You are on page 1of 1

Igreja Evanglica do Avivamento IEA Rodovia PE 15, 6278 Cidade Tabajara Olinda PE

Estudo para crescimento espiritual. (Pr. Davi Farias)

FRAQUEZA HUMANA
Graa e Paz Igreja de Corao Sincero. Deus hoje quer falar a nossas estruturas humanas.

Muitas vezes somos tentados a nos apresentar como grandes fortalezas, resistentes a tudo, somos conduzidos por outros e at por nossa prpria conscincia a trairmos a nossa verdadeira estrutura, pois somos na verdade P e Cinzas, castelos de areia. Verdadeiros monumentos humanos tm sido erguidos, homens rocha, que por terem que responder a sociedade e a si mesmos, se disfaram de fortes, s que fortes em si mesmos. LUTA COM SUA PRPRIA FORA, CONFIA EM SEU BRAO. SL 103: 14 16. Muitos no experimentaram a RESTAURAO em suas vidas por serem muito PEDRA, criaram para si uma filosofia baseada no seu GIGANTISMO HUMANO, esquecendo na verdade que nada so. SL 78:39.

Igreja!...Somos P e Cinzas!... simplesmente cinzas.

A Igreja no precisa ter medo do seu lado humano, pois exatamente nele que o lado Divino opera. Muitas vezes Deus precisa derrubar grandes fortalezas humanas, reduzindo-as a nada, para que Ele possa na fraqueza agora manifestar, erguer a sua edificao.

Dependncia de Deus _____________________________________


Quando a Igreja consegue enxergar em si, homens sujeitos a tais fraquezas, a Igreja conduzida a algo chamado: DEPENDNCIA DE DEUS. II CRO. 20:12. Isto bom, porque o crente reconhece que tem sua fraqueza humana e com isso NO PODE TIRAR OS OLHOS DE DEUS. Acha que muito forte, fica confiante ao extremo, acha que pode andar sozinho, sendo independente, CAI, e grande queda. Quando a Igreja diz: Deus a nossa natureza fraca!... esta igreja est reconhecendo a sua DEPENDNCIA DELE. A Igreja no pode permitir que a fraqueza humana lhe seja um susto, uma terrvel surpresa desagradvel, onde GIGANTES DA F caem, trazendo com sua queda decepo e tristeza, isto por no reconhecermos suas fraquezas. Se a fraqueza for reconhecida ser policiada e tratada. Isaias 40: 6 8.

reas as fraqueza ___________________________


Deus nos convida para um mutiro espiritual, onde cada crente deve detectar ONDE EST SUA FRAQUEZA HUMANA, precisamos de seriedade nessa busca no profundo do corao. Isaias 64:6. Saiba! O lugar da revelao da fraqueza no P e nas Cinzas. Revela tuas fraquezas a Deus.

Entrando na estratgia Deus_________________________________________

de

A fraqueza humana reconhecida nos deixa abertos as Estratgias de Deus. Deus no dar estratgias para crentes que no admitem suas fraquezas. No somos pequenos deuses em ao, somos homens tendentes a fraqueza humana, mas se estas fraquezas forem detectadas, SERO VENCIDAS, e Deus montar suas estratgias de Vitrias e de Conquistas sobre ns. Muitas vezes, reconhecer a fraqueza perder, perder para ganhar. Deus quer suscitar seus Guerreiros da fraqueza. Joel 3:9 e 10; II Cor. 12:10. Filhinhos, no precisamos esperar que alguma coisa de errado acontea em nossas vidas para reconhecermos o quanto somos frgeis, se como gente de Deus abrirmos nossos olhos para ns mesmos, Deus por sua grande Misericrdia nos ajudar nesse processo de RESTAURAO. I COR. 15: 43

Amados! Deus opera quando seu povo reconhece suas fraquezas. II COR 12: 9 e 10.

Confessai!!!

You might also like