You are on page 1of 5

Melhores Prticas de Call Center

Aqui so apresentados alguns princpios bsicos e as melhores prticas de call center que voc pode empregar em sua organizao para se certificar de que voc no apenas reunir os seus objetivos no entanto aumentar seus relacionamentos do cliente e produtividade.
- Identificar seus objetivos: Mtricas so normalmente utilizados nos centros de chamada para calcular o desempenho, no entanto, que o lugar errado comear. As mtricas so teis apenas se notificar a associao algo sobre as suas prticas e ajud-los atingir determinados objectivos. - Use soluo de CRM correta: Se voc est comeando, como call center ou rever suas prticas, a soluo de CRM direito vai depender da infra-estrutura. Se voc tem capital inicial insignificante, ou ento no so positivas quanto tempo voc vai estar no negcio, ento voc pode expressa desejo de usar a soluo de CRM hospedada, que ir incorporar ao seu sistema telefnico. Esta a melhor soluo, se voc precisa de call center temporria para a batalha curta. A sua soluo de CRM ir aumentar a sua competncia e habilidades de atendimento ao cliente, mas se os seus agentes podem, sem dificuldade vincular esses recursos. - Plano de Empregados Churn: A reviravolta total anual do trabalhador padro nos call centers, assim no espere para aumentar as taxas de manuteno dos empregados. Como alternativa, voc pode recompensa para este desafio, incluindo a formao em seu plano de negcios. encontros de formao Plano de regular para trazer novos funcionrios at o ritmo e, progressivamente, aumentar o conhecimento dos trabalhadores mais velhos. Para cada sesso de treinamento, plano de pelo menos duas sesses separadas, de modo que nem todos os agentes trabalham com as linhas de chamada ao mesmo tempo. - Direct sua fora de trabalho: No call center de pequeno porte, o administrador pode olhar sobre paredes dos cubculos, bem como acompanhar sua equipe. Ele tambm pode ser capaz de prestar ateno e v-los quando eles trabalham e falar-lhes sobre o seu desempenho casualmente. No entanto, no centro de maior apelo de mais de 50 empregados, um supervisor deve empregar CRM habilidades fora de trabalho de gesto para esboar os horrios; replicar cargas agente tambm garantir que os clientes manter o cronograma. - Exerccio de Benchmarking: As empresas podem tambm fazer a lgica de suas mtricas de avaliao para os valores de referncia de negcios e dos seus concorrentes. Adicionando-se a chamadas de acompanhamento, os clientes secretos ou mais interlocutores annimos telefonar e taxa center da empresa prpria chamada, assim como a de seus oponentes.

- Garantia de Qualidade: organizaes maiores podem fazer frente aos gastos para manter o grupo, organizao dedicada qualidade. Em lotes de pequenas ou mdias empresas, o supervisor pode eficientemente direta de garantia de qualidade para a sua equipa de cerca de 10 agentes. - Auditoria externa: A parte final da sugesto consultar as fontes fora de uma associao para as pistas para caber no seu plano. Fonte: www.advice-business.com/pt/conselho-1402607.htm

You might also like