You are on page 1of 7

Horscopo das Runas:

Os deuses Wikings so parecidos com os seres humanos. Como ns, eles se apaixonam, sentem tristeza e cime, brigam e at morrem. que, segundo essa mitologia, deuses e homens tiveram a mesma origem: descendem do gigante Ymir e da vaca Aundumla. Os primeiros seres surgiram das nuvens; o leite mgico de Audumla serviu para alimentar tanto Ymir, pai dos deuses, quanto o primeiro homem: Buri. Dos descendentes de Ymir, o mais poderoso foi Odin, criador do Sol, da Lua, das estaes climticas, dos vegetais e dos animais. Odin dividiu o mundo em dois reinos: Midgard - a Terra, onde habitam os seres humanos - e Asgard, a morada dos deuses. E para lig-los, criou a ponte do Bifrost, que ns chamamos de arco-ris. E at que acontea o Ragnaroskk (o crepsculo dos deuses, quando os homens se tornaro divinos; e os deuses desnecessrios morrero), os planos humano e divino vo estar em interao: os homens cultuaro os deuses, que por sua vez, zelaro pela humanidade. Inspirado pelo deus Odin, criou-se um milenar horscopo, que descreve doze tipos de personalidades a partir da magia das runas.

Quando esse deus criou as runas, ofertou essas pedras mgicas aos vikings para que fossem usadas como orculo.

Controle de Som

Doze delas compem o horscopo; observe o seu Signo Wiking e leia a mensagem que ele traz para voc.

Runa Eolhx Rege o perodo que vai de 22 de dezembro a 20 de janeiro

Determina habilidade manual, capacidade de reflexo e desejo de proteger os outros. As pessoas nascidas sob sua influncia expressam claramente seus sentimentos e fazem muitas amizades. s vezes, mostram-se inconseqentes.

Runa Calc Rege o perodo que vai de 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Confere determinao, senso de justia e perfeccionismo.

As pessoas nascidas sob sua influncia encaram os obstculos como fontes de aprendizado e sabedoria. E so mais felizes quando descobrem o lado mgico e misterioso da vida.

Runa Aesc Rege o perodo que vai de 20 de fevereiro a 20 de maro

Determina talento artstico, otimismo e enorme capacidade de doao.. As pessoas nascidas sob sua influncia tm uma sensibilidade aguada, que lhes permite captar os sentimentos e pensamentos dos outros. Devem apenas controlar sua tendncia fantasia.

Runa Ur Rege o perodo que vai de 21 de maro a 20 de abril

Determina vitalidade, dinamismo e agilidade. Alm disso, confere o dom da conquista e do poder. As pessoas nascidas sob sua influncia so insinuantes e dotadas de

grande fora interior, mas tambm um pouco teimosas.

Runa Thorn Rege o perodo que vai de 21 de abril a 20 de maio

Determina generosidade, simpatia e sensualidade. As pessoas nascidas sob sua influncia devem seguir o que seu corao lhes diz, pois tm uma intuio muito aguada. Embora aparentem fragilidade, so agressivas ao defender seus interesses.

Runa Ing Rege o perodo que vai de 21 de maio a 20 de junho

Determina coragem, iniciativa e impulsividade. As pessoas nascidas sob sua influncia gostam do contato com a natureza e tm um dom especial para atrair os outros. Mas devem aprender a controlar a impacincia e cultivar a tranqilidade.

Runa Daeg Rege o perodo que vai de 21 de junho a 21 de julho

Confere segurana, persistncia e fora de vontade. Graas a essas qualidades, as pessoas nascidas sob sua influncia atingem todos os seus objetivos. Precisam apenas ser mais tolerantes com as fraquezas alheias.

Runa Ior Rege o perodo que vai de 22 de julho a 22 de agosto

Confere um temperamento pacfico, objetividade e grande poder de concentrao. As pessoas nascidas sob sua influncia tem o dom de trazer alegria e paz a qualquer ambiente. As vezes podem ser um pouco volveis.

Runa Stan Rege o perodo que vai de 23 de agosto a 22 de setembro

Confere inteligncia, senso prtico e um incrvel poder de seduo. Sentimentais as pessoas nascidas sob sua influncia, colocam o amor acima de tudo. Mas muitas vezes assustam o ser amado com suas atitudes imprevisveis.

Runa Gar Rege o perodo que vai de 23 de setembro a 22 de outubro

Determina lucidez, perseverana e uma notvel habilidade para convencer os outros. As pessoas nascidas sob sua influncia devem confiar mais na sua fora interior para vencer quaisquer obstculos. s vezes, porm, so um pouco insensveis.

Runa Wolf Rege o perodo que vai de 23 de outubro a 21 de novembro

Determina grande energia fsica, desejo de viver intensamente e uma personalidade enigmtica. As pessoas nascidas sob sua influncia conquistam seus objetivos graas ao fascnio que exercem sobre os outros. Mas precisam conter suas exploses emocionais no dia a dia.

Runa Ul Rege o perodo que vai de 22 de novembro a 21 de dezembro

Confere prudncia, agilidade mental e senso crtico. As pessoas nascidas sob sua influncia costumam usar o dom da palavra para aconselhar e consolar os outros. Mas devem ser menos exigentes consigo mesmas.

You might also like