You are on page 1of 18

A Sntese/O Portal Hooponopono

O que , e como fazer. RECURSOS

A Sntese / O Portal/Hooponopono - e-book

2010, 2011 Soubem Ltda. e Al McAllister. Todos os direitos reservados. Todos os direitos reservados ao autor, e donos dos copyrights dos textos, citaes, fotos e ilustraes contidos neste PDF. Este material NO pode ser copiado, reproduzido, adaptado, ou alterado em qualquer forma. A citao ou meno dos textos desse PDF deve ser acompanhada do link www.portalquantum.com Esse trabalho completamente independente, e de responsabilidade de Al McAllister. No h nenhuma afiliao com organizaes, instituies e pessoas que se dizem fontes de "conhecimento" Ho'oponopono ou Huna. Notificao: o autor no se responsabiliza por quaisquer erros e omisso no texto, tambm no se responsabiliza por danos sofridos pelo usurio do sistema, protocolos, e tcnicas, descritos aqui. O leitor assume total responsabilidade pelo uso ou no do que apresentado aqui. Este material oferecido unicamente para entretenimento, como informao educacional. A experincia no Portal, em sesses virtuais, e/ou Workshops e Vivncia no Portal de inteira responsabilidade do participante, o processo no tem a inteno de diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer problema psicolgico ou fsico. Se voc sofre de alguma doena pedimos que consulte um terapeuta e/ou mdico qualificado.

Ol amigo, ou amiga! Grato pelo interesse em ler esse informativo. O da foto


acima sou eu, o Al McAllister, formado em Artes Plsticas pelo Pratt Institute em Nova York em 1976, exero essa profisso de pintor de quadros com muita satisfao e alegria, ganho a vida com ela e como ilustrador publicitrio trabalhando para agncias de publicidade no exterior e no Brasil. Meus trabalhos podem ser conferidos aqui. O Hooponopono entrou em minha vida em 2007 com o pster do quadro Girassol, da capa desse e-book. A partir dele coloquei online o site Hooponopono www.hooponopono.com.br, e o frum Hooponopono (agora O Portal) www.hooponopono.forumativo.com . O que tenho divulgado atravs dos meios descritos acima a minha prtica e entendimento dos processos do Hooponopono da Identidade Prpria. Compartilho isso porque me sinto bem, sabendo tambm que quanto mais proporcionamos do Bem para todos, mais recebemos o Bem em retorno, multiplicado! Sem expectativas e cobranas, so presentes, ddivas e bnos.

O Simples
H no momento em vrios livros, textos e vdeos na internet, apresentaes com interpretaes sobre o Hooponopono que fogem da premissa da criadora dos processos, a kahuna Morrnah Simeona. natural que isso acontecesse, com algumas pessoas buscando, melhorar, enfeitar, o que j singelo, simples e bastante objetivo.

Minha inteno neste documento destacar a simplicidade das tcnicas, informando o que temos de material de estudo e prtica, tanto do Hooponopono quanto O Portal. A maior parte gratuita, principalmente o bsico, assim como o nosso banco de dados sempre em atualizao que o frum, justamente para facilitar o acesso a essa informao.

Antes do Portal havia o Hooponopono

Hooponopono; em havaiano, Hoo significa CAUSA e Ponopono significa


PERFEIO. corrigir o caminho, colocar no prumo. Atravs desta tcnica, temos a capacidade de fazer o correto para nosso prprio Ser, bastando apenas pedir Divindade que aquilo que est em ns, que sentimos como ansiedade, sofrimento, problemas, venha superfcie para ser liberado. Como se faz Utiliza-se de quatro frases: Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato. Te amo abrange tudo, pode us-la exclusivamente.

Voc 100% responsvel por aquilo que voc sente em relao a toda pessoa
ou evento. S isso. Sentiu que "no est legal"? Pense "Te amo" em cima desse incmodo, e aguarde, no espere nada. A expectativa barra a realizao, o insight sobre o assunto, a resoluo do problema, pois afirma a ausncia da Paz em voc. So os programas (memrias) no ego querendo o controle da situao. Controle" tem a haver com julgamentos, do outro e de si, que h coisas a serem consertadas. a pr ocupao. Mais uma vez, no se est em paz, o desalinhamento com a Fonte de todo o poder (de mudana) em ns. Alinhe-se com essa Fonte e tudo entra nos eixos, nos seus devidos lugares, que o significado de "Ho'oponopono". Se voc do tipo mais racional, pode elaborar no seu pensamento uma frase que serve como ncora para firmar seu compromisso de limpeza do padro que est lhe incomodando. Se dirija a Deus, ou Poder Superior, Fora Divina, O Universo, Divindade, conforme voc concebe ou se relaciona com esse Poder, fazendo o pedido de limpeza, como exemplo: Divindade limpe em mim o que est me fazendo vivenciar fulano (ou esse evento) dessa maneira desagradvel, ou como um problema.. Use sua intuio para formar a frase. Siga com as quatro frases, ou s o Te amo, at sentir uma mudana na sua percepo do padro. Sobre o direcionamento de um "pedido" para resolver um problema especfico; a princpio no necessrio.

