You are on page 1of 2

4-SQ-DQ-0002-0

SELEO / AVALIAO DE FORNECEDOR


A PDL Sistemas atravs deste documento visa qualificar seus fornecedores e acompanhar os fornecimentos atravs do ndice de Qualificao de Fornecedor (IQF) para manter o controle e a qualidade dos nossos processos. A avaliao poder ser efetuada pelo fornecedor ou, se julgar necessrio, atravs de auditoria a ser realizada "In Loco" pela PDL utilizando o mesmo critrio de avaliao. Caso a sua empresa j possua certificao ISO 9001, preencher somente os Dados do Fornecedor, e anexar cpia do certificado. DADOS DO FORNECEDOR Fornecedor: CNPJ: Endereo: E-mail: Telefone: Produtos/ Servios: Responsvel pelo preenchimento: Departamento:

LCI Ventiladores Industriais Ltda. 01.342.600/0001-09 Rodovia Akzo Nobel, 1700 Bairro Chave - Itupeva - SP - CEP: 13.295-000 danilo@lciventiladores.com.br (11)4496.6320 Indstria, Comrcio e Instalaes de equipamentos de processos industriais - Ventiladores Danilo Oranian dos Santos Qualidade
Tel/ Ramal: (11)4496.6320

Tempo de Atividade no Ramo: Fornecedor Petrobras: Possui Certificao ISO 9001: QUESTES

At 02 anos Sim (Anexar CRCC) Sim (Anexar Certificado)

De 02 a 05 anos No No

De 05 a 10 anos

Mais de 10 anos

STATUS
SIM NO N/A

01. Existe uma estrutura organizacional definida, com responsabilidades estabelecidas em todos os nveis?

02. Os colaboradores utilizam instrues de trabalho e/ou procedimentos para execuo dos servios? 03. A empresa determina e mantm registros das competncias necessrias do pessoal que desempenha funes que afetam a qualidade do produto? 04. A empresa fornece treinamentos ou toma aes necessrias para adequao quando necessrio? 05. A empresa determina e prov a infra-estrutura e as condies do ambiente de trabalho necessrios para alcanar a conformidade com os requisitos especificados? 06. A empresa estabeleceu e implementa inspees ou outras atividades necessrias para assegurar que o produto atende aos requisitos especificados? 07. Existem procedimentos e registros para controlar e calibrar os equipamentos de inspeo, medio e ensaios, inclusive software? 08. A propriedade do cliente identificada, verificada e protegida pela empresa?

SIM

NO

N/A

SIM

NO

N/A

SIM

NO

N/A

SIM

NO

N/A

SIM

NO

N/A

SIM

NO

N/A

SIM

NO

N/A

09. Existem reas de armazenamento e estoque adequados para os produtos?

SIM

NO

N/A

10. A empresa possui maquinrio em bom estado de conservao e funcionamento? RESULTADOS OBTIDOS (a ser preenchido pelo Setor da Qualidade PDL) Pontos Possveis: 10

SIM

NO

N/A

Total de Pontos Obtidos: ndice de Qualificao do Fornecedor (IQF):

RESULTADO DA AVALIAO DO SISTEMA DA QUALIDADE (a ser preenchido pelo Setor da Qualidade PDL) Sistema da Qualidade: Programar Auditoria no Fornecedor: Nome / Assinatura Qualidade PDL:
PONTOS: Atribuir: 01 ponto a cada resposta "SIM"; Atribuir: 02 pontos caso tenha CRCC Petrobras (somente no caso do total de pontos obtidos ser 8); Atribuir: 10 pontos para certificao ISO 9001.
APROVADO SIM REPROVADO NO SUBMETER FORNECEDOR A UM PLANO DE MELHORIAS

Data: Data:

Nome / Assinatura Avaliador PDL:

Data:

Nome / Assinatura Fornecedor:

Data:
Pgina 1 de 1

4-SQ-DQ-0002-0

SELEO / AVALIAO DE FORNECEDOR


COMENTRIOS / OBSERVAES DO AVALIADOR (a ser preenchido pelo avaliador PDL) *

* Aplicvel somente se for inspeo "in loco"


Pgina 2 de 2

You might also like