You are on page 1of 3

Nesse problema, cinco amigas esto sentadas uma ao lado da outra na escola.

Cada uma delas prefere tomar um suco, quer viajar pra uma cidade e tem uma matria favorita. Alm disso, possuem uma mochila de cor diferente e gostam de um animal cada uma.

y y y y y y y y y y

A primeira da esquerda usa uma mochila Amarela. A menina da mochila Azul tem Cachorros. Quem gosta de Biologia senta ao lado da menina que tem Hamsters. A garota que senta direita de quem gosta de Histria prefere Matemtica. Quem gosta de suco de Laranja senta ao lado de quem gosta de suco de Maracuj. Viajar para o Rio de Janeiro a menina que tem a mochila Preta. A garota que gosta de suco de Morango tem Pssaros como animal de estimao. A menina que gosta de Biologia senta ao lado da que gosta de Portugus. Jssica viajar para Salvador nas frias O nome de uma delas Ana. M1 Nome Mochila Matria Animal Lugar Suco M2 M3 M4 M5

Descubra qual a matria preferida, o animal de estimao, o suco que mais gostam, a cor da mochila e a cidade brasileira que as 5 amigas pretendem visitar nas prximas frias. y y y y y y y y y y y y
Joana gosta de suco de Abacaxi. A menina que tem Hamsters gosta de estudar Artes. O suco favorito de Ana de Limo Jssica est a esquerda da Renata. Pati a primeira da esquerda. A menina da direita gosta de estudar Artes. Quem toma suco de Laranja gosta de Cavalos A pessoa que gosta de suco de Limo est no meio. A mochila da Jssica Verde. A menina esquerda da do meio viajar Florianpolis. Quem quer viajar pra Recife tem a mochila Amarela. A menina que gosta do suco de Abacaxi senta ao lado da que viajar para Fernando de Noronha. A dona da mochila Vermelha vai viajar para Fernando de Noronha.

Nesse problema, cinco amigas esto sentadas uma ao lado da outra na escola. Cada uma delas prefere tomar um suco, quer viajar pra uma cidade e tem uma matria favorita. Alm disso, possuem uma mochila de cor diferente e gostam de um animal cada uma.

Descubra qual a matria preferida, o animal de estimao, o suco que mais gostam, a cor da mochila e a cidade brasileira que as 5 amigas pretendem visitar nas prximas frias.

y y y y y y y y y y y

A dona da mochila Vermelha vai viajar para Fernando de Noronha. A primeira da esquerda usa uma mochila Amarela. A menina da mochila Azul tem Cachorros. Quem gosta de Biologia senta ao lado da menina que tem Hamsters. A garota que senta direita de quem gosta de Histria prefere Matemtica. Quem gosta de suco de Laranja senta ao lado de quem gosta de suco de Maracuj. Viajar para o Rio de Janeiro a menina que tem a mochila Preta. A garota que gosta de suco de Morango tem Pssaros como animal de estimao. A menina que gosta de Biologia senta ao lado da que gosta de Portugus. Jssica viajar para Salvador nas frias O nome de uma delas Ana.

y y y y y y y y y y y y

Joana gosta de suco de Abacaxi. A menina que tem Hamsters gosta de estudar Artes. O suco favorito de Ana de Limo Jssica est a esquerda da Renata. Pati a primeira da esquerda. A menina da direita gosta de estudar Artes. Quem toma suco de Laranja gosta de Cavalos A pessoa que gosta de suco de Limo est no meio. A mochila da Jssica Verde. A menina esquerda da do meio viajar Florianpolis. Quem quer viajar pra Recife tem a mochila Amarela. A menina que gosta do suco de Abacaxi senta ao lado da que viajar para Fernando de Noronha.

M1 Nome Mochila Matria Animal Lugar Suco

M2

M3

M4

M5

Cinco amigas esto esperando na fila para entrar no zoolgico. Descubra as preferncias de cada uma delas. y
A penltima garota da fila gosta de Biologia.

y y y

A menina de mochila Amarela est em algum lugar esquerda da garota que gosta de Portugus. A menina que gosta de Histria est em algum lugar entre a Joana e a menina que gosta de Geografia, nesta ordem. A Pati est exatamente esquerda da garota que quer ver a Girafa.

y y y y y y y y y y y y y y y y y y y y

A garota que que ver a Arara est ao lado da que quer ver o Leo. A menina da mochila Vermelha est em algum lugar esquerda da que quer ver o Leo. A garota que quer ver o Macaco usa uma mochila Branca. A menina que trouxe uma Ma est na quarta posio da fila. A garota que gosta de Geografia vai comer Salgadinho. A menina que trouxe Chocolate est na segunda posio. A garota que vai comer Sanduche gosta de Portugus. A menina que gosta de suco de Morango est em uma das pontas da fila. A menina que gosta de suco de Limo est entre a garota que quer ver o Elefante e a que gosta de suco de Maracuj, nesta ordem. A garota da mochila Amarela gosta de tomar limonada. A menina que gosta de Histria gosta de suco de Laranja. A garota que prefere suco de Abacaxi est em uma das pontas da fila. A menina que gosta de suco de Morango est exatamente direita de quem gosta de suco de Maracuj. A Renata est entre a menina que vai comer Banana e a Ana, nesta ordem. A Jssica ocupa a segunda posio na fila. O suco preferido da Pati o de Limo. A garota que gosta de Geografia est ao lado da de mochila Azul. A menina da mochila Vermelha est exatamente direita da de mochila Verde. Uma das matrias matemtica. A menina da mochila amarela levou salgadinho.

y y y y y y y y y y y y y y

A garota que vai comer Sanduche gosta de Portugus. A menina que gosta de suco de Morango est em uma das pontas da fila. A menina que gosta de suco de Limo est entre a garota que quer ver o Elefante e a que gosta de suco de Maracuj, nesta ordem. A garota da mochila Amarela gosta de tomar limonada. A menina que gosta de Histria gosta de suco de Laranja. A garota que prefere suco de Abacaxi est em uma das pontas da fila. A menina que gosta de suco de Morango est exatamente direita de quem gosta de suco de Maracuj. A Renata est entre a menina que vai comer Banana e a Ana, nesta ordem. A Jssica ocupa a segunda posio na fila. O suco preferido da Pati o de Limo. A garota que gosta de Geografia est ao lado da de mochila Azul. A menina da mochila Vermelha est exatamente direita da de mochila Verde. Uma das matrias matemtica. A menina da mochila amarela levou salgadinho.

