You are on page 1of 15

Bodyspace: jmontville

Antes:

Depois:

Idade: 23 Altura: "5'11 Peso: 195 Gordura Corporal: 15% Cintura: 34 "

Idade: 24 Altura: "5'11 Peso: 176 Gordura Corporal: 5% Cintura: 30 "

Por que eu comecei


Depois de jogar Diviso 1 de hquei na faculdade, me formei e aceitou um emprego como analista de um banco de investimento. Trabalhando longas horas e estar no telefone ou computador durante todo o dia foi uma transio difcil, mas depois de sair do escritrio, ir ao ginsio e conseguir um bom treino no ajudou a quebrar a monotonia dos meus dias. Aps a faculdade, eu treinei bastante casual e tinha uma dieta relativamente flexvel de cerca de um ano e meio. Felizmente, eu comecei a sair com alguns dos fisiculturistas na minha academia, e, naquele momento, eu sabia que eu queria no s olhar como eles, mas eu queria adotar esse modo de vida. Eu perdi concorrentes como um jogador de hockey, e eu sabia que o treinamento intenso de musculao e estilo de vida seria uma oportunidade perfeita para mim para competir novamente. Para mim, a melhor parte de musculao no a 10 minutos no palco (embora, pisando no centro das atenes definitivamente divertido), a elevada intensidade das sesses de formao, a educao da fisiologia humana, a fora mental que voc desenvolve, e pessoal confiana que se acumula como voc v seu corpo mudar e voc realizar seus objetivos. Estes so todos os aspectos da musculao que transcendem o esporte e ajudar-me em todas as reas da minha vida.

Musculao o nico esporte que voc comea a "levar com voc" cada vez que voc sair do ginsio. impressionante a confiana que cada vez que voc entra em uma sala ou o respeito que voc ganhar o mximo de pessoas assistem a transformar o seu physique.

E um silncio tomou conta da multido ....

How I Did It
Depois de decidir que eu queria entrar na minha primeira competio, eu sabia onde eu queria ir eo que eu queria realizar, mas eu tambm sabia que eu no tinha absolutamente nenhuma idia de como chegar l. Comecei a pesquisar locais formadores , mas rapidamente cresceu frustrado pela falta de experincia que muitos deles tinham. (Nota:.. Antes de contratar um treinador entrevista, vrios e pedir um monte de perguntas Francamente, a maioria dos treinadores pessoais tm muito pouca experincia S porque eles ler um livro, isso no significa que eles so capazes de ajud-lo a mudar sua vida para o melhor.)

Eventualmente, eu encontrei um treinador de cerca de 20 minutos da minha casa que tinha mais de 30 anos de experincia. Como um fisiculturista nvel anterior altamente classificado nacionais e powerlifter , ele no apenas tinha o "conhecimento livresco", que vem com 30 anos de treinamento, mas ele teve a experincia e sabia o que seria necessrio para eu realizar meus objetivos como tinha conseguido os si mesmo. Sentamo-nos e tirou o calendrio NPC 2010 e circulou dois shows que foram cerca de nove meses de distncia. Nesse ponto, ele chegou a minha dieta e treino na pista. Se voc tem o luxo de trabalhar com um treinador bom, qualificado, eu recomendo fortemente. Fisiologia humana uma daquelas coisas em que voc realmente no sabe o que voc no conhece. Enquanto trabalha com esse profissional um experiente, eu era capaz de aprender uma quantidade incrvel de informaes sobre treinamento e nutrio adequada para alimentar o meu crescimento muscular. Fora do conhecimento de livros didticos, o meu treinador me colocou atravs de exerccios intensos que foram eficientes e empurrou-me para os meus limites fsicos. Em apenas poucos meses, vi um enorme aumento da massa muscular e fora. Quando chegou a hora de emagrecer para o meu primeiro show, ele foi capaz de me levar passo-a-passo atravs do processo, a fim de maximizar a reteno muscular enquanto rasgando a gordura corporal. Se voc no tem acesso a um treinador, Bodybuilding.com est cheio de artigos informativos de grandes autores. Eu tambm encontrei no YouTube para ser um excelente recurso.

Ponto a gordura, ganhar um prmio!

