You are on page 1of 7

7 Dicas Valiosas! By GORDO NUNCA MAIS.

Copyright(c) 2010 - www.gordonuncamais.com.br - Todos os direitos so reservados

7 Dicas Valiosas! By GORDO NUNCA MAIS.


DICA 1 de 7 - Voc o que Voc Come: 7 Comidas Viciantes que Esto, Secretamente, nos Engordando. Eu estou aqui para contar que existe uma Indstria que est mentindo para voc. Esta indstria fabrica alimentos altamente processados e depois atravs do marketing, dizem que estes alimentos so seguros. Mas na verdade, no so NADA seguros! Sim, voc leu certo. Eu vou mostrar uma pequena lista destes alimentos para provar. E s para voc saber: Essas comidas esto, literalmente, te deixando mais doente, te roubando a juventude e fazendo voc ganhar peso! Essas comidas VICIANTES so feitas pelo homem e contm produtos qumicos sintticos para preservar a tal comida. ELES que trabalham para esta Indstria fazem com que estas comidas tenham um sabor delicioso, adicionam alguns supostos nutrientes e adivinhe: Todas estas mudanas enganam o seu mecanismo de fome, fazendo com que voc fique com mais vontade de comer. Agora, vamos pensar por um segundo na estratgia montada por ELES que trabalham para esta Indstria e o que ela tm feito para nos viciar. O pensamento DELES este:

Se as pessoas comem este tipo de comida, tero mais vontade de comer, e


assim, ns poderemos vender mais comidas para eles. E que se dane, se pessoas esto engordando, cada um com os seus problemas. E se pararmos para pensar friamente, esse um belo jeito de fazer dinheiro, no mesmo? Bastante antitico, mas brilhante. Acredite ou no, isso o que est acontecendo! Olhe em sua volta, olhe para os seus amigos e parentes, quantos esto fora do peso? Agora, olhe para o mundo! Voc realmente acredita que mais de 50% da populao mundial que est sofrendo com excesso de peso e obesidade, uma coincidncia? Pesquisas prevem que em 2030, 90% da populao estar com excesso de peso e sofrendo de doenas causadas pela obesidade.

Copyright(c) 2010 - www.gordonuncamais.com.br - Todos os direitos so reservados

7 Dicas Valiosas! By GORDO NUNCA MAIS.

Voc ser uma vtima ou vai escapar das garras DELES? A parte triste de toda essa situao o fato de que a maioria das pessoas no faz idia de que esto sendo enganadas. Isso me lembra um ditado...

Quanto maior a mentira, maior a chance dela se tornar verdade.


Adolf Hitler A mdia est usando tticas psicolgicas para que voc acredite que os alimentos so sem gordura, saudveis e esto te ajudando a perder peso. Por favor, por favor, por favor... No acredite em tudo que voc v! Especialmente as notcias, os comerciais da TV, radio, etc. O trabalho deles capturar sua ateno e vender seus produtos industrializados que chamam de comida. Seja l o que for no acredite, no acredite nem mesmo em plulas mgicas para emagrecer. Op! Me desculpe pelo excesso de energia aqui... Meus amigos dizem que eu sou muito sanguineo e emocional nas coisas que eu acredito e defendo... Mas, por tanto tempo eu vivi enganado por ELES, que quando vejo centenas de pessoas todos os dias sofrendo com excesso de peso, porque esto sendo enganadas tambm... Eu fico louco! Voc j ouviu falar dos PIORES Ingredientes que ELES usam para nos enganar? 1) Xarope de Milho de Alto Teor de Frutose: Esse um adoante sinttico que mais barato de produzir e, de fato, mais doce que o acar. Atualmente, existem novos comerciais tentando dizer o quanto ele saudvel. Eles esto tentando dizer que seguro e natural. Mas no se engane! Deixe-me fazer uma pergunta: Voc pode espremer uma espiga de milho e tirar xarope de milho? Nossas mes podem fazer xarope de milho rico em frutose em casa? NO! Claro que no! Isso uma mentira! O xarope de milho no nada natural e realmente desliga o seu mecanismo de fome, o que lhe faz comer sem se sentir completamente saciado, fazendo voc comer cada vez mais e engordar sem se dar conta disso.

Copyright(c) 2010 - www.gordonuncamais.com.br - Todos os direitos so reservados

7 Dicas Valiosas! By GORDO NUNCA MAIS.

Voc no o culpado, no preguioso e to pouco indisciplinado, mas... Mas, se voc esta fora do peso por alguns meses ou anos, voc pode estar viciado em um ou mais dos milhares de produtos criados por ELES que trabalham nesta Indstria. Segundo os ltimos estudos, este um dos graves problemas de acar no sangue. ATENO MES: Crianas obesas e o diabetes juvenil esto aumentando! Xarope de Milho um grande culpado nisso tudo! E ainda causa depresso, fadiga, falta de vitamina B, indigesto e dentes fracos. S para voc saber: O xarope de milho encontrado em refrigerantes, doces, cereais, pes e em outros centenas de produtos criados por esta indstria. 2) Glutamato de Monossdio: O Glutamato um aromatizante de alimentos muito usado em comidas chinesas. Tambm est escondido em muitos outros alimentos e passa por muitos nomes diferentes: Protena vegetal hidrolisada, extrato vegetal hidrolizado, extrato protico, caseinato de sdio, extrato de levedura, protena texturizada, fermento autosalizado, farinha de aveia hidrolisada, condimentos naturais e clcio caseinato.... s para citar alguns nomes... Mas existem dezenas de outros. Esse aromatizante a substncia mais viciante que o homem conhece e faz com que voc queira comer mais e mais. Ela chamada de toxina excitante pois ela mexe com as clulas de seu crebro ao ponto de fazer com que elas explodam e morram. Isso, parece uma coisa boa de se colocar em seu corpo e principalmente no corpo dos seus filhos? S para voc saber: Isso encontrado em todas as comidas de fast food, lanchinhos de crianas, bebidas, batatinha, etc. 80% da populao mostra ser alrgica ao Glutamato de Monossdio. Ele causa ataques cardacos, comiches, nuseas, ataca o crebro e o sistema nervoso e deixa a presso arterial elevada.

