You are on page 1of 1

ESTATUTO DO CURSO DE ESPECIALIZAO EM DOCNCIA DO ENSINO SUPERIOR

TURMA F

Artigo 1 Fica decretado que a partir deste comeo, todos os dias sero mais belos, todos os dias sero gratificantes. No haver lugar para preguia, inveja ou cobia, s haver lugar para a coragem, a solidariedade e a verdade. Que a busca do conhecimento, ser o nosso tema de vida. E por conta disto tudo ser permitido, desde que se respeite o direito do outro.

Artigo 10
Fica decretado que a busca pelo conhecimento ser o objetivo principal da turma. Pargrafo nico Fica decretado que vale a partir de agora, o respeito ao prximo e o respeito s diferenas dos que so deferentes, e a incondicionalidade ao direito de ser diferente.

Artigo 11 Artigo 2 Decreta-se que, a partir deste instante haver nesta Fica decretado que todos temos os mesmos turma cumplicidade, harmonia e acima de tudo direitos, valorizando e respeitando as diferenas, respeito aos princpios e valores de cada um. onde todos possam compartilhar momentos de descobertas, conquistas e alegrias. Artigo 12 Artigo 3 Fica decretado a verdade como lema do nosso Fica decretado que nos prximos 15 meses, nos curso. momentos de aulas presenciais seremos mediadores e pessoas crticas, visando o aprendizado do grupo. Artigo 13 Artigo 4 Fica decretado que o respeito e a solidariedade estaro Fica decretado que no grupo, o respeito no saber presentes durante o curso. ouvir e aceitar opinies que diferem dever ser respeitado. Artigo 14 Artigo 5 Fica estabelecido que o conhecimento seja amplo e Fica decretado que durante os 15 meses de curso irrestrito para todo o grupo; e que a educao seja haver cumplicidade, comunho e socializao de valorizada e reconhecida como meio indispensvel conhecimentos. para o desenvolvimento humano. Artigo 6 Artigo 15 Ficam terminantemente proibido agresses Fica estabelecido que a partir deste momento a verbais e fsicas no grupo em todos os nveis. cooperao, a interao e o bem estar da turma prevalecero sobre o individualismo. Artigo 7 Durante os quinze meses, fica estabelecido que o conhecimento seja repartido e caminharemos juntos em direo ao sucesso. Artigo 8 Fica decretado que nos momentos de negociao prevalecer a valorizao de pessoas em lugar de coisas, relevando o princpio do amor ao prximo. Artigo 9 Fica decretado que sendo alunos ser respeitada a progresso do aprendizado individual, sem, contudo prejudicar a coletividade. Artigo 16 Fica estabelecido para o grupo que respeitar as ideologias e ponto de vista de cada indivduo, eleva a alma, mas se recria o conhecimento. Artigo 17 Por decreto irrevogvel fica proibido ao grupo, qualquer falta de comprometimento e de responsabilidade no desempenho com relao s atividades didticas. Artigo Final Fica decretado que durante os meses de convivncia desse grupo, amizade, respeito ao prximo e abertura ao novo ser a chave do sucesso.
Prof Marilcia Magalhes Santos FCS 2011

You might also like