You are on page 1of 2

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO 2 Cmara PROCESSO TC N 00766/11

Objeto: Inspeo Especial para exame de prestao de contas de adiantamento Relator: Auditor Antnio Cludio Silva Santos Jurisdicionado: Empresa Paraibana de Turismo S/A PB TUR Interessados: Camila Guimares Costa Tabosa (Responsvel) e Rodrigo Freire de Carvalho e Silva (Corresponsvel) EMENTA: PODER EXECUTIVO ESTADUAL ADMINISTRAO INDIRETA PRESTAES DE CONTAS RESPONSVEIS POR ADIANTAMENTOS APRECIAO DA MATRIA PARA FINS DE JULGAMENTO ATRIBUIO DEFINIDA NO ART. 71, INCISO II, DA CONSTITUIO DO ESTADO DA PARABA, E NO ART. 1, INCISO I, DA LEI COMPLEMENTAR ESTADUAL N. 18/1993 ANLISE IMPLEMENTADA EM CONFORMIDADE COM O DISPOSTO NA RESOLUO NORMATIVA N. 09/1997 INSPEO IN LOCO REALIZADA POR TCNCOS DO TRIBUNAL INEXISTNCIA DE MCULAS REGULARIDADE E CONCESSO DA COMPETENTE PROVISO DE QUITAO EM FAVOR DO RESPONSVEL ARQUIVAMENTO.

ACRDO AC2 TC 1419/2011


Vistos, relatados e discutidos os autos da inspeo especial para exame da prestao de contas do Adiantamento n 56/2009, concedido pela Empresa Paraibana de Turismo S/A PB, atravs do Ex-diretor Presidente Rodrigo Freire de Carvalho e Silva (corresponsvel), Subcoordenadora Camila Guimares Costa Tabosa (responsvel), no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), objetivando atender despesas durante a Feira das Amricas e ABAV/2009, ACORDAM os Conselheiros integrantes da SEGUNDA CMARA DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA PARABA, por unanimidade, em sesso realizada nesta data, acatando a proposta de deciso do Relator, em JULGAR REGULAR a prestao de contas mencionada, EXPEDIR a competente proviso de quitao em favor do responsvel e DETERMINAR o arquivamento do processo. Publique-se e cumpra-se. TC Sala das Sesses da 2 Cmara - Miniplenrio Conselheiro Adalton Coelho Costa. Joo Pessoa, 19 de julho de 2011.

Conselheiro Arnbio Alves Viana Presidente Auditor Antnio Cludio Silva Santos Relator Representante do Ministrio Pblico junto ao TCE/PB

JGC

Fl. 1/2

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO 2 Cmara PROCESSO TC N 00766/11 RELATRIO


AUDITOR ANTNIO CLUDIO SILVA SANTOS (Relator): Os presentes autos dizem respeito inspeo especial para exame da prestao de contas do Adiantamento n 56/2009, concedido pela Empresa Paraibana de Turismo S/A PB TUR, atravs do Ex-diretor Presidente Rodrigo Freire de Carvalho e Silva, Subcoordenadora Camila Guimares Costa Tabosa (responsvel), no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), objetivando atender despesas durante a Feira das Amricas e ABAV/2009. A Chefia da DICOG III deste Tribunal expediu o Memorando n 10/2011 ao Diretor da DIAFI, solicitando a instaurao do presente processo para exame de inconsistncias apuradas na PB TUR, relacionadas prestao de contas do mencionado adiantamento. Em manifestao inicial, fls. 06/07, a Auditoria destacou que o responsvel pelo mencionado adiantamento no prestou contas. Aps regular citao, foram encaminhados os documentos de fls. 19/39. Em relatrio de anlise defesa, fls. 41/42, a Auditoria concluiu pela regularidade da prestao de contas do adiantamento em exame. o relatrio.

PROPOSTA DE DECISO
AUDITOR ANTNIO CLUDIO SILVA SANTOS (Relator): Ante as concluses da Auditoria, o Relator prope que a Segunda Cmara deste Tribunal julgue regular a prestao de contas do adiantamento em exame, conceda a competente proviso de quitao e determine o arquivamento dos autos. a proposta. Joo Pessoa, 19 de julho de 2011. Auditor Antnio Cludio Silva Santos Relator

JGC

Fl. 2/2

You might also like