Suplementos
Construindo Off-Season/Muscle:
PRE WORKOUT: (30 MIN ANTES)

MRI Preto P 1 poro PRE WORKOUT WORKOUT & POST:

Prolab Whey avanada 02/01 colheres PS-TREINO:

Prolab Creatine Monohydrate 5g com 16 oz Gatorade

Prep Contest / Dieta:


PR AM CARDIO E PR PM WORKOUT: (30 MIN ANTES)


Ripcuts MRI NO2 1 poro PR PM WORKOUT & POST PM WORKOUT:

Prolab Whey avanada 02/01 colheres

Prolab Creatine Monohydrate 3g / 5g com 16 oz Gatorade

Durante o ano:
DIRIA:

Multi-vitamina 1 poro

Omega-3 4000 mg (reduzida durante concurso prep)

DHEA 50mg

Dieta
Prep Contest / Dieta:
REFEIO 1: POST 45 MIN CARDIO EM JEJUM


ovos brancos 6

farinha de aveia com canela 1 xcara REFEIO 2:

peru terra extra magra 6 oz

arroz integral 1 xcara

brcolis / espinafre 1 punhado REFEIO 3:

frango 6 oz

arroz integral 1 xcara


brcolis / espinafre 1 punhado REFEIO 4:

frango 6 oz

batata doce Uma de tamanho mdio

brcolis / espinafre 1 punhado REFEIO 5: POST WORKOUT

peru terra extra magra 6 oz

brcolis / espinafre 1 punhado

Construindo Off-Season/Muscle:
Minha dieta permanece sobre o mesmo, exceto vou acrescentar mais fontes de gorduras boas (os ovos inteiros , atum , carne vermelha, natural de manteiga de amendoim e abacate ). Eu tambm vou trazer minha poro tamanhos um pouco para apoiar o crescimento muscular, adicionar um shake de protena de casena antes de dormir, e permitir-me uma fraude refeiouma ou duas vezes por semana (geralmente pizza, comida chinesa, ou algo para satisfazer o meu carb cravings) .

Treinamento
Ainda me lembro da primeira coisa que o meu treinador me disse que durante o nosso primeiro treino ". Coloque algumas velas ao redor do rack de agachamento porque esse o seu novo altar" Se voc quer transformar o seu corpo, voc precisa de simul-lo a fim de obter uma resposta (crescimento e fora muscular). No h estmulo maior, voc pode criar do que colocar vrias centenas de libras em sua volta e fazendo o movimento. O mesmo vale para deadlifts . Estes dois exerccios ativar praticamente todos os msculos do corpo, e junto com inclinao de imprensa movimentos para desenvolver a minha parte superior do trax, eram os grampos de meus treinamentos. No h dvida, se voc quiser adicionar uma quantidade significativa de msculo para o seu quadro, necessrio incorporar estes dois exerccios em sua formao. No h sensao melhor do que mancando fora do rack de agachamento, sugando o ar, vendo estrelas, e tropeo para o prximo presidente. Com isso dito, uma semana tpica se parece com isso, mas importante mudar as coisas e continuar criando novos estmulos atravs de movimentos diferentes e esquemas do representante para conseguir que o crescimento muscular continuou:
DIA 1: VOLTAR

Barbell Deadlift

3 sries de 6-8 reps um conjunto de 12-15 reps

Bent Over Row Barbell

4 sets de 8-12 reps

Gama-Grip Lat Pulldown

4 sets de 8-12 reps

Sentado Linhas Cable

4 sets de 8-12 reps

Pgina de impresso DIA 2: PEITO

de documentos PDF

Smith Mquina de supino inclinado

4 sets de 6-10 reps

Incline Dumbbell Flyes

4 sets de 6-10 reps

Dumbbell Bench Press

4 sets de 6-10 reps

Dip Bench ponderada

4 sets de 6-10 reps

Borboleta

3 jogos de 10-12 reps

Pgina de impresso de documentos PDF DIA 3: BICEPS / TRICEPS / ANTEBRAO


Rosca direta

3 sets de 12-15 reps

Fechar-Grip Bench Press Barbell

3 sets de 12-15 reps

Preacher onda

3 sets de 12-15 reps

Triceps deitado Imprensa

3 sets de 12-15 reps

Curls martelo

3 sets de 12-15 reps

Dip Mquina

3 sets de 12-15 reps


Palms-Up Wrist rosca direta sobre um banco

3 sries de 20 repeties cada (frente e verso)


Pgina de impresso de documentos PDF DIA 4: QUADS / ISQUIOTIBIAIS / BEZERROS

Barbell Squat

3 sets de 12-15 reps um conjunto de 20 repeties

Hackear Squat

3 sets de 12-15 reps 3 sets de 12-15 reps (ps estreitos)

