You are on page 1of 7

sobre WGSN

WGSN o lder mundial no servio de pesquisa on-line, anlise de tendncias e notcias para as indstrias da moda e estilo

01 02 03 04 05 06

introduo inteligncia da indstria anlise de tendncias informao sobre varejo servios ao assinante escritrios globais

01

O que nossos clientes falam:


WGSN ajuda voc a economizar dinheiro, lhe mantm sintonizado com o mercado e apia decises crticas de design e de negcios...

Voc tem as pistas do que mais


recente no estilo internacional?

Voc tem mais de 150 especialistas


na ponta dos dedos, retirando a incerteza das tendncias globais?

"WGSN nos ajuda a ser mais sbios sobre as tendncias e desenvolvimento da indstria. Ele enfatiza a fora da internet hoje, provendo informao em tempo real, que, no passado, levaria dias, ou at semanas, para se obter." Robert Triefus, vice-presidente corporativo, Giorgio Armani "Obrigada pela sugesto de fazer compras em Dublin"... foi absolutamente fantstico! Michelle Clark, gerente de tendncias, Lee Jeans (VF Corp, US). "Eu no tenho mais tempo de examinar todas as revistas. Na WGSN, eu folheio as pginas e rapidamente vejo o que preciso para criar a T-shirt de $9.99 do prximo ano." Chris Daniel, vice-presidente de tendncias em merchandising e desenvolvimento de produto, Target Corporation. "Eu encorajo todos meus fornecedores a assinarem." Silvia Simon, compradora, East Ltd. "WGSN deu indstria a acessibilidade a mercados locais e as ferramentas para pesquisar estes mercados profissionalmente. Ele estabeleceu um padro de pesquisa para o futuro e hoje necessidade para uma empresa global." Melody Harris-Jensbach, diretora de design, Esprit womenswear "A quantidade de informao e inspirao na WGSN extraordinria... uma necessidade absoluta." Alicia Hornero, accessrios, Mango. "O diretrio jovem timo para a cobertura do denim, ns amamos ver todas as informaes que vocs propem sobre os teens." Rosanna Iacono, diretora de marca, Levi Strauss.

Voc tem o tempo e os recursos


para visitar mais de 40 cidades cinco vezes ao ano?

Voc poderia usar um time global de


especialistas que reduziriam sua carga de trabalho e manteriam o seu negcio no auge? WGSN tem tudo isso e muito mais. O seu servio abrangente - inteligncia da indstria, anlise de tendncias e informao do varejo - fazem da WGSN um recurso dirio inestimvel para negcios grandes e pequenos.

A empresa
As principais empresas internacionais - grandes e pequenas - assinam anualmente a WGSN, obtendo acesso a mais recente inteligncia internacional de estilo. O escopo da WGSN global. Seu poderoso time de 150 profissionais criativos e de edio viajam extensivamente em nome dos assinantes, trabalhando com uma rede de experientes escritores, fotgrafos, pesquisadores, analistas e observadores de tendncias em diversas cidades ao redor do mundo, seguindo as mais recentes lojas, designers, marcas, tendncias e inovaes em negcios. Lanada em 1998 pelos fundadores Julian e Marc Worth, WGSN vista como o mais dinmico e bem sucedido servio que surgiu na Internet.

Nossos clientes
Somente alguns dos assinantes WGSN no mundo
Adams Childrenswear ABS by Allan Schwartz Adidas adidas-Salomon Alexon Group Arcadia Arcadia Asics Asda BBC Worldwide Austin Reed Benetton Ben Sherman Burberry BHS Calvin Klein Boden Carrefour Boots Claires Accessories Burberry David s Bridal Checkland Kindleysides Diesel DCK Concessions Disney Debenhams Dolce & Gabbana Dewhirst Donna Karan Diesel Esprit Europe Dolce & Gabbana Esquel Eveden El Corte Ingles Ever Direct Ermenegildo Zegna Gap Ever est Textile H&M Fountain Set Hallmark G2000 Harrods

