You are on page 1of 2

Allianz Comrcio e Servios. Flexvel, completo e criado a pensar no seu negcio.

No dispensa a consulta de informao pr-contratual e contratual legalmente exigida.

Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A.

Allianz Comrcio e Servios


Bons negcios so negcios seguros.

Contacte j o seu Mediador Allianz e conhea as vantagens que o Allianz Comrcio e Servio tem para o seu negcio.

As coberturas que precisa


Um conjunto completo de coberturas Base, com a possibilidade de subscrio de outras coberturas e capitais, mais de acordo com as caractersticas do seu negcio.

Opo de contratao sem franquias


Com o Allianz Comrcio e Servios tem a possibilidade de subscrever o seu seguro com ou sem franquias.

www.allianz.pt Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A. R. Andrade Corvo, 32 1069-014 Lisboa Telefone: +351 213 165 300 Telefax: +351 213 165 570 e-mail: info@allianz.pt Capital Social 39.545.400 CRC Lisboa 2977 Pessoa Coletiva 500 069 514

O Allianz Comrcio e Servios tambm tem para si um servio de assistncia tcnica ao domiclio, que disponibiliza, em 24 horas, um tcnico especializado para proceder a pequenas reparaes (at 1.500,00). Basta ligar o 800 20 28 75 (N Verde).

567 - 10/2013

Assistncia em 24 horas

Seguros de A a Z.

Allianz Comrcio e Servios

Allianz Comrcio e Servios

Allianz Comrcio e Servios

Bens seguros so a garantia de um negcio seguro


Um seguro Multirriscos essencial para garantir a estabilidade e o desenvolvimento do seu negcio, evitando que os imprevistos e eventuais prejuzos comprometam a gesto diria da sua atividade profissional. O Allianz Comrcio e Servios um seguro Multirriscos destinado a todo o tipo de estabelecimentos comerciais ou empresas de servios, com um conjunto de garantias que vo ao encontro de diferentes necessidades de segurana.

Solues Personalizadas
Com coberturas base que englobam os danos mais frequentes, o Allianz Comrcio e Servios adapta-se facilmente a diferentes necessidades de segurana e proteo, sendo possvel subscrever outras coberturas e capitais, tendo em conta as caractersticas prprias de cada negcio. A uma cobertura base, possvel adicionar coberturas complementares, mais adequadas sua empresa, como por exemplo: - Danos por gua; - Riscos Eltricos (para contedo); - Furto ou Roubo; - Tempestades e Inundaes; - Quebra de Vidros; - Equipamento Eletrnico; - Avaria de Mquinas; - Deteriorao de Produtos Refrigerados; - Fenmenos Ssmicos; - Prejuzos Indiretos. Alm das coberturas complementares existentes, o Allianz Comrcio e Servios oferece descontos especiais na adoo de medidas de proteo contra roubo e incndio do seu estabelecimento. Para que se preocupe apenas com a gesto do seu negcio, as declaraes de valores do imvel e contedos podem ser atualizados automaticamente.

Consigo quando mais precisa


Na ocorrncia de um sinistro, a Allianz disponibiliza: - Reparao dos estragos nas paredes ou recheio do seu estabelecimento; - Prestao de cuidados mdicos aos seus Empregados e Clientes em caso de ferimento provocado por acidente ou roubo; - Cobertura dos prejuzos materiais ou danos corporais provocados acidentalmente por si; - Envio de um tcnico especializado para reparaes; - Apoio a organizao do transporte de mobilirio ou equipamento. Para mais informaes sobre esta e outras solues Allianz consulte o seu Mediador ou v a www.allianz.pt.

Assistncia em 24 horas. Basta ligar o 800 20 28 75

Micro e pequenas empresas


Desde que o patrimnio segurvel no ultrapasse os 2.500,00, o Allianz Comercio e Servios pode ser subscrito por micro e pequenas empresas de Servios, Comrcio e Restaurao (excluindo hotis). Para empresas com maior dimenso ou cuja atividade no se inclua nas acima mencionadas, recomendamos o seguro Allianz PMEs.

You might also like