You are on page 1of 8

Um convite ao desenvolvimento onrico da intuio e ao domnio das foras sutis da natureza

A ARTE REAL

NS GARANTIMOS RESULTADOS AOS QUE GARATIREM DEDICAO

I Para comunicarmos a voc um conhecimento direto, queremos antes, operar em sua vida fenmenos e resultados que atuem como fortalecedores sobre sua motivao. II Desta maneira saberemos que voc alcanar o nvel de disciplina necessrio para dominar as tcnicas que apresentamos em nosso mtodo. Estas tcnicas colocaro diante de voc um universo de resultados infalveis a serem alcanados e aperfeioados com a prtica. III Proponha-nos um objetivo a ser alcanado. Algo que voc queira viver, possuir, fazer ou experimentar neste primeiro contato com nosso mtodo de domnio das energias sutis. IV Busque algo simples e objetivo. O primeiro passo gerar fenmenos que vo lhe dar a certeza de que a tcnica que ns empregamos capaz de gerar resultados exatos e precisos. V A partir do momento em que voc iniciar o primeiro exerccio, sinais objetivos e subjetivos viro atravs de sonhos, coincidncias, surpresas, ou outros acontecimentos especficos, facilmente reconhecveis. VI Estes sinais devero ser relatados para que montemos a prescrio das suas atividades particulares de desenvolvimento. VII As atividades propostas levaro o candidato a um nvel de conscincia capaz de gerar fenmenos a sua volta, os quais construiro uma linha direta entre as energias sutis, de maneira a manifestar os objetivos buscados, quer sejam eles objetivos ou subjetivos. VIII Ter uma ideia geral do momento de vida atual do candidato nos possibilita apontar quais so as melhores reas a serem trabalhadas. IX A condio total para o sucesso deste mtodo a verdade dos relatos. Ns precisamos saber exatamente se o candidato est conseguindo se dedicar e o quanto est se dedicando.

COMO FUNCIONA NOSSA METODOLOGIA?

I Aqueles que forem selecionados para experimentar a interveno direta dos nossos mtodos vero resultados completos se concretizarem dentro de 28 dias. II Todas as atividades propostas estaro dentro das possibilidades humanas e ticas do candidato. Durante a primeira semana de prtica os participantes selecionados devero testemunhar os primeiros sinais e resultados. III Aqueles que forem selecionados devero apresentar comprometimento, dedicao e diligncia durante os 28 dias do experimento. IV Em princpio, aps avaliarmos sua solicitao de participao, iremos propor a voc (3) tarefas. Caso voc esteja de acordo em execut-las ns iremos prosseguir. Isto seguir assim durante todas as etapas. V Aps realizar as tarefas o candidato dever descrever como foi o processo e o que se deu em sua vida cotidiana durante todo o perodo. VI O relato deve incluir sonhos, coincidncias, insights e qualquer outro sinal. Isto dever ser uma constante, pois somente aps o relato poderemos prescrever as atividades da prxima etapa. 1 - Ns prescrevemos as atividades. 2 - Voc diz se est de acordo em execut-las. 3 - Voc envia um relato contando como foram suas experincias. VII Durante a prtica das atividades voc ver que nossa tcnica trabalha sobre os sonhos; sobre a realidade pessoal cotidiana e sobre as demais energias sutis. IX A cada nova atividade, estaremos entregando ao candidato conhecimentos gradativos a respeito das tcnicas que estaro sendo utilizadas. Isto ir proporcionar uma experincia de aprendizado e desenvolvimento que envolver simultaneamente teoria e prtica.

POR QUE PODEMOS GARANTIR QUE VOC OBTER OS RESULTADOS?

I Estes fenmenos e resultados sero desencadeados atravs de mantras, visualizaes e outros exerccios simples que so fortalecidos pela sua entrega e dedicao s atividades propostas e ao desenvolvimento do processo. II Voc poder se sentir um pouco estranho na primeira semana devido velocidade de manifestao dos resultados. III Para acompanhar de perto os resultados, voc deve estar apto a exercitar sua observao sutil, e os exerccios propostos iro ajudar no fortalecimento da sua intuio e conscincia onrica. IV Se voc deseja participar, faa um resumo de seu momento atual e descreva com objetividade o que voc deseja alcanar. V Lembre-se que estaremos caminhando por etapas, ento, formule um desejo verdadeiro e simples para ser alcanado em 28 dias. VI To logo seu resumo tenha sido avaliado voc receber uma monografia como esta, com orientaes especficas direcionadas exclusivamente a voc e ao seu caso em particular. VII Ao receber esta monografia de estudos e prticas voc estar se comprometendo a relatar fielmente suas experincias, seus resultados, bem como ser honesto no tocante sua dedicao. VIII Para que se tenha garantia de resultados estas monografias no devem ser compartilhadas e devem estar livre de serem visualizadas por outras pessoas. Sendo, portanto, de uso particular e intransfervel. IX Os participantes esto livres para prestarem depoimentos dos seus resultados, bem como indicar esta experincia transcendental de desenvolvimento sutil a todos. Conquanto, abstenham-se de entregarem ou mostrarem suas monografias exclusivas a terceiros.

PERFIL PARA CONTATOS AT O DIA 15 DE DEZEMBRO:

https://www.facebook.com/rainha.feiticeira

Para solicitar sua participao envie ao endereo acima destacado uma carta de apresentao em ARQUIVO WORD. Nesta carta o candidato dever apresentar informaes a respeito de sua rotina, seus hbitos alimentares, sua experincia esotrica e principalmente, os resultados materiais e sutis que deseja alcanar. Esta carta dever obrigatoriamente estar em formato de ARQUIVO WORD e conter no mximo trs pginas. Todas as cartas que violarem os padres aqui estabelecidos sero descartadas sem aviso prvio. As mensagens enviadas diretamente ao perfil que no estiverem em ARQUIVO WORD sero deliberadamente ignoradas. Lembre-se de que nosso objetivo gerar fenmenos capazes de motivar a prtica constante das tcnicas. Portanto, apresente em sua carta objetivos concretos e mensurveis para serem alcanados em qualquer rea de sua vida no perodo de at 28 dias. Releia com ateno toda esta monografia antes de escrever sua carta de apresentao. Em caso de dvidas entre em contato por mensagem direta ao perfil anteriormente destacado.

ACADEMIA DE ARTE REAL

You might also like