Leg Press

3 sets de 12-15 reps

Mentindo Leg Curls

4 sets de 12-15 reps

Em p panturrilha

3 sries de 20 repeties

Calf Raise sentado

3 sries de 20 repeties

Pgina de impresso DIA 5: DELTS / TRAPS

de documentos PDF

Dumbbell Press Ombro

4 sets de 6-10 reps

P Barbell Imprensa Behind Neck

4 sets de 6-10 reps

Lateral Raise

4 sets de 8-12 reps

Flyes reverso

4 sets de 8-12 reps


Placa frente Raise

4 sets de 8-12 reps

Barbell Shrug atrs das costas

4 sets de 8-12 reps

Pgina de impresso de documentos PDF DIA 6: DESCANSO OU CLEAN UP

Eu poderia entrar e fazer alguma ab extra ou trabalhar panturrilha. Ou se eu sinto que preciso para abrir um determinado grupo muscular para melhorar a minha simetria , eu vou fazer um pouco mais para atingir essa rea. DIA 7: DESCANSO Abs:

Eu geralmente incorporam 2-3 sesses ab de cerca de 10-15 minutos durante a semana.


Cardio:

Durante a fase de crescimento off-season/muscle do meu treinamento, eu tento limitar o meucardio para garantir que as calorias esto sendo usados para alimentar o crescimento muscular. Quando eu estou preparando para uma sesso de competio ou foto, eu incorporo 45 min de cardio estado estacionrio, todas as manhs com o estmago vazio. Eu costumo colocar aesteira em um declive de 3-4% e andar a cerca de 3,2 3,5 mph.

Sugestes para Outros


Tm objetivos especficos, mensurveis. Se para perder 10 libras, aumentar o seu supino20%, ou um canal especfico em um concurso, eu achei que ter um objetivo especfico de lutar pela ajuda a fornecer um maior nvel de motivao e foco como voc treina todos os dias para fora. Depois de estabelecer seus objetivos, montar um cronograma detalhado e plano de jogo, a fim de alcan-los. Procurar o aconselhamento de outras pessoas que tenham cumprido o que voc realizou. O conhecimento que voc acumulou com a sua experincia pode ser um trunfo enorme para voc.

Se voc quiser ver mudanas significativas no seu fsico, imperativo que as suas sesses de treinamento ser focada, eficiente e intensa. Caso contrrio, seu corpo no ser forado a se adaptar. Voc no est l para bater papo, voc est l para melhorar a si mesmo.Aumente os seus auscultadores, coloque o seu chapu de baixo, e se depois dele. Se voc est procurando um lugar para ficar, eu tenho certeza que h um direito Starbucks ao virar da esquina.

Comprometa-se com seu objetivo. Quando eu disse pessoas que eu estava treinando para a minha primeira competio de fisiculturismo, eu tenho um monte de sorrisos e comentrios sarcsticos. No deixe que comentrios como estes intimid-lo de melhorar a si mesmo. Engraado que, um ano depois, estas eram as mesmas pessoas perguntando "o que o meu segredo." No h nenhum segredo - nico compromisso.

No seguimento do ponto anterior, quer se trate de musculao, comeando um negcio, ou qualquer outra coisa para essa matria, fazendo uma melhoria drstica em sua vida leva uma quantidade enorme de determinao, fora mental, trabalho duro e pacincia. Estas so as qualidades pessoais que muitas pessoas no tm.

No final do dia, o compromisso to bom.

Quando eles vem que voc est fazendo o que preciso para se tornar uma verso melhor de si mesmo, eles percebem que no esto dispostos a fazer o mesmo. Como resultado, eles vo jogar a negatividade seu caminho atravs de sorrisos, risadas, ou, meu favorito pessoal, "por que voc quer ser o melhor no exerccio", comenta. Aprendi que no vale a pena explicar-se a pessoas como estas. Alm disso, enquanto voc est no ginsio ficando mais forte, mais rpido e mais magro, que est abrindo uma outra caixa de Pringles, cracking abrir seus terceira garrafa de Pepsi, e mindlessly folheando reprises HBO.Quem se importa com o que eles pensam? Eu encontrei a negatividade a ser uma ferramenta incrivelmente motivador para dias em que eu no sinto como ir ao ginsio ou especialmente quando eu estou tentando moer para fora um representante extra ou

dois, durante um jogo intenso. Deixe as pessoas tentam arrastar voc para baixo, eu honestamente sinto que uma bno disfarada. No h melhor satisfao de ver essas pessoas depois de voc ter conseguido seu objetivo.Certifique-se de dar-lhes uma piscadela e um obrigado. Crdito fotogrfico: Jeff Sygo, Symi Fotografia

You might also like