You are on page 1of 10

DAVID ALEXANDRE ROSA CRUZ DAVIDPH@OI.COM.BR DAVIDPHRJ.BLOGSPOT.

COM (PREGAES)

ELES NO ACREDITAM EM DEUS No existe nenhum livro igual a bblia que possa manifestar o carter de Deus no homem. Uma prova de que a bblia a verdade e a mudana de vida dos verdadeiros e honestos cristos que mesmo sendo imperfeitos por serem sujeitos aos desejos da carne ainda assim conseguem exalar o perfume de Deus em muitas outras atitudes

"O Esprito de verdade, que o mundo no pode receber, porque no o v nem o conhece; mas vs o conheceis, porque habita convosco, e estar em vs." (Joo 14 : 17)

Observando os textos bblicos eu encontrei um que me chama muita ateno. Esse texto est mostrando que existem dois lados . O sistema desse mundo O sistema de Deus O mundo vem oferecendo todos os dias o seu sistema . s voc ligar a televiso e ver o sistema desse mundo se oferecendo para voc.

1 Joo 2 15 No ameis o mundo, nem o que no mundo h. Se algum ama o mundo, o amor do Pai no est nele. 16 Porque tudo o que h no mundo, a concupiscncia da carne, a concupiscncia dos olhos e a soberba da vida, no do Pai, mas do mundo. 17 E o mundo passa, e a sua concupiscncia; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

Na poca do rei Davi no existia televiso e mesmo assim ele estava preocupado com a contaminao de seu corpo por meio dos olhos "No porei coisa m diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam; no se me pegar a mim." (Salmos 101 : 3)

Quando voc liga a televiso voc poder ver que muitas mulheres esto aparecendo em rede nacional com roupas sensuais e indecentes . Eu fao a voc uma pergunta: Se essa pessoa aceita se tornar um cristo ser que poder continuar permitindo que sua nudez seja manifesta a todos ou ela dever at mesmo abrir mo se for preciso daquele trabalho ? Certamente se perde muitas coisas na vida quando se aceita a Jesus s que essas coisas no so mais importantes do que o nosso Deus e o respeito que devemos ter a ele.

Uma mulher que se diz crist mas que continue se portando com indecncia est dizendo a todos em voz bem altaaaaaaa.

JESUS NO FOI CAPAZ DE MUDAR A MINHA VIDA


Veja a diferena na vida de Zaquel Ele teve que abrir mo de uma fonte de lucro muito boa porm fraudulenta . Aps aceitar a Jesus Zaquel descobriu que aquilo que para ele era de grande valor passou a no ser tanto assim.

A prova disso que ele passou a ter piedade dos pobres que outrora ele oprimia . Deus quebrou o corao de pedra com o poder do Esprito Santo.

Ser que perder um emprego seria grande coisa se comparado com os profetas que perderam a vida pregando a palavra de Deus ? Ser cristo jogar na terra essa vida para receber frutos eternos na presena de Deus . Imagine se seu pas de um dia para o outro ocorre uma crise e voc o homem mais rico do seu pais . E se o seu dinheiro todo pudesse trazer o pais de volta a estabilidade . Voc teria coragem de tornar-se pobre para ajudar o seu pais ? Voc poderia ser conhecido como aquele que ajudou a muitos ou se tornaria o homem mais egoista do sculo . As pessoas querem um Deus que no venha a tocar no modo de vida delas e por isso adotam os deuses de pau e pedra porque so deuses falsos que no falam o que ela precisa ouvir e sim o que ela quer ouvir.

O verdadeiro Deus fala como um justo juiz julgando uma causa. Deus coloca voc contra a sua prpria conscincia e lhe mostra que voc est errando e que precisa mudar .

Ser que voc levaria a srio um pastor de uma igreja que trabalhasse fazendo fotos sensuais ?

