You are on page 1of 2

Oficina Multiplica SUS Edio de Maro

Objetivo geral: promover espaos de discusso acerca da histria, dos princpios, das diretrizes e dos programas do SUS, visando qualificar os modelos de gesto e ateno, a integrao entre os servios, os dispositivos de educao permanente e os mecanismos de controle social. Pblico alvo: trabalhadores, residentes, estagirios, membros do Conselho Gestor do GHC e trabalhadores de demais instituies do Sistema nico de Sade. Data: dias 25, 26 e 27 de maro de 2014. Horrio: das 8h30min s 16h30min. Local: Auditrio do Hospital Fmina - 10 andar. Vagas: as 30 vagas sero distribudas de forma a se garantir a representatividade de Unidades Hospitalares/Servios do GHC e de outros atores vinculados ao SUS. Decorrente dessas questes, haver 02 vagas destinadas aos estagirios, residentes e membros do Conselho Gestor do GHC, 02 vagas para trabalhadores de outras instituies vinculadas ao SUS e 26 vagas destinadas aos trabalhadores do GHC, distribudas de forma proporcional ao nmero de empregados (HNSC e SSC = 14, HCC = 03, HCR = 04, HF = 03, Holding = 02). Critrios de seleo: havendo inscries procedentes de maior nmero de equipes em relao ao total de vagas destinadas s Unidades Hospitalares, um sorteio definir a distribuio das equipes contempladas. Existindo mais de um inscrito entre as equipes sorteadas, ser priorizado contemplar diferentes categorias profissionais e, permanecendo empate, a vaga ser destinada ao trabalhador com menor nmero de horas de formao nos ltimos 12 meses. Em relao aos outros atores (Conselho Gestor, Residncias e Estagirios), ser critrio de seleo o vnculo mais antigo com o GHC. Para os trabalhadores externos ao GHC, ser realizado sorteio. Na hiptese de no ocupao das vagas reservadas para as/os diferentes Unidades Hospitalares/Servios ou atores, as mesmas sero distribudas para as Unidades Hospitalares com menor nmero de empregados. Trabalhadores com registro de que j participaram da Oficina sero excludos automaticamente da seleo. Carga horria: 24 horas-aula. Metodologia: Atividades tericas, vivncias e trabalhos em grupo. Perodo de Inscrio: de 28 de fevereiro at 14 de maro 2014 (sexta-feira). Locais para inscries e contatos: Gesto do Trabalho (Francisco Trein, 326), ramais: 2807 e 2808. Recrutamento e Seleo (HNSC, ao lado da GRH), ramais: 2102 e 2103. Gesto do Trabalho (HF), telefone: 3314-5322. Unidade de Pessoal (HCR) 4 andar.
Exclusivamente para trabalhadores do SUS, de fora do GHC, sero aceitas inscries por email: gestaotrabghc@ghc.com.br

Divulgao dos selecionados: a relao contendo os nomes dos selecionados ser divulgada no dia 18 de maro (tera-feira), a partir das 17h, diretamente na Gesto do Trabalho, Educao e Desenvolvimento, no ramal 2807, ou na rede interna de e-mails.

IMPORTANTE: Os candidatos que no forem selecionados neste ms e que ainda queiram participar da oficina devem realizar sua inscrio novamente no prximo edital, participando de nova seleo. Certificao: para serem certificados, os participantes s podero ter falta em um (01) turno da oficina. Observaes importantes: O empregado dever ser autorizado formalmente por seu gestor a realizar as atividades. A formalizao se dar pela assinatura e pelo carimbo do mesmo na Ficha de Inscrio. Ao formalizar a autorizao, o gestor automaticamente se compromete a organizar os servios, de forma que a ausncia do trabalhador no prejudique o andamento dos mesmos, no gere banco de horas e/ou horas extras. Inscries com dados incompletos e/ou no autorizadas no sero consideradas vlidas para o processo de seleo. Em casos de desistncia sem tempo hbil para substituio ou aps o incio das atividades, a Gesto do Trabalho, Educao e Desenvolvimento realizar registro de acompanhamento no histrico do empregado. Somente no sero registrados os casos de desistncia que apresentarem justificativa por escrito de convocao do gestor por necessidade inadivel do servio ou por motivo de licena sade ou maternidade. A frequncia ser verificada exclusivamente atravs de assinaturas em lista de presenas. O trabalhador que estiver em frias ou licenas no perodo do curso no poder participar da seleo. O selecionado que trabalhe noite deve entrar em acordo com seu gestor para negociao da jornada noturna no dia em que estiver na oficina.

Edenilson Bomfim da Silva Coordenador da Gesto do Trabalho, Educao e Desenvolvimento

Jos Pedro Silva da Luz Gerente de Recursos Humanos do GHC

You might also like