You are on page 1of 4

REGULAMENTO PROMOO FACEBOOK

A promoo NATAL INESQUECVEL CENTRO ELTRICO, de responsabilidade nica e exclusiva da empresa J. Gonalves dos Santos Filho e Cia Ltda, CNPJ n 07.049.976/0002-89 e ser realizada de acordo com as regras a seguir:

1. Concurso - A promoo NATAL INESQUECVEL CENTRO ELTRICO um concurso cultural que enfatiza o esprito natalino atravs do envolvimento dos internautas junto a nossa pgina no Facebook, despertando a criatividade dos mesmos. Alm de premiar o vencedor do concurso, o Centro Eltrico ir doar a quantia de R$ 1.000,00 a uma das instituies de caridade listadas abaixo:

Lar de Jos - Localizada no bairro do Anil, a instituio Lar de Jos um abrigo para meninas protegidas pela Justia que so retiradas de suas famlias por terem sofrido violncia domstica ou abuso sexual.

Casa Sonho de Criana Localizada no bairro F em Deus, a Casa Sonho de Criana uma organizao sem fins lucrativos com o objetivo de atender crianas, adolescentes e jovens portadores do vrus HIV.

- O vencedor do concurso dever escolher qual destas instituies receber a doao.

2. Prazo - O concurso ser realizado do dia 25/11/2011 at o dia 23/12/2011, atravs da rede social Facebook, dentro da pgina oficial das Lojas Centro Eltrico (facebook.com/lojascentroeletrico). 3. Divulgao - O concurso ser divulgado atravs das redes sociais (Facebook, Twitter e Youtube), site (www.centroeletrico.com) e dentro das lojas Centro Eltrico. 4. Mecnica do Concurso - O concurso ser vlido para pessoas fsicas, que curtirem a pgina facebook.com/lojascentroeletrico e publicarem em nosso mural 1 foto criativa que simbolize o esprito natalino onde o participante dever, obrigatoriamente, estar na composio da mesma. - O envio das fotos ter incio s 10h00min do dia 25/11/11. - O prazo mximo para envio das fotos ser at as 23h00min do dia 18/12/11. - O perodo para as fotos serem curtidas se iniciar s 10h00min do dia 25/11/11 e encerrar s 10h00min do dia 23/12/11. Quanto maior a antecipao do envio da foto, maior ser a probabilidade da mesma obter um maior nmero de curties. - As fotos sero redirecionadas a um lbum especfico para que possam ser curtidas pelos internautas. - O resultado final ser anunciado a partir das 12h00min do dia 23/12/11. - Curtir a pgina Centro Eltrico, fazer parte da composio da foto vencedora e ser residente no Estado do Maranho so requisitos fundamentais para receber o prmio. 5. Prmios e Apurao dos Resultados - Os participantes do concurso cultural NATAL INESQUECVEL CENTRO ELTRICO estaro concorrendo a uma viagem, com direito a acompanhante, para a cidade de Gramado-RS no

perodo de realizao do Natal Luz (www.natalluzdegramado.com.br). O prmio ser entregue na forma de um vale viagem CVC no valor de R$ 4.000,00 de acordo com o oramento do pacote turstico de N 90743811. O Centro Eltrico no se responsabilizar pelo aumento das taxas e valores do pacote de viagens (no caso de ultrapassar o valor do vale viagem entregue ao vencedor). No havendo a possibilidade da troca do vale viagem pelo pacote descrito, o vencedor poder optar por outro pacote a livre escolha. - A apurao ser realizada no perodo de 25/11/11 23/12/11 de acordo com a programao listada anteriormente. - O resultado final ser divulgado na pgina do facebook.com/lojascentroeletrico, em nosso site e nas lojas. - A foto finalista mais curtida durante o perodo do concurso ser a vencedora.

6. Disposies Gerais - Este concurso vlido para pessoas que residem no Estado do Maranho e que sejam maiores de 18 anos. - O Centro Eltrico no se responsabiliza por nenhuma falha tcnica de transmisso, problemas de acesso a internet, servios prestados pelo Facebook ou qualquer outro motivo de fora maior que possam impedir a participao do usurio. - Os participantes desse concurso (vencedor ou no), por ato prprio autorizaro sem quaisquer nus o Centro Eltrico a utilizar-se de suas imagens, nomes e/ou vozes, em fotos, cartazes e outros, bem como em qualquer tipo de mdia e sites da empresa e peas promocionais para divulgao da conquista do prmio pelo prazo de um (01) ano, contando do trmino deste concurso cultural. - As dvidas dos participantes ou situaes no previstas no regulamento podero ser tiradas/elididas atravs de contato com o Departamento de Marketing do Centro Eltrico pelo telefone 098 2107-6451 ou email marketing@centroeletrico.com. - O Centro Eltrico no se responsabilizar pela autenticidade dos dados fornecidos pelos participantes. - A simples participao implicar no total e integral reconhecimento das condies e aceitao irrestrita deste regulamento. - Sero automaticamente desclassificados todos os participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste regulamento, ou ainda, utilizarem quaisquer meios ilcitos para obter benefcio prprio ou para terceiros. - Sero automaticamente desclassificadas as fotos com contedo ofensivo ou desrespeitoso e que no sigam os padres descritos no regulamento.

- Este concurso no possui qualquer modalidade de pagamento pelos participantes, nem vinculao destes ou do vencedor aquisio ou uso de qualquer bem, direito ou servio, promovido pelo Centro Eltrico. - O prmio intransfervel e no poder, em hiptese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro produto. - No caso de indisponibilidade dos pacotes areos para Gramado-RS ou vagas em hotis, o vencedor poder optar por outro pacote turstico a sua escolha que no ultrapasse o valor do vale viagem. 7. Entrega de Prmios - O vencedor dever entrar em contato com nosso suporte no Departamento de Marketing pelo email marketing@centroeletrico.com ou telefone 098 2107-6451. - O ganhador dever apresentar cpia de documento com foto junto ao original. - O ganhador ter at 24h para fornecer os dados solicitados, sob pena de perder o prmio. - Aps o recebimento dos dados solicitados ao ganhador, a entrega do prmio ser combinada entre o Centro Eltrico e o mesmo.

You might also like