You are on page 1of 15

A TRANSIO DO CORPO DE LUZ PARA A MER-KA-NA CRISTALINA Mensagem de Metatron - canalizada por James Tyberonn em novembro de 2010.

Saudaes, eu sou Metatron, Senhor da Luz! Mestres, existem encarnaes que se destacam dentro das suas longas jornadas, alguns vetores no tempo-espao que oferecem saltos qunticos sucintos e onde vocs se deparam com encruzilhadas cruciais de deciso que os definem. Esta uma dessas encarnaes. A energia e o tempo esto movendo-se rapidamente, muita coisa est acontecendo na sua Terra, enquanto vocs se preparam para as sucessivas Fases Cristalinas do Impulso Csmico e a Transio Cristalina da Terra e da Humanidade. Realmente, a anunciada Ascenso est cada vez mais prxima. Vamos falar sobre uma transio muito importante que se dar atravs das fases dos Impulsos Csmicos que esto ocorrendo em cada Equincio e nos Portais de Datas Triplas, at 12-12-12. Estes so realmente acontecimentos significativos na Transio Cristalina do planeta, e so, certamente, marcos para a humanidade.

Mestres, a Mer-Ka-Bah, relacionada aos gneros e ao eletromagnetismo, est se deslocando para um nvel mais elevado, medida que o mundo se move para o Campo Cristalino Unificado. A funo da rede eletromagntica se reduz, medida que a Terra se transforma em Energia Cristalina atravs dos mecanismos da Grade Cristalina 144. A Era Cristalina est diante de vocs e, certamente, o Corpo de Luz Cristalino a transio natural. Estamos lhes dizendo que a Mer-Ka-Bah, a Estrela Tetradrica que serviu como Veculo para dimenses superiores no ltimo ciclo de 12.000 anos, agora est se convertendo a uma capacidade maior. Na verdade, ela est evoluindo para um modo expansivo e progressivo, para o Sistema da Mer-Ki-Va Cristalina. A Mer-Ka-Bah, de gnero e polaridade incapaz de realmente funcionar eficientemente acima da 3 dimenso, portanto uma transio natural para a Mer-Ki-Va Cristalina se faz necessria, para que ela funcione em alinhamento perfeito com a Grade Cristalina 144, no nvel da 5 dimenso.

Entendam que a energia da Terra em Ascenso, em parceria com a Grade Cristalina 144, que est possibilitando a expanso da energia

cristalina da Terra para um alcance dimensional maior. E observem, Mestres, que a energia da 5a 12a dimenso que est acessvel a vocs apenas o comeo, pois o aspecto que vocs chamam de campo zero o aspecto da dimenso cristalina. Neste contexto, ele frequencialmente no-polar e sem gnero. Ele se expande para dimenses de energia que, na verdade, existem dentro de vocs, mas tm estado adormecidas, inacessveis para as massas da humanidade. Entretanto, essas dimenses so a sua origem verdadeira e impecvel, e vocs existem numa forma mais elevada dentro delas. A transio para o Tri-Sistema Mer-K-Vico geomtrica, mas no polar, em termos de gnero e magnetismo, e como tal, um elemento das chamadas Chaves Metatrnicas. Embora isto possa lhes parecer paradoxal, as geometrias mudam medida que se movem para dimenses mais elevadas; uma fsica diferente aplicada quando as dimenses se elevam acima da polaridade eltricogravitacional da 3 dimenso. Ns lhes dizemos que em planos mais elevados ainda, existe geometria sem forma! Isto os confunde? Mesmo assim, bem verdadeiro, Queridos. CORPO DE LUZ CRISTALINA Os trs nveis do Corpo de Luz Cristalino chamado Sistema Mer-KVico so:

Nvel 1: Mer-Ki-Va estrela tetradrica de 8 pontas

Nvel 2: Mer-Ka-Va dodecaedro estrelado de 12 pontas

Nvel 3: Mer-Ka-Na icosaedro estrelado de 20 pontas.

