You are on page 1of 4

MANISFESTO PELO BRASIL

005- 0811 Braslia, DF. Em 13 de Agosto de 2011.

(MANCHETE UOL 13/08/11)


Desemprego e decadncia urbana explicam revoltos na Inglaterra e sua semelhana com tumultos na Frana.... .... Brasil, PREOCUPAAO NOSSA (INPEL). Os escndalos de Corrupo, o abuso de poder a tropa de choque conchavada para aprovar matria ao bel prazer da maioria depredadores da nossa Constituio, em prol de barganha para nomeao de cargos e liberao de emendas parlamentar, so esses abortados de dignidade poltica que bem merece adjetiv-los de malditos submissos, ou seja, desavergonhados marionetes de mobilizaes serviais ou imorais sditos do executivo, esses muitos parlamentares mera peas de partidos no passam de atores parasitrios inconstitucionais, que pesteiam seus votos nas comisses diversas e plenrio do congresso com notria descaratice e

pura libertinagem, nunca dantes ocorrido neste pas


(plagio ao ex-presidente LULA)

Libertinagem significa: "Sei que posso fazer tudo e no tentem impedir-me".


Esta libertinagem no congresso da nossa Republica equivale a um ato vil de polticanagem (poltico sacana) uma evidente rebeldia egocntrica, inconsciente e apocalptica perante a democracia Brasileira que silenciosamente desnuda o caos imprevisvel, talvez em qualquer momento ocorra uma inevitvel CLONAGEM do que fez o povo Ingls e Frances, (MANCHETE UOL) e povo Brasileiro, poderia justificar tal clonagem - em virtude por ter extrapolado seu limite de vitima exausta em vista de tanta impunidade mercenria e apocalptica, exatamente deste poder, que emanou do povo (dele). A nosso ver regra democrtica o poder emana do povo inadequada e incabvel, a partir do principio que o povo no so os parlamentares e nunca ser poder cientes que a emanao de seu poder redundada em parlamentares eleitos continue com libertinagens apocalptica em nome do POVO, que no quer, e, no comparsa destas, LIBERTINAGENS.

VEJAM ABAIXO - EXEMPLO TIPCO DE UMA PRESTAAO DE SERVIO DE LIBERTINAGEM POLITICA TENDENTE A SE COMPROVAR.
CPMI, da corrupo, porque no assin-la a no assinaturas dos senhores uma prova cabal do ato da LIBERTINAGEM ao qual, nos referimos quem que no quer que nao tenha a CPMI, seria o povo que concedeu esse poder ao congresso no! O povo quer esclarecimentos desta NOJENTA corrupo em tantos ministrios de uma s vez - mas o executivo e seus parlamentares serviais que so o poder que emana do povo, ou seja, a posio base do executivo que se MIXA pela opinio do povo - so estes supostos DONO DO PODER que nao querem uma CPMI da corrupo com isto induzem que o povo mesmo contra vontade e impotente poder opinar, seja transformado , comparsas de suas LIBERTINAGENS.

Breve lembrete!
Sem comentrio, mas devemos pensar o que? De um poder que emana do povo mediante ao fato deste mesmo poder com seu descaramento manifestar contrariado o de no concordar que a Policia Federal deixe de usar algemas em Ladro Mor e em membros de varias quadrilhas parasitas nomeados e instalados no poder com funes publicas - que realmente so verdadeiros amigos do alheio no caso do errio publico?

SIM OLHEM QUE TAMBM NO CHILE H UMA EXAUSTAO!!!!!!

So nossos vizinhos revoltos - apenas pela:

A RECUPERAAO DA EDUCAAO PUBLICA


MODERNIZAR NOSSA DEMOCRACIA PRECISO!
A disposio INPEL
Presidente FUNDADOR Estevao JADANHI FILHO - Titulo Eleitoral: Inscrio 0378.7315.0167 - Zona 014 - Seo 0336.

You might also like