You are on page 1of 14

Autor: Annimo Traduo: Marino Fank

A Soluo Certa!

A SOLUO CERTA!

Para triunfar sem limites!

Autor: Annimo Traduzido por: Marino Fank

www.triunfarsemlimites.co.cc

A Soluo Certa!

Apresentao

Se voc sabe o que quer, voc poder obt-lo. s vezes uma pequena e nica frase pode causar mudanas profundas em toda uma vida. Este pequeno livro uma mostra disso: breve, conciso, mas imenso. Transcorria o ano de 1946 quando o autor escreveu o Pequeno Livro Vermelho, nome pelo qual foi conhecido em todos os pases de lngua inglesa onde foi publicado, porm no seria o mesmo se no fosse um amigo do ator que o leu e revisou, respeitando o desejo de seu autor de permanecer em anonimato. Em suas linhas podemos encontrar profundas verdades, cujo entendimento transformar sem dvida a vida de quem recorre a sua mensagem. Ao terminar sua leitura o amigo devolveu o original a seu autor com um lembrete escrito a mo e grampeado no pequeno livro. O lembrete: A soluo certa! Este lembrete aqui foi adotado como Ttulo Principal.

www.triunfarsemlimites.co.cc

A Soluo Certa!
A soluo certa! Um plano de realizao claro, definitivo e de sentido comum. Com regras, explicaes e sugestes para melhorar as condies de sua vida. O homem que escreveu este livro bem sucedido e reconhecido por sua generosidade e esprito de ajuda. Ele atribui tudo o que alcanou desde controle das circunstncias, acumulao de riqueza e amigos, simplesmente a uma poderosa verdade que ele compartilha nesta pequena obra. Aqui est uma maneira fcil e um caminho aberto para uma vida mais feliz. Sabendo que os maiores benefcios vm do ajudar os outros sem esperar compensao. Qual o verdadeiro segredo para obter todas as realizaes que se deseja? Algumas pessoas nasceram sob uma boa estrela e outros encantos que lhes permitem ter tudo o que parece desejvel. Se no assim, qual a causa da diferena de condies sob a qual grande parte da humanidade vive? Sentindo que deveria haver alguma explicao lgica para essa pergunta, decidi encontrar a resposta, se esta fosse possvel. Encontrei uma resposta satisfatria e compartilho-a com pessoas que a queiram usar com xito. A partir de um ponto de vista cientfico, psicolgica ou teolgica algumas das seguintes afirmaes podem ser interpretadas como incorretas. No entanto, o plano trouxe resultados desejados a todos aqueles que seguiram suas instrues simples, e acredito sinceramente que estou apresentando agora uma forma que vai trazer a felicidade e as posses a muitos outros. "Se desejos fossem cavalos, os mendigos seriam ginetes", que a atitude tomada pelo homem comum em relao posses. Eles no esto conscientes do poder to perto que lhes escapa vista. To fcil de operar, mas difcil de conceber. E com resultados to certos que no usado conscientemente ou reconhecida como a causa do fracasso ou o sucesso. "Uau, como eu queria que fosse meu" o grito de Joo o garoto de recados, quando ele v um carro esportivo que vai diante dele. Maria, a telefonista, exprime o mesmo pensamento contemplando um anel a partir da janela de uma loja de jias.

www.triunfarsemlimites.co.cc

A Soluo Certa!
Thomas o velho contador, em sua caminhada de domingo, responde esposa: "Sim amor, seria timo ter uma casa assim, mas impensvel, devemos continuar inquilino. Paco, o vendedor, reclama que, embora seja ele que faz bom trabalho ganha pouco dinheiro e pensa como um dia ir sair do seu trabalho e encontrar um que vale a pena. Enquanto isso, o presidente, Francisco Javier, no seu santurio privado sussurra uma amarga diatribe contra seu repetido ataque anual de febre. Em casa ocorrem cenas semelhantes. A noite, o pai de Clara alegou que sua filha est indo direto ao desastre, e hoje em casa, sua me parece indiferente diante dos problemas para chegar a um ms, e proclamar: "Eu no posso mais! O professor da escola de Roberto quer me ver esta tarde, eu sei que a classificao da minha filha terrvel, mas estou atrasado para o meu jogo da golfe. O professor vai ter que esperar at amanh! " E assim continuam cascatas interminveis de expresses como estas de milhes e milhes de pessoas pertencentes a todas as classes sociais que no percebem que aspiram obter aquilo em que acreditam que tm direito e passam a vida apenas esperando. Se voc pertence a esses milhes de falantes irreflexveis ou uma daquelas pessoas cheia de desejos e que quer mudar sua condio atual, voc pode, mas primeiro voc precisa saber exatamente o que voc quer, e isso uma tarefa fcil. Quando voc puder treinar sua mente objetiva (a mente que usa cada dia) para decidir definitivamente as coisas ou as condies que voc quer, voc ter dado o primeiro passo para obter e assegurar tudo que voc quer. Receber o que voc quer no mais misterioso e incerto que todas as ondas de rdio que te rodeiam. sintonizar corretamente e obter um resultado perfeito, porm para fazer isso, necessariamente, dever conhecer seu equipamento e ter a estratgia correta. Dentro de voc, existe um poder incrvel pronto e disposto a te servir, um poder que pode lhe dar tudo o que voc quer e deseja seriamente.

