You are on page 1of 25

21/12/2009 O INCIO DO FIM

Todos os fatos que sero relatados aqui podem ser comprovados cientificamente, pela histria e pela prpria Bblia. Leia com ateno. Se voc vivesse na poca de No voc acreditaria no dilvio? Ningum acreditou, mas o dilvio aconteceu. Em 1883 a Arca de No foi descoberta no cume do monte Ararate na Turquia, praticamente intacta e enterrada sobre o gelo. S para despertar a sua curiosidade para a leitura deste documento, pergunto: voc sabia que em 21 de dezembro de 2012 um meteoro vai se chocar com a terra e destruir uma tera parte de tudo o que conhecemos? Acredite, verdade! Desde pequenos aprendemos que existiam nove planetas no nosso sistema solar, a lua e o sol. Recentemente, nossos cientistas descobriram um dcimo planeta, cuja rbita contrria e elptica. Este planeta completa uma volta ao Sol a cada 3.600 anos e estar em nossa rbita daqui a dois anos. Em 2011 j ser possvel ver este planeta a olho nu, como aconteceu em maio de 2009. Continue lendo o texto abaixo, e veja as citaes bblicas sobre a catstrofe que ocorrer no ano de 2012. O Mistrio dos Sumrios Os primeiros registros dos sumrios remontam mais de 3.000 anos antes de nossa era. Sua origem ainda permanece desconhecida. O que sabemos no entanto, que os Sumrios possuam uma cultura superior, plenamente desenvolvida, a qual impunham aos semitas, em parte ainda brbaros. A astronomia sumria era extremamente avanada. Seus observatrios eram capazes de obter clculos do ciclo lunar que diferiam somente 0.4 segundos dos nossos clculos atuais. Foi encontrado tambm, na colina de Kuyundjick (a antiga Nnive), um clculo com impressionantes 15 casas, com resultado final igual a 195.955.200.000.000. Os gregos, no auge de seu saber, no se atreveram a ultrapassar o nmero 10.000, considerando tudo o que passasse deste valor como infinito. Na cidade de Nipur, a 150 quilmetros de Bagd, foi encontrada uma biblioteca sumeriana inteira, contendo cerca de 60.000 placas de barro com inscries cuneiformes. Suas tbulas de argila contm informaes preciosas sobre o Sistema Solar. O mais impressionante so os dados sobre Pluto planeta s (re)descoberto

em 1930! Eles possuam conhecimentos sobre o tamanho, composies qumicas e fsicas de Pluto e afirmavam que este era na verdade um satlite de Saturno que se desprendeu e ganhou nova rbita. A Lua era por eles chamada de pote de chumbo e diziam que seu ncleo era uma cabaa de ferro. Durante o programa Apollo, a NASA confirmou estes dados Estas tbulas tambm contm advertncias sobre as calamidades que o planeta iria passar. Segundo estas advertncias, o planeta Nibiru passaria muito perto da Terra, fazendo com que a atrao gravitacional dos dois planetas provocasse um cataclisma.

Os sumrios descreviam o sistema solar como um conjunto de 12 corpos celestes significativos. Na linguagem zodiacal, estes astros so todos chamados "planetas", embora, entre eles, os antigos inclussem a Lua e o Sol. Isso significa que os mesopotmicos, no somente possuam um inexplicvel conhecimento astronmico; eles tambm afirmavam a existncia de planetas que somente a cincia contempornea pde reconhecer, como o longnquo Pluto; os misteriosos Urano e Saturno e o at hoje desconhecido porm procurado 12 planeta, este que os sumrios denominavam Nibiru. Ora, se os sumrios, h 6 mil anos, estavam corretos em relao aos nove planetas reconhecidos hoje porque no poderiam estar, igualmente corretos, em relao a Nibiru?

O Israelense Zecharia Sitchin lingista, perito em escrita cuneiforme (sumria) e em muitas outras linguagens antigas. Em 1976, publicou The Tewlfht Planet e assim comeou sua trajetria transformadora da pesquisa da histria antiga. Em 1993, lanou seu sexto livro, parte da srie de Earth Chronicles (Crnicas da Terra) - When Time Began. Este ltimo livro fala das relaes entre o complexo calendrio de Stonehenge, as runas de Tiahuanacu, no Peru e a antiga cultura sumria. Aparece a a primeira meno a uma gigantesca cruz csmica, desenhada pelas rbitas dos planetas do Sistema Solar na eclptica e pela rbita, muito alongada, do Planeta X, que, tambm, rbita nosso Sol, porm, em outra direo e com outro perodo orbital.

A rbita excntrica, extensa de Nibiru, faz com que o planeta *passe milnios totalmente invisvel observao na Terra. O ano de Nibiru corresponde a 3 mil e 600 anos terrenos. Sitchin j decifrou mais de dois mil cilindros e fragmentos de cermica com inscries da Mesopotmia, alguns de 4.000 a.C., que fazem parte do acervo de museus de todo o mundo. Um desses fragmentos, que se encontra na Alemanha, indica que a Terra o "stimo planeta", contando a partir de Pluto. Ocorre que Pluto somente foi descoberto pela astronomia moderna em 1930. Como os sumrios poderiam saber de tal coisa?

