You are on page 1of 5

Frases do Dexter Morgan

"se voc acredita que Deus faz milagres, voc tem que pensar se Satans no teria alguns na sua manga."

" se os fatos no se encaixam s teorias, mude os fatos."

"Nenhum detalhe pode ser ignorado"

"Eu no sinto interesse nenhum em sexo, muito menos entendo essas interaes..."

"Ser que eu vejo cortinas de plstico no seu futuro? " Digamos que eu no seja apenas um rapaz que mora ao lado. Rita vai ficar arrasada se eu for preso. Seu marido era um viciado e seu namorado um serial killer. difcil no levar pro lado pessoal.

Uma jarra de sangue. Dramtico. Enigmtico. Divertido. O FBI estima que existam menos de 50 serial killers em atividade nos EUA hoje. No fazemos reuniezinhas em convenes, no compartilhamos segredos do trabalho ou trocamos cartes de natal. Mas s vezes me pergunto como deve ser para os outros. O nico som que escuto O nico som no mundo inteiro o meu corao batendo.

"Largue ele, caralho.. Deveria ter te matado quando tive a chance."

"Todos vocs so verses descontroladas de mim mesmo!"

"Abra os olhos e olha o que voc fez."

"Eu adoro o halloween, o nico dia do ano em que todos usam uma mscara, e no apenas eu. As pessoas gostam de fingir que so monstros, enquanto eu tenho que passar o ano fingindo que no sou um."

'Em uma terra de predadores, um leo nunca teme um chacal.''

"Todos escondem quem so pelo menos por parte do tempo. s vezes voc enterra essa parte de si mesmo to fundo, que precisa ser lembrado de que ela est l. E s vezes voc s quer esquecer quem voc de vez."

"Eu no estou muito certo do que sou. S sei que existe algo sombrio em mim, e escondo. E certamente no falo sobre. Mas est l. Sempre. Esse passageiro sombrio. Quando ele est dirigindo eu me sinto vivo"

"No existem segredos na vida. Apenas verdades escondidas... que ficam sob a superfcie."

"Todos ns temos algo para esconder... Algum lugar obscuro dentro de ns. Que no queremos que o mundo veja. Ento fingimos que esta tudo bem. Nos cercamos com arco-res. E talvez isso seja o melhor a fazer. Pois talvez alguns desses lugares so mais escuros que outros"

" uma pena que eu s possa mat-lo uma vez."

"Eu nunca me importei muito com o conceito de inferno. Mas se ele existe, eu estou nele."

"Eu gosto de fingir que estou s. Completamente s."

"H pouco tempo tive um sonho em que as pessoas me viam do jeito que sou,e por um breve momento, o mundo realmente viu meus trabalhos. Alguns at gostaram." Meu novo amigo pensou que eu no seria capaz de resistir presa que ele deixou para mim, mas eu resisti. Eu no sou o monstro que ele quer que eu seja. Ento eu no sou nem homem nem animal. Sou algo inteiramente novo, com minhas prprias regras. Eu sou Dexter!

"Se os olhos so a janela da alma, ento a mgoa a porta... enquanto estiver fechada, a barreira...entre o saber e o no saber. Fuja e ela continuar fechada para sempre. Mas abra, e a atravesse. E a dor se tornar verdadeira."

"Um homem cego. No muito justo, eu sei. Mas no sou de discriminar ningum por raa, sexo ou deficincia."

"Se eu acreditasse em Deus, se eu acreditasse em pecado, este o lugar onde eu seria sugado direto para o inferno. Se eu acreditasse em inferno." "Se Deus est nos detalhes, se acreditasse em Deus, Ele estaria nessa sala comigo."

"...voc nunca pode confiar em algum por completo."

"Se eu tivesse um corao, ele estaria se partindo agora."

You might also like