www.triunfarsemlimites.co.cc

A Soluo Certa!
Dr. Thomson Jay Hudson, Ph.D., LL.D, autor de "A Lei dos Fenmenos Psquicos, descreve esse poder como a mente subjetiva. Outros proeminentes autores usam termos diferentes, mas todos concordam que ele onipotente. Independentemente do nome desse grande poder ou admisso consciente de Deus, esse poder capaz - e est disposto a realizar e com resultado perfeitos todos os desejos sinceros da sua mente, mas voc deve ter muito claro o que voc quer. Os desejos ocasionais e superficiais no so uma ligao perfeita ou a comunicao com seu poder onipotente; preciso ser muito claro, sincero e verdadeiro para obter certas condies ou coisas, mentais, fsicas ou espirituais. A razo pela qual a sua capacidade potencial e poder interno nem sempre funciona, porque sua mente objetiva e sua vontade so to vacilantes que de maneira geral s desejam superficialmente. A maioria dos desejos so simplesmente expresses vocais. John, o garoto de recados, no pensou seriamente sobre a possibilidade de ter um carro esportivo. Paco, o vendedor no estava realmente querendo em outro Trabalho ... nem sequer estava pensando. Presidente Francisco Javier, de fato esperava ter febre. No esporte o pai foi muito bem sucedido, e sem dvida trouxe para casa o primeiro prmio de seu jogo de golfe. Mas nenhum deles tinha uma idia clara do que realmente queriam que seus filhos conseguissem, e foram de fato ajudando a criar as condies e infelicidade que existiam. Se voc tem seriedade sobre a mudana de sua condio atual, aqui est um plano conciso, definitivo e seguro, com regras explicaes e sugestes.

www.triunfarsemlimites.co.cc

A Soluo Certa!
O plano Escreva num papel, em ordem de importncia, as coisas e condies que voc realmente quer. No tenha medo de querer demais, atinja o limite de escrever o que quiser. Trabalha em sua lista diariamente, adicionando ou excluindo dela at sentir que est perfeita. No desanime se ocorrem mudanas, isso natural. Sempre haver alteraes e adies com as realizaes e aumenta de seus desejos. Trs regras positivas para o sucesso 1- Leia a lista do que voc quer trs vezes ao dia: manh, tarde e noite. 2- Pense no que voc quer, o mais detalhado possvel. 3- No falar com ningum sobre eu plano, exceto com o grande poder dentro de voc, e que revelar a sua mente objetiva o mtodo de alcanar todos os seus desejos por escrito. bvio que voc no vai acreditar em princpio. Alguns de seus desejos, do ponto de vista lgico podem parecer positivamente inatingveis, no entanto escreva-os em lista e em apropriada ordem de importncia para voc. No h necessidade de analisar como esse grande poder dentro de voc, vai realizar seus desejos, esse processo to desnecessrio quanto tentar saber por que um gro de milho enterrado em solo frtil, brota um arbusto verde, e produz espigas contendo centenas de gros, cada um capaz de executar o mesmo que primeiro gro que foi enterrado. Se voc seguir este plano cognitivo e aplicar as trs regras simples do mtodo, as realizaes se abrem para voc, misteriosamente, como as espigas aparecem no p de milho e na maioria dos casos, mais cedo do que o esperado. Quando lhe surgem novos desejos que ultrapassam o limite daqueles que esto em sua lista, ento voc pode ter certeza que est progredindo corretamente. Eliminar os seus desejos que voc pensou a princpio que fossem importantes, outra indicao certa de progresso. natural ser incrdulo e ter dvidas, a falta de confiana de todo o tipo de questionamentos, mas quando esses pensamentos surgir, pegue sua lista, leia-a