Abercrombie & Fitch

Gap Nichols Harvey GiordanoFraser House of Giorgio Armani Ice Fashions Guess J D Sports HallmarkThompson J Walter Hennes & Mauritz JD Williams Hugo Boss JJB Sports IittalaLewis John Ikea Adam Jon JC Penney Kookai Kenneth Cole Kurt Geiger Kmart Howarth Lambert Kellwood Laura Ashley Kids Burnett Leo Headquarters Komar M&S Lane Crawford Matalan Levi Strauss & Co Memo Fashions Li & Fung MTV LOral Next Marks & Spencer Office Mavi Jeans Pentland Michael Kors Peter Black Milliken Peter Werth

Miroglio Pinstripe Motorola Pottery Barn Next Primark Nine West Rajan Nordstrom Reebok Pacific Brands Reiss Polo Ralph Lauren River Island Pr octer & Gamble Rubicon Reebok S & B Designs Saks Fifth Avenue Sainsburys Sara Lee Sara Lee Courtauls Sears Roebuck Selfridges Selfridges Sony Ericsson Starbucks Stuart Peters Swatch Group Stylo Group of companies Target Ted Baker Timberland Tesco Tommy Hilfiger Thomas Pink VF Corp Timberland We stpoint Stevens TKMaxx Williams-Sonoma Turner Bianca YGM WH Smith Zara
Zara

02

inteligncia da Indstria
O aclamado servio de notcias da WGSN revela e monitora as notcias - onde quer que aconteam. Sua misso manter os assinantes atualizados com o que est acontecendo na moda global, txtil, varejo, licenciamento, e-commerce, produo e indstrias relacionadas a estilo. Com reportagens dirias em profundidade e atualizaes constantes, WGSN oferece a mais rpida e mais abrangente cobertura ao redor do mundo.

Voc poderia usar um time global de especialistas que reduziriam sua carga de trabalho e manteriam o seu negcio no auge?
Informao de mercado atualizada
regularmente e relatrios de negcios mantm voc em contato com os principais temas que afetam sua indstria, apoiando voc com estratgia, planejamento e tomada de deciso.

"Antes de tudo, WGSN teve uma boa idia. Ms decises podem custar milhes aos varejistas e fornecedores. Assinantes conectados ao website observam mais de 500,000 de pginas dedicadas inteiramente s tendncias em moda. " The Financial Times

Ns tambm publicamos guias de

fornecedores e indicadores econmicos, anlises de mercado, resumos executivos, pesquisa de mercado e de varejo e anlise da indstria - uma riqueza de informao financeira e de pesquisa.

E, estando apta a utilizar todos os


benefcios da internet, ao lado da nossa anlise profunda voc encontra milhares de fotos e funcionalidades de busca.

O servio de notcias da WGSN tem uma cobertura global, com escritrios ao redor do globo - incluindo Londres, Nova York, Los Angeles, So Paulo, Paris, Milo, Hong Kong e Tokio - fornecendo cobertura diria de notcias internacionais da sia, Amrica do Norte e Latina, Europa e frica. Relatrios completos mantm os assinantes atualizados com o que est acontecendo na moda global, txtil, varejo, beleza, interiores, produo e indstrias relacionadas a estilo. Nossa cobertura de feiras e eventos contem anlises informativas e calendrios de eventos detalhados. Nossos relatrios abrangentes - contendo centenas de fotos so escritos por especialistas da indstria e oferecem a mais completa anlise em apenas alguns dias aps o evento. Mais de 70 dos maiores eventos so analisados a cada estao, incluindo Magic, Premire Vision, ispo, Pitti Filati, Pitti Uomo, Pitti Bimbo, Maison & Objet, High Point, CES, BREAD & butter, Micam, Material World e WSA.

"WGSN nos mantm um passo frente. A moda to rpida, vocs nos ajudam a manter o passo." Phil Wrigley, diretor, New Look

03

anlise de tendncias
O contedo criativo da WGSN produzido internamente pelo nosso time altamente experiente de profissionais da indstria, todos tendo trabalhado em posies chaves ao redor do mundo, com os principais consultores de design, produtores e varejistas.