Muitas vezes a inteno de se mudar uma condio desagradvel piora a situao por energiz-la ainda mais com a ateno dada. A vontade de mudar refora a condio atual, fazendo com que ela perdure por mais tempo.

Ferramentas
Ferramentas so lembretes ou reforos prtica, como as frases, palavras, imagens, Respirao Ha, gua Solar Azul, e at alimentos. Seguem algumas: gua Solar Azul Ao beb-la voc est pedindo a Divindade para cancelar as memrias que voc compartilha com outras pessoas. No necessrio pensar as frases. Ela feita deixando uma garrafa (de vidro azul) de gua exposta luz solar durante no mnimo 15 minutos. Pilastra da paz do Eu um tubo de Divina Luz que desce sobre voc. Simplesmente pensando na Pilastra da Paz do Eu, automaticamente voc se coloca na irradiao da Divindade naquele momento. Seu ser ser totalmente protegido de vibraes negativas. Voc pode ento direcion-la a qualquer pessoa ou coisa para harmoniz-las, s pensar na Pilastra da Paz do Eu". Gelo Azul Para aliviar dores prprias e alheias, fsicas ou emocionais. Pode ser estendido para cura da natureza. Use nas plantas em tempo de poda ou corte. Duas que se apresentaram para mim: Vitria Cancela todas as memrias de ressentimento, melindre, sentimentos de culpa. Neutraliza as memrias traumticas de estupro. Colibri Em todos os momentos de ansiedade sobre dinheiro. Use Colibri para neutralizar o sentimento, e chamar a vibrao da abundncia e prosperidade. Para maiores informaes, e esclarecimentos importantes, baixe o E-Book / Hooponopono no www.hooponopono.ws

O Portal
O processo O Portal a concentrao maior, o foco, da fora transmutadora da limpeza Hooponopono em um s lugar. Imagine aprender a determinar a sintonia dessa fora de realizao e transformao em voc para o resto da sua vida. possvel sim! E no atravs da imposio da sua vontade ao seu subconsciente, no, como aprender a andar de bicicleta. Voc se adapta estrutura (a bicicleta) e os parmetros que a estrutura em si ensina no precisa pensar muito. o sentir a estrutura e permitir que ela o conduza. Conduza a um patamar de percepo fora do eixo normal acessvel ao intelecto. Enquanto estamos no Portal trabalhamos principalmente na frequncia de onda cerebral Teta. Assim fica mais fcil desativar as desculpas e justificativas da programao no ego, o intelecto perde seu poder de persuaso por no conseguir funcionar nessa frequncia de onda cerebral. Acessando O Portal se turbina o Hooponopono... e qualquer outra disciplina que seja de seu interesse, como EFT, Reiki, etc. Para maiores informaes baixe o E-Book / O Portal - Introduo no www.portalquantum.com

Alm dos e-books mencionados acima temos o Frum O Portal com informaes atualizadas diariamente sobre tudo o que tem a haver com O Portal. Acesse clicando aqui. Para informaes atualizadas sobre Hooponopono visite www.hooponopono.forumbrasil.net Sesso Virtual com Subida ao Portal toda tera-feira 21:00 horas (horrio de Braslia) Reunio Virtual, com Zenilde Cardoso Teles, toda quinta-feira 20:30 horas (horrio de Braslia) Reunio Virtual todo domingo 20:00 horas (horrio de Braslia) Instrues de como instalar a sala virtual no seu computador voc encontra clicando aqui

Manual da Sesso Virtual baixe o PDF aqui

MP3s das Sesses Virtuais Todas as sesses virtuais esto disponveis para ouvir ou baixar gratuitamente aqui no frum. Os temas variam, assim como as Subidas ao Portal.
8