O surgimento do Sistema MerKVico Cristalino estava em modo de espera, e com a Ativao do Cristal em 9-9-9 da fase inicial da Transformao da Energia Cristalina da Terra, muitos de vocs esto despertando para seus potenciais sagrados. A FASE CRISTALINA DO IMPULSO CSMICO

A Fase II do Impulso Csmico ocorreu no Equincio de Maro de 2010 e representou outra importante liberao da transformao cristalina. As Ativaes Cristalinas continuaro acontecendo em cada Equincio e nos Portais de Datas Triplas restantes at o 12-12-12 12 de dezembro de 2012. Mestres, a mente humana da dualidade foi projetada para ajud-los a reunir e processar informaes e discernir a verdade, mas a sabedoria que os leva ao Reino Cristalino superior se encontra alm do alcance das dualidades do eletromagnetismo da Mer-Ka-Bah, cuja frequncia est ligada aos gneros. Portanto, por favor entendam que o estabelecimento das novas MerKi-Va, Mer-Ka-Va e Mer-Ka-Na Cristalinas ajuda a promover o Corpo de Luz necessrio expanso para a Energia Cristalina da Ascenso. Na verdade, os reinos superiores das dimenses celestiais, que se tornaram disponveis atravs da Ascenso, encontram-se na Conscincia Divina Unificada. Assim, o acesso a essas Dimenses Cristalinas da 5 12 requer luz cristalina integral. Em consequncia, o antigo modelo da Mer-Ka-Bah polarizada de dois gneros da rede magntica est mudando para um padro mais elevado, de modo a poder carregar as frequncias extremamente maiores da luz coerente cristalina. O estgio relativo Mer-Ki-Va Cristalina de 8 Pontas (Estrela Tetradrica) comeou a ser acessvel na fase cristalina do Impulso Csmico, ocorrido no Equincio de Maro de 2010. Em essncia, o antigo formato da Mer-Ka-Bah evolui para a Mer-Ki-Va Cristalina atravs da inteno e foco. Ela muda para um formato diferente da estrela tetradrica, que no polar, no tem gnero e gira uniformemente no sentido anti-horrio. A Mer-Ka-Va Cristalina de 12 Pontas tornou-se plenamente acessvel em 10-10-10.

Em 2011, a Mer-Ka-Na far-se- disponvel como estrela de 20 pontas. E em 2012, a Mer-Ka-Ra, a gloriosa estrela de 24 pontas da Ascenso do Cristo, estar disponvel. Entretanto, entendam que a maioria dos buscadores pode alcanar a Mer-Ka-Na, mas o estgio final de MerKa-Ra o nvel do Avatar-Cristo e s atingido pelos mais adiantados e muito mais raramente. o ltimo passo.

Os processos e mecanismos do sistema de transformao da Mer-KaNa de Trs Nveis so disponibilizados atravs dos ensinamentos das Chaves Metatrnicas, mas tambm podem ser alcanados individualmente atravs do foco e de profunda inteno, pela

meditao e entendimento de que o ponto fundamental de todos os Corpos de Luz Cristalinos no Sistema Triplo da Mer-Ka-Na a manuteno de um Campo urico perfeitamente funcional e do circuito 13-20-33(1).

PERGUNTA PARA METATRON: Voc disse que a Mer-Ki-Va, a Mer-KaVa e a Mer-Ka-Na no sero totalmente acessveis antes de certas datas de alinhamento da grade. Poderia ser mais especfico sobre isto? Isto quer dizer que somos incapazes de desenvolver esses corpos de luz antecipadamente?