Voc tem mais de 150 especialistas na ponta dos dedos, retirando a incerteza das tendncias globais?
Cobertura dos desfiles

" mais do que uma ferramenta para designers, um alimento absoluto para uma mente criativa." Nakul Munim, head of design, Zeus International, India

Os relatrios em profundidade da

WGSN incluem a anlise da primeira fila e cobertura fotogrfica extensiva em poucas horas aps os shows.

Desfiles de alta costura, feminino e


masculino; milhares de fotos de Paris, Milo, Nova York e Londres.

Anlise detalhada das principais

formas, cores, tecidos e acessrios tornam a WGSN uma ferramenta de trabalho inestimvel para cada departamento de compras e de design.

Tecnologia zoom adiciona


experincia.

WGSN tambm cobre os principais

desfiles internacionais, incluindo Los Angeles, Sidney, Melbourne, So Paulo, Rio de Janeiro, Hong Kong, Shanghai e Tokio.

Inteligncia criativa e anlise de tendncia com foco no futuro para inspirar e contribuir para que os negcios pensem sobre o "porqu" que est por atrs das tendncias de longo prazo e planejem com maior confiana. Relatrios abrangentes sobre estilo de vida identificam a maneira como os pensamentos e sentimentos dos consumidores esto mudando e evoluindo - crtico para os profissionais de marketing e de design de hoje. Tendncias especficas por setor - para moda feminina, masculina, denim, jovem, esportes de performance, lingerie, moda praia, infantil, calados, acessrios e interiores. Cores, fios, tecido, estampa, padronagem e artes. Influncias criativas inspiracionais, conceituais e estimulantes - de embalagens, msica e tecnologia arte e publicidade. Informao em tempo real nos permite identificar novas influncias rapidamente, nos mantendo constantemente atualizados com o que est acontecendo na indstria. Ns tambm mostramos talentos emergentes - designers inovadores recm-formados das melhores universidades no mundo, destinados a cuidar do futuro do nosso design.

"WGSN j est mudando a forma como a indstria da moda trabalha" The International Herald Tribune

04

informao sobre varejo


A cena do varejo um indicador dinmico e direcional do futuro dos negcios, do consumo e do mercado. WGSN oferece uma pesquisa completa de tudo o que novidade no cenrio global do varejo. Nosso objetivo ser os olhos da indstria, observando as vitrines das principais capitais mundiais de estilo, em benefcio dos nossos assinantes.

Voc tem tempo e recurso para visitar mais de 40 cidades cinco vezes ao ano?
WGSN segue os mais recentes looks de
lojas ao redor do mundo - tudo o que novo em estilo global, marketing e visual merchandising.

"A cobertura de interiores muito boa, ns utilizamos o site como inspirao para nossas diferentes categorias de produto e estrias sazonais." Eva Cardenas, diretora de interiores, Zara (Home)

Informao atualizada sobre os locais


de "visita obrigatria" ao redor do mundo para o viajante de negcios da moda e de estilo, alm de dicas de insiders sobre os hotis boutique e restaurantes mais comentados.

Mapas e listas das maiores capitais de


estilo

Capturando a vibrao cultural, a


WGSN viaja o globo, destacando as exibies e eventos inspiracionais relacionados a estilo, no mundo todo.

Anlise de tendncias por produto e por mercado fornece um acesso imediato dos looks de mais vanguarda Nosso recurso de observar vitrines do mundo todo fornece mais de 8,000 fotos de vitrines a cada ms - que se pode procurar por loja, cidade, produto ou cor. Relatrios de compras comparativos focados nos itens chaves sazonais, oferecendo comparao de preo e de tecido. Relatrios sazonais especializados, focados nos resorts de vero tais como St Tropez e Ibiza, alm das promoes sazonais de vitrines como Dia dos Namorados, Dia das Mes, Pscoa e Natal. Ns tambm examinamos as mais recentes lojas, de boutiques especializadas a rede de lojas - conceitos de loja direcionais alm de atualizaes das j favoritas e o que elas esto vendendo agora. Entrevistas com compradores de boutiques internacionais, lojas de departamento e redes lhe d uma viso do pensamento de algumas das pessoas mais influentes do varejo mundial.

