You are on page 1of 1

A Salvao Simples e um Presente para Voce

A Quem se Destina
A todos os seres humanos:
- Homens e mulheres de qualquer raa e cor, crianas e idosos, pobres e ricos, doentes e sos; - Pessoas de quaisquer temperamentos, comportamentos, costumes, moral, hbitos e vcios; - Analfabetos, mestres, doutores, qualquer nvel de instruo, procedncia e lngua; - Pessoas de qualquer profisso, credo religioso ou igreja. Basta ser humano e querer ser salvo.

Como ser Salvo


Aceitao do presente da salvao:
- Nas Escrituras, em Genesis, existe a descrio de como Satans enganou Eva para faz-la comer o fruto do conhecimento do bem e do mal, o que tinha sido proibido por Deus. Por sua vez Ado, conscientemente e utilizando-se do livre-arbtrio concedido por Deus, tambm comeu tal fruto quando Eva o ofereceu a ele. O reconhecimento desse ato causou imensa vergonha a ambos, o que fez com que eles se cobrissem com folhas de figueira e se escondessem de Deus no prprio Jardim do den. Este o pecado capital: a separao de Deus. O resto (atos pecaminosos) mera consequncia fsica dessa separao. - J havia sido alertado explicitamente por Deus que, se tal fruto fosse comido, a consequncia seria a morte. Assim, Ado e Eva deveriam necessariamente ser mortos ali mesmo, na hora, sendo que Satans continuava l, assistindo a tudo e cobrando esta pena. Porm, Jesus Cristo, em seu infinito Amor, intercedeu junto ao Pai e se ofereceu para morrer no lugar deles. Como no h nas Escrituras nenhuma Lei que impea tal troca, Deus a aceitou e Satans no pde contestar, porque at ele deve seguir a Lei. - Portanto, na Crucifixao, Jesus Cristo foi morto por homens ao invs do homem ser morto por Deus no Jardim do den, tanto que a cruz utilizada j estava previamente destinada a Barrabs, um homem. - Para aceitar o presente da Salvao que Jesus Cristo lhe oferece, basta fazer o seguinte: Creia e confie em Deus e no amor que Jesus Cristo tem por cada ser humano; Acredite nos eventos que foram descritos acima e que podem ser comprovados pelas Escrituras; Aceite o ato de Jesus Cristo morrer no lugar de Ado, Barrabs e todo o resto da humanidade, inclusive ns. Aceite que Ele pagou com sua vida o pecado original de Ado, alm de todos os pecados presentes, passados e futuros de todos os homens e mulheres que vivem, viveram e ainda vivero na Terra.

Uma vez Salvo, e agora ?


Vida em Comunho com Jesus:
- Leia as Escrituras diariamente: sugere-se faz-lo ao menos no incio e no final de cada dia; - Ore ( diferente de rezar): converse com Jesus como se estivesse falando com seu melhor amigo; - Testifique: conte essa histria aos outros, conte sua prpria experincia com Jesus, comunique a oferta deste presente a quem voc conhece, seja um familiar, um amigo, colega de trabalho, todo mundo.
O Esprito Santo, que o Consolador deixado aqui por Jesus Cristo aps sua Ascenso ao Terceiro Cu, ir auxili-lo no entendimento e nos seus atos: s voc se entregar a Ele a cada dia. Link da Bblia SBTB: http://www.biblias.com.br/biblia.asp

You might also like