RESPOSTA DE METATRON: Na verdade, o momento apropriado e desejvel para o desenvolvimento dos estgios iniciais o AGORA. O Nvel Um da Mer-Ki-Va o primeiro estgio para todos, e embora ele no estivesse 100% funcional antes do Impulso Csmico do Equincio de Maro de 2010 (20 de maro de 2010), ele certamente estava disponvel para um estgio inicial e instalao antes disso, desde 9-99. Do mesmo modo que a Grade Cristalina 144 no alcanar o poder total antes de 12-12-12, assim tambm a sua Mer-Ki-Va no tinha atingido seu poder total antes de 20 de maro de 2010 e a Mer-KaNa antes de outubro de 2010, em 10-10-10. PERGUNTA PARA METATRON: O que voc quer dizer com poder total? RESPOSTA DE METATRON: Exatamente isso; 100% de funcionalidade. As energias cristalinas codificadas, que foram liberadas na Fase II do Impulso Csmico, foram necessrias para se deslocarem, descarregarem e propagarem na Grade 144, de modo a sinergizar totalmente o planeta e a humanidade, numa harmonia geomtrico-cristalina sinrgica, em acesso no polarizado. bom comear a instalao de cada fase bem antes do seu potencial completo. O poder total do Nvel Um se tornou disponvel em 20 de maro de 2010, o poder total do Nvel Dois, em 10-10-10, e o poder total da Mer-Ka-Na, Nvel Trs, estar disponvel a partir de 20 de maro de 2011. Mas entendam que a ativao do poder total ainda depende do Coeficiente de Luz de cada pessoa, e da sua capacidade para dominar, alcanar e sustentar a proporo ideal 13-20-33 do Circuito urico.

Cada nova matriz, cada nova geometria acontecer em camadas, atravs de aberturas dimensionais que ocorrero pela rpida expanso dos portais da Ascenso. Cada uma exige esforo e trabalho para se estabelecer. A inrcia do seu planeta est aumentando rapidamente medida que a Grade Cristalina 144 se aproxima da ativao e completamento da sua energia total.

Assim, h alteraes muito significativas na funo, geometria e mecanismo da mudana para Mer-Ki-Va Cristalina. E a funo inicial delas lhes ser apresentada neste artigo. O que cada buscador deve fazer , num certo aspecto, dedicar-se ao desenvolvimento intencional e evoluo deliberada do esprito humano expansivo em integrao com o Campo de Ponto Zero Cristalino. Isto, em essncia, a unificao da dualidade fsica com a coerncia etrica. Combina a mente objetiva com a natureza cristalina do super-subconsciente ou Mente de Deus, num processo que objetiva a Integridade Impecvel.

FUNDINDO O MASCULINO/ FEMININO EM SAGRADA UNIFICAO

A verso anterior (polaridade-gnero) da Mer-Ka-Bah possua componentes de campos de energia masculino e feminino nos seus dois tetraedros que giravam em sentidos opostos. Isto era apropriado para que o seu nvel de conscincia entrasse inicialmente nesse campo.

A natureza Cristalina da Mudana est num aspecto mais unificado dentro do campo zero de polaridade no magntica. Ento ela de natureza cristalina e est se transformando em UNIDADE sagrada.

Queridos, a maioria das formas de vida da dualidade do seu planeta possui a polaridade de gnero, de um modo ou de outro. Assim, o gnero uma forma de expresso criativa dentro da polaridade, utilizada pelo Esprito para possibilitar a experincia da dualidade polar. Neste modo de polaridade de gnero, a fora vital na dualidade procura seu complemento, e existem milhares de propsitos para isto. E embora o gnero no expresse o Esprito, o Esprito se expressa atravs do gnero enquanto na polaridade. O Esprito a

fora ativa empregada pelo Tudo O Que , mas est em Unidade nos reinos superiores acima da dualidade. Enquanto a maioria das formas de vida da dualidade se encontre em uma ou outra forma da matriz de gnero, o aspecto cristalino do Reino Mineral no est. Na verdade, aquilo que est em unidade perfeita Cristalino, e assim os Reinos Celestiais esto em Unidade Cristalina.

Nem os Mestres Ascensos, nem os Seres Celestiais, nem o Reino Anglico abrangem verdadeiramente aquilo que, nos termos da sua dualidade linear, seria realmente um gnero. Entretanto, essas energias celestiais influenciam intensamente os seus pensamentos e emoes com atributos que, no campo linear de polaridade da humanidade, muitas vezes interpretado e identificado como sendo de um gnero especfico.

