You are on page 1of 9

Touro

Janeiro
AMOR:
Vossa atitude sedutora acercar a pessoas que sero atradas por vossa simpatia. Frequentreis a uma pessoa com quem tereis um ptimo acordo.

TRABALHO:
Eliminareis muito trabalho atrasado contribuindo melhorias. Procurem de no exagerar e de desenvolver tudo com a mxima concentrao.

SADE:
So provveis neuralgias causadas pelos dentes. Inscreva-se no Horscopo grtis por e-mail!

Fevereiro
AMOR:

Tero que trabalhar muito para reconquistar a confiana de vosso casal, mas ao final retomaro em mos a situao graas a vosso talento e astcia.

TRABALHO:
A situao vos parecer menos estvel do usual e isto vos por em alarme. Abram os olhos e olhem ao redor: vereis quantos so os estmulos que podeis aproveitar.

SADE:
Podereis ter inapetncia por causa dos stresses que mantm em continuao. Despejem a mente.

Maro
AMOR:
Conseguiro ver o lado positivo das coisas e portanto estaro com mais serenidade. Tratem de dedicar mais tempo a vosso casal ou vos xingar.

TRABALHO:
Uma colega com uma grande experincia saber aconselhar-vos sobre como proceder no cumprimento da tarefa. No pequem de soberba e abram vossa mente: aprendereis muito.

SADE:

Para evitar estar pensativo os Astros aconselham: sair com amigos.

Abril

AMOR:
Tendero a atuar de modo impulsivo e a perder vosso auto controle. Melhor Relaxar-se. Devero reflexionar mais antes de responder.

TRABALHO:
Vossos esforos de melhoria sero louvveis, no entanto notareis que no so suficientes para conseguir os resultados que desejais. O que vos falta a formao.

SADE:
Tereis muitas energias e bom humor a vossa disposio, isto vos apresentar inesgotveis em todos os sectores.

Maio

AMOR:
Descobriro interesses que ocuparo muito de vosso tempo. Ento a vosso casal devero conceder-lhes tudo o que concedem a vocs mesmos.

TRABALHO:
Viver um pequeno fracasso que algo vos ensinar. Tratem de no se amargurar por isso e adoptem as precaues que vos impediro equivocar no futuro.

SADE:
So provveis os resfriados, devido maneira incorrecta de vestir.

Junho
AMOR:

Sentiram-se um ponto de referncia e tendero a dar conselhos a todos. No tero que ter medo de declarar-se porque sero correspondidos.

TRABALHO:
O desejo de surgir levar a empenhar-vos sobre frentes difceis para aumentar vossa visibilidade em caso de sucesso. Mas tereis que eliminar vosso medo ao fracasso.

SADE:

Fazer qualquer coisa ser para vocs um peso enorme. Toda a fadiga e o stresse acumulado o sentiro agora.

Julho
AMOR:

Frente s contnuas solicitaes de vosso casal, intentaram confundir as ideias para ter mais tempo. As estrelas vos aconselham no escapar; enfrentar a situao.

TRABALHO:
Encontraro umas pessoas que tereis um acordo perfeito. Podereis pr em obra novos e vlidos projectos nos que sereis apoiados.

SADE:
Tendes cuidado com os golpes de temperatura, esto em espreito os resfriamentos.

Agosto
AMOR:

Sentiro a necessidade de decorrer mais tempo com vossos amigos. Advertiro um sentido momentneo de monotonia e tenso com vosso casal.

TRABALHO:
Enfrentareis com entusiasmo um novo projecto que verdadeiramente promissor. Os tempos no sero longos e podereis saborear o sucesso.

SADE:
No deixem que vos vena a preguia, e comecem uma actividade fsica que vos divirta.

Setembro
AMOR:

Se encontraro numa situao inesperada no qual vosso casal precisar ajuda. Sereis em grau de encontrar as palavras justas para levantar-lhe o nimo.

TRABALHO:
Sereis renitentes em querer fazer tudo de vossa cabea porque no querereis aceitar os conselhos de ningum por temor de ter interferncias.

SADE:

Se fazeis actividade fsica, prestem muita ateno s articulaes: vos poderiam doer as bonecas e os tornozelos.

Outubro
AMOR:

Vosso casal vos submeter a um interrogatrio, e no sabendo como reagir demonstraro nervosismo, mas depois demonstraro que no escondem nada, mostrando-se transparente.

TRABALHO:
Vos espera um perodo realmente fadigoso, e ser justo vossa presuno a no concluir assuntos importantes. Por isto se podeis tentem pospor todas as citaes superficiais.

SADE:
Vosso fsico precisa descansar, nosso conselho que durmam mais horas.

Novembro
AMOR:

Tero que procurar de no insistir excessivamente em querer pessoa amada a vosso lado em cada situao. Deixem espao caso contrrio obter o efeito contrrio.

TRABALHO:
Tero a possibilidade de valorizar vlidas alternativas que abriro novas oportunidades em vossa actividade trabalhista. Sero premiadas vossa tenacidade e vossa vontade.

SADE:
Podero advertir algumas molstias na pele causadas por uma alimentao incorrecta.

Dezembro
AMOR:

Tero a confirma que vosso casal bem mais racional que passional e isto vos far sentir triste. Com pacincia devero ajud-la a encontrar seus instintos.

TRABALHO:
Uma desateno poderia provocar um erro importante. Pondes em seguida em claro vossas responsabilidades para no ameaar de piorar a situao.

SADE:
As estrelas vos aconselham mudar de ar ou de fazer uma pequena viagem regeneradora.

Janeiro
AMOR:
Tero muitas energias positivas para compartilhar. Isto vos favorecer para dialogar com vosso casal e assim entender que coisa lhe aflige.

TRABALHO:
Sabereis administrar uma dinmica suficiente complexa com mtodo e profissionalidade. Vossa seriedade e vossas capacidades tambm sero notadas por vossos superiores que vos elogiaro.

SADE:
Tero que ter cuidado aos desgarros, se fazeis desporto. Inscreva-se no Horscopo grtis por e-mail!

Fevereiro
AMOR:

Correro um grande risco ao querer reconquistar a confiana da pessoa amada, mas ao final conseguiro o objectivo com maior segurana e determinao.

TRABALHO:
Tomareis uma deciso equivocada que remediareis com muitos esforos. Confiareis vossos empenhos mais imediatos a algum do que no ser capaz de desenvolv-los.

SADE:
Tratem de afastar aqueles pensamentos que vos proporcionam ansiedade e tristeza. Olhem para adiante com mais confiana.

Maro
AMOR:

Finalmente tomaro uma deciso que vos ajudar a meter vosso corao em paz. O conselho que se empenhem para manter esta relao porque a pessoa justa.

TRABALHO:
Tero uma discusso com um colega por um tema que terminou mau. Tratem de no assumir tons demasiados duros. No sua culpa

SADE:

Os Astros vos aconselham mais distraco para liberar vossa mente, saiam com amigos.

Abril

AMOR:
Sero fortes e cheios de vocs mesmos no enfrentar as relaes com os outros. Solucionaro as pequenas coisas que puseram obstculos o dilogo no casal.

TRABALHO:
Reinar uma confuso quase total devida ao frenesi e aos tempos estreitos de realizao. Se quissseis levar a cabo vossos empenhos no deixeis a outros vossas responsabilidades.

SADE:
Os Astros vos aconselham aumentar o consumo de lcteos.

Maio

AMOR:
Encontraro uma velha amizade muito mudada. Encontraram-se numa difcil situao, porque devero escolher entre duas pessoas.

TRABALHO:
Vossa ambio vos levar a pretender muito de vossas capacidades e isto a vocs vos custar bastantes esforos. Avaliem bem at onde podeis chegar de outro modo os resultados vos decepcionar.

SADE:
Tendereis a ter problemas respiratrios, como se vos faltasse o ar: os empenhos tomados vos esto sufocando.

Junho
AMOR:

No querero escutar os conselhos de quem quisesse ajudar-lhes, trataro duramente a vosso casal que lhes pedir explicaes por vosso comportamento.

TRABALHO:
Vos encontrareis numa situao um pouco incerta e devero tomar uma deciso no fcil. Vossa deciso ser acertada, no duvidem porque vencedora.

SADE:

Os Astros vos aconselham controlar a vista para evitar inteis esforos.

Julho
AMOR:

Lhes parecer que o terreno se desmorona sob os ps. Vossa insegurana devida inveja de algum que est tramando contra vocs. Mantenham a acalma que tudo sair bem.

TRABALHO:
Tereis a oportunidade de fazer uma viagem interessante que vos trar tambm bonitas novidades em campo profissional.

SADE:
Estareis protegidos pelos Astros e vossa sade ser excelente.

Agosto
AMOR:

Vocs se daro conta que h bastantes coisas que queriam modificar em vosso carcter para viver melhor com vosso casal. No tenham pressa: com pacincia e constncia o podero conseguir.

TRABALHO:
Vos esperar uma grande desiluso devida a uma actividade que no ir a bom fim. Isto porque trabalhastes sobre bases instveis. Recebereis ajuda de um superior.

SADE:
So provveis pequenas molstias nas articulaes que vos devolvero menos geis, tratem de inscrever-se cedo num ginsio.

Setembro
AMOR:

Tero a sensao que algo se escapa de vossas mos, falta mais dilogo, esto vivendo um momento de insegurana, tratem de expressar com honestidade vossos sentimentos.

TRABALHO:
Ateno com um problema que tendero enfrent-lo com superficialidade. melhor avaliar cuidadosamente quais so os envolvimentos e descobriro do que merecem todo vosso atendimento.

SADE:

Tereis que estar atenciosos na alimentao, introduzam um regime em vosso menu.

Outubro
AMOR:

Vosso casal confirmar com carinhos e palavras doces que gosta de vosso comportamento, mas devem ter mais espontaneidade.

TRABALHO:
Tereis que ter cuidado com os roubos. Algum de vosso meio est tratando de enganar-vos prometendo fceis rendas.

SADE:
Tero uma forma fsica invejvel e sero os arrastadores de vosso grupo.

Novembro
AMOR:

Tero que limar as asperezas de vosso carcter para no criar contrastes. Tero que confiar mais em vosso casal e viver melhor.

TRABALHO:
Tereis ainda que esperar para obter as mudanas que desejais. Ademais tenham cuidado com algum que diz do que vos quer brindar ajuda porque exactamente o contrrio.

SADE:
Tero que se manter calmos para superar alguns acontecimentos desagradveis.

Dezembro
AMOR:

Algo no est funcionando com a pessoa amada, e tero a prova, dado que vos esconde um problema pessoal, no insistam em querer saber, vosso amor ser mais forte e conseguiro superar este momento.

TRABALHO:
Poderia projectar-se a ideia de uma viagem que enriquecer muito vossa experincia. Apesar do cansao, mas tambm poderia ser um modo para apartar-se.

SADE:

Tereis que adoptar as precaues necessrias para evitar os males dos cmbios de temperatura.

You might also like