O sistema desse mundo quer que os pais aceitem que seus filhos esto vivendo em uma poca diferente . O diabo quer que voc aceite o que todo mundo aceita . O diabo quer que voc deixe seu filho se envolver com pessoas erradas. E com a bebida e as demais drogas Ele quer ver seu filho como um dos pacientes terminais de AIDS nos hospitais E o que voc deve fazer para que isso no ocorra ? Estude a bblia Porque ? Porque ela tem poder para te santificar . "Santifica-os na tua verdade; a tua palavra a verdade." (Joo 17 : 17) "Porque as armas da nossa milcia no so carnais, mas sim poderosas em Deus para destruio das fortalezas;" (II Corntios 10 : 4)

Os pregadores da palavra de Deus muitas vezes so inspirados a falar palavras vindas l do cu. Essas palavras comeam a quebrantar o corao das pessoas e elas comeam a mudar . Se um cristo ao chegar na presena de Jesus aps a morte pudesse ver um vdeo mostrando como seria o seu destino sem Jesus ele ficaria horrorizado com o sofrimento que iria presenciar .

"O que no faz uso da vara odeia seu filho, mas o que o ama, desde cedo o castiga." (Provrbios 13 : 24)

"No retires a disciplina da criana; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrer." (Provrbios 23 : 13) "Tu a fustigars com a vara, e livrars a sua alma do inferno." (Provrbios 23 : 14) "A vara e a repreenso do sabedoria, mas a criana entregue a si mesma, envergonha a sua me." (Provrbios 29 : 15)

Porque voc acha que existem pessoas gastando horas e horas escrevendo e se dedicando a tentar lhe ajudar sem receber nada em troca por isso ? De onde voc acha que surge esse desejo de ajudar as pessoas a encontrar Deus ? "Porque Deus o que opera em vs tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade." (Filipenses 2 : 13) Muitos no querem acreditar em um Deus verdadeiro porque na verdade no querem a verdade que est sendo oferecida a eles e por isso preferem a vida devassa . Que Deus tenha piedade de vs S Aqueles que so capazes de dizer: Pai eu sou um pecador me ajuda Somente esses conseguem reconhecer que ncessitam de Deus e de Seu Filho Unigenito Jesus. Sabemos que nenhum homem consegue justificar diante de Deus os seu erros por isso necessitamos de Jesus . No para justificar os erros e sim para nos perdoar e nos dar uma nova chance de mudar . E necessitamos do Esprito Santo que nos ajuda a no permanecer nos pecados provenientes da queda do homem que gerou a carnalidade na humanidade separada de Deus .

Jesus o elo que nos reconecta ao Criador .

todo aquele que faz o mal odeia a luz, e no vem para a luz, para que as suas obras no sejam reprovadas. (Joo 3:20)

Joo 3
16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unignito, para que todo aquele que nele cr no perea, mas tenha a vida eterna. 17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, no para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. 18 Quem cr nele no condenado; mas quem no cr j est condenado, porquanto no cr no nome do unignito Filho de Deus. 19 E a condenao esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram ms. 20 Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e

no vem para a luz, para que as suas obras no sejam reprovadas.


21 Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque so feitas em Deus. 22 Depois disto foi Jesus com os seus discpulos para a terra da Judia; e estava ali com eles, e batizava.

No importa quanto pastores ladres existem por ai O que importa a verdade que a bblia manifesta

Todo o que permanece nele no vive pecando; todo o que vive pecando no o viu nem o conhece.(1Joo 3:6)

A promessa de Jesus para ns que um dia seremos como ele eternamente


1 Joo 3 2 Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda no manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como o veremos. 3 E qualquer que nele tem esta esperana purifica-se a si mesmo, como tambm ele puro.

Reconheces que um pecador ? Reconheces que tu precisa de Jesus ? Reconhea ento que se quer ser feliz passa a respeitar a Deus . Para isso ter que abrir mo de uma droga que se chama pecado

Deus te abenoe

You might also like