You are on page 1of 2

DOCUMENTO NO CONTROLADO - Para reviso atualizada consultar a INTRANET Sexo na Espiritualidade

por Aurora de Luz - auroradeluz@terra.com.br

Ditado por Jlio S.

Desde os remotos tempos da antiguidade este um assunto presente no cotidiano da raa humana. Ora, pois, isso lgico, pois seno no haveria vivalma a habitar esse planeta. Pois bem, se este planeta pulula de vida por que afinal seramos os nicos habitantes num universo estril? Obviamente no o somos nunca fomos, nem nunca seremos. A vida fervilha pelo universo afora em suas mais diversas formas, nas suas mais diversas dimenses e na maioria quase absoluta dos casos a reproduo sexuada artigo presente nas espcies que habitam os mundos afora do nosso, com raras excees.

Por que esse assunto simplesmente no tratado na temtica esprita? Somente por puro puritanismo religioso, resqucios de velhas eras onde o intercurso sexual era tabu. Pois o sexo no algo exclusivo raa humana encarnada na Terra, muito menos da espiritualidade trevosa ou umbralina presente nas encostas mais prximas ao orbe terrestre.

Est presente sim por todo o lado e principalmente entre os seres de mais evoluo, tidos como seres de luz. Aqueles mesmos que vocs costumam endeusar como seres perfeitos, que nada mais so do que seres mais adiantados na escala evolutiva, mas que ainda carregam e ainda carregaro nacos de involuo ainda por muito tempo. Pelo menos pelo tempo necessrio que se leva para se transformarem em apenas luz, em pontos de luz. Mas quando l chegarem estaro inalcanveis a vossos ouvidos, pois a sua evoluo no mais permitir contato com a raa humana devido a problemas de densidade, entre outros fatores.

Como dizia, a presena do sexo na espiritualidade to forte e certa quanto o a multidimensionalidade do ser. Ou vs tambm ignorais que ns somos muitos? Que existimos em mltiplos corpos em mltiplas dimenses ao mesmo tempo? Ora, pois, por que o Pai perderia tempo fazendo-nos evoluir em apenas um corpo de cada vez se pode faz-lo em vrios corpos de uma s vez? Ou vocs por acaso ignoram as recentes teorias qunticas? A conscincia est no local mais solicitado, o mais denso, aqui na Terra para o caso dos encarnados terrestres. Alguns de vocs j conseguem perceber e interagir com a prpria multidimensionalidade aproveitando-a para sua mais rpida evoluo. Enquanto

03/01/2012

Pgina 2/1

DOCUMENTO NO CONTROLADO - Para reviso atualizada consultar a INTRANET outros ainda choram as suas dores. Quando vo perceber que devemos deixar de agirmos como espritos ainda na aurora da vida para nos tornarmos espritos adultos e prontos para encarar as dores que a evoluo naturalmente nos trar? Ou voc pensa que ao desencarnar voc viver eternamente num jardim em eterno gozo? A vida luta pela evoluo, sempre, sem descanso. Sempre o foi, assim sempre ser.

A temtica do sexo entre os terrestres algo muito complicado e at mesmo involuda por assim dizer. Pois quanto mais subimos na escala evolutiva, mais o sexo se torna intenso e puro. Sendo, portanto, o sexo entre humanos um rascunho mal rabiscado daquilo que se tem de verdade em orbes mais altas. O sexo entre almas afins incentivado e, na maior parte das vezes, feito entre almas que se acompanham e esto caminhando juntas na evoluo lado a lado por milhares e at mesmo milhes de anos. Almas gmeas? No. Esse conceito pobre, pois no existem metades andando por a. Mas sim seres inteiros. Que muitas vezes se despedem do companheiro mui amado por milhares de anos para atuar em orbes mais baixas em misses de esclarecimento e amor. Combatendo as trevas e levando luz a estas. So bem recebidos? Todos sabemos que no. Basta-nos lembrar de alguns exemplos de pessoas que por aqui circularam. No diferente em orbes prximas a da Terra.

Uma coisa certa, o sexo presente de modo quase absoluto na espiritualidade. iluso achar que ao subir alguns degraus na escala evolutiva ou estiver no entre vidas em alguma colnia espiritual ao redor da Terra no existir sexo. Isso puritanismo religioso e falso. O sexo presente at mesmo em almas afins que habitam orbes diferentes por razes de misso. Afinal quando o amor verdadeiro no se apaga nunca, no h lei do esquecimento que o apague, nem distncias sem fim que no possam ser ultrapassadas para se unir ao ser amado. E muitas vezes, um deles toma o caminho de volta, subindo de volta a sua orbe de origem, levando nos braos o fruto desse amor, uma criana. Apesar de deixar para trs, ainda em misso, o ser amado, pelo tempo que for necessrio. Uma vez que o amor chama eterna que no se apaga nunca, assim como a fidelidade presente entre esses seres, mas o avano das trevas no espera, pois com ela vem dor aos seres mais necessitados e carentes de esclarecimento e luz.
por Aurora de Luz - auroradeluz@terra.com.br

CLUBE

SOMOS

TODOS

UM

03/01/2012

Pgina 2/2

You might also like