You are on page 1of 2

Benefcios do Novo Processo do Templo e Histria da Famlia Pontos-Chave

O novo FamilySearch facilitar o trabalho do templo e de histria da famlia para os membros. Associar pessoas a famlias; Os membros vero os dados que a Igreja j tem sobre eles mesmos e sua famlia ao visualizarem a rvore genealgica. Exibir dados de modo a pr em evidncia a estrutura de uma famlia.

O novo FamilySearch vai:


Ajudar mais membros a participar do trabalho do templo e de histria da famlia e a realizar as ordenanas do templo por seus antepassados; Reduzir a repetio de ordenanas do templo mediante a consulta aos registros do templo da Igreja antes da realizao de qualquer ordenana adicional; Incentivar a colaborao entre parentes que buscam linhagens comuns a fim de reduzir a duplicao do trabalho de pesquisa.

O novo FamilySearch ajudar os membros a realizar ordenanas para seus antepassados com mais facilidade.

O novo FamilySearch vai:


Permitir aos membros que liberem nomes para o templo, em casa, pela Internet. Em nenhum momento do processo ser preciso usar disquetes; Identificar registros repetidos para a mesma pessoa e combin-los; Usar um processo simplificado, de apenas cinco passos, para o envio de nomes ao templo. Os membros vo: 1) visualizar seus antepassados na rvore genealgica; 2) verificar quais deles precisam de ordenanas; 3) escolher as ordenanas que desejam realizar e imprimir um Pedido de Ordenana Familiar; 4) levar o Pedido de Ordenana Familiar ao templo. Um oficiante do templo far a leitura tica do cdigo de barras no formulrio e imprimir cartes de ordenana do templo; 5) realizar as ordenanas do templo e depois consultar o novo FamilySearch.org para ver se a ordenana j aparece como realizada.

O novo FamilySearch facilitar a identificao de antepassados e ajudar os membros a trabalharem juntos para reduzir a duplicao do trabalho de pesquisa.

O novo FamilySearch vai:


Fornecer um site seguro onde as pessoas podero trocar informaes de histria da famlia e trabalhar juntas; Permitir que todos os usurios visualizem uma nova informao; Somente quem enviou a informao pode fazer alteraes ou correes nela; Outras pessoas podem lanar no sistema opinies divergentes. Combinar os bancos de dados de histria da famlia da Igreja com uma seleo de informaes fornecidas por membros a fim de criar uma fonte nica de dados do templo e de histria da famlia;

O novo FamilySearch beneficiar todos os membros, mesmo os que no utilizarem computador. Os membros podem receber ajuda para usar o novo FamilySearch.

ajuda a um consultor de histria da famlia para utilizar o novo FamilySearch.org. Os membros podem receber ajuda de um consultor no centro de histria da famlia mais prximo ou em casa; Os familiares e outras pessoas tambm podem ajudar.

O novo FamilySearch vai:


Permitir aos membros que no tenham ou no queiram usar computador pedirem

You might also like