Pedidos de Limpeza Para as Sesses


Ns oferecemos um recurso que facilita a limpeza de memrias, programas, crenas e condicionamentos, antes e durante as sesses e reunies virtuais. o Pedido de Limpeza; um e-mail enviado para alimpeza@gmail.com Nele voc faz um desabafo da situao desagradvel. No Pedido de Limpeza expresse seus sentimentos (eles tem ligao direta com as memrias causadoras do cenrio de dificuldade), os deixe eles virem tona em sua mente para serem expostos limpeza que j se iniciou no momento que voc decidiu e comeou a escrever. Feche o e-mail com uma lista de coisas pelo qual voc grato (ou grata) agora, nesse momento da sua vida, por menos importantes que aparentemente sejam. Isso lhe garante uma imediata, gentil mudana de padro, j consequncia da limpeza, comeando pela gratido. o se entregar ao Universo, a Divindade, o Superior, Deus - Ele resolve as coisas. Seu Pedido de Limpeza particular e mantido em sigilo, se voc solicitar e tivermos a condio, voc recebe uma resposta. O pedido colocado em uma pasta para a sesso, nela a energia da limpeza alavancada e realada pelo propsito de todos, presentes, concentrados no processo. Aps a sesso os emails so descartados.

Recursos Pagos
Esses so o que sustentam, do apoio aos web sites e trabalho de divulgao do O Portal / Hooponopono pelo Brasil. O nosso web site matriz o www.soubem.com, l em um s lugar voc encontra o acesso a todos os nossos produtos. A seguir uma lista. contato@soubem.com

Vivncias O Portal / Hooponopono


Realizamos um final de semana com vivncias todo ms em diversas cidades. Dependemos de um organizador local para agendar. Se voc quiser agendar conosco uma Vivncia escreva para o crescent@globo.com

A Vivncia no Portal um intensivo de um dia, aproximadamente 6 horas de experincia, nica, diferenciada. Para melhor aproveitamento estamos pedindo que haja no mnimo 30 participantes para facilitar a expresso dinmica do grupo. Para datas de Vivncias agendadas acesse www.portalquantum.com

10

O PortalO Curso Em duas horas e meia de gravao em MP3 voc tem


toda uma vivncia da prtica que lhe dar a condio de melhor efetuar a limpeza de padres limitantes em sua vida. Voc recebe por e-mail: Trs gravaes em MP3 do curso em si. Um PDF explicativo "O Portal". Uma gravao em MP3 com o Al McAllister conduzindo a subida ao Portal, com acompanhamento musical e udio com frequncias especficas para alterar seu estado de conscincia, facilitando a assimilao do processo a nvel celular. Adquira O Curso - O Portal aqui

11

Workshop O Portal / Atraindo a Prosperidade

Voc recebe por e-mail 4 e-books (um para cada semana de prtica, para facilitar a assimilao da informao), mais 5 MP3s do workshop em si, e 5 MP3s das subidas ao Portal feitas durante o workshop, para voc acompanhar. Voc tambm recebe grtis um descanso de tela (wallpaper) de diversos tamanhos para aplicar no seu computador. Adquira o Workshop aqui. Durante esse workshop foi apresentada uma nova "ferramenta", o COLIBRI. Temos um cartaz disponvel que serve como uma ncora para a prtica do O Portal / Ho'oponopono para voc chamar a prosperidade para sua vida, veja o cartaz aqui

12

MP3 O Portal ESPECIAL - COLIBRI / Alinhando com o Fluxo Natural da Abundncia.


O Workshop O Portal /Prosperidade, nos proporcionou a ferramenta COLIBRI. J realizamos sesses gratuitas utilizando-a, mas em funo do propsito fizemos a sesso ESPECIAL COLIBRI, para motivar um dos preceitos bsicos para desbloquear o que est impedindo ou dificultando o fluxo natural do dinheiro em sua vida, o seu investimento de R$25,00 (compre aqui). O MP3 da sesso em si de acesso ao Portal onde voc entrar em alinhamento com o vrtice da origem do fluxo da abundncia. Abundncia de todas as coisas boas que so por direito suas, mas que as memrias resistentes impedem de se manifestarem em sua plenitude. Gravao para ser ouvida muitas vezes. Envio por e-mail.

13

O Portal ESPECIAL - Banho de Cores / Processo da Morrnah Simeona.


Na Vivncia no Portal aplicamos esse processo que era utilizado pela kahuna Morrnah Simeona, a responsvel pelo desenvolvimento do Ho'oponopono atualizado. O Banho de Cores uma experincia indescritvel e nica que promove uma harmonizao e integrao de todos os aspectos que compem o ser humano. Pela primeira vez gravao em MP3. Envio por e-mail. Adquira aqui.