Desta maneira, seus aspectos humanos masculino-feminino/passivoagressivo afetam sua percepo linear e provocam uma predisposio na sua forma de ver. por isto que vocs atribuem certas qualidades de polaridade-gnero queles que, pelo contrrio, so seres andrginos dos reinos superiores do Campo Cristalino Unificado da Unidade Divina. Na VERDADE, os Arcanjos que vocs percebem como tendo gnero, no so nem masculinos nem femininos, mas esto num estado indivisvel de Sagrada Unidade, de Divina Unificao. Mais uma vez, a sua percepo limitada, dentro da dualidade linear, que enxerga os Seres Anglicos como masculinos ou femininos.

Agora acrescentaremos uma advertncia: muito do que vocs humanos percebem como seus anjos da guarda so almas de familiares e pessoas queridas que faleceram. Eles trabalham com vocs na mais elevada inteno, em puro amor e proteo. Com frequncia esses guardies realmente aparecem e falam com vocs em um formato familiar masculino ou feminino. Mas, apesar de se encontrarem num plano acima do seu aspecto linear, eles no esto nos reinos superiores da Unidade Cristalina. E embora apaream para vocs como um anjo, av, av, irmo ou irm, na realidade eles esto num campo integral de androginia. A FREQUNCIA CRISTALINA COMEA NA 5 DIMENSO A Mer-Ki-Va, Mer-Ka-Va e Mer-Ka-Na Cristalinas esto acima do magnetismo da polaridade frequencial e, portanto, alm das limitaes da polaridade de gneros. O Corpo de Luz do Sistema da

Mer-Ka-Na funciona como um Campo Cristalino Sagrado de Unidade Unificada. O Corpo de Luz Cristalino se inicia a partir do nvel da quinta dimenso, e essencial que se compreenda este aspecto. Ento, entendam que a Mer-Ka-Bah de gneros ainda funciona no nvel da terceira dimenso, e a maioria da humanidade vai permanecer nesta fase nas prximas dcadas. Mas as almas mais adiantadas, que procuram se elevar total funcionalidade na 5 12 Dimenses Cristalinas, devem fazer isto no Corpo de Luz Cristalino. H uma lgica clara nisto. Na verdade, a Grade Cristalina 144 que faz com que isso seja possvel e realmente define a geometria do Corpo de Luz Cristalino. Pensem na Grade Cristalina 144 como o Windows 2012, um novo servidor que oferece muitas opes para o usurio mas este precisa estar num formato compatvel (Matriz Cristalina) para acessar verdadeiramente esse novo programa; e essa matriz compatvel a Mer-Ka-Na, entendem? A Terra e a Humanidade esto se movendo para alm do magnetismo, e a grade magntica est se reduzindo medida que a Grade Cristalina 144 se estende para uma amplificao cada vez maior. Em termos bsicos, o Corpo de Luz Cristalino lhes permite carregar a energia maior da dimensionalidade expandida da Nova Terra. Em essncia, a Ascenso a Transio Cristalina. Neste momento de despontar da Ascenso Cristalina, imprescindvel que vocs entendam isto. A integrao cristalina em curso vai dissolver antigas estruturas de crena e lhes oferecer novas possibilidades, as quais, por sua vez, vo acelerar sua conscincia multidimensional para alm de quaisquer limites que vocs possam perceber atualmente. FUNDINDO-SE COM A CHAMA GMEA

Para se elevar aos 3 Nveis da Mer-Ki-Va, cada um de vocs deve se fundir com sua outra metade, a sua chama gmea. Isto significa que, se voc for feminina, deve se fundir com seu aspecto masculino complementar, e se for masculino, deve descobrir e se fundir, em equilbrio harmnico sagrado, com seu aspecto feminino. Num aspecto mais elevado, Queridos, vocs no so nenhum dos dois e so ambos. Esta afirmao pode parecer paradoxal, mas no . A sexualidade, como vocs a conhecem na dualidade biolgica, no existe nos reinos superiores, mas aqueles atributos emocionais aos quais vocs atribuem um rtulo feminino ou masculino na dualidade, realmente existem nos planos superiores. Entretanto, atributos como nutrio e fora no possuem classificaes de gnero na ressonncia cristalina quntica das dimenses celestiais.

por isto que muitas almas adiantadas so atradas ao equilbrio entre o Divino Feminino e o Divino Masculino no interior de si mesmas, de modo a atingirem um equilbrio interno integral do Arco da Alma. por isto que muitos de vocs esto tendo uma vida na qual o velho paradigma da Alma-Gmea para todo o sempre no serve mais.