M1 Mochila Nome Suco Lanche Animal Matria

M2

M3

M4

M5

M1 Mochila Nome Suco Lanche Animal Matria

M2

M3

M4

M5

Siga as dicas e encontre o nome, a idade e o suco favorito. Encontre tambm qual o presente que cada um deseja de natal e qual a profisso que eles desejam ter quando crescer.

Cinco amigas esto esperando na fila para entrar no zoolgico. Descubra as preferncias de cada uma delas. y y y y y y y y y y
A penltima garota da fila gosta de Biologia. A menina de mochila Amarela est em algum lugar esquerda da garota que gosta de Portugus. A menina que gosta de Histria est em algum lugar entre a Joana e a menina que gosta de Geografia, nesta ordem. A Pati est exatamente esquerda da garota que quer ver a Girafa. A garota que que ver a Arara est ao lado da que quer ver o Leo. A menina da mochila Vermelha est em algum lugar esquerda da que quer ver o Leo. A garota que quer ver o Macaco usa uma mochila Branca. A menina que trouxe uma Ma est na quarta posio da fila. A garota que gosta de Geografia vai comer Salgadinho. A menina que trouxe Chocolate est na segunda posio.

y y y y y y y y y y y

O garoto que quer ser Bombeiro mora em alguma das casas das pontas. Quem gosta de Maracuj quer ser Mdico. Na terceira casa est o garoto que quer ser Professor. Em uma das pontas mora o menino que quer ser Policial. Na quinta casa est o garoto que deseja ser Bombeiro quando crescer. O menino que gosta de suco de Laranja est em uma das pontas O garoto que gosta de limonada est exatamente esquerda do que gosta de suco de Morango. Quem quer ser Mdico est exatamente direita de quem gosta de suco de Abacaxi. Cristian gosta de suco de Limo. O menino de 8 anos mora ao lado do que quer um Computador de presente. O garoto que quer um Skate est exatamente esquerda da casa do Alex.

y y y y y y y y y y y y y y y

Na casa de cor Branca mora o menino que deseja um Vdeo Game de natal. Na primeira casa mora o garoto que quer uma Bola de presente de natal. Quem quer uma Bicicleta mora ao lado de quem deseja um Vdeo Game de presente. O menino mais novo mora na quinta casa. O garoto de 10 anos est em algum lugar entre o de 7 e o de 9 anos, nessa ordem. O garoto de 9 anos quer ser Professor quando crescer. Pedro mora na terceira casa. Eduardo mora exatamente direita de Pedro. Eduardo mora na casa de cor Verde. A casa de cor Branca est exatamente esquerda da casa do menino que gosta de suco de Maracuj. A casa de cor Azul est exatamente esquerda da casa do garoto que quer um Vdeo Game. A primeira casa Amarela. Uma das casas vermelha. Mario mora na casa azul Um deles quer ser astronauta.

y y y y y y y y y y y y y

Quem quer uma Bicicleta mora ao lado de quem deseja um Vdeo Game de presente. O menino mais novo mora na quinta casa. O garoto de 10 anos est em algum lugar entre o de 7 e o de 9 anos, nessa ordem. O garoto de 9 anos quer ser Professor quando crescer. Pedro mora na terceira casa. Eduardo mora exatamente direita de Pedro. Eduardo mora na casa de cor Verde. A casa de cor Branca est exatamente esquerda da casa do menino que gosta de suco de Maracuj. A casa de cor Azul est exatamente esquerda da casa do garoto que quer um Vdeo Game. A primeira casa Amarela. Uma das casas vermelha. Mario mora na casa azul Um deles quer ser astronauta.

Casa1 Cor Nome Idade Presente Suco Profisso

Casa2

Casa3

Casa4

Casa5

Casa1 Cor Nome Idade Presente Suco Profisso

Casa2

Casa3

Casa4

Casa5

Siga as dicas e encontre o nome, a idade e o suco favorito. Encontre tambm qual o presente que cada um deseja de natal e qual a profisso que eles desejam ter quando crescer.

y y y y y y y y y y y y y

O garoto que quer ser Bombeiro mora em alguma das casas das pontas. Quem gosta de Maracuj quer ser Mdico. Na terceira casa est o garoto que quer ser Professor. Em uma das pontas mora o menino que quer ser Policial. Na quinta casa est o garoto que deseja ser Bombeiro quando crescer. O menino que gosta de suco de Laranja est em uma das pontas O garoto que gosta de limonada est exatamente esquerda do que gosta de suco de Morango. Quem quer ser Mdico est exatamente direita de quem gosta de suco de Abacaxi. Cristian gosta de suco de Limo. O menino de 8 anos mora ao lado do que quer um Computador de presente. O garoto que quer um Skate est exatamente esquerda da casa do Alex. Na casa de cor Branca mora o menino que deseja um Vdeo Game de natal. Na primeira casa mora o garoto que quer uma Bola de presente de natal.

You might also like