You are on page 1of 1

01 de julho de 2011

Geral

Folha da Fumaa
O PETI ( Servios de convivncia e fortalecimento de vnculos para crianas e adolescente) foi destaque na criatividade das confeces dos tapetes feito artesanalmente com materias reciclveis como: canudos de revistas, jornais, tecidos , pinturas, colagens, entre outros. Queremos parabenizar toda equipe do PETI e alunos pelo belssimo trabalho confeccionado, e

11

Marco Aurlio
Pastor

(Salmos. 119:1)
Bem-aventurados os que trilham com integridade o seu caminho, os que andam na lei do Senhor!
Igreja do Evangelho Quadrangular

Trabalhos Artenais do PETI foi destaque na procisso de Corpus Chrsti


em especial ao arteso Dilnei Alfredo que sempre trabalhou firme na confeco dos mais variados trabalhos artesanais. Corpus Christi uma das celebraes mais importantes entre os catlicos, que reuniu muitos fiis nessa quinta feira em Morro da Fumaa. Mais de mil pessoas participaram da procisso e prestigiaram os belssimos trabalhos realizados.

O MAIOR TESTEMUNHO DE TODOS!


Em um encontro de testemunhos, um homem se levantou e disse:- Eu passei vinte anos em uma priso por assassinato, mas Deus me alcanou e me salvou. Outro disse: -- Eu fui um alcolatra durante mais de vinte e cinco anos mas Deus, por sua misericrdia, me salvou. Um terceiro levantou-se e deu tambm seu testemunho: -- Durante muitos anos eu fui um falsrio, fabricando dinheiro. Deus tambm me salvou. Um quarto homem, que a tudo ouvia com ateno, aproximou-se do microfone e falou Escutem, irmos. - Deus fez maravilhas em suas vidas, mas no esqueam que Ele fez mais por mim do que por todos vocs reunidos. Ele me salvou quando era ainda menino, antes de entrar em uma priso ou de me tornar um alcolatra ou um falsrio. muito comum ouvirmos grande publicidade quando uma pessoa que teve um passado ruim, cheio de problemas e pecados, vem falar em uma igreja ou mesmo em um local pblico onde a auncia de pessoas maior. Normalmente a propaganda diz: Venha ouvir o ex... ou a ex... Que teve um encontro espetacular com o Salvador. A igreja ca lotada, o clube ou o teatro tem pessoas at nos corredores, e, muitas vezes, o convidado fala quase o tempo todo dos erros do passado deixando para falar de Jesus nos cinco minutos nais. Aquele irmo ou irm que nunca matou ningum, que jamais foi um assaltante ou viciado, que procurou, mesmo com falhas, honrar e gloricar o nome do Senhor, acha que no tem do que testemunhar e, muitas vezes, passa anos na igreja sem dar uma palavra sequer aos irmos. De que iria falar? No houve nada de fantstico no decorrer de sua vida. Quem se interessaria por seu testemunho? Mas a grande verdade que no h nada mais importante e mais tocante na vida de um servo de Deus do que gloricar ao Senhor pela bno do

livramento dos males deste mundo. Melhor do que uma vida transformada dos vcios uma vida que jamais teve de experiment-lo. Muito mais espetacular do que um ladro se converter e servir ao Senhor estar no altar de Deus agradecendo por jamais ter roubado coisa alguma. Muito mais digno de aplauso e engrandecimento ao nome de Jesus do que ser tirado de uma penitenciria para ser um servo el ser um servo dedicado que nunca entrou em uma priso. Se voc, meu irmo ou irm, jamais passou por experincias desagradveis como as citadas acima, d glria a Deus, pea o microfone e diga com toda alegria e regozijo de seu corao: Eu louvo a Deus porque Ele me conservou em sua casa todos os anos de minha vida e por eu estar experimentado a vida abundante desde a minha juventude.

