You are on page 1of 12

Projeto DO IT.

Conceito Com a inserso definitiva da cultura eletrnica na sociedade brasileira e a retomada de flego de um circuito clubber nas cidades, o resgate das razes da msica eletrnica como a Disco Music e suas variaes como Nu-Disco e Disco House alm da Funky House, torna-se essencial para que o pblico digira melhor toda essa vasta cultura eletrnica que vivenciamos nos dias de hoje. Sob esse conceito nasce a dinmica DO IT. The Disco, Nu-Disco e Funky House Party! Evento idealizado por Schasko (DJ e produtor cultural) e Rodrigo Bittencourt (publicitrio e produtor de eventos) em parceria com Jeje (dj, produtor de eventos e cultural), proprietrio do Club Vibe.

Primeira Edio: 15.10.2011 DO IT with Moustache. Com sua primeira edio realizada em Outubro de 2011 no Club Vibe, o mais importante clube noturno de msica eletrnica do sul, a DO IT. trouxe a temtica MOUSTACHE, resgatando toda uma poca em que os bigodes eram sinnimos de estilo e elegncia mas com caractersticas mais descontradas, que abreviavam aquele ar austero que era imposto em dcadas anteriores de 70. Como incentivo ao pblico para adotar a temtica e estilo musical proposto, a DO IT. resolveu adotar uma estratgia agressiva, oferecendo OPEN BAR por uma hora e meia e 50% de desconto na entrada do evento para todos que fossem caracterizados com seus respectivos bigodes, tanto homens quanto mulheres. Sucesso! A primeira edio contou com 430 pagantes e 10 horas de durao do evento. Todas as edies da DO IT. tero uma temtica exclusiva e de fcil adoo pelo pblico.

Segunda Edio: 05.04.2012 DO IT with HAT. Na segunda edio adotamos a temtica Chapu, onde o pblico poder escolher entre uma infinidade de opes para garantir o desconto de 50% na entrada do evento, tendo como nica restrio o uso de bons. O OPEN BAR continua com uma hora e meia de durao. Texto divulgao: Aps embigodar Curitiba com uma pista de dana sem igual no Club Vibe, a DO IT. volta para divertir a noite com mais uma empolgante festa de tirar o CHAPU! Para comear o merecido descanso do feriado, nada melhor do que festejar na sua vspera no mesmo? Portanto na quinta-feira dia 05/04 a DO IT volta de Boina, Cartola, Carapua, Quepe, Sombrero, Turbante e o que mais couber na imaginao de sua cabea. Para melhorar ainda mais a diverso o OPEN BAR ser das 22h30min at 00h e, TODOS que chegarem com QUALQUER CHAPU, pagam meia entrada!! USEM A IMAGINAO! VALE CHAPU DE PAPEL, CHAPU DE BRUXA, CHAPU DE NAPOLEO, CHAPU DO SEU MADRUGA, CAPUZ DA CHAPEUZINHO VERMELHO, CARTOLA DO CHAPELEIRO MALUCO, MAS S NO VALE BON! S no vale bon! LEMBRANDO: - QUINTA FEIRA 05 DE ABRIL, DO IT with HAT. - OPEN BAR das 22h30min at 00h! - V DE CHAPU E PAGUE 50% DA ENTRADA - $30 Masc e $20 Fem - SEM CHAPU $60 Masc e $40 Fem - S NO VALE BON! DO IT. THE DISCO, NU DISCO & FUNKY HOUSE HAT PARTY! www.facebook.com/doit.party Line: Schasko (Funk You|Royal Soul|DO IT.) Jeje (Tribaltech|Club Vibe|DO IT.) Biel x Jeff C (Club Vibe)
05 ABRIL .QUI
Vspera de Feriado

Pblico Segundo dados da empresa OSC Marketing e Eventos, o pblico consumidor de Msica Eletrnica cresceu mais de 50% em 2011 atingindo a expressiva audincia de 19,5 milhes de pessoas. O setor hoje movimenta mais de R$ 460 milhes em investimentos, patrocnios e negcios no Brasil. Em matria publicada pelo site da revista Forbes norte-americana, o Brasil o novo pas da msica eletrnica e as possibilidades em negcios e crescimento exponencial. Tanto em questes de entretenimento para o pblico e valor agregado para marcas e negcios, a festa est apenas comeando.

