You are on page 1of 4

O acesso a internet e as suas facilidades como as compras on-line, compras coletivas, diretrios de servio, redes sociais e principalmente o aumento

da confiana nestas plataformas vem atraindo cada vez mais uma crescente fatia da populao brasileira. Juntando o momento atual do pas ao futuro Plano Nacional da Banda Larga, ascenso da classe C e D, aumento no acesso a computadores e smartphones decidimos desenvolver o POPULOS.

Como voc pode fazer parte disto?


Voc pode se tornar um investidor deste projeto e ter a chance de participar de um momento nico da internet no Brasil, alavancando alto retorno financeiro, alm de ajudar a democratizar ainda mais a interao do comrcio local e seus vizinhos a partir da rede. Para alavancar o valor necessrio para o desenvolvimento do projeto estamos vendendo cotas que correspondem a uma % do valor total do projeto. O prazo esperado de retorno do investimento est entre quatro e cinco anos, o que pode ocorrer de forma antecipada, mediante a venda da empresa ou fuso com outra empresa do setor. Existe tambm a possibilidade de distribuio de dividendos no segundo ano, de acordo com deliberao do conselho.

Para exemplificar ..
Vamos supor que voc tenha investido no inicio do projeto R$ 20.000,00*, que corresponde a 2% das cotas. Com a valorizao do empreendimento e na hiptese da venda da empresa no quarto ano, suas cotas representariam o montante aproximado de R$ 710.000,00*. Veja a tabela abaixo para entender melhor

* Os nmeros apresentados so projees simuladas em nosso Plano de Negcio. Maiores detalhes no contrato de investimento.

Produto, conceito e modelo de negcios.


Nos ltimos anos, analisamos e acompanhamos as principais tendncias que surgiram na internet e como aplicar as mais impactantes e promissoras no territrio nacional. Desta forma chegamos a um produto que traz vantagens a usurios e a comrcios de qualquer tipo.

Em quem voc confia? Voc sabia que 48% das pessoas usam opinies de outros internautas antes de consumir bens ou servios? Imagine poder encontrar o lugar certo pra ir com sua famlia ou amigos baseado num diretrio de servios e produtos aprovados por amigos e pessoas do seu perfil, que pensam como voc e gostam do que voc gosta. Atravs das experincias vividas e compartilhadas no POPULOS, os usurios ajudam a criar um diretrio confivel que reflete de forma emocional e intuitiva aquilo que as pessoas mais do valor quando esto consumindo. Aliando a isso a possibilidade de atribuir cupons de desconto para estabelecimentos condizentes com o seu perfil, o comrcio tem uma importante ferramenta de feedback, avaliao e divulgao do seu estabelecimento, produtos e servios, podendo criar um vnculo cada vez maior com os seus clientes, tudo isto baseado num plano de negcios que possui servios gratuitos e de valor agregado, com taxas justas e normalmente baseadas em comisses apenas sobre o que foi realmente utilizado.

Gostaria de saber mais sobre o projeto POPULOS? Acesse nosso site ou nos telefone e solicite uma apresentao. Temos certeza que este projeto ir atingir novos horizontes dentro do comrcio eletrnico brasileiro e trazer a todos ns um excelente retorno.

Equipe Populos.net

You might also like