MP3s da Subida ao Portal, Para Mulheres conduzida por Marcia Mendes,


e Para Homens conduzida por Al McAllister. Aprenda a fazer a Subida ao Portal ouvindo os MP3s. Tons Isocrnicos na frequncia de onda cerebral Teta imantados nas gravaes auxiliam na sua assimilao do processo. Adquira aqui.

14

ALADIM
A chave para a criao consciente de uma realidade de felicidade e abundncia est na percepo a percepo de como voc se v e percebe, reage ao l fora. A percepo estimula uma reao, e a reao percepo refora, faz perdurar o percebido. Esse o poder de determinar a qualidade de sua vida, e que evoca respostas no seu fsico tambm. ALADIM se apresenta para ser ativado em voc no Portal, para lhe chamar a ateno para a percepo do momento agora. Ao sentir o tipo de energia emocional da percepo voc agora decide limpar com ALADIM, determinando a qualidade da sua vida, mais positiva, mais abundante, prspera, feliz e saudvel. Inspirao de Andra Palermo. Para textos e maiores informaes acesse www.aladimonline.com Workshop Ativando ALADIM em dois MP3s adquira aqui Botton ALADIM ativa a sua ligao com o seu subconsciente, e com isso o processo de limpeza, o processo Apaga, Limpa, Ascende, o Divino Infinito em Mim. Adquira o botton aqui. O botton imantado com a energia do processo ALADIM atravs de um Gerador de Orgnio modelo RAD 2400 HD (produzido por Karl Hans Welz nos EUA)

15

Curso Emagrecendo Vida A cura esta em cada um de ns. NO


EXISTE NADA L FORA! Todos almejam uma vida prspera, mas ignoram que a sade importante para um estilo de vida prspero. Mente s, corpo so. A maioria das pessoas tem em comum a m alimentao, a doena, a prostrao e o sofrimento e exatamente por isso a limpeza tem de ser em todos os mbitos da vida. Temos de perpetuar a limpeza e faz-la at na hora de nos alimentar, de nos cuidar e por ai vai... Mp3 e E-book com todos os princpios para uma melhora de qualidade de vida, pois para emagrecer no basta fazer dieta, tem de tratar o interior. Adquira o curso aqui.

Cartazes
Disponibilizamos vrios cartazes, para todos os gostos e afinidades, com diversos temas, alguns so lembretes prtica do Hooponopono. So imagens com autoria da Luiza McAllister (www.aokiiro.com), Aldo Luiz de Paula Fonseca (http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/), e Al McAllister

16

Veja no www.soubem.com e no www.hooponopono.com.br

17

Se voc tem interesse em revender nossos produtos: os principais produtos Soubem esto disponibilizados para revenda por sistema de comisses (ou por afiliados). Voc recebe seu prprio hot site de venda para cada produto. Veja um exemplo clicando aqui. Para se inscrever entre em contato aqui

Sou grato a voc pelo interesse e apoio. Grato a todos os participantes no


frum e sesses, ao Dr. Len pelas orientaes no incio. A Marcia, sempre me lembrando que Deus no divide a Glria com ningum, que somos instrumentos expressando e testemunhando o Divino em ns. Com a limpeza vamos compreendendo e aceitando que Deus nosso Pai, professor, mdico, e banco!

Agendamento de entrevistas, Palestras, Workshops e Vivncias com Al McAllister e Marcia Mendes atravs do contato@soubem.com e crescent@globo.com 2010, 2011 Soubem Ltda. e Al McAllister. Todos os direitos reservados ao autor, e donos dos copyrights dos textos, citaes, fotos e ilustraes contidos neste PDF. Este material NO pode ser copiado, reproduzido, adaptado, ou alterado em qualquer forma. A citao ou meno dos textos no PDF deve ser acompanhada do link www.soubem.com. Notificao: o editor no se responsabiliza por quaisquer erros e omisso no texto, tambm no se responsabiliza por danos sofridos pelo usurio do sistema, protocolos, e tcnicas, descritos aqui. O leitor assume total responsabilidade pelo uso ou no do que apresentado aqui. Este material oferecido unicamente para entretenimento, como informao educacional. A experincia em sesses virtuais, Workshop O Portal, O Portal Crculo, e Vivncia no Portal de inteira responsabilidade do participante, o processo no tem a inteno de diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer problema psicolgico ou fsico. Se voc sofre de alguma doena, por favor, consulte um terapeuta e/ou mdico qualificado.

18

You might also like