Para muitas pessoas, as linhas divisrias da polaridade sexual esto se mesclando neste processo. A Solido Divina o caminho escolhido por muitas almas mestres que procuram se unir internamente com a outra metade de si mesmas. Mestres, no campo zero vocs no precisam de um parceiro, mas da unificao do seu eu andrgino, que est muito acima dos aspectos polares de gnero. Esta a sua natureza mais verdadeira, acima da polaridade; e dentro dela vocs passam a se fundir, num nvel mais alto ainda, com a Divindade daquilo que pode ser chamado de Grupo de Conscincia, fluindo para dentro do supremo Tudo O Que .

Queridos, existem infinitas probabilidades, linhas de tempo e caminhos que criaram o que vocs chamam de Ascenso, e que permitiram o atual retorno Mer-Ka-Na Cristalina. Sim, dissemos retorno. A Mer-Ka-Na Cristalina no nova; na verdade como vocs chegaram aqui.

H ons atrs, h muito mais tempo do que a humanidade imagina, vocs vieram aqui para empreender um caminho especfico de evoluo, por meio do quarto nvel da matriz Cristalina ou Mer-Ka-Ra. Quando assumiram a dualidade densa, a matriz cristalina foi substituda pela polaridade eletromagntica, e a luz coerente ficou fraturada e fragmentada. A Ascenso que se aproxima est levando o ser humano de volta ao portal da luz cristalina coerente. Mas o caminho no foi direto, porque sua conscincia necessitava de uma variedade de experincias a fim de se expandir. E vocs adquiriram estas experincias atravs de todos os aspectos do seu EU multidimensional.

At agora, nem a sua Terra atual, nem a Humanidade estavam prontas ou capacitadas para se moverem para a Conscincia

Cristalina. No s a sua frequncia ainda no estava na mesma faixa de compatibilidade, como tambm se pode dizer que tanto vocs quanto a Terra estavam de mos cheias.

Queridos, a Ascenso da Terra um pr-requisito para a Ascenso da humanidade. Ento entendam que a Terra realmente vai Ascender antes da humanidade, para que os seres humanos possam Ascender natureza Cristalina. Portanto a Ascenso de 2012 amplamente planetria. apenas o comeo para a humanidade; a verdadeira Iluminao em Massa da Humanidade se dar daqui a 2 ou 3 sculos. Na verdade, muitos de vocs escolhero retornar na Mer-Ka-Ra para esse acontecimento. E ns lhes dizemos o seguinte: a Ascenso abre os portais para a expanso do seu acesso dimensional. Mas dois sculos ainda se passaro antes que a conscincia coletiva da Humanidade e a frequncia do seu planeta sejam capazes de suportar totalmente, de viver totalmente a ressonncia, e assim projetar o coeficiente de luz completo requerido para sustentar sua participao plena na Terra e Omniverso multidimensionais, em percepo consciente dentro do tempo simultneo. E tanto agora como nesse momento, a humanidade no ascender em massa, mas individualmente, um corao, uma mente de cada vez. Tem sido sempre assim, embora as oportunidades e nmeros sejam cada vez maiores.

