You are on page 1of 3

Um Pecado vai destru-lo - Bob Jennings

Andar na luz neste ponto que a alegria encontrada. A alegria de uma conscincia limpa, nada entre a minha alma e o Salvador. No surpreendente que o Senhor tem configur- lo, de modo que um novo convertido, pode ter mais realidade do que um ancio, ele pode estar andando em mais luz do que um ancio.

Andar na luz que onde voc vai encontrar a presena sensvel de Deus, os protestos doces de Deus. Quando andamos com o Senhor luz de sua palavra, o que uma glria que ele lana em nosso caminho, mas se houver qualquer escurido no como voc est correndo na lama. Se houver qualquer escurido no como voc est crescendo culturas que esto sendo sufocadas por ervas daninhas. como voc est tentando lavrar com um arado enferrujado.

As rodas dos carros que dirigem tanto. Depresso e perplexidades que no pode poderiam ser corrigidas, se voc no est andando na luz, se voc o corao no est aberto. Duncan Campbell ele conta uma histria, que, na Esccia, ele estava andando com outra pessoa e seu carro apresentou problemas e parou. Foi durante a noite e eles no tm uma lanterna, eles no podiam ver como corrigi- lo, e ento olhou para l e eles viu esta casa de luz e Perceberam se podemos empurrar o carro at l, muito bem comear luz e podemos ver para corrigi-lo e eles fizeram. Voc tem que obter o seu corao luz, a fim de ser reparado.

Isto onde voc vai encontrar mais luz, em tua luz vemos a luz. A luz semeada para o justo e alegria para os rectos de corao. Vontade apenas uma chave tal no ? Se quando algum est disposto a fazer a vontade dEle, ele vai saber da doutrina. Um corao disposto muito precioso aos olhos de Deus. Andar na luz aqui que encontramos o poder. Ele diz em Romanos captulo 13 que devemos colocar em qu? Das armas da luz. Isso uma coisa poderosa. Lembro-me logo depois que me converti, o Senhor me mostrou que eu precisava ir fazer as coisas direito na livraria.

A livraria da universidade. Eu tinha roubado alguns livros. E assim que o atendente me orientou a gerente da loja do livro, o gerente me dirigido ao administrador do sindicato, e l eu caminhamos para este escritrio agradvel, e este homem estava sentado l com a gravata e eu disse a ele que eu tinha foi salvo dos meus pecados pela graa de Cristo, e tornar-se um cristo. E voc sabe que o homem tornar-se branco em seu rosto como se eu tivesse puxado uma arma para ele. E eu disse a ele que eu preciso para devolver ou pagar alguns livros roubados, que autoridade perdida pela escurido, o custo de uma rea escura, o custo de permitir que uma rea escura em seu corao, quero dizer que

vai estragar o seu testemunho, como um riscar em um carro novo, voc no pode apresent-lo voc no pode olhar as pessoas nos olhos, ele ir dificultar a sua fecundidade, ele ir dificultar a sua alegria que vai dificultar a sua utilidade no reino de Deus ele vai minar sua fora.

Compramos um ATV h alguns anos, e tem um monte de trabalho fora dele e de repente ele comeou a funcionar mal quero dizer que tossia e cuspidor, e por pulverizao catdica, e cuspir, (risos) e sair pela culatra, e nenhum poder, e tommos no e levaram o motor parte, e disse que " ns temos que fixa. ", e eles no o fizeram. e tommos em uma segunda vez e eles ainda achavam que foi consert-lo e levou-o em uma terceira vez e voc sabe que foi um pouco pequeno dispositivo na barra de ala. Estou falando de permitir que uma pequena rea das trevas em seu corao, ele vai te machucar! Ele vai endurecer o seu corao, as escolhas macias fazem coraes duros, olhe para a mulher de Lot. Vai enganar voc, se voc permitir que algum pecado que nos assedia, algum pecado secreto, algum pecado escondido, ele acabar por enganar voc. Voc cobre em um primeiro momento, voc arranjar desculpas para ele, ento voc comea a falar sobre o assunto e defend-la, ento voc comea a rir sobre isso e se gabar, ele vai enganar voc, olhe para os efeitos de um pecado, veja o que um pecado fez com Abrao, olhe o que um pecado fez com No, veja o que um pecado fez a Moiss, olha o que um pecado fez com David, o nico pecado fez com o jovem rico: " uma coisa te falta:" Olha em que um pecado fez com Ado e Eva e toda a raa humana, o que se fez para o pecado o Filho de Deus, que ir dificultar o seu ministrio por causa de um ponto de desobedincia a Deus procurou matar Moiss, veja o que um pecado far a igreja, Achan, ele impediu toda a congregao, talvez quase todo avivamento histrico iniciado por algum entrando na luz, temos ouvido falar sobre o Revival canadense, alguns de ns, e voc sabe, parece que ele comeou na igreja de Bill Mcleod no Canad, mas realmente comeou em Michigan, quando em uma reunio de um adolescente entrou na luz, se voc tem uma rea de escurido, se voc tem um pecado habitual, se voc tem um cativeiro l, no pass-lo por, trabalhar sobre ela, um atleta, o treinador diz-lhe, voc est indo para ganhar, se voc acabou de obter este direito uma rea, um pianista de concerto, pode ter um pea inteira muito bem, mas se no apenas uma rea problemtica, o que ela faz? Ela trabalha em " Direito Cathryn? " Ela trabalha nele e trabalha com ele at que tudo suavizado fazer isso tambm com seu corao, mant-lo assim, no uma coisa, a maneira que Deus fez isso? Quero dizer, aqui est uma coisa, isso que vibra em torno de minha conscincia, e tudo que eu tenho que fazer para voltar para a luz, , no fundo, honestamente, sinceramente, diga " Senhor, eu concordo com voc. " Contra essa coisa, eu vou com voc.

Se voc no um verdadeiro cristo, se voc ama a escurido aqui, voc vai chegar l, nas trevas exteriores, a condenao esta que a luz chegou e os homens amam as trevas em vez de luz. Voc conhece o seu corao, voc sabe o que est acontecendo l, melhor passo para a luz com Deus, no h treva alguma o que Ele pede e exige. Se

voc no um verdadeiro cristo no acho que o sangue de Jesus vai aproveitar para voc, s aproveita para aqueles que esto andando na luz. Duncan Campbell disse: " Calvrio no vai cobrir o que vocs no esto dispostos a descobrir. " Se voc no um cristo, se voc no um verdadeiro cristo ir para qualquer luz que voc pode encontrar. Qualquer luz, ir para qualquer luz. O evangelista disse peregrino "Voc v que a luz ali? cabea para que a luz. " Se o seu em uma caverna, e apenas uma pessoa tinha uma lanterna, melhor voc andar na luz enquanto voc tem alguma luz ou a escurido vai ultrapass-lo. Se voc fizer isso voc vai ser um filho da luz e voc ser capaz de dizer o Senhor a minha luz e a minha salvao. Deus luz, que a mensagem de Joo diz que " temos ouvido dele. "

Bem escritura diz: " Aquele que faz o mal odeia a luz e no vem para a luz, para que as suas obras no sejam manifesta ou exposto. " Todo aquele que pratica a verdade vem para a luz que as suas obras podem ser manifestadas como tendo sido feitas em Deus. 7 Quando voc v algum que vem para a luz, ficando honesto, Deus j fez um trabalho. E Ele est fazendo um trabalho, e suas obras manifestam-se como tm sido feitas em Deus.

You might also like