Entre as maiores catstrofes da Histria, como no livro de Stephen J. Spignesi, na grande maioria das vezes, houve apenas interferncias naturais e os fenmenos mais intensos no dependeram da ao humana. Se fizermos referncia a tais desastres, apenas do ponto de vista das enumerao das perdas humanas, encontraremos que a peste negra que despovoou a Europa, no perodo de 1347 a 1351, causou a morte de 70 milhes de seres humanos e, mais recentemente, em 1918-1919, a gripe espanhola vitimou entre 22 a 40 milhes de pessoas, no mundo inteiro, bem mais do que o nmero de vtimas da I Guerra Mundial; na II Guerra Mundial morreram aproximadamente 50 milhes de pessoas. Entre as catstrofes geradas por humanos, houve a fome na Ucrnia, em 1921 e em 1932 (5 e 7 milhes, respectivamente), de autoria do ditador Stalin e a grande fome na China de 1879 a 1878, que aniquilou 9 e 13 milhes, respectivamente, gerada por uma severa seca e fortemente agravada pelas desastrosas medidas tomadas pelo Governo. Mas, embora fossem catastrficas, essas tristes experincias raramente interessaram mais que um continente, limitando-se, geralmente, a uma regio. Mas, nenhuma jamais conseguiu aproximar-se da magnitude do desastre que destruiu toda a civilizao de um continente inteiro, o continente de MU, praticamente desconhecido pela cincia e pela mdia. A catstrofe de MU sepultou, debaixo de 4.000 metros de gua do Oceano Pacfico, um continente inteiro e sua brilhante civilizao, acreditando-se que aquilo que mais tarde se chamou de Dilvio Universal tenha interessado mais de 60 milhes de humanos s no Continente de MU, sendo impossvel estimar a real extenso do desastre no mundo inteiro, porque MU possua muitas e grandes colnias. E o que mais assustador, ainda, que essa catastrfica calamidade est prestes a voltar, modificando fortemente nosso atual modo de vida. Na verdade, nem sabemos se continuar a haver vida nesse planeta, pelo menos nas formas que conhecemos, tanto vegetais como animais. E isso interessa a todos, incluindo os incrdulos, os otimistas a qualquer custo, os msticos, os religiosos, os polticos, os ricos e os pobres; interessa a todos, enfim, porque o terror absoluto est, mais uma vez, voltando dos abismos siderais, como j aconteceu vrias vezes. A Terra tem enfrentado repetidas vezes essa calamidade, mas, sempre, a teimosia da Humanidade nos tem permitido recomear e renascer, como a lendria ave fnix Existem muitas previses e documentos que se referem a chegada de um imenso planeta, bem maior que a Terra, que, dentro de algumas dcadas, invadir o Sistema Solar e trar gravssimas catstrofes e desastres a todo nosso planeta.

Tal astro teria a misso de limpar a Terra de grande parte da Humanidade, retirando-a da superfcie terrestre e levando-a para as profundezas dos espaos csmicos, onde poderia recomear e prosseguir suas evolues.
Apocalipse 8 7 E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lanados na terra, que foi queimada na sua tera parte; queimou-se a tera parte das rvores, e toda a erva verde foi queimada. 8 E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lanada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a tera parte do mar. 9 E morreu a tera parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a tera parte das naus. 10 E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do cu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a tera parte dos rios, e sobre as fontes das guas. 11 E o nome da estrela era Absinto, e a tera parte das guas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das guas, porque se tornaram amargas. 12 E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a tera parte do sol, e a tera parte da lua, e a tera parte das estrelas; para que a tera parte deles se escurecesse, e a tera parte do dia no brilhasse, e semelhantemente a noite.

Portanto, natural que, hoje, eu acredite na chegada do astro, porque, realmente, est na hora de limpar esse planeta, convico que acho que vrios de vocs compartilham comigo. A Providncia Divina, que jamais nos faltou, j est providenciando a vassoura para uma faxina para valer. claro que no se fazem omeletes sem quebrar ovos e que teremos de enfrentar terrores jamais vistos, nem imaginados, mas o que merecemos, acho, por termos sido incapazes de criar uma HUMANIDADE e, sim, apenas, um bando de raptores e assassinos da pior espcie. Mas o tempo tem passado e tenho observado a chegada de mais notcias sobre o tal astro do Herclio. As informaes foram ficando cada vez menos esparsas e mais consistentes, permitindo, hoje, chegar grande resposta maior pergunta: verdade o que se comenta sobre um astro intruso, o tal Planeta X? Quais so as evidncias e o que poderemos esperar desse evento? A Terra sofrer destruio completa e desaparecer? H algo que poderemos fazer para sobreviver, ou a catstrofe nos aniquilar?. Devo, desde j, alertar que procurem prestar muita ateno, pois os dados disponveis so muito recentes e exatos. No necessrio fantasiar nada, a realidade j suficientemente fantstica. Se houver, os sobreviventes podero dizer de ter presenciado o maior fogo de artifcio jamais sonhado alm dos estranhos sinais nos cus, repetidas vezes presentes nas mensagens profticas de vrias religies.
Joel 2 30 E mostrarei prodgios no cu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaa. 31 O sol se converter em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrvel dia do SENHOR.

