You are on page 1of 2

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO 2 CMARA

PROCESSO TC N 09034/11 Objeto: Dispensa de Licitao Relator: Conselheiro Subst. Antnio Cludio Silva Santos Jurisdicionado: Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraba IMEQ PB Responsvel: Krol Jnio Palitot Remgio (Diretor Superintendente) EMENTA: PODER EXECUTIVO ESTADUAL ADMINISTRAO INDIRETA LICITAO DISPENSA SERVIOS DE LIMPEZA, HIGIENIZAO, CONSERVAO, PORTARIA E RECEPO EXAME DA LEGALIDADE LEI NACIONAL N 8.666/93 E DEMAIS EXIGNCIAS EDITALCIAS ATENDIMENTO DOS PRECEITOS DA CITADA LEGISLAO REGULARIDADE - ARQUIVAMENTO.

ACRDO AC2 TC 1847/2011


Vistos, relatados e discutidos os autos do processo acima caracterizado, relativo Dispensa de Licitao s/n e ao Contrato n 04/2011, dele decorrente, procedidos pelo Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraba IMEQ PB, atravs do Diretor Superintendente Krol Jnio Palitot Remgio, objetivando a contratao dos servios de limpeza, higienizao, conservao, portaria e recepo para a sede do IMEQ/PB, ACORDAM os Conselheiros integrantes da 2 CMARA do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA PARABA, por unanimidade, em sesso realizada nesta data, acompanhando o voto do Relator do Relator a seguir, em CONSIDERAR REGULARES a dispensa de licitao e o contrato mencionados e DETERMINAR O ARQUIVAMENTO do processo.

Publique-se e cumpra-se. TCE Sala das Sesses da 2 Cmara, Mini-Plenrio Conselheiro Adailton Colho Costa Joo Pessoa, 06 de setembro de 2011 Conselheiro Arnbio Alves Viana Presidente Conselheiro Subst. Antnio Cludio Silva Santos Relator Representante do Ministrio Pblico junto ao TCE-PB

JGC

Fl. 1/2

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO 2 CMARA

PROCESSO TC N 09034/11

RELATRIO
CONSELHEIRO SUBST. ANTNIO CLUDIO SILVA SANTOS (Relator): Analisa-se a Dispensa de Licitao s/n e o Contrato n 04/2011, dele decorrente, procedidos pelo Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraba IMEQ PB, atravs do Diretor Superintendente Krol Jnio Palitot Remgio, objetivando a contratao dos servios de limpeza, higienizao, conservao, portaria e recepo para a sede do IMEQ/PB. A Auditoria, ao analisar a documentao encaminhada, emitiu o relatrio de fls. 164/165, por meio do qual destacou as observaes a seguir resumidas: 1. O procedimento foi fundamentado pela Lei Nacional n 8.666/93 e alteraes posteriores; 2. A data da ratificao foi o dia 16 de maro de 2011; 3. A autoridade que ratificou a dispensa foi o Diretor Superintendente Krol Jnio Palitot Remgio; 4. O Contrato n 04/2011, no valor R$ 7.741,92, foi celebrado com a empresa Maranata Prestadora de Servios e Construes Ltda, com vigncia de 30 dias, de 01/04 a 01/05/2011; e 5. Por fim, ao destacar que o procedimento no apresentou qualquer inconsistncia, concluiu pela regularidade da dispensa de licitao e do decursivo contrato. o relatrio.

VOTO
CONSELHEIRO SUBST. ANTNIO CLUDIO SILVA SANTOS (Relator): Ante as concluses da Auditoria, o Relator prope que a 2 CMARA do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA PARABA considere regulares a dispensa de licitao e o contrato em apreo e determine o arquivamento do processo. o voto. Joo Pessoa, 06 de setembro de 2011. Conselheiro Subst. Antnio Cludio Silva Santos Relator

JGC

Fl. 2/2

You might also like