You are on page 1of 2

BIKE COMPANY LTDA DESCRIO DE CARGOS DA EMPRESA GESTORES Gestor administrativo e recursos humanos

Atuar com planejamento, organizao e controle das atividades das reas administrativas e financeiras da empresa, relacionadas s atividades de contabilidade, compras, recursos humanos e na gesto financeira. Atuar com viabilizao e acompanhamento dos resultados dos trabalhos realizados em atendimento ao planejamento estratgico da empresa, assegurando o seu crescimento e lucratividade. Elaborar relatrios (especficos e eventuais) contendo informaes, explicaes e/ou interpretaes dos resultados e mutaes ocorridos no perodo. Responsvel pela transmisso de informaes gerenciais para a diretoria, subsidiando-a em anlises estratgicas e tomadas de decises. Realizar a superviso das atividades da contabilidade, visando assegurar que todos os relatrios e registros contbeis sejam feitos de acordo com os princpios e normas contbeis a legislao pertinente, dentro dos prazos, normas e procedimentos estabelecidos pela empresa. Responsvel pela superviso dos processos e elaborao dos documentos necessrios ao cumprimento das obrigaes societrias da empresa (contrato social). Efetuar o aprimoramento do desempenho dos recursos humanos, fornecendo subsdios para os processos de promoes, sucesses e programas de treinamento, atravs do acompanhamento da evoluo da carreira profissional de cada funcionrio dentro da estrutura de cargos da empresa. Realizar a coordenao, elaborao e atualizao de tabelas salariais, com base na poltica definida pela empresa, incluindo estudos e simulaes de alteraes salariais e seus impactos nos custos de pessoal, visando subsidiar as decises relacionadas com ajustes e enquadramentos salariais. Efetuar aplicao de normas, disciplina e controle dos servios relacionados a administrao de pessoal.

Gestor de marketing e vendas


Coordenar servios de marketing na empresa, atravs do desenvolvimento de projetos de novos produtos e servios, propondo aes de venda interna e externa, elaborando projetos de microlocalizao de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda. Analisar propostas de mdia e editorao de publicaes internas e externas, preparando e selecionando matrias para publicao e divulgao em rgos informativos, visando promover o consumo de produtos e/ou utilizao dos servios oferecidos pela empresa.

Gestor de produo
Assegurar o cumprimento das metas de produo, dentro dos padres de qualidade, quantidade, custos e prazo estabelecidos pela empresa.Planejar, organizar e supervisionar as atividades de produo, dentro das especificaes e padres de qualidade estabelecidos, visando a assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa na rea comercial.Supervisionar a elaborao do plano anual de metas de produo, visando otimizao dos recursos produtivos disponveis.

Gestor contbil

Planejar, organizar e supervisionar as atividades da contabilidade geral, visando assegurar que todos os relatrios e registros sejam feitos de acordo com os princpios e normas contbeis e legislao pertinente, dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.

Gestor de logstica e materiais

Dirigir e planejar as atividades da rea de Logstica, envolvendo o transporte, compra e armazenagem de matrias-primas, mquinas, equipamentos, materiais e servios em geral, investigando e recomendando o desenvolvimento de novas fontes de suprimentos, solicitando avaliao tcnica de seu potencial em termos de produtos, equipamentos, capacidade produtiva, pessoal, responsabilidades financeiras e demais referncias.

Gestor oramentrio
So responsveis por contas oramentrias (receitas, despesas ou investimentos em ativos fixos),correspondendo a um ou mais centros de custo. O gestor do oramento elabora o oramento, acompanha o realizado contra o orado, justifica variaes, executa aes de correo de rumos ou revises oramentrias.

Gestor financeiro
Gerencia informaes de planejamento atravs de dados do faturamento, fluxo de caixa, custos, despesas, para a elaborao de relatrios. Acompanha e executa planejamentos de recebimentos e pagamentos.

You might also like