998, quando um grupo de especialistas e intercmbio cultura, com mais de 20 anos de experincia, decidiu juntar foras para oferecer servios de alta qualidade a seus clientes, atravs dos melhores servios e melhores opes de estudos no exterior. Oferecemos uma grande variedade de programas, oportunidades e destinos para satisfazer pedidos de estudantes, criando oportunidades que esto de acordo com cada perl do consumidor. A World Study oferece programas work e travel, intensivos, programas de mestrado, voluntrios, High School, colocao au pair e cursos de idiomas. Promovemos uma qualidade superior de educao cultural e mandamos mai de 5.000

Wilfrid Laurier University


75 University Ave. West N2L 3C5 - Waterloo, ON - Canad Tel: +1 519 884 0710 E-mail: bbrooks@wlu.ca Website: www.chooselaurier.ca/international A Wilfrid Laurier University oferece uma inigualvel experincia acadmica para mais de 15.000 estudantes, nos seguintes campos: Artes, Cincias,

26

Energize your intellect

Surround yourself with ideas, innovation, and inspiration.


Founded in 1872, Virginia Tech is Virginias largest comprehensive university and is among the top research universities in the United States. With more than 30,000 full-time students, Virginia Tech is best known for architecture and engineering and has internationally recognized programs in business, education, agriculture, arts and sciences, human resources, forestry and wildlife resources, and veterinary medicine. RANKINGS 100 Best Values in Public Colleges by Kiplingers Personal Finance 28th best public university by U.S. News and World Report Top 5 in architecture in U.S. 15th in engineering 46th in business

www.vt.edu

estudantes ao exterior todo ano. No somos apenas um escritrio de intercmbio cultura, mas trabalhamos tambm com intercambio intercultural, com suporte a famlias com educao global. A World Study entende que o intercmbio intercultural que realmente permite estudantes e prossionais fazer a diferena em uma realidade global.

Yzigi Travel
Rua Jos Maria Lisboa, 860, 12 andar 01423-001 - So Paulo, SP Tel: +55 11 2368 3432 E-mail: vpiaz@yazigi.com Website: www.yazigitravel.com.br Av. Nilo Peanha, 1393 - Boa Vista 91330-000 - Porto Alegre, RS Fone: +55 81 3013 2504 e-mail: intercambio@yazigitravel.com.br website: www.yazigitravel.com.br Rua Benvinda de Farias, 175 - Boa Viagem 51020-140 - Recife, PE Fone: +55 81 3301 4222 e-mail: ytravelrecife@yazigi.com website: www.yazigitravel.com.br Estudantes de 8 a 80 anos encontram o programa ideal no Yzigi Travel, sendo ou no alunos Yzigi. Especializada em organizar intercmbio cultural, nos mais diversos formatos, a agncia no poupa esforos para oferecer o melhor para cada perl e formar CIDADOS DO MUNDO!

No perca o Salo em Setembro

Belo Horizonte - 11 Setembro Braslia - 13 Setembro So Paulo - 15 e 16 Setembro Curitiba - 18 Setembro Recife - 20 Setembro Salvador - 23 Setembro Rio de Janeiro - 24 Setembro

Z Moleza
Website: www.zemoleza.com.br O maior e mais completo portal de apoio ao estudante no Brasil, com mais de 26 mil produes acadmicas, revisadas e atualizadas, nas mais diversas reas do conhecimento - alm de outros trabalhos, todos prontos para serem consultados.

Zoni Language Centers


22 West 34th Street New York, NY 10001 - EUA Tel: +1 212 736 9000 E-mail: info@zoni.com Website: www.zoni.com Zoni possui campus em Nova Iorque, Miami Beach e Vancouver, no Canad. Tambm temos uma escola irm em Londres, no South Chelsea College, onde oferecemos programas at nvel de graduao em Computao, Negcios, Turismo e EFL (Ingls como Idioma Estrangeiro). Para mais informaes, visite nosso site: www.zoni.com

28

A BMI agradece aos patrocinadores e apoiadores do Salo do Estudante 2012:

SALVADOR

BELO HORIZONTE

RIO DE JANEIRO

RECIFE

CURITIBA

SO PAULO

Organizador:

QUER FAZER A SUA CARREIRA DECOLAR?

COMECE ENCONTRANDO O ESTGIO

QUE SEMPRE PROCUROU!


SO MAIS DE 10 MIL VAGAS DE ESTGIO ANUNCIADAS NAS REAS TCNICAS, BIOLGICAS, HUMANAS E EXATAS. MAIS DE 160 MIL CONTRATAES IDENTIFICADAS POR MEIO DO SITE NO LTIMO ANO.**

WWW.CATHO.COM.BR
* Para participar da promoo dos 7 Dias Gratuitos necessrio assinatura do servio com a escolha de um plano e uma forma de pagamento. ** A CATHO ONLINE CONTABILIZA AS CONTRATAES DE DUAS FORMAS: A partir de informaes recebidas dos candidatos que usam o site da Catho Online quando cancelam as suas assinaturas ou por meio de um link na rea de Assinantes. A partir de informaes obtidas por meio de pesquisas feitas com as empresas anunciantes de vagas. O nmero de contrataes pode ser ainda maior, veja no site como feita a contabilizao.

More than just health insurance


Exemplary customer service Extensive worldwide coverage Tuition Interruption Security Evacuation

www.guard.me

You might also like