J tivemos conhecimento da chegada do Planeta X com a magistral obra de Zecharias Sitchin: O 12 PLANETA; nela, se conta a histria de um astro

intruso em nosso Sistema Solar, o planeta Nibiru, como foi chamado milnios atrs pelos caldeus, babilnios e outros povos mais recuados no tempo. Hoje, o livro em questo um clssico da literatura cientfica e arqueolgica e conta a histria de uma dessas aproximaes do Planeta X, assim como a puderam vivenciar esses povos antigos. Aparece a a primeira meno a uma gigantesca cruz csmica, desenhada pelas rbitas dos planetas do Sistema Solar na eclptica e pela rbita, muito alongada, do Planeta X, que, tambm, rbita nosso Sol, porm, em outra direo e com outro perodo orbital.

Mais recentemente, no ano 2000, tive conhecimento de um trabalho do jornalista free lance Cristoforo Barbato. Esse jornalista recebeu algumas notveis informaes confidenciais por parte de algum pertencente Agncia de Espionagem do Vaticano, conhecida como SIV (Servizio Informazioni del Vaticano), composta por padres jesutas e que conhecia o Planeta X e seu retorno. claro que Barbato protegeu a verdadeira identidade desse padre, como requerido pelo cdigo e tica profissional do jornalismo. Os dois personagens encontraram-se, em Roma, em 2001. De acordo com o informante, no interior do prprio SIV existia uma pequena minoria que discordava da poltica adotada em relao ao Planeta X. Por isso, parece que a revelao do jesuta no representava apenas uma traio a uma restrio secreta, mas uma verdadeira brecha, envolvendo risco muito alto e a prpria sobrevivncia da Humanidade.

O padre enviou, tambm, um vdeo de dois minutos, da observao do espao profundo com a imagem de um planeta com uma densa atmosfera (provavelmente, o Planeta X) aproximando-se do Sistema Solar, mas ainda muito alm da rbita de Netuno. O vdeo inicia com uma classificao secreta, a Secretum Omega, a mais alta autorizao do SIV, equivalente ao Cosmic Top Secret, da OTAN. provvel que o filme tenha sido feito por uma cmara a bordo de uma sonda espacial secreta chamada SILOE. Tal sonda foi encomendada secretamente Lockeed-Martin; equipada com uma sofisticada cmara infravermelha e um sistema eletromagntico de propulso, foi montada na rea 51, em Nevada (EUA) e colocada em rbita mediante um avio AURORA, supersnico secreto, em 1990. Segundo o contato de Barbato, as primeiras imagens enviadas pela sonda espacial chegaram em 1995 a um radiotelescpio secreto escondido em uma refinaria fora de uso, no Alasca, operada somente por jesutas do SIV. Esse radiotelescpio tinha sido construdo em 1990 para observar corpos celestes anmalos aproximando-se do Sistema Solar. Somente em 2005, Barbato decidiu revelar a incrvel estria e mostrar o vdeo dos jesutas ao pblico. Isto foi feito no Palazzo della Provncia, na cidade italiana de Pescara, numa conferncia chamada: UFO? A Verdade Top Secret. Da rea 51 ao Planeta X, evento organizado pela Associazione Culturale di Osservatori di UFO, de Pescara. Quanto ao SIV, encontram-se evidncias histricas explcitas no livro: RATLINES de Marck Aarons e John Loftus. Outra referncia indireta est num livro escrito pelo Tenente Coronel Umberto Rapetto e pelo jornalista Roberto di Nunzio (ver LATLANTE DELLE SPIE, Ed. Bue, Milano, 2000). No Captulo 5 (Espionagem em Prpura: o Vaticano), na pgina 89, eles falam sobre um certo Robert H. Graham, um jesuta que, no passado, fizera uma referncia explcita sobre a existncia do SIV. O interlocutor de Barbato instruiu-o para espalhar, pela mdia, notcias de vital importncia para ajudar a Humanidade a enfrentar alguns eventos que, no futuro, podero envolver todas as criaturas da Terra. Como se pode ver, poucas e esparsas informaes. E ento, para incio da conversa, vamos dar uma olhada no nosso sistema solar e ao tal Planeta X. Mas, a histria da Astronomia revela que as descobertas de vrias planetas de nosso Sistema Solar foi originada por perturbaes das rbitas desses planetas. E faz tempo que algumas dessas variaes tm sido observadas, por exemplo: SOL: desde 1940, nossa estrela tem apresentado anormal atividade, maior que nos ltimos 1150 anos. O atual ciclo solar ser o mais violento, atingindo seu mximo em 2012.