O 11-11-11 ATIVA A METAMORFOSE CRISTALINA

O 9-9-9 introduziu o Campo Cristalino que permite que a Terra e os seres humanos movam suas conscincias para o Campo Cristalino Unificado. O Impulso Csmico e o 10-10-10 adiantaram ainda mais o processo da Conscincia Cristalina atravs da Mer-Ka-Na, entendem? O 11-11-11 codificar e reprogramar as Energias Cristalinas ancoradas no interior e sobre o planeta atravs do Vrtice Cristalino. Ser uma transio importante, uma metamorfose! Isto se completar em 12-12-12, quando todos os Cristais Mestres estiverem ativados. O 11-11-11 e o 12-12-12 so as duas ativaes finais dos aspectos pentagonais que representam as ltimas finalizaes da Grade 144, o penta-dodecaedro duplo. E seus corpos de luz na Mer-Ka-Na esto alinhados com este processo atravs da induo da luz.

Nas suas Mer-Ki-Va, Mer-Ka-Va e Mer-Ka-Na Divinas, vocs so totalmente conscientes nos infinitos corredores dimensionais do Cosmos. E nestes vastos corredores cristalinos, a sabedoria se revela e surge como camadas multidimensionais de Verdade, quando a alma atinge um coeficiente de Luz Cristalina suficiente. Seu Eu Divino, ou superalma, no perturbado pela infinita vastido do espao, nem pelo fato de que um universo possa existir no vcuo do Cosmos com tanta facilidade quanto um tomo ou molcula. O espao, assim como o tempo, uma iluso. Suas mentes no compreendem isto dentro da dualidade, mas suas conscincias de quinta dimenso compreendem, quando vocs comeam a entrar na Mer-Ka-Na Cristalina.

Como exemplo, pensem na metamorfose de uma borboleta. A lagarta se enrola num casulo de seda e se transforma num gel lquido para depois se metamorfosear na forma esplndida de uma borboleta. Esse casulo a Mer-Ka-Bah que possui gnero e polaridade, e que possibilitou o primeiro estgio de metamorfose evolucionria. Mas a borboleta, uma vez sada do casulo, no pode voltar a ele. Na verdade, ao emergir do casulo, ela se eleva acima da condio de lagarta, e suas asas lindas e delicadas so sua Mer-Ka-Na, que lhe permite ascender e voar acima das rvores, no ar estimulante, no mais limitada ao solo. Queridos, vocs nunca podem retornar a energias de menor conscincia. Vocs podem escorregar e cair durante algum tempo, mas a conscincia maior fica retida, sendo ela mesma o prprio impulso divino que os impele a assumir as asas indispensveis para o vo renovado em direo ao desenvolvimento. A MAESTRIA DA MER-KA-NA CULMINAO NA MER-KA-RA DE SISTEMA TRIPO LEVA

A Transformao Cristalina imprescindvel para todos que almejem atingir a capacidade de carregar a energia da luz expandida que est se derramando sobre a energia em expanso da Terra.

A Mer-Ka-Na ocorre em 3 estgios bsicos e evolui para uma formao final chamada Mer-Ka-Ra. Entretanto, na verdade a MerKa-Ra est acima do Sistema Triplo e o nvel final de Avatar que cada alma finalmente alcanar quando completar totalmente o Ciclo Terreno. Portanto, poucos seres humanos carregam este nvel, j que ele o nvel da culminao final. Quando ele alcanado, o ser humano se forma na Universidade da Terra e retorna ao Lar. Mas entendam que ele alcanado atravs da Maestria da Mer-Ka-Na de

Sistema Triplo e a Mer-Ka-Na tem como base um Campo urico mantido perfeitamente no circuito 13-20-33.

1: A Mer-Ki-Va Cristalina de 8 Pontas Estrela Tetradrica (com rotao no sentido anti-horrio). Este estgio se transforma rapidamente na verdadeira Mer-Ka-Va, a estrela de 12 pontas, o dodecaedro estrelado.

2: A Mer-Ka-Va Cristalina de 12 Pontas Dodecaedro Estrelado (com rotao no sentido horrio)

3: A Mer-Ka-Na Cristalina de 20 Pontas Icosaedro Estrelado (rotao interna dual com fluxos infinitos duplos).