Pastor Marco Aurlio da Silva Silveira Bairro Linha Frasson - Morro da Fumaa ao lado da Sociedade Morro da fumaa CLube

Culto todas as 3, 5 e Domingo s 19:30

POSTO ESTAO COCAL


(Posto Maragno)

O cliente em primeiro lugar


Rodovia Genzio Mazon, km 11 Estao Cocal - Morro da Fumaa

Fone: Fax:

(48) 3434-2294 (48) 3434-4591

Email: postomaragno@terra.com.br

ESTADO DE SANTA CATARINA CMARA MUNICIPAL DE MORRO DA FUMAA BOLETIM INFORMATIVO N 16/2011 RESUMO DA PAUTA DA SESSO ORDINRIA REALIZADA EM 30 DE MAIO 2011.
Presidente: Miguel Zaccaron Darolt 1 Secretrio: Jacks Soratto
No expediente constou: - Mensagem n 036/2011, recebido da Prefeitura Municipal de Morro da Fumaa. - Ocio SAP n 147/2011, recebido da Prefeitura Municipal de Morro da Fumaa, encaminhando cpias de leis sancionadas. - Mensagem n 030/2011, recebida da Prefeitura Municipal de Morro da Fumaa. - Mensagem n 032/2011, recebida da Prefeitura Municipal de Morro da Fumaa, encaminhando o Projeto de Lei PE n 016/2011. Na ordem do dia constou: - Aprovada a indicao n 061/2011, de autoria do vereador Luiz dos Santos, para que o Prefeito Municipal, juntamente com o Secretrio Municipal de Obras intercedam intrinsecamente no sentido de ser pavimentada a Rua Abel Maccari, situada no Loteamento Elias Maccari, deste municpio. - Aprovada a indicao n 062/2011, de autoria do vereador Miguel Zaccaron Darolt, para que o Prefeito Municipal, juntamente com o Secretrio Municipal de Obras e Secretrio Distrital intercedam intrinsecamente no sentido de ser feita a terraplanagem do terreno da rea industrial, adquirida em 2009 pela Prefeitura Municipal de Morro da Fumaa, localizada as margens da Rodovia Genezio Mazzon, assim como proceda a abertura de uma rua paralela ao terreno, conforme dispe o projeto inicial e que seja colocado um outdoor identicando rea Industrial, ou ainda que destine tal rea para o Assentamento de Famlias de Baixa Renda, conforme o dispe o projeto original. - Aprovado o requerimento n 049/2011, de autoria do vereador Jos Carlos Bortolin, para que o Prefeito Municipal, envie ofcio a Secretaria do Estado de Defesa Civil, solicitando que a mesma faa uma Avaliao Geolgica na pedra que est localizada no alto de uma encosta no Loteamento Barreiras, situado no Municpio de Morro da Fumaa. - Aprovado o requerimento n 050/2011, de autoria do vereador Marci Jos Sartor, para que seja enviado ofcio ao Excelentssimo Superintendente do DEINFRA de Cricima, para que este interceda urgentemente no sentido de ser consertada a lombada eletrnica instalada nas imediaes da Empresa Kiarroz Fumacense, situada na Rodovia SC/443, no trecho que interliga os municpios de Morro da Fumaa a Cricima, haja vista que a mesma no est funcionando. - Aprovado a moo de apoio n 01/2011, de autoria do vereador Miguel Zaccaron Darolt, ao Projeto de Lei n 135/2011 de autoria do Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera, que trata da adoo de medidas de compensao das operaes de reduo de alquota relativas ao imposto sobre a circulao de mercadorias e sobre prestaes de servios de transporte interestadual e intermunicipal e de comunicao ICMS no Programa Premprego. - Aprovado o parecer em conjunto das comisses de legislao, justia e redao e obras e servios pblicos ao projeto de lei PE n 017/2011, e de acordo com as duas bancadas o mesmo foi aprovado em 1 e 2 votao. - Tribuna Livre com o Cidado Fernando Milito. - Tribuna Livre com o Cidado Raimundo Marques. - Tribuna Livre com o Cidado Carlos Eduardo Lorenzi Santos.

You might also like