"WGSN indispensvel. uma fonte de valor inestimvel, que eu uso o tempo todo." Lisa Armstrong, fashion director, The Times

05

o servio WGSN
WGSN se orgulha do seu customer care. Cada usurio individual importante para ns, e oferecemos diferentes servios de suporte ao assinante. Desde o primeiro dia, o seu gerente de contas local e pessoal est disponvel para trein-lo para o uso mais efetivo do servio WGSN, e para manter contato e lhe dar suporte durante o seu perodo de assinatura. O time de pesquisa AskWGSN est disponvel para ajudar com qualquer questo que voc tiver relacionada ao site WGSN. AskWGSN atua como uma ferramenta de busca humana graas ao conhecimento profundo que o nosso time tem do site WGSN. Voc pode tambm personalizar sua homepage para ver informaes especficas de um setor e escolher quais boletins regulares voc quer receber no seu desktop. Relatrios no influenciados O dever do time da WGSN trazer ao seu desktop, diariamente, as informaes globais crticas, prticas e influentes que voc precisa para desenvolver o seu negcio. A WGSN no transmite nenhuma publicidade: nossas matrias no so influenciadas por fontes externas. Nossa misso informar e inspirar o seu time de profissionais para beneficiar o seu negcio e melhorar o seu resultado. Solues tecnolgicas WGSN oferece as solues tecnolgicas mais recentes para lhe apoiar nas suas tarefas dirias. Isto inclui o Scrapbook, uma ferramenta de trabalho fcil de utilizar que lhe permite criar o seu sistema personalizado de arquivos WGSN, e o Zoom, que lhe permite ampliar elementos vitais de design - tais como detalhes de pontos de bordado, estampas ou botes - em todas as fotos de desfiles.

"WGSN inestimvel para o nosso negcio, nos dando um diferencial extra, essencial na nossa rede e relaes com os consumidores. Ns somos uma empresa especializada em malharia circular na Europa e neste mercado competitivo e efmero ns precisamos estar sempre um passo frente. WGSN nos mantm bem-informados sobre os desenvolvimentos globais nos mercados da moda, assim que acontecem, e nos ajuda a manter o foco quando viajamos para inspirao e pesquisa. Ns usamos WGSN desde 1998 e continuamos a extrair benefcios substanciais. E o site est cada vez melhor - no poderamos abrir mo dele!" Martin Disler, Disler UK "Ns realmente temos acompanhado as tendncias em tecnologia e influncias no sportswear que so crescentemente relacionadas alfaiataria masculina e a WGSN tem sido eficiente em nos alertar para estas tendncias." Jeremy Armstrong, Marks & Spencer PLC

"A mais poderosa mercadoria no mundo algo que ningum pode colocar o dedo informao poder e WGSN informao. A WGSN construiu o seu negcio, particularmente na Europa, Eua e recentemente no Oriente, para se concentrar nos maiores clientes "flagship" do mundo, que tm permanecido muito fiis. " Options magazine, The Edge, Singapore

Para maiores informaes sobre o exclusivo servio WGSN, por favor , contate qualquer um dos nossos escritrios no mundo.

International Headquarters WGSNGlobal Style Network Ltd Worth Greater London House Worth House Hampstead Road 157 Edgware Road London NW1 7EJ W2 2HR UK Tel: +44 (0)20 7874 0200 7785 7700 Fax: +44 (0)20 7874 8002 7258 3666 E-mail: sales@wgsn.com

Europe, Middle East & Africa


United Kingdom Europe Eastern & Central Tel: +44 (0)20 7874 8081/2 Tel: +44 (0)20 7785 7710 Fax: +44 (0)20 7874 8002 Fax: +44 (0)20 7785 7799 E-mail: E-mail: uk-sales@wgsn.com eastern-europe-sales@wgsn.com Eastern & Central Europe Middle East Tel: +44 (0)20 7874 8084 Tel: +44 (0)20 7874 8002 Fax: +44 (0)20 7785 7749 Fax: +44 E-mail: (0)20 7785 7799 E-mail: eastern-europe-sales@wgsn.com middle-east-sales@wgsn.com Spain & Portugal Tel: +34 915 216 990 Netherlands E-mail: (0)20 7785 7741 Tel: +44 spain-sales@wgsn.com Fax: +44 (0)20 7785 7799 portugal-sales@wgsn.com E-mail: netherlands-sales@wgsn.com France & Belgium Italy WGSN 348 4096322 Tel: +39 19, Boulevard Malesherbes Email: 75008 Paris italy-sales@wgsn.com France Tel: +33 (0)1 55 27 36 46 Spain & Portugal Fax: +33 (0)1 55 27 37 00 Tel: +44 E-mail: (0)20 7785 7785 Fax: +44 (0)20 7785 7799 france-sales@wgsn.com E-mail: spain-sales@wgsn.com Germany, Austria & portugal-sales@wgsn.com Switzerland Tel: +49 (0173 520 9181 or +49 (0)170 285 9688 Israel Fax: +972(02204 979 9196 Tel: +49 3 6822004 E-mail: Fax: +972 3 5181028 germany-sales@wgsn.com E-mail: austria-sales@wgsn.com israel-sales@wgsn.com switzerland-sales@wgsn.com Israel Africa South Tel: +972(0)20 7785 7737 Tel: +44 3 6822004 Fax: +972(0)20 7785 7799 Fax: +44 3 5181028 E-mail: E-mail: israel-sales@wgsn.com s.africa-sales@wgsn.com Italy Germany, Austria & Switzerland Tel: +39 348 4096322 Tel: +49 Email: (0173 520 9181 or +49 (0)170 285 9688 italy-sales@wgsn.com Fax: +49 (02204 979 9196 E-mail: Middle East germany-sales@wgsn.com Tel: +44 (0)20 7874 8070 austria-sales@wgsn.com Fax: +44 (0)20 7874 8002 E-mail: switzerland-sales@wgsn.com middle-east-sales@wgsn.com United Kingdom Turkey (0)20 7785 7742 Tel: +44 Tel: +90 532 354 4977 Fax: +44 (0)20 7785 7799 E-mail: E-mail: turkey-sales@wgsn.com uk-sales@wgsn.com France & Belgium Netherlands Tel: +44 (0)20 7874 8077 WGSN Fax:Boulevard Malesherbes 19, +44 (0)20 7874 8002 E-mail: Paris 75008 netherlands-sales@wgsn.com France Tel: +33 (0)1 55 27 36 46 Scandinavia 55 27 37 00 Fax: +33 (0)1 Tel: +44 (0)20 7874 8083 E-mail: france-sales@wgsn.com Fax: +44 (0)20 7874 8002 E-mail: Turkey scandinavia-sales@wgsn.com Tel: +90 532 354 4977 E-mail: South Africa turkey-sales@wgsn.com Tel: +44 (0)20 7874 8081 Fax: +44 (0)20 7874 8002 Scandinavia E-mail: s.africa-sales@wgsn.com Tel: +44 (0)20 7785 7702 Fax: +44 (0)20 7785 7799 E-mail: scandinavia-sales@wgsn.com

