You are on page 1of 3

Coroao de Nossa Senhora

Queridos pais, crianas, amigos catequistas, boa noite! Hoje de um modo bem especial queremos louvar e bendizer ao Senhor na pessoa de Maria a me de Jesus e de todos ns. Maria uma jovem simples, cheia de amor soube dizer SIM aos apelos de Deus, sendo fiel a Ele e a seu filho Jesus. Por esta razo, cantemos com alegria o canto de entrada. Canto de entrada. Maria com seu SIM verdadeiro coroada no cu e hoje ser coroada por todos ns vossos filhos como Me e Rainha de todos os povos. Invoquemos a Santssima Trindade cantando...

Ato penitencial: Maria para ns modelo de f e de amor. Arrependidos peamos perdo ao Pai Misericordioso pelas vezes no damos testemunho de nossa f em Deus e do amor ao prximo. Entrada da Palavra: Maria durante toda sua vida vivenciou e acolheu com amor palavra de Deus, a exemplo dela acolhemos de corao aberto a palavra de Deus que entra festivamente em nosso meio (de p). Aclamao ao Evangelho: Juntos vamos aclamar ao santo evangelho (de p).Lucas 1. 26-38. Coreografia dos anjos: Os anjos cantam gloria, pois Maria aceitou ser Me do Salvador. Ofertrio: 1-Oferta das flores: As flores simbolizam as alegrias e vitrias, por isso queremos ofertar as flores a Me querida, colocando diante dela todas as nossas alegrias. 2-Oferta do Corao: Neste momento queremos te ofertar o nosso corao, para que ele vos ame e para que possamos perdoar e amar o nosso prximo. 3-Oferta da Coroa: Te ofertamos Maria a coroa porque vs sois a Rainha dos cus e da terra. Coreografia: Solenidade: Alegremo-nos pois chegou o momento, a hora mais sublime de nossa celebrao, o motivo pelo qual estamos aqui reunidos. Junto com os anjos do cu queremos louvar a Deus e coroar Maria em suave harmonia. Aceitai Me querida de vossos filhos essa humilde coroa. Coroao: Ao de graas: Com alegria de termos coroado Maria, vamos render graas a Deus por Maria ter sido a primeira crist e por seu exemplo de vida no amor a Deus. Que ns possamos tambm, a exemplo dela, vivenciar a palavra de Deus em nossas vidas. * Homenagem a Me Aparecida. * Homenagem as Mes. Apresentao dos catequistas: O CATEQUISTA no espera, ele vai! Vai sem saber o que encontrar. Isto no importa. O importante voc ser dotado de pacincia, de coragem e, sobretudo com a vontade de compreender a vontade de Deus. Vamos agora apresentar os catequistas de nosso bairro. Consagrao a Nossa Senhora. Agradecimentos:

Agradecemos a todos que contriburam para a realizao deste evento. Muito obrigado pela sua participao. Beno Final: Que Maria nos abenoe e nos guarde em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm .

You might also like