www.triunfarsemlimites.co.cc

A Soluo Certa!
completamente ou se voc memorizou fale com o seu Verdadeiro Eu sobre seus desejos, at que as dvidas interferem em seu progresso sumirem. Lembre-se, nada pode impedir voc de consegue o que sinceramente desejas, outros tem tantas coisas. Por que voc no? O poder ilimitado dentro de voc, no entra em argumentos controversos, est esperando e ansioso para atend-lo quando voc est pronto. Mas sua mente objetivo to suscetvel a sugesto que quase impossvel fazer qualquer processo satisfatrio, enquanto voc est cercado pelos cticos. Portanto, escolha cuidadosamente seus amigos e associe-se com as pessoas que agora tm o que voc quer, mas No discuta com eles sobre o mtodo que vs usar para alcanar. Escreva em sua lista desejo coisas materiais, como dinheiro, casa, carro ou qualquer outra coisa, mas no pra por a, seja muito preciso, se voc quer um carro, decida que tipo de carro, preo, estilo, cor e todos os detalhes, incluindo quando quer. Se voc quer uma casa, planeja a estrutura, escolha o local onde voc a quer e custo. Se voc quiser dinheiro, escrever o valor. Se voc quiser quebrar um recorde em seu negcio, anot-la.Pode ser recorde de vendas, em caso afirmativo, escreva o total, a data desejada, o nmero de itens que voc quer vender e fazer uma lista de todos os seus potenciais clientes, colocando ao lado seus nomes a quantidade que voc espera deles. Isto pode parecer muito bobo no comeo, mas voc no pode realizar seus desejos se voc no sabe exatamente e em detalhes o que quer, o qu e quando quer. Se no podes decidir isso, voc no est realmente srio em seu desejo, deve ser claramente definido e quando est, os resultados sero incrveis e quase impossveis de acreditar. Um velho e natural inimigo, sem dvida aparece quando voc comea obter os primeiros resultados, este inimigo o descrdito em forma de pensamentos tais como: "isto no pode ser possvel", "aconteceu por acaso" ou "uma coincidncia fantstica."

www.triunfarsemlimites.co.cc

A Soluo Certa!
Quando esses pensamentos ocorrem, agradea e de crdito as suas conquistas ao seu poder onipotente. Ao fazer isso voc vai ganhar segurana e mais realizaes, e voc acabar por provar a si mesmo que existe uma lei que realmente funciona todas as vezes, quando voc est em harmonia com ela. O agradecimento sincero e srio no pode ser dado sem o sentimento de gratido, e impossvel e grato e feliz sem ser feliz. Conseqentemente, quando voc agradece a seu maior e melhor amigo, seu onipotente poder, aos dons recebidos, faz-lo toda a tua alma e permite que isso reflete em seu rosto. Esse poder que est alm da compreenso, no tente entender, mas aceitar as suas conquistas com alegria, gratido e f reforadas. Ateno!!! possvel querer e obter o que o tornar miservel. Aquilo que destruir a felicidade dos outros, o que causar doena e morte, o que vai roubar a sua vida. Voc pode pedir o que quiser, mas voc deve aceitar tudo que vem com o que quiser. Quando planifica o que voc quer, tenha certeza que isso vai dar para voc e o resto da humanidade o melhor aqui na terra, preparando o caminho para que a esperana de futuro v alm do limite da plida compreenso humana. Este mtodo de assegurar que voc quer aplica-se a tudo que voc capaz de desejar, mas tempo pode lhe parecer longo e desanim-lo, portanto eu sugiro que a sua primeira lista seja composta por apenas aquelas coisas com que estas muito familiar, como alcanar uma quantia em dinheiro, ou a posse de coisas materiais. Tais desejos, so muito mais rpidos e mais fceis de obter do que eliminar os maus hbitos, o bem-estar dos outros, ou a cura fsica ou mental. Realize as coisas mais bsicas, primeiro, e depois tome a prxima passo, e quando tiver alcanado os mais altos objetivos que voc procura e realmente importante na vida, porm muito antes atingir esse estgio de progresso, muitos desejos valiosos tomar lugar na sua lista. Um deles vai ser o de ajudar outros como voc foi ajudado.

