You are on page 1of 5

Projeto Mercosur

Misses para a Amrica latina.

O Projeto nasceu no corao de DEUS e a viso a repetio daquilo que formou o Ministrio Sal da Terra, que so amigos fazendo coisas juntos. Tem por base o relacionamento e visa proporcionar experincia missionria de curtssima durao para jovens e lderes. uma oportunidade para todos!

Mercosur: palavra em espanhol e esta juno de duas lnguas, o espanhol e portugus, proposital. O ingls a terceira lngua trabalhada no Projeto, pois a segunda lngua na maioria dos pases da Amrica Latina.

O objetivo criar pontes de amizade entre naes e levar o amor de DEUS a parte da Amrica Latina. Projeto Mercosur teve inicio em dezembro de 2008 com uma equipe de jovens, lideres e pastores indo ao Paraguai, com um total de 30 pessoas. Em julho de 2009 tivemos a honra de receber nossos irmos num grupo de 50 pessoas. Vrias casas foram mobilizadas e a hospitalidade foi praticada com alegria. Vrios contatos foram estabelecidos e hoje podemos dizer que temos uma famlia no Paraguai, amigos e irmos numa viso missionria.

Em janeiro de 2010 foi vez do Projeto Mercosur Bolvia. Nesta verso contamos com um grupo de 32 brasileiros 1 paraguaio e 10 chilenos... Elegida a cidade de Santa Cruz de La Sierra, que com um grupo de Igrejas recebeu o grupo. Em vrios trabalhos de evangelismo contabilizado foram mais de 400 pessoas recebendo a Cristo como Senhor de suas vidas.

Temos estreitado os laos de amizades entre as naes envolvidas, cremos no amor maravilhoso de nosso DEUS que esta obra vai muito alem do que o homem pode imaginar...

Em 2011 foi a vez do Projeto Mercosur Chile. Estivemos na cidade de La Serena, que est a 500 km ao norte da Capital Santiago. Desta vez fomos 320 pessoas de 8 naes diferentes. Fruto deste trabalho foi a plantao de uma igreja sob a coordenao do Ministrio RIDE (Red Internacional del Evangelio).

Teatro, dana, esportes, msica e muita criatividade para apresentar Aquele que a prpria vida e deseja que a tenhamos em abundncia. De las tinieblas a la luz, podemos ter contato com outra lngua. Da mesma forma com clima, culinria, etc. (choque cultural est includo no pacote).

Para Janeiro de 2012 estamos com o Projeto Mercosur Peru desenhado para a cidade de Lima. Voc est convidado para esta grande empreitada. Entendemos que misses no apenas aqueles que vo, mas tambm aos que pelos joelhos se dobram a orar e tambm aqueles que contribuem financeiramente. As inscries podem ser feitas at setembro/2011 por R$50,00. O custo total da viagem incluindo translado, hospedagem, alimentao, seguro, e kit viagem de R$ 1.600,00. Sada est prevista para 20 a 29/01/2012. Projeto Mercosur feito por todos os que se dispem e entendem que tem um chamado missionrio. A beno de toda sua liderana, a cobertura de seus intercessores e o envolvimento em ministrios so fundamentais. Para mais informaes visite nosso blog e confira tudo o que temos feito. http://projetomercosur.blogspot.com/ e demais BLOGs.

You might also like