Asia Pacific & Australasia


Asia Head Office Asia Head Office WGSN WGSN 9 Jurong Town Hall Road Suite 801, 8/F, Tower 2 #02-33 iHUB 609431 City The Gateway, Harbour Singapore Road 25 Canton Tel: +65 6565 7386 Tsim Sha Tsui, Kowloon Fax: +65 6565 7385 Hong Kong E-mail: 2730 0831 Tel: +852 hongkong-sales@wgsn.com Fax: +852 2735 9787 E-mail: Japan Hongkong-sales@wgsn.com Tel: +852 2730 0931 E-mail: Japan japan-sales@wgsn.com WGSN Wako Bldg. 6F India 4-6-2 Higashi-Nakano Tel: +61 401 240 664 Nakano-ku E-mail: Tokyo 164-0003 india-sales@wgsn.com Japan Tel: +81 3 5338 5917 Fax: +81 3 5337 8190 E-mail: japan-sales@wgsn.com China India Tel: +852982 033 1971 Tel: +91 2730 0831 Fax: +852 2735 9787 E-mail: E-mail: india-sales@wgsn.com china-sales@wgsn.com China Taiwan 2730 0831 Tel: +852 Tel: +886 92735 9787 Fax: +852 3567 3686 Fax: +886 2 2832 1717 E-mail: E-mail: china-sales@wgsn.com taiwan-sales@wgsn.com Hong Kong Taiwan Tel: +852 2730 0831 Tel: +886 9 3567 3686 Fax: +852 2735 9787 Fax: +886 2 2740 8366 E-mail: E-mail: hongkong-sales@wgsn.com taiwan-sales@wgsn.com Hong Kong Tel: +852 2730 0831 Fax: +852 2735 9787 Email: hongkong-sales@wgsn.com South East Asia South East Asia WGSN WGSN 9 Jurong Town Hall Road 9 Jurong Town Hall Road #02-33 iHUB 609431 #02-72, iHUB Singapore 609431 Tel: +65 6565 7386 Singapore Fax: +65 6271 1137 Tel: +65 6565 7385 E-mail: 6271 3100 Fax: +65 southeast-asia-sales@wgsn.com E-mail: southeast-asia-sales@wgsn.com Korea WGSN #2217, 22/F, Hanwha Bldg Korea 23-5, Yoido-dong WGSN Yeongdeungpo-gu #2217, 22/F, Hanwha Bldg Seoul Yoido-dong 23-5, Korea Yeongdeungpo-gu Tel: +82 2 564 7194 Seoul Fax: +82 2 564 7196 Korea E-mail: 2 564 7194 Tel: +82 korea-sales@wgsn.com Fax: +82 2 564 7196 E-mail: korea-sales@wgsn.com Australia, New Zealand & Australia, New Zealand & Sri Lanka Sri Lanka WGSN WGSN 22-28 St Kilda Road 22-28 St Kilda Road St Kilda St Kilda Victoria 3182 Victoria 3182 Australia Australia Tel: +61 3 9525 0260 Tel: +61 3 9525 0260 Fax: +61 3 9525 0150 Fax: +61 3 9525 0150 E-mail: E-mail: australia-sales@wgsn.com australia-sales@wgsn.com

USA, Canada & Latin America


USA, Canada & SouthAmerica Latin America Head Office Head Office WGSN WGSN 11 Penn Plaza 11 Penn Plaza Suite 5052 Suite 5052 5th Floor 5th Floor New York New York NY 10001 NY 10001 USA USA 646 496 9200 Tel: +1 Tel: +1 646 496 9200 Fax: +1 212 563 1467 Fax: +1 516 908 4158 E-mail: E-mail: us-sales@wgsn.com us-sales@wgsn.com canada-sales@wgsn.com latinamerica-sales@wgsn.com canada-sales@wgsn.com USA West Coast WGSN WGSN 9300 Wilshire Blvd, 11601 Wilshire Blvd suite 405 Beverly Hills, CA 90212 5th Floor USA Los Angeles Tel: +1 310 385 5999 CA 90025 Fax: +1 310 385 8623 USA E-mail: Tel: +1 310 575 4864 westcoast@wgsn.com Fax: +1 310 575 1811 E-mail: westcoast@wgsn.com Brazil WGSN WGSN Alameda Lorena Alameda Lorena 800 sala 1101 800 sala 1101 So Paulo So Paulo Tel: +55 11 3525 7374 Tel: +55 11 3525 7374 Email: Email: brazil-sales@wgsn.com brazil-sales@wgsn.com

You might also like