Copyright(c) 2010 - www.gordonuncamais.com.br - Todos os direitos so reservados

7 Dicas Valiosas! By GORDO NUNCA MAIS.

3) Adoantes Artificiais: Sucralose, aspartame, sacarina, sorbitol, maltodextrina, dextrose e acefulsame so falsos ajudantes de perda de peso. Sabe quando lemos nos alimentos algo do tipo: Sem Aucar ou Diet, mas o alimento ainda continua doce? Ento quem adoa o tal alimento so estes adoantes artificiais. Eles so toxinas para seu corpo e tambm enganam seu organismo, aumentando a sua vontade de comer. Fique longe de tudo que est etiquetado como: Livre de gordura, sem gorduras, sem calorias, sem acar, baixa adio de acar e gordura. A maioria desses alimentos tem sido preenchidos com adoantes artificiais. Daqui para frente, comece a ler os rtulos dos alimentos, voc vai se impressionar com o nome das coisas que voc est colocando dentro do seu corpo. Agora, voc pode ter sido induzido a fazer esta pergunta: Ter menos calorias em suas bebidas dietticas diminuem os riscos? Pesquisas e estudos recentes dizem: No mesmo! Os adoantes artificiais esto ligados a vrios tipos cncer, problemas com acar no sangue, distrbios no sistema nervoso central e problemas menstruais, s para citar alguns. 4) Gorduras Trans: leo de soja parcialmente hidrogenado, margarina, leos vegetais hidrogenados so gorduras que tiveram sua estrutura molecular alterada em laboratrios. Eles so um pacote garantido de calorias, e seu corpo simplesmente, no sabe o que fazer com tudo isso, pois so sintticos. Eles esto associados a doenas cardacas, cncer de colo e mama, arterioscleose e colesterol alto. 5) Conservantes/Aditivos: Benzoato de potssio, sulfitos, nitritos, nitratos podem causar leso heptica, danos nos rins, problemas de comportamento, defeitos de nascimento, tipos de cncer, infertilidade, sistema imunolgico enfraquecido, dores de cabea, nuseas, etc. UAU! Que paulada, hein?! No sei quanto a voc, mas quando eu li isso, fui na minha despensa e pude constatar que eu estava viciado, porque tinha uma grande quantidade de alimentos fabricados por ELES, que a muitos anos vinham fazendo parte do cardpio da minha famlia!

Copyright(c) 2010 - www.gordonuncamais.com.br - Todos os direitos so reservados

7 Dicas Valiosas! By GORDO NUNCA MAIS.


Pense sobre isso: Voc pode estar intoxicando voc e toda sua famlia! E se voc tm filhos menores, eles no compram o que eles comem... voc que faz as compras! s parar e ver... Quantas pessoas dentro da sua casa esto fora do peso? Todos comem a mesma comida criada por ELES? Quem compra estes alimentos? Faz sentido?! Bom, vamos fazer um resumo da DICA nmero 1: - No se esquea de ler os rtulos dos alimentos, este exerccio vai lhe ajudar a entender melhor o que voc acabou de ver aqui; - Saiba selecionar os alimentos que realmente vo te ajudar a perder peso e os que esto somente fingindo que so bons; - Se a lista de ingredientes do rtulo grande: Evite a qualquer custo! Este tal alimento no vai te ajudar a perder peso, pelo contrrio, vai te deixar doente; - Coma alimentos em seu estado natural! Frutas, Legumes, Vegetais. Quanto mais processado um alimento, menos saudvel ele para voc. E muito provvel que ele tambm te engorde; - Evite comer qualquer comida com: Gorduras trans, sem calorias, baixas calorias ou sem gorduras, alguma coisa foi colocada no lugar e certamente foi feito dentro do laboratrio. Se voc, como eu, sentiu que estas informaes esto muito tcnicas, visite novamente o nosso BLOG clicando na imagem abaixo. Assista o nosso VDEO onde de uma forma mais prtica, voc ter acesso as mesmas informaes que me permitiram Perder Peso e Nunca Mais Engordar.

Copyright(c) 2010 - www.gordonuncamais.com.br - Todos os direitos so reservados

7 Dicas Valiosas! By GORDO NUNCA MAIS.

Muito bem, terminamos esta DICA nmero 1... E no perca os prximos emails! Desejo sucesso Fique com Deus Gordo Nunca Mais! Se eu Perdi Peso, qualquer um Pode Perder.

Copyright(c) 2010 - www.gordonuncamais.com.br - Todos os direitos so reservados

You might also like