Entendam que a Mer-Ka-Na a meta final no sistema da Mer-Ka-Na. Os detalhes e mecanismos intricados desta mudana sero disponibilizados nos ensinamentos das Chaves Metatrnicas e oferecidos a todos, pois h outros atributos de rotao que devem ser entendidos e instalados.

Na verdade, existe um quarto nvel, que chamamos de Mer-Ka-Ra, e que raramente se faz presente na Terra. a Mer-Ka-Ra de 24 Pontas da Gloriosa Luz do Cristo, a do Avatar Cristo. Aqueles que so citados como Walk-In [Entrantes] do segundo estgio tm acesso a essa matriz geomtrica. Mas, na maioria dos casos, o 4 Nvel no usado no Plano da Terra, ele o veculo para o Lar.

Mestres, muitas mudanas aconteceram nos ltimos anos na sua Terra, mas as que esto ocorrendo neste ano e que ocorrero at 2012 so logartmicas. Na verdade as mudanas de 2010 sozinhas so maiores do que a soma de todas as transies desde 2001. Os anos 2011 e 2012 vo oferecer infinitamente mais.

O IMPULSO CSMICO DE 2011

Cada Equincio at 2012 serve de portal para a transio planetria. Em maro de 2009, a fase inicial do Impulso Csmico aconteceu com a liberao do eletromagnetismo codificado por todo o planeta. Esta foi a onda mais potente de energia no seu planeta, desde a Idade de Ouro da Atlntida. Mas esse foi apenas o comeo. O 9-9-9 trouxe a ativao de 5 dos 9 Cristais Mestres Atlantes e a Grade 144 foi ativada em 75% da sua funo. O Equincio de Maro de 2010 foi a liberao de extraordinrias energias cristalinas armazenadas e codificadas, para introduzir o componente cristalino do Impulso Csmico. E o 10-10-10 ativou a Grade em 84% da sua funo. Em 11-11-11 ela ser ativada em 92%, e em 12-12-12, alcanar sua funo total Em maro de 2011, a Estrela de 12 Pontas ter seu poder intensificado, e a Terra literalmente pulsar no dia do Equincio, com o Flash Cristalino. Queridos, a energia da Terra est saltando para uma hiper-fase, e vocs no sero capazes de manter essa energia sem a transmutao para o Sistema da Mer-Ka-Na Cristalina. A converso para o Sistema da Mer-Ka-Na possibilita um campo muito mais expandido, com capacidade exponencialmente maior de sustentao da Luz Cristalina Coerente. Sem isto, os seus corpos uricos anteriores podem se romper num curto-circuito etrico e lev-los ao desequilbrio.

Este curto-circuito , em essncia, a queda da velha pele, uma pele que no mais lhes serve, porque vocs cresceram para alm dos limites dela. Ento entendam que sua transio para a Mer-Ka-Na indispensvel. Vocs no sero capazes de manter a luz requerida para experienciar a Ascenso sem o novo Corpo de Luz Cristalino. A prpria acelerao da vida ser estressante demais para vocs sem a transio para um formato mais complexo e eficiente.

ORBES SO CDIGOS METATRNICOS CRISTALINOS

A acelerao da energia cristalina evidenciada pela apario daquilo que vocs denominam orbes. Realmente eles criaram uma grande reviravolta na Nova Era da metafsica. Ns lhes dizemos que estes orbes so uma evidncia palpvel para aqueles de vocs que os vem e os fotografam em suas cmeras digitais. Orbes so um aspecto

muito real do campo cristalino que est surgindo na Terra. Aqueles de vocs que escolherem evoluir para a Mer-Ka-Na Cristalina vo comear a atrair e gerar orbes, medida que alcanarem a Integridade da Sagrada Unificao. Eles so a confirmao da capacidade cada vez maior de perceber energias de dimenses mais elevadas da luz coerente do Eu Divino.

Vejam, os orbes cristalinos so emanaes geomtricas da luz Metatrnica coerente. So cdigos e comunicaes que so as bases demonstrativas das revelaes aquelas que revelam que os vus que os separaram da Estrutura Impecvel de Deus Criador esto se evaporando.

Existem vrios tipos de orbes. Alguns so para a massa da humanidade, outros para os indivduos. Todos os orbes so de origem Metatrnica e carregam uma impresso geomtrica codificada de propsito nico. Os que so massas carregadas de energia rodopiante so (entre outras utilidades) telegramas de energia etrica. Eles so os artistas e autores dos seus Crop Circles [Crculos em Plantaes] verdadeiros. Outros so criados para que indivduos como vocs cresam para a Conscincia Mer-K-Vica, Mer-K-Vica e Mer-K-Nica. Estes orbes podem e realmente se manifestam especificamente para interagir com vocs, enquanto vocs procuram se desfazer dos velhos aspectos fragmentados da polaridade e desenvolver sua natureza cristalina coerente.

Os orbes cristalinos e geomtricos espiralam num padro que os ajuda a re-processar e mudar o DNA de 12 filamentos, o RNA de 6 filamentos e as 3 glndulas sagradas. Percebam que a cristalizao tambm necessria para a pineal, a pituitria e o timo. Estes orbes tambm so sobrepostos pela geometria do nvel individual da sua Mer-Ki-Va, Mer-Ka-Va e Mer-Ka-Na e giram em sincronia dentro e fora delas no fluxo da matria/antimatria. Eles ativam uma onda dupla do padro de infinito interno.

ENCERRANDO:

Como lhes dissemos, o mundo est se reconstruindo agora. Tudo est se acelerando, o tempo est se acelerando medida que a Ascenso se aproxima. E conforme o tempo vai mudando a sua prpria forma, ele muda tambm a forma da experincia dos seres humanos, das foras visveis e invisveis da natureza e da prpria face da Terra. A Frequncia Cristalina a da impecabilidade e exige que cada um assuma seu prprio poder e caminhe em integridade. Torne-se Impecvel! Alinhe suas aes com suas metas mais elevadas! Priorize! Examine o seu caminho e planeje a sua jornada conscientemente. Voc no pode mais ficar em cima do muro complacentemente. Descubra quais so as peas que esto faltando no seu quebra-cabea. Junt-las necessrio! Esta realmente a Transformao Cristalina; e o seu momento chegou. imperativa a transio interna e externa do Nvel Triplo da Mer-Ka-Na Cristalina. Na verdade, o objetivo desta o glorioso Nvel Trs da Mer-Ka-Na. Sem ele, a energia em acelerao no pode ser verdadeiramente otimizada nem completamente sustentada. Isto , ao mesmo tempo, um desafio e uma ddiva, uma ddiva que abre o vu e permite infinitamente mais luz na sua conscincia integral. Por meio da causa primeira da expanso e crescimento criativos, a integridade levada realizao. A aquisio da Mer-Ka-Na Cristalina amplamente facilitada pelo estudo organizado, mas tambm pode ser alcanada a ss pelo indivduo, atravs da inteno diligente, vontade focalizada e prtica. Na verdade, os Mestres Hermticos no frequentaram as Universidades escolsticas para adquirirem o acesso Mente Universal, mas hoje poucos tm a oportunidade de frequentar as salas dos Mestres, neste mundo acelerado. Realmente, a Ascenso est a um simples passo de vocs. Os Equincios, Solstcios, Portais de Datas Triplas e Eclipses so os eventos mais potentes antes de dezembro de 2012. As energias dessas datas so exponencialmente ampliadas em relao s das datas correspondentes dos anos anteriores. bom unir e amplificar as energias em grupo, quando possvel. A soma verdadeiramente maior do que as partes. As Chaves Metatrnicas so a cincia sagrada da conscincia geomtrica cristalina, que, na verdade, a estrutura da Maestria Csmica. Elas esto incrustadas e codificadas em cada um de vocs. Procurem dentro e fora, procurem e encontraro, isto uma Lei indelvel. Inteno e ao so a regra! E repetimos, Queridos, esta informao est dentro de cada um de vocs que verdadeiramente a procura.

Eu sou Metatron, e compartilho estas VERDADES com vocs. Vocs so Amados.

E assim .

You might also like