Perfil econmico e faixa etria do consumidor de msica eletrnica e cliente Club Vibe A1 - A2 - B1 - B2 | 20 - 40 Universitrios, jovens executivos, jovens empresrios, profissionais liberais, profissionais da rea de comunicao social, moda, msica, engenharias, arquitetura e advocacia, todos formadores de opinio em suas respectivas reas

Divulgao Sampling com promotoras caracterizadas com a temtica do evento em Bares e casas noturnas, alm de aes pontuais durante o Festival de Teatro de Curitiba. Flyer eletrnico Cartaz A3 Flyer impresso com faca no formado do tema proposto email marketing para uma base de + 10 mil emails ativos e extremamente segmentados Site Club Vibe - clubvibe.com.br Mdias Sociais Facebook Club Vibe - fb.com/ClubVibeOfficial - 12.772 fs que recebem publicaes dirias sobre os eventos, artistas, patrocinadores, cena eletrnica nacional e internacional, promoes para o pblico, alm de publicaes dos prprios fs e propagao do material divulgado pela pgina. Twitter Club Vibe - twitter.com/Club_Vibe - 1.982 seguidores que recebem publicaes dirias sobre os eventos, artistas, patrocinadores, cena eletrnica nacional e internacional, promoes para o pblico, alm de publicaes dos prprios fs e propagao do material divulgado. Facebook DO IT. - 1.113 fs que recebem publicaes sobre a histria de cada temtica adotada pela edio que est por vir, eventos relevantes, artistas, cultura, histria da Disco Music e Funky, msicas, vdeos e notcias, alm de publicaes dos prprios fs e propagao do material divulgado.

Cotas Patrocnio

Cota 1 APRESENTA - $2000,00 10 pares de VIPS para o evento Espao no dia do evento para divulgao da marca com banner ou expositor da marca Marca inserida como APRESENTA em flyer impresso Marca inserida como APRESENTA em flyer eletrnico Marca inserida como APRESENTA no vdeo de divulgao Marca inserida como APRESENTA em cartaz Marca inserida como APRESENTA em email mkt Marca inserida como APRESENTA no site Club Vibe Meno da marca patrocinadora como APRESENTA nas publicaes feitas nas Fan Pages do Club Vibe e DO IT. Publicaes sobre promoes, descontos, site da marca, etc na Fan Page DO IT. at 15 dias aps o evento. Criao de aba exclusiva para a marca na Fan Page DO IT. redirecionando para o site do patrocinador ou insero de imagem esttica, sendo removido 30 dias aps o evento.

ABA PERSONALIZADA PODENDO REDIRECIONAR PARA SITE DO PATROCINADOR OU INSEO DE IMAGEM ESTTICA

Cota 2 PATROCNIO - $1500,00 7 pares de VIPS Espao no dia do evento para divulgao da marca com banner ou expositor da marca Marca inserida como Patrocnio em flyer impresso Marca inserida como Patrocnio em flyer eletrnico Marca inserida como Patrocnio no vdeo de divulgao Marca inserida como Patrocnio em cartaz Marca inserida como Patrocnio em email mkt Marca inserida como Patrocnio no site do Club Vibe Meno da marca patrocinadora como Patrocnio nas publicaes feitas nas Fan Pages do Club Vibe e DO IT. Publicaes sobre promoes, descontos, site da marca, etc na Fan Page DO IT. at 15 dias aps o evento.

Cota 3 APOIO - $1000,00 5 pares de VIPS Marca inserida como Apoio em flyer impresso Marca inserida como Apoio em flyer eletrnico Marca inserida como Apoio no vdeo de divulgao Marca inserida como Apoio em cartaz Marca inserida como Apoio em email mkt Marca inserida como Apoio no site do Club Vibe Publicaes sobre promoes, descontos, site da marca, etc na Fan Page DO IT. at 15 dias aps do evento.

Dados edio anterior: - Flyers impressos: 500 unidades - Cartazes impressos: 50 unidades - Pblico pagante: 430 - Horas de evento: 10h - Artistas que se apresentaram: Schasko (Funk You|Royal Soul|DO IT.) Jeje (Tribaltech|Club Vibe|DO IT.) Trotter (Royal Soul|TimeWarp Music) Texto divulgao: Faa isso, faa aquilo, faa agora!!! Encarar obrigaes chatas e repetitivas a atividade mais realizada diariamente no mundo, um mal que atinge milhares e milhares de pessoas causando uma chatisse coletiva, o que torna o mundo mais chato, bvio!! Segundo especialistas do assunto, o nico meio de combater a chatisse FAZENDO FESTA!!! Mas o que FAZER FESTA?! Fazer festa significa cair na gandaia, divertir-se como se no houvesse amanh, estar com os melhores amigos, danar, danar e DANAR!! SIIIMMM FAZER FESTA TORNAR O MUNDO MENOS CHATO!!! E por que no fazer tudo isso WITH MOUSTACHE!!! DO IT!!! THE DISCO, NU DISCO & FUNKY HOUSE MOUSTACHE PARTY!!

Flyer impresso DO IT with Moustache

Flyer Digital DO IT with Moustache

Pr Flyers eletrnicos

05 ABRIL .QUI
Vspera de Feriado

DO IT with Moustache.

You might also like