You are on page 1of 2

Portflio de Servios SAP

Consultoria SAP
A Walar IT Business uma empresa de consultoria que, ao lado da arquitetura de solues completas em tecnologia da informao, tanto no ambiente SAP como em Oracle, oferece tambm aos Clientes a possibilidade de contratar servios pontuais.

Solues mySAP All in One


Processos ou cenrios pr-configurados. Solues pr-configuradas para responder as necessidades especficas de diferentes segmentos do mercado, garantindo uma rpida implementao SAP Best Practices. Atravs do SAP Best Practices, possvel tornar sua soluo SAP um sistema que atenda ao mximo as necessidades especficas de seu negcio. Cenrios de negcio pr-definidos ajudam voc obter benefcios de forma rpida, sem extensiva configurao, e permitindo uma avaliao e implementao com menos esforo e por um custo muito menor. Informao do Negcio O SAP Best Practices contm um nmero definido de cenrios centrais para o mySAP ERP que podem ser imediatamente utilizados para avaliao, demonstrao e implementao. O foco principal do SAP Best Practices tornar todos os conjuntos de configuraes para esses cenrios de negcio prontamente disponveis. Todas as pr-configuraes entregues com o SAP Best Practices so completamente documentadas e reutilizveis. Ideal para o processo de projetos end-to-end, criao de prottipo at a implementao. Reduo de custos de implementao As implementaes do SAP Best Practices agregam: Segurana na implementao Processos prviamente testados, sem risco. Previsibilidade Voc prova antes de comear, sabendo como vai funcionar. Custo Acessvel Voc decide quanto consegue dispor, sabendo com segurana, antes de comear, quanto ir gastar.

www.walar.com.br

Tecnologia a favor do negcio

Parceiros
Implementao de projetos com equipes certificadas ,utilizando as mais modernas ferramentas de gerenciamento. y Alocao de Recursos y Treinamento y Suporte y AMS Aplication Manager Services y Ferramentas de Treinamento - INFO PAK

Portflio de Servios

SAP
Solues SAP Business One
Simples, mas completo
Controle Total A soluo SAP Business One abrange todas as principais operaes necessrias para gerir o seu negcio. Contempla as reas: Contabilidade, Financeira, Vendas e Distribuio, Compras, Parceiros de Negcio, Bancos e Pagamentos, Gesto de Armazns, Montagem final, Controles e gerao de vrios tipos de relatrios. Simplicidade O SAP Business One um ERP extremamente simples com interfaces padronizados, fontes de dados internas e externas, no necessitando de complexas parametrizaes e adaptaes. Exclusividade Apesar da simplicidade, o SAP Business One uma soluo poderosa. Com a experincia consolidada e a expertise de uma das maiores empresas de ERP no mundo, a soluo business One desponta como uma das melhores solues de sistemas gerenciais do momento. Adaptabilidade O SAP Business One trabalha com templates de processos de negcio pr-definidos; solues que no necessitam daqueles interminveis levantamentos de necessidades de cada rea da empresa. O Melhor custo-benefcio Smente quem faz o melhor ERP pode oferecer a mais justa relao custo-benefcio do mercado. Compare.

Tecnologia a favor do negcio

SAP NetWeaver
Uma plataforma completa Uma plataforma abrangente de aplicativos e integrao, SAP NetWeaver trabalha com a sua infra-estrutura de TI existente para permitir e administrar mudanas. Com SAP NetWeaver, voc pode projetar, construir, implementar e executar novas estratgias empresariais de forma rpida e flexvel, assim como executar novos processos e estratgias. Ele integra informaes e aplicativos facilmente, independente da origem, alm de fazer a interface com sistemas primrios de tecnologia Plataforma de Java 2, Edio de Enterprise (J2EE) e Microsoft.NET. Desta maneira, sua empresa ganha em confiabilidade, segurana e escalabilidade. E por fornecer contedo de solues de negcio pr-configuradas para o SAP NetWeaver, a SAP ajuda a diminuir a necessidade de integrao customizada e reduz seu Custo Total de Propriedade. A sua empresa possui a capacidade de adaptao necessria para responder a novos desafios ou valer-se de novas oportunidades? Conhea como o SAP NetWeaver pode transformar seus negcios.
Avenida Maria Coelho Aguiar, 215 Bloco C - 5andar CEP 05804-900 - So Paulo - SP Tel.: 55.11.3741.9676 Fax: 55.11.3741.9677

www.walar.com.br

You might also like