MERCRIO: o planeta mais prximo do Sol surpreendeu os astrnomos por apresentar gelo nos plos e uma atividade magntica anormalmente alta. VNUS: tem sido observado um brilho excessivo, aumentado em 2.500%, junto a mudanas na estrutura da atmosfera. TERRA: aps o aquecimento global, estamos, agora, enfrentando condies atmosfricas particularmente violentas. MARTE: est acontecendo um aquecimento global e as calotas polares esto sumindo. JPITER: aumento em 200% no brilho e nas nuvens de plasma prximas, junto a um aumento significativo de calor em suas luas. SATURNO: a corrente equatorial tem perdido velocidade dramaticamente nos ltimos 20 anos e surgiu uma enorme fonte de Raios X perto do equador. Como Jpiter, a atividade auroral de Saturno na regio dos raios gama tem brilhado dramaticamente. URANO: mudanas enormes nas nuvens de Urano, que ficaram mais numerosas, ativas e brilhantes, o que no tem explicao. NETUNO: desde 1846, o astrnomo Le Verrice tinha declarado que o Planeta X era o perturbador da rbita de Netuno. E, desde 1996, est sendo observado um aumento de 40% no brilho de sua atmosfera, junto a imensas tempestades que o prprio planeta no poderia originar por estar por demais afastado do Sol. Logo, deve haver outra fonte de energia provinda de um perturbador invisvel. PLUTO: em 1989, Pluto chegou ao seu ponto mais prximo do Sol em sua rbita. E comeou a sofrer um aquecimento global, tal como a Terra e Marte. Sua presso atmosfrica aumentou em 300% e a temperatura mdia subiu cerca de 2C. Tudo isso gera a pergunta: ONDE PRECISAMOS OLHAR PARA VER O PLANETA X?

A ECLPTICA o grande plano dentro do qual se movem os planetas do Sistema Solar. MECANISMO KOZAI: os astrnomos o utilizam para descrever como grandes objetos se comportam quando orbitam em volta um do outro. Ao contrrio de nossos planetas, os que tiverem rbitas perpendiculares eclptica passam parte por debaixo da eclptica e parte em cima. O MECANISMO KOZAI mostra que esses objetos tm rbitas errticas que os levam para as profundezas do espao csmico ou a colidir com o Sol; bom exemplo o cometa Haley-Bopp, que, em 1997 passou muito perto de Jpiter, mudando sua rbita de 4200 anos para outra de 2380 anos. Pode ser que o Planeta X seja uma an escura que estava, antes, ao longo da eclptica e, ento, algo fez com que entrasse numa rbita pontuda perpendicular como a de agora. O Planeta X tem perilio de 2,850 AU e aflio de 475,000 AU. A rbita do Planeta X, extremamente alongada, atravessa o plano da eclptica inclinada de 85, quase perpendicularmente. No ponto mais afastado (aflio), encontra-se bem abaixo do plano da eclptica e, ao penetrar o Sistema Solar cruzar esse plano logo antes de atingir o perilio (2,850 AU), quando dever ocorrer sua mais violenta interao com o Sol.

A ZONA DE PERIGO ser quando o Planeta X chegar ao perilio, porque ocorrero imensos fenmenos eltricos (relmpagos csmicos) entre os dois astros. Tais fenmenos sero de extrema violncia. O prximo vo do Planeta X est se aproximando. Isto conhecido no pela observao direta nesse momento e, sim, pela maneira como esto se comportando os planetas de nosso Sistema Solar e o Sol. E esta previso concorda com as experincias anteriores nas ltimas vezes em que esse intruso esteve entre ns. Ele s se tornar visvel, no Hemisfrio Sul, em 2009 ou em 2010. Este atual estudo , apenas, uma rpida viso do caso, abrangendo o perodo de 2001 a junho de 2007 e foi baseado nos seguintes dados: RBITA EXCNTRICA e ELPTICA: uma rbita elptica e excntrica muito inclinada, como a rbita de Pluto. PERODO DE APROXIMADAMENTE 3.660 ANOS: o tempo que o Planeta X leva para completar uma rbita inteira em volta do Sol. PERILIO DE 2,850 AU: a unidade astronmica AU a distncia mdia entre a Terra e o Sol (cerca de 150 milhes de quilmetros).

Como Marte est a 1,52 AU do Sol, o ponto em que o Planeta X estar mais prximo do Sol cair entre as rbitas de Marte e Jpiter, a cerca de 427 milhes de quilmetros. AFELIO DE 475,000 AU: sabendo que Pluto est a 39,5 AU, o aflio que o Planeta X alcanar ser de aproximadamente 12 vezes a distncia de Pluto ao Sol. Isto significa que esse planeta gasta a maior parte do tempo na regio chamada de cinturo de Kuiper, muito alm da rbita de Pluto. INCLINAO DA RBITA QUASE PERPENDICULAR AO PLANO DA ECLPTICA: cerca de 90% dos objetos observados pertencem s 12 Constelaes do Zodaco. O Planeta X est bem abaixo disso e por isso que no foi ainda revelado oficialmente. OBSERVAO INFRAVERMELHA: Muitos acreditam que o satlite astronmico infravermelho (IRAS) tenha individuado o Planeta X j em 1983 como um planeta maior do que Jpiter, na Constelao de Sagitrio, com um temperatura de 240 Kelvin. Em abril de 2006, a YOWUSA.COM revelou a estria do telescpio do Plo Sul. OBSERVAO TELESCPICA AMADORA: Depender da localizao e das condies atmosfricas. As do Hemisfrio Sul sero mais privilegiadas. OBSERVAO A OLHO NU: em meados de 2009, os observadores do Hemisfrio Sul podero observ-lo noite como um objeto brilhante avermelhado. SEGUNDO SOL EM 2012: o Planeta X aparecer como um segundo Sol, no cu. E o magistral livro PLANET X FORECAST prossegue:

PREVISES PARA 15 DE ABRIL DE 2007

O trecho da rbita de 3.660 anos do Planeta X representada por uma curva fechada, entrando pela direita em direo do centro da figura, antes de sair pelo lado direito. O Planeta X chega ao Sistema Solar por debaixo da eclptica, logo dentro da rbita de Saturno, a cerca de 15 AU do Sol. SISTEMA SOLAR: a aproximao do Planeta X perturbar o Sol e todos os maiores astros do Sistema Solar. Devido s mudanas em seu campo eltrico, os planetas sofrero aumento das atividades atmosfricas e isso ser agravado pelo fato que, em 2011 ou 2012, o Sol chegar ao mximo de sua atividade, em seu prprio ciclo. Esse ciclo, que a NASA chama de 24, ser um dos piores dos ltimos 400 anos, se no o pior. TERRA: a aumentada atividade solar transferir mais energia para todos os planetas. Isto aumentar os terremotos, o que acontece desde 2004. O aumento ser brusco. O aquecimento global aumentar, gerando severas secas em vrias localidades.

PREVISO PARA 15 DE MAIO DE 2009

Nesse perodo, o Planeta X estar a 11 AU do Sol, quase diretamente no cinturo de asterides entre Marte e Jpiter. Os astrnomos amadores, mediante telescpios ou poderosos binculos, o vero como uma mancha vermelha escura. O Planeta X ser visvel mesmo para os que esto no Hemisfrio Norte. SISTEMA SOLAR: em 2009, o Sol estar em pleno ciclo 24 e, por isso, as perturbaes provocadas pelo intruso sero bem mais agudas. Os primeiros sinais de dilvios comearo em 2009, no planeta Marte, medida que a maior atividade solar ir aquecer e derreter as geleiras subterrneas. TERRA: a magnitude mdia dos terremotos aumentar e os furaces e tornados sero mais poderosos. Em todo o mundo, o padro atmosfrico ser mais severo. Secas severas e dilvios localizados sero a regra e no mais a exceo. Haver dilvio onde, antes, havia seca e vice-versa.

PREVISO PARA 15 DE MAIO DE 2011

Em 15 de maio de 2011, o Planeta X estar apenas a 6,4 AU do Sol e se movimentar dentro da parte mais densa do campo magntico solar. Isto aumentar muito a interao entre os dois e o Planeta X tornar-se- mais brilhante. Os do Hemisfrio Sul podero ver o intruso a olho nu e ele aparecer como uma pequena mancha e, medida que o Sol baixe alm do horizonte, ficar mais brilhante e mais intensamente vermelho, ficando mais luminoso que Vnus. SISTEMA SOLAR: entre maio de 2011 e dezembro de 2012, a vizinhana do Planeta X gerar poderosas erupes solares em todas as direes, que podero destruir nossos observatrios solares em rbita. Mas existem planos para substitu-los. Grandes erupes solares tambm sero dirigidas ao Planeta X devido intensa atividade eltrica entre os dois. Mas, como nesse perodo, o Sol alcanar o seu mximo de atividade, a Terra se encontrar numa perfeita tempestade solar apavorante e monstruosa. Esse furaco eruptar com uma violncia muito alm de qualquer limite. TERRA: as tempestades atmosfricas na metade de 2011 sero mais violentas do que qualquer uma j registrada na histria. Haver grande aumento na atividade vulcnica e os terremotos quebraro todos os recordes. O cataclisma destruir as estruturas sociais, embora os governos manobrem para prevenir disputas econmicas e guerras regionais.

Segundo os relatos histricos da ltima passagem do Planeta X, esta foi to terrificante que os homens ficaram impotentes e as mulheres estreis. E instalar-se- um pnico global na superfcie terrestre, em 2011. PREVISO PARA 21 DE DEZEMBRO DE 2012

Nesse momento, nosso Sol atravessar o plano mais denso da Galxia, enfrentando perigos jamais vistos. De acordo com os estudiosos Maya, existem duas datas que prenunciam o futuro: 10 de Outubro de 2001, data espiritual, na qual a Humanidade inicia um novo ciclo de evoluo; e 21 de Dezembro de 2012, em que haver terror. Coincidindo com o Solstcio de inverno de 2012, essa data baseia-se no Calendrio Maya assim como aparece no CDIGO DE DRESDEN. SISTEMA SOLAR: nessa data, o Planeta X cruza o plano da eclptica e inicia seu estado de maior atividade medida que se aproxima do perilio, em 14 de fevereiro de 2014. Este o ponto mais prximo do Sol. Ele ficar mais brilhante que a Lua noite e, provavelmente, ser visvel durante o dia. Perto do perilio, inchar aparentemente e ter a mesma aparncia que o Sol ou a Lua. Nesse momento, tambm ocorrero relmpagos e fascas csmicas entre o Planeta X e o Sol. So descargas eltricas que aparecero como tentculos emanantes do Planeta X em direo ao Sol.

Nossos observatrios solares e satlites de comunicao j tero sido reduzidos a cinzas. TERRA: O Planeta X ir chegar precedido e seguido por objetos, muitos dos quais podero causar efeitos catastrficos e chuvas mortais de meteoritos. A ltima volta do Planeta X foi na poca do xodo e, de acordo com o que os hebreus escreveram no TORAH (Velho Testamento), a 7 Praga do xodo foi BARAD (cauda misturada com fogo). Mas isto ainda no o pior. PREVISO PARA 14 DE FEVEREIRO DE 2013

Para essa previso, o Dia do Juzo Universal ser em 14 de fevereiro de 2013 e no dezembro de 2012, como tinha sido anunciado. Nesse dia, o Planeta X chega a seu ponto mais prximo do Sol e as descargas eltricas entre os dois astros atingiro o mximo. Infelizmente, a Terra estar alinhada entre esses dois mastodontes e ser atingida por inimaginveis ventos eltricos.

SISTEMA SOLAR: ao atingir a posio entre os dois gigantes, haver gigantescos efeitos eltricos atmosfricos. Poderemos, literalmente, presenciar chuva de fogo caindo do cu, ao formar plasma com estranhas cores em aumento.
Apocalipse 8 7 E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lanados na terra, que foi queimada na sua tera parte; queimou-se a tera parte das rvores, e toda a erva verde foi queimada. 8 E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lanada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a tera parte do mar. 9 E morreu a tera parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a tera parte das naus. 10 E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do cu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a tera parte dos rios, e sobre as fontes das guas.

TERRA: difcil predizer a real extenso dos efeitos do Planeta X sobre a Terra durante esse perodo, mas pensa-se que haver cataclismas de propores bblicas como nada que se conhece na histria moderna. Teremos cataclismas naturais, erupes de supervulces, terremotos de magnitude 9+, ao longo das linhas de falhas e tsunamis globais. O vero e o inverno ficaro uma nica estao e as maiores cidades costeiras sero destrudas por mares raivosos. Parte de nossa atmosfera poder ficar ionizada e venenosa para ser respirada e grandes extenses da superfcie podero ficar venenosas para todas as formas de vida. A rede eltrica, os sistemas de transporte e a rede de comunicaes sero destrudas e paralisadas. Sobrevivero organizaes governamentais e sistemas militares preparados para permanecer. Todos que ficarem na superfcie ficaro expostos s descargas eltricas e gases venenosos e somente aqueles que procurarem abrigar-se no subsolo acharo alguma proteo disso tudo.

PREVISO PARA 14 DE JULHO DE 2013

Finalmente, a interao entre o Planeta X e o Sol comea a diminuir, medida que o intruso se afasta do Sistema Solar, aparecendo como um imenso cometa avermelhado. Ter, ento, incio de um perodo doce-amargo para os sobreviventes, medida que os oceanos, a atmosfera e as terras comeam a acalmar-se para voltar atividade normal. Mas, ainda haver efeitos da passagem desastrosa do Planeta X. A atmosfera ficar obscurecida pela fumaa e pela poeira das atividades vulcnicas, resultando num cenrio de inverno nuclear, mas isso poder ser mitigado pelos gases do aquecimento global gerados pelo homem.
Joel 2 30 E mostrarei prodgios no cu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaa.

Muitas guas doces e terras arveis estaro poludas e muita gente continuar morrendo pelas doenas e pela fome. Muito da infra-estrutura subterrnea e tneis, metrs e pontes tero sido destrudos, assim como muitas casas e prdios. A nica via de comunicao que restar ser o rdio de ondas de curtas. Havero dois tipos de sobreviventes. Os escolhidos para sobreviver em lugares especialmente preparados e certos nmeros de comunidades de indivduos autoconfiantes, que convivem em alta harmonia.

PREVISO PARA 04 DE JULHO DE 2014

04 de julho de 2014 ser o novo Independence Day, medida que o Planeta X retorna da rea central de nosso Sistema Solar. Ele estar diretamente acima do Plo Norte, a cerca de 6,0 AU, enquanto os sobreviventes deixam seus refgios subterrneos. A diminuio dos efeitos residuais traz a esperana de um futuro melhor. Os terremotos, erupes vulcnicas, dilvios e tsunamis ficaro menos numerosos e menos severos. Retorna a diviso entre estaes e a fumaa e poeira na atmosfera comeam a depositar-se. Por causa dos gases do efeito estufa, o perodo glacial dever ser mais curto. Novas linhas costeiras podero surgir por efeito dos mares e das erupes, formando solos ricos em minerais que podero sustentar vidas. Hoje, sabemos que o Governo americano, junto a vrios outros Governos, j iniciara a procura de uma nova Terra, em sistemas solares distantes. claro que essa busca, localizao, explorao e colonizao levar sculos ou at milnios, mas a boa notcia que essa procura j comeou. Resumo dos acontecimentos - Em maio de 2011, haver viso a olho n por todas as pessoas. Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru ir passar pelo plano da eclptica e ser visto como uma estrela vermelha brilhante e ir parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. Terremotos e clima muito perturbado ir ocorrer. - O pior, no entanto, deve vir em torno de 14 de fevereiro de 2013, quando a Terra se move entre Nibiru e o Sol. Haver deslocamento dos polos e

inclinao planetria. Ocorrer grandes mudanas na Terra, Mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global. - A partir de 1 de julho de 2014, Nibiru no ir mais afetar nosso mundo pois ele ir se afastar desta parte da galxia. A NASA sabe sobre Nibiru e, para no gerar pnico na populao, no divulga essa verdade. - Insiders da NASA, D.o.D. (Department of Defense), a inteligncia militar nacional, o S.E.T.I. e a C.I.A. especulam que 2/3 da populao do planeta podem perecer durante o prximo deslocamento dos polos causado pela passagem de Nibiru. - Outros 2/3 daquelas pessoas que sobreviverem inicialmente, podem morrer de fome e pela exposio aos elementos climticos, dentro dos 6 meses seguintes. - A maioria das agncias governamentais secretas dos USA est totalmente ciente do que esperado e esto se preparando. O Vaticano est totalmente ciente do que esperado. O pblico no est sendo prevenido, nem est sendo dado a ele a chance de se preparar! DEZEMBRO DE 2012 DISTNCIA DO SOL DE 3,0 AU: O Planeta X passa atravs do plano da eclptica e dispara forte interao eltrica com o Sol. Aparecer como um segundo Sol, brilhante e vermelho, do tamanho aproximado da Lua. Possveis cataclismas: Impacto de asterides e tsunamis; aumento de terremotos e tsunamis; e erupes vulcnicas. DE FEVEREIRO DE 2013 DISTNCIA DO SOL DE 2,85 AU: O Planeta X passa pelo perilio e comea o perodo de mxima interao eltrica com o Sol. Para a Terra, ser o perodo mais catastrfico. Possveis cataclismas: erupes de supervulces; inverno nuclear e era glacial; e mudana do eixo terrestre. 14 DE JULHO DE 2013 DISTNCIA DO SOL DE 3,3 AU: O Planeta X aparece menor, mas ainda visvel como segundo Sol e com uma enorme cauda. A intensidade dos cataclismas terrestres comea a diminuir. A rbita do Planeta X pode reduzir sua durao como ocorreu com o cometa Haley-Bopp, em 1997, como sugerido na profecia da Me Shipton. ERUPO DO SUPERVULCO DE YELLOWSTONE: Haver aumento de tsunamis do tipo causado pelo terremoto no Oceano ndico, em dezembro de 2004. O maior vulco dos Estados Unidos (se no do mundo), h longo tempo esperado que erupte, est mostrando vulcanismo em aumento desde 2003. Sendo altamente susceptvel violncia solar causada

pelo Planeta X, poder explodir, destruindo a fonte de po americano e disparando um processo de mni era glacial. O PLANETA X E O MECANISMO KOZAI O MECANISMO KOZAI explica o que acontece a objetos que possuem rbitas quase perpendiculares eclptica. Um bom exemplo foi o cometa Haley-Bopp, que, em 1997, sua rbita perpendicular de 4200 anos ficou reduzida a uma de 2380 anos. O mesmo pode acontecer com o Planeta X, que uma an escura. Isto significaria o fim da Terra como planeta, que ocorreria em 3797, como previsto por Nostradamus. por isso que os Governos da Terra esto, desde j, procurando febrilmente um novo lar entre planetas extra-solares. A PROCURA DE PLANETAS EXTRASOLARES Quem sustenta a colonizao do espao o cientista Stephen Hawkins. At o momento, foram descobertos centenas de planetas extra-solares. H vrios telescpios espaciais procurando por novas Terras fora daqui. De acordo com os estudiosos de Nostradamus, conseguiremos colonizar Terras extra-solares antes que nosso lar atual seja destrudo entre 3786 e 3797. ESCALA FUJITA DE TORNADOS
N. VELOCIDADE DO INTENSIDADE TIPOS DE DANOS CAUSADOS ESCALA VENTO (Km/h) F0 F1 F2 F3 F4 Vento Moderado Significante Severo Devastador 64-116 116 179 182 253 252 267 267 418 Alguns danos a chamins e galhos quebrados de rvores Incio do furaco com velocidade dos ventos que descascam ruas e levam casas mveis fora de suas fundaes Danos considerveis, telhados destrudos, pequenos objetos viram msseis que furam paredes Casas bem construdas perdem seus telhados e paredes. Trens so revirados e rvores so arrancadas de suas razes Casas bem construdas so arrasadas e carros arrastados e arremessados Construes fortes so levantadas de suas fundaes, carregadas a considervel distncia e desintegradas, enquanto carros e caminhes voam pelo ar como msseis O dano pesado feito pelos F4 e F5, quando encerram um F6

F5

Incrvel

419 512

F6

Inconcebvel

513 853

Um tornado de intensidade F6 no deixar nada para ser estudado. ESCALA MERCALLI DE TERREMOTOS (RICHTER)

NIVEIS

TIPOS DE DANOS CAUSADOS

NVEL I Geralmente, no notado pelas pessoas, mas detectado pelos sismgrafos (RICHTER 2) NVEL II Sentido por poucas pessoas. Lmpadas penduradas no teto podem oscilar (RICHTER 2) NVEL II Sentido por poucas pessoas. Lmpadas penduradas no teto podem oscilar (RICHTER 2) NVEL III Sentido por poucas pessoas, principalmente dentro de casa. Geralmente, (RICHTER 3) descrito como vibrao de um caminho pesado que passa na rua NVEL IV Sentido por muitas pessoas dentro de casa, mas, raramente, na rua. Janelas, (RICHTER 4) pratos e portas sacodem NVEL V Sentido por quase todos, dentro e fora das casas. Quem est dormindo (RICHTER 4) acorda, pequenos objetos caem e quebram. Portas se movem Sentido por todos. Mveis pesados movem-se. Pessoas caminham sem NVEL VI equilbrio. Louas e vidros de janelas partem-se, livros caem das prateleiras, (RICHTER 5) rvores e arbustos ficam agitados Difcil ficar de p, danos moderados a graves em casas de baixa qualidade. NVEL VII Caem reboco, telhas, tijolos e pedras. Pequenos deslizamentos em encostas. (RICHTER 5-6) A gua fica turva pelo sedimento Afeta conduo de autos. Danos a chamins, monumentos e torres. NVEL VIII Reservatrios elevados caem. Galhos de rvores quebram. Quedas de (RICHTER 6) barreiras NVEL IX Danos extensivos s edificaes, alvenaria seriamente atingida, fundaes (RICHTER 7) quebram, reservatrios seriamente abalados, tubulaes rompem-se NVEL X Construes de alvenaria e fundaes destrudos. Transbordamentos de rios (RICHTER 7-8) e lagos, trechos de estradas de ferro destrudos NVEL XI Quase nenhuma construo resiste, vias frreas deformadas, pontes (RICHTER 8+) destrudas, canais subterrneos fortemente avariados NVEL XII Destruio quase completa. Grandes massas rochosas so deslocadas, (RICHTER 8+) objetos so violentamente atirados ao ar NVEL XII Destruio quase completa. Grandes massas rochosas so deslocadas, (RICHTER 8+) objetos so violentamente atirados ao ar

Algumas fotos do Planeta X (Nibiru)

Concluso Aps tanta destruio e bilhes de vtimas, acho que so necessrias algumas palavras que levantem um pouco nosso astral. De fato, tanto a BBLIA CRIST como a BBLIA KOLBRIN, as tradies de muitos povos e os achados arqueolgicos demonstram que a Humanidade presenciou e vivenciou as duas ltimas passagens do Planeta X, relatando nas

tradies orais e escritas todas as catstrofes que, pontualmente, se realizaram. Se quisermos chegar terceira passagem do Planeta X, contando para trs, chegaremos poca em que aconteceu a catstrofe que vitimou o Continente de MU, pouco conhecida pelo grande pblico, mas que recentemente tem encontrado robusto suporte nos achados arqueolgicos. As tradies mais antigas concordam com tudo que lhes foi apresentado nesta palestra, mas, embora sombrias e apavorantes, apresentam algo muito positivo. Em todos os casos, a Terra, como planeta, sobreviveu e, com ela, tambm a Humanidade. verdade que a cada volta do visitante de nosso Sistema Solar a situao foi gradualmente piorando e que, dessa vez, teremos que lanar mo de nosso estilo de vida; no tenho dvida que tambm dessa vez conseguiremos sobreviver e, estando o planeta purificado de toda a bestialidade que polui nossa sociedade atual ser excelente a oportunidade de montar outra civilizao, eliminado tudo que tem atuado contra nossa existncia decente e normal, numa palavra: HUMANA. Poderemos nos livrar de algo que a maior fonte de angstia, o dinheiro e os bancos, numa distribuio realmente justa da riqueza, impedindo que, mais uma vez, se retorne ao atual modelo que s tem merecido a punio da Providncia Divina. E volto a alertar. O baile Resta, portanto, pouco tempo. vai comear para valer em 2009.

Fiquem atentos aos fenmenos que iro se multiplicar e intensificar nos prximos 4 anos.

S quatro anos.

Boa sorte a todos, incluindo eu.

OBRIGADO!

Pesquisa: Macksueizer Teixeira Fonte: Muita pesquisa na Internet e em jornais e revistas de grande circulao.

LOCALIZAO DO NIBIRU NO GOOGLE SKY - veja este video primeiro: http://www.youtube.com/watch?v=TlQY2uY522I&feature=related Coordenadas: 09:47:27,13:16:27 O mais incrvel que se voc mudar a configurao do google para infravermelho, conforme orienta o vdeo, voil! Eis o nibiru. Veja as instrues do video acima. PIREI!!! FOTOS DO PLANETA X (NIBIRU) - http://www.youtube.com/watch?v=iWSgINFtR-k&feature=related LOCALIZAO DO PLANETA X (NIBIRU) NO GOOGLE SKY - http://www.youtube.com/watch?v=mynVwgYoDWU&feature=related ABRIGOS SUBTERRANEOS - http://www.youtube.com/watch?v=uXQt8BGVyGc&feature=related FOTOS RECENTES DO PLANETA X - http://www.mefeedia.com/entry/zeta-report-second-sun/19393340 VIDEO COM CONTRASTE ENTRE O SOL E NIBIRU - VISTO NA RUSSIA - http://www.youtube.com/watch?v=N3f4juay1pc O MAIS CLARO VIDEO DE NIBIRU - http://www.youtube.com/watch?v=qth_ijCzoLY NIBIRU VISTO NA INDIA EM 17/05/2009 http://www.youtube.com/watch?v=n_bi0S2rCJg&feature=related EXISTEM OUTRAS CENTENAS DE VIDEOS E FOTOS SOBRE NIBIRU PESQUISE VOC MESMO!

You might also like