www.triunfarsemlimites.co.cc

A Soluo Certa!
H uma grande recompensa para quem d e ajuda desinteressadamente, assim como impossvel ser altrustas sem ganhar de alguma forma com isso. Consideraes finais Dr. Emil Cou mostrou, durante sua vida, a milhares de pessoas como se curar a si mesmo. Milhares de pessoas ridicularizaram a idia, recusaram a sua assistncia e estes esto hoje exatamente no mesmo lugar antes da vinda do Dr. Cou. O mesmo acontece com o que est escrito e afirmado neste trabalho e plano. Voc pode aceitar ou rejeit-lo, a deciso sua, mas queira Deus, voc possa encontrar neste pequeno volume a inspirao para escolher

corretamente, seguir um plano e atravs dele obter como tantos outros tm conseguido, todas as coisas que deseja ... Seja o que for que voc deseja. At aqui voc recebeu informaes valiosas que certamente despertaram sua curiosidade, porm preciso lhe advertir: no basta saber o que fazer, preciso saber como fazer. Aqui esto as chaves certas que abriro as portas da prosperidade sem limites. As chaves, que estavam na mo de uma pequena elite abastada, por muito tempo, agora esto disponveis a todos, inclusive voc. Porm, parte do desafio que enfrentamos no mundo de hoje que muitas pessoas j tm as suas mentes constitudas sobre tudo. Sobre poltica, sobre religio, sobre a economia, sobre a prpria vida. Acreditam que tm todas as respostas, e no h mais nada a aprender. Conhecer e transformar o ser que estamos habituados a ser, descobrir os poderes que esto adormecidos , talvez, o melhor presente que podemos dar a ns mesmos. Ser que aquilo que temos vivido at hoje tudo o que h para viver? Quantos sonhos ficam perdidos pelos caminhos que a vida vai levando,deixando-nos realizar....? Quanto do nosso potencial fica sem realizar? E, por qu? A realidade em que vivemos pode ser mudada? Como? saudosos daquilo que nunca conseguimos

www.triunfarsemlimites.co.cc

10

A Soluo Certa!
Seja l quem voc for no importa a situao em que se encontra hoje, existe dentro de voc todo potencial para a criao de uma vida mais abundante, realizadora e feliz. Essa a proposta do mtodo Triunfar Sem Limites, trazer para voc o que h de mais inovador na rea do desenvolvimento humano. O filme O Segredo, cursos e obras associadas que dominam atualmente esta rea ensinam o que , basicamente correto, tudo comea com o

pensamento.Porm, as vezes tendem a fazer as coisas parecerem mgicas. Para realizar as coisas na prtica (no mundo material, no qual vivemos, e no apenas no mundo das idias), preciso: - estabelecer objetivos claros e que estejam em sintonia com aquilo que certo para cada um de ns; - reconhecer e negociar com uma srie de padres, que esto gravados no nosso inconsciente e que, embora sejam basicamente benignos, em geral, no esto alinhados com aquilo que queremos criar e, portanto, nos impedem de alcanar os objetivos. Quando dizemos o que realmente queremos fazer em nossas vidas, comeamos a viver de uma forma mais consciente, controlamos o que queremos, comeamos a explorar as dimenses da nossa vida espiritual e o significado que damos s experincias que a vida nos oferece, medida que expandimos nossa conscincia e aprofundamos nosso amor. Nesse momento, nos damos conta que at ento havamos estado divididos, entre uma parte nossa que tinha desejos de superar-se, de crescer, de expandirse, de alcanar nossas metas profissionais, espirituais, familiares, etcE uma parte de ns, que apenas escutava o chamado tnue de nossa voz interior: a verdadeira vocao. Nossa voz interior ento se faz mais e mais tnue, e o rudo proveniente do fluxo de nossa conscincia finalmente afoga a voz do nosso Verdadeiro Eu. Uma vez que elegemos o que queremos fazer com nossa vida, renunciamos a continuar comportando-nos como vtimas do destino, da famlia, do meio, do universo, e tomamos uma determinao que nos impulsiona a buscar novas

www.triunfarsemlimites.co.cc

11

A Soluo Certa!
ferramentas que nos permitam alcanar essa unidade anelada. Agora podemos ser verdadeiros indivduos (sem divises dentro de ns mesmos) com a fora para realizar nosso propsito de vida, com a determinao para alcanar todas as nossas metas. Alguma vez voc j se perguntou por que tantas pessoas tm tanta dificuldade na vida para conseguir o que realmente querem? Voc j considerou que poderia haver uma maneira mais fcil de viver? Alguma vez sentiu que a vida muito difcil? A maioria de ns j teve, pelo menos uma vez, a sensao de que a vida realmente um grande sofrimento. E a verdade libertadora que a vida no tem que ser assim! Ento: Qual o segredo para viver uma vida cheia de realizao? Qual o segredo para criar mais abundncia agora? E qual a resposta ao porqu de no ter alcanado seus objetivos ainda? Responder essas perguntas o ncleo central do mtodo Triunfar Sem Limites. Ao adquirir e estudar o mtodo Triunfar Sem Limites voc ter a base de algo ainda mais extraordinrio, o TSL-Avanado desconhecido de 99,9% da humanidade, que lhe ser disponibilizado com exclusividade. Um mtodo baseado na tcnica de modelagem humana, que permite usar qualquer sucesso obtido no passado seja em que rea for, pequeno ou grande e replic-lo no presente e futuro. Essa tcnica foi desenvolvida na MIT (USA) pelo nico cientista dessa instituio que fez todos os cursos de engenharia ao mesmo tempo, disponveis ali. E foi disponibilizada inicialmente ao governo americano e aplicada com os astronautas da NASA. E o extraordinrio que esse mtodo definitivamente nunca falhou. Mas o Governo comeou a utilizar este sistema para finalidades pouco ticas e seu autor se viu obrigado a encerr-lo, e dissociou-se do governo e dos meios cientficos, para dedicar-se ao estudo e a melhoria do mesmo. E somente aps os anos 90 comeou a ser disponibilizado ao pblico em geral. o nico mtodo que sempre trabalha com 100% de xito em conseguir o que a

www.triunfarsemlimites.co.cc

12

A Soluo Certa!
pessoa deseja. Ele a soma dos pontos mais eficazes de cada sistema anterior, comprovado pelas descobertas surpreendentes dos ltimos 40 anos. O que eu estou te dizendo no uma teoria, no "mais estudos" nem sequer algo discutvel... Esse treinamento abrangente e detalhado, o Estudo dos estudos, o Mtodo dos mtodos... to eficaz que, s vezes "assusta" ... As manifestaes dos acontecimentos em sua vida so uma cincia exata. Uma cincia que pode ser aprendido. Baseada em experincias cientficas e princpios fsicos. Esse mtodo pode ser aprendido e aplicado por todas as pessoas, independentemente da sua condio social, cultural, ideolgica ou idade, que buscam uma mudana real e duradoura em suas vidas. Ele dirige-se ao mago do SER HUMANO estabelecendo uma efetiva comunicao entre a mente consciente e inconsciente. Eu vou lhe retratar uma lgica aristotlica simples: 1 - Tudo o que acontece em sua vida um reflexo de seus "programas" inconscientes. 2 - Se voc mudar o seu programa, voc muda sua vida. 3 - A prtica deste mtodo de mudar esses "programas". Surpreenda-se e prepare-se para resultados aparentemente impossveis! Um lembrete... As maiores riquezas da vida so DONS que nos so misteriosamente outorgados, como: a viso, audio, a respirao, a amor, enfim a prpria vida. O mesmo acontece com as idias. Como por exemplo a inspirao que talvez este pequeno livro lhe deu. O que vai fazer com ele? Por acaso voc se surpreenderia se eu lhe sugerisse que o distribusse ao maior nmero de pessoas que voc conhece? Pois lhe digo: faa isso! Ajude outros a se ajudar a si mesmo!

www.triunfarsemlimites.co.cc

13

A Soluo Certa!

Prezado Leitor Parabns por ter lido esse material. Se voc algum que tem objetivos grandiosos e desafiadores o convidamos e desafiamos a ter uma experincia sem precedentes: ser protagonista do mais ambicioso, completo e definitivo programa para maximizao de desempenho e resultados. Transformao de atitude, expanso de conscincia e tomada de decises, enfim SER realmente um grande sucesso. Voc ter uma experincia concentrada, um mergulho veloz e profundo na mais moderna tecnologia de transformao humana atualmente disponvel. Faa o que talvez voc nunca fez e viva o que talvez voc nunca viveu. Para fazer o que voc nunca fez voc precisa ter o que nunca teve. Esse nosso diferencial, proporcionar-lhe a mais moderna e eficaz tecnologia disponvel atualmente para realizao de metas e objetivos incomuns, para despertar seu verdadeiro potencial, os 95% de sua capacidade mental adormecida.

Desejando seu melhor sempre!

www.triunfarsemlimites.co.cc

www.triunfarsemlimites.co.cc

You might also like