You are on page 1of 4

ORAO DE INCIAO DEUS DE INFINITA BONDADE.

Que eu seja banhada (o) pela luz primordial Que eu esteja unida (o) com a sabedoria Terra Que eu identifique meu espao dentro do conceito csmico Que eu tenha percepo das energias sutis Que eu seja um espelho da fora do amor Que eu limpe as nuvens de minha viso Que eu saiba o que preciso saber Que eu revele a verdade e o caminho mais sbio Que eu enxergue atravs da perspectiva superior Que eu aceite o ser humano sem julgamento Que eu possa sempre manter a tolerncia Que eu exera o significado real do amor Que eu possa aceitar e usar minha prpria fora Que eu e meu Eu Superior atuem em conjunto Que eu mantenha sempre a calma interio Que eu respeite o livre arbtrio do outr Que eu tenha o equilbrio entre as polaridades Que eu irradie luz atravs da prpria fora criadora Que assim seja e assim ser! Sempre!

Orao de So Bento
Diante da Cruz A cruz sagrada seja minha luz No seja o drago meu guia Retira-te, satanas Nunca me aconselhes coisas vs E o mau que me ofereces Bebe tu mesmo o teu veneno Rogai por nos aventurado So Betno, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amem.

Orao para doenas desconhecidas

Em caso de doenas gravs, desconhecida para a medicina, recorra ao Precioso Sangue de Jesus, rezando Por obra de Deus, este mal descnhecido saira dete corpo, caira por terra como caiu o
Precioso sangue de Jesus na hora de sua Crucificao. Enquanto recitar a orao, faa o sinal a cuz sobre o corpo do doente, caso tenha um cruzifixo faa com o mesmo.

Orao de So Bento contra inflamas e febre.


Pai celeste, pelos meritos de So Bento, afastai de mim o mal que me aflige. O nome do Bem aventurado Sao Bento abenoado eternamente. So Bento tudo obtera de Vossa bondade e justia. Pelas suas preces, afasta-me So Bento de tudo quanto Vos ofenda, Senhor Deus. Obtenha So Bento para a ...........as graas da Vossa Providencia. Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Assim seja. So Bento, protegei........ dos ataques do demonio. So Bento, protegei ........ das molestias e males imprevistos. So Bento, curai ......... com a permisso de Deus, nosso Pai.

Espinhela caida
Espinhela caida, portas para o mar Arcas, espinhela, em teu lugar Assim como Jeus Cristo pelo mundo andou, arcas, espinhela, e teu lugar. Amem

Herpes
Benzer com um raminho de qualquer mato e agua. Molhar o raminho na agua e ir fazendo o sinal da cruz dizendo:

Santo Anto disse a Cristo qu umm doente chovara de fazer d. Cristo pergntou se era herpes de um lado so. Ento Anto o Santo, disse que era e curou e lado e tudo fiicou curado. Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amem. Orao a Santo Adriano contra doenas contagiosas. Em nome do Pai + do Filho + Espirito Santo Ns nos unimos as Vossos santos martires, meu Deus, para cantar Vossos louvores, bendizer-Vos, merecendo a particular proteo deles para a salvao das nossas almas pela saude dos nossos corpos. Ns, Vos rogamos, por Nosso Senhor Jesus Cristo. Assim seja.

orao de So Francisco de Assis reza para descnjurar quebranto caxumba


com uma colher de pau sem uso, colocar po de cafe numa xicara, e ir mexendo o po, e ir repetindo a frase: Aquele q for assim marcado, da caxuba sera curado. Passar a colher em cruz por 3 vezes sobre cada lado doo pescoo, fazendo e cada um deles o Sinal da-Cruz.

cobreiro
Ia por um caminhoa me com a filha Senhora Sant'Ana com Santa Maria Jesus Cristo encontrou e perguntou: Que andas Fazendo? Benzendo de cobro, lobo salvs Com que se cura o Cobro? O ovo sem sal com o p da guia Por isso mesmo se curaria

Com nome